Hotel Montage, LA - November, 2019
Point Of View Hailey Baldwin
— Pode entrar — grito quando ouço alguém bater na porta.
— Amiga, quase me perdi aqui dentro — Madison fala depois de entrar, e logo me abraça.
— Eu decidi já ir me apressando — entro no banheiro, terminando minha maquiagem.
— Oh, tