Meu Melhor Amigo (Jungkook Im...

By vitori-ah

27.9K 1.6K 264

Nunca imaginou seu melhor amigo como algo a mais que um simples e amado irmão, mas ele não pensava dessa form... More

Prólogo
Sem encontro para ti
Dúvida
Apaixonado por você
Ele é sexy
Declaração
Beijo
Cobra-Cínica
Sensações e Sentimentos
Apaixonada
Apaixonada por você
Molhada
Namora comigo
Não é minha amiga
Epílogo

Balada

1.3K 90 8
By vitori-ah

Hoje era uma noite de sexta-feira, você se encontrava em seu quarto com Jimin ao seu lado resmungando e insistindo para que você saísse de casa, afinal sempre fora uma pessoa caseira e a única pessoa que conseguia te tirar de casa sem muito esforço era Jeon.

─ Se não se levantar agora irei chamar Jungkook! ─ esbravejou o loiro e você bufou.

─ Será que tem como parar de tocar sempre no nome dele Jimin! ─ falou irritada olhando o amigo que revirou os olhos.

─ Céus! Por que vocês são tão teimosos? ─ Jimin se levantou da cama e caminhou até um porta retrato que tinha em sua penteadeira, na fotografia eram você e Jeon mais novos.

─ Eu não sou teimosa!

─ É sim! Deveria admitir que gosta dele.

─ Não vou admitir algo que não tenho certeza e caso você não saiba eu era apaixonada por você, meus sentimentos por Jeon vieram apenas para me confundir! ─ respirou fundo e o loiro te olhou.

─ E agora não sente mais nada por mim? ─ você negou. ─ Ah ─ ele suspirou ─ nunca tentamos nada.

─ Eu sei, mas realmente não daríamos certo.

─ Por que? ─ ele se sentou ao seu lado novamente um pouco curioso.

─ Porque Jungkook iria interferi como em todos os relacionamentos que tentei ter.

─ Normal, ele sempre foi apaixonado por você! ─ você corou com as palavras do seu amigo.

─ Enfim, o que vamos fazer?

─ Hum, não sei. Não tô afim de fazer nada. ─ ele se jogou na cama e você riu dele. ─ Quero apenas conversar, alguma novidade? ─ você negou.

─ E você?

─ Talvez, mas seria errado da minha parte dizer.

─ Jimin, você começou, agora termina! ─ esbravejou curiosa.

─ Não, creio que Jungkook deva falar e não eu! ─ você revirou os olhos e ele riu. ─ Mas é por esse motivo que deveria ir a balada comigo.

─ Jimin, eu já disse que não gosto de festas! ─ falou sem saco.

─ Tá, então eu vou sozinho. ─ ele se levantou da cama e foi em direção a porta.

Você ficou pensativa, como assim "por esse motivo" que motivo seria esse? Você estava louca para descobrir e por esse motivo se deu por vencida.

─ Okay, me espera lá embaixo, eu vou me arrumar. ─ Jimin sorriu para você e seguiu para sala.

Você se arrumou até que rápido, sempre odiou maquiagem mas dessa vez resolveu fazer algo sexy, sua auto estima estava muito baixa esses dias, e pensou que talvez um pouco de maquiagem ajudasse e realmente ajudou, escolheu um de seus vestidos mais sexy que nem sabia que tinha no guarda-roupa, ele demarcava bem suas curvas e a deixava atraente de qualquer ângulo, escolheu uma salto um pouco alto mas não muito, afinal preferia tênis ao salto, mas queria ficar atraente essa noite, não sabia o motivo dessa vontade repentina, mas ela gritava de dentro para fora, com seus cabelos soltos você deu uma rápida olhada no espelho conferindo seu look.

Se sentia desejável e isso era bastante raro de se acontecer, respirou fundo e desceu as escadas.

─ Uou, garota, quem é você e o que fez com a _____ que a pouco estava dizendo que não ia?UUUH LINDA ─ esbravejou o elogio e bateu palmas lhe deixando corada. ─ Se você não gostasse do Jeon eu te pegava.

─ Mas eu não disse que gos...

─ Eu sei que gosta, só não quer admitir.

Enfim, já no outro lado da rua, na casa a frente Sun-Hee tentava seduzir o primo a ir para uma balada com ela, realmente a loira sabia ser insistente e irritante quando desejava.

─ Sun-Hee, eu disse que não quero ir! ─ ele bufou em descontentamento e a garota fez um biquinho triste.

─ Faz tempo que não nos vemos Kookie, por favor, vem curtir comigo, pensei que gostasse disso.

─ E gosto, mas não estou afim hoje.

─ Não irei sair daqui até que decida vir comigo.

E foi isso, depois de muita insistência da loira ele decidiu ir, pois em seu pensamento ela não o deixaria em paz se não fosse e ela estava certa, fazia tempo que não se viam.

Já na balada, você ficou sentada perto do bar como sempre fazia, sempre procurava se sentar em algum lugar afinal odiava festas desse tipo.

─ Tenta se soltar um pouco ____. ─ disse Jimin bebendo um copo de vodka de uma só vez.

─ Não sei Jimin, acho que deveria ter vindo ─ você suspirou.

─ Não acredito que você se arrumou toda para nada! Não mesmo, garçom manda três doses de tequila. ─ disse Jimin.

─ Vai beber três doses? ─ perguntou incrédula.

─ Eu não! Você!

─ O QUE?!?! ─ gritou, mas ninguém prestou atenção em você por conta do som alto que a balada emitia, engoliu em seco. ─ Eu não bebo Jimin.

─ Hoje bebe! ─ as doses chegaram em sua frente, você encarou os copos. ─ Vamos ____! ─ você suspirou e pegou o primeiro copo e tomou bem lentamente sentindo a bebida descer por sua garganta queimando, fez uma careta de descontentamento.

─ Não, isso é horrível Jimin!

─ Claro, não se bebe assim, você deve dar um gole de uma vez só. ─ ele revirou os olhos como se falasse algo obvio e você respirou fundo tomando coragem para beber tudo de uma vez, segurou o primeiro copo novamente e bebeu o em um gole rápido e fez careta novamente. ─ Isso, agora acaba com os outros dois!

E assim você fez, bebeu as outras dois doses de uma só vez, mesmo sentindo a bebida ardente em sua garganta estava gostando da sensação que ela estava te transmitindo aos poucos, e mais três doses foram postas a sua frente e você bebeu todas, e depois mais três, e mais três até que ficasse bêbada, Jimin tinha cumprido seu papel de deixar a amiga bêbada para que ela aproveitasse a balada.

Você nunca tinha bebido e aquele exagero de álcool te deixou em um nível de êxtase elevado, sua cabeça girava um pouco, mas não deu muita importância para isso, apenas se levantou do banco que estava sentada e foi cambaleando para pista de dança.

Jimin se sentou no banco em que estava, ele não bebia muito, afinal ele teria que te levar para casa depois, então apenas a observou se divertir na pista de dança, você dançava de uma forma sexy nunca vista pelo loiro, na verdade por ninguém, você sentia vários olhares masculinos em cima de você, mas estava tão bêbada que nem notou, olhou para Jimin e sorriu maliciosamente para o loiro que não conseguiu decifrar o seu olhar. Ela estava tentando o seduzir?

Ela andou um pouco desengonçada até o amigo que a tinha trazido até lá e começou a dançar na frente dele, Jimin também recebia olhares de muitas mulheres naquela balada mas ele tinha que tomar conta de você, ele realmente gostava de você como amiga e o sentimento que tinha quando tentou te chamar para sair já havia sumido a muito tempo.

─ O que está fazendo ____? ─ riu e olhou para a amiga que dançava sincronizada com a musica sexy que estava a tocar, mas você nada disse, estava sob efeito do álcool e provavelmente quando estivesse sóbria ficaria envergonhada pela ação que faria em alguns minutos.

Você se sentou no colo de Jimin colocando assim uma perna de cada lado deixando um loiro sem ação.

─ _____...

─ Shiii... ─ colocou o indicador na boca de Jimin e em fração de segundou selou os lábios carnudos do garoto em um beijo lento.

Jimin sabia que era errado fazer isso, afinal vocês eram amigos e ele sabia que era apaixonada por Jungkook, não queria arrumar mais problemas com o moreno, sem contar que você não tinha controle de suas ações, estava "inconsciente" de certo modo, Jimin levou as mãos a sua cintura na intenção de afasta-la mas ela adentrou a língua no ósculo que eles compartilhavam e isso foi a gota d'água para Jimin, mesmo ele sabendo que não podia fazer isso, ele era homem e por impulso apertou sua cintura a trazendo para mais perto de si o que fez os dois arfarem, se afastaram um pouco para respirar e Jimin ofegante proferiu:

─ Não podemos fazer isso. ─ suas respirações estavam mescladas, as testas coladas.

─ Podemos sim.

─ Somos amigos ____.

─ Por favor Jimin... ─ você sussurrou rente os lábios do garoto e roçou os seus nos dele para iniciarem outro beijo, Jimin havia caído no seu charme, afinal era impossível não te achar sexy essa noite e novamente se beijaram.

Já no meio da pista de dança se encontrava Sun-Hee e Jungkook, a garota dançava na maior empolgação enquanto se esfregava no primo, já Jungkook se esforçava para não chatear a loira, ele estava sem animo para tudo aquilo apenas queria ir para casa e dormir.

Os braços da loira se entrelaçaram no pescoço do moreno, ela se aproximou mais do primo no intuito de colar os corpos, ela queria mais contato, estava decidida a levar o garoto para cama essa noite, mas ele não estava dando muita atenção a ela.

─ Eu vou pegar bebida! ─ Jungkook se aproximou do ouvido da prima para que ela escutasse.

─ Não quero Kookie ─ falou manhosa se esfregando no garoto que já tinha percebido suas insinuações desde que estavam em casa.

─ Não é para você! ─ esbravejou se soltando da garota e saiu a deixando irritada na pista de dança, ele se esforçava para chegar até o bar afinal tinha muita gente ali atrapalhando a passagem do mesmo, muitas mulheres se esfregavam nele o que dificultava ainda mais sua passagem.

Se encostou no balcão e pediu uma dose de whisky , assim que chegou ele bebeu em um gole sentindo a bebida amarga em sua boca descendo por sua garganta como fogo, colocou o copo no balcão e olhou para o lado e seus punhos se fecharam, seu maxilar trincou ele não estava acreditando no que estava vendo, priscou os olhos freneticamente tentando assimilar se era realmente você no colo de Jimin se pegando.

Você nunca tinha ido para nenhuma festa com ele tão chamativa como estava, e não podia acreditar que tinha escolhido Jimin e não ele. "E pensar que esse babaca disse que não queria nada com ela, estava apenas querendo se aproximar dela." ─ isso foi o que ele pensou.

No fundo você que estava usando Jimin, estava bêbada, Jimin era atraente e seu ex-crush, precisava esquecer um pouco Jeon que deixava seus sentimentos confusos e essa tinha sido a "oportunidade perfeita".

Jungkook resolveu se aproximar de vocês, estava louco para quebrar a cara de Jimin por ter se feito de amigo para depois apunhalar uma faca nas costas dele.

─ Não era você que estava dizendo para ter paciência com ela e me incentivando a correr atrás dela? ─ Jungkook vociferou batendo palmas perto de Jimin que parou de te beijar em um pulo.

─ Jungkook? ─ Você e Jimin falaram em uníssono surpresos, sua cabeça girava, o álcool estava fazendo mais efeito do que o normal e você viu sua visão ficar embaçada e não era por causa da miopia e em um segundo você acabou apagando nos braços de Jimin.

─ Ela bebeu? VOCÊ DEU BEBIDA A ELA?! ─ Jungkook falava irritado.

─ Agora não é hora Jungkook! ─ Disse Jimin pegando você no colo. ─ Tá de carro? ─ Jungkook ainda com raiva não queria responder o loiro. ─ Vamos Jungkook, é sua amada que está aqui desmaiada em meus braços.

─ Sim, estou de carro.

─ Ótimo, vamos.

Eles seguiram para fora da balada e foram direto para o carro do moreno, te colocou no banco de trás e Jimin se sentou ao lado de Jungkook no banco do passageiro. Jeon segurava o volante com uma certa raiva, a qualquer momento ele explodiria.

─ O que aconteceu aqui? ─ Jungkook tentou falhamente controlar seu tom de raiva mas foi impossível.

─ Trouxe ela para cá depois de muita insistência ela resolveu vir, mas acho que a embebedei demais e ela ficou um pouco fora de controle e me beijou, eu tentei afasta-la mas ela insistiu e eu sou homem Jungkook!

─ Idiota! ─ esbravejou o moreno batendo no volante e fazendo a buzina soar no estacionamento. ─ Você a embebedou!

─ Ela é adulta Jungkook!

─ Ela nunca bebeu idiota! ─Jungkook falava furioso e Jimin abaixou a cabeça se sentindo um pouco culpado. ─ Como pôde beija-la? ─ falou ríspido.

─ Ela insistiu, eu já disse Jungkook! ─ o moreno respirou fundo tentando se controlar ─ desculpa cara e em minha defesa, você beijou a Sun-Hee, qual o problema dela beijar outras pessoas também? ─ Jimin estava certo, Jeon tinha errado mas Jimin não tinha o direito de passar na cara dele isso.

─ Vou te levar para casa. ─ disse Jungkook para Jimin.

─ E a ____.

─ Eu sou o melhor amigo dela e não você! Cuidarei dela! ─ esbravejou e Jimin decidiu ficar em silêncio para não piorar a situação com o pseudo-amigo.

Levou o loiro para casa com a ajuda dele dando as direções e depois seguiu para casa, achou melhor levá-la para casa dele, afinal seus pais nunca tinha a visto beber e talvez pudesse causar problema para você, colocou o carro na garagem e te pegou no colo saindo do carro, com cuidado subiu as escadas para seu quarto, tirou seus saltos e te ajeitou na cama, sorriu para você afinal faziam muitos dias que não ficavam tão próximos um do outro.

Resolveu tomar um banho e depois voltou para o quarto, se deitou ao seu lado e evitou qualquer toque em seu corpo desacordado, afinal isso seria errado, te cobriu com uma coberta e se virou para o outro lado da cama, o coração do garoto estava acelerado, a cada minuto ele lhe observava, afinal ele amava fazer isso, sua respiração pesada era como uma melodia para os ouvidos do garoto pois significava que estava relaxada, nem viu a hora que tinha caído no sono mas era tarde, disso tinha certeza.

Continue Reading

You'll Also Like

4M 403K 55
Eliza Claire talvez tenha se precipitado quando implorou aos pais por um intercâmbio para a California, e talvez ela também tenha se precipitado quan...
9.5M 805K 55
Beatriz e Leonardo são melhores amigos desde os 15 anos. Os dois separados já tornam tudo uma confusão, imagina juntos? Quando Leonardo voltou da sua...
19.6M 924K 73
você é meu clichê favorito, aquele que eu não me importaria de ler todos os dias.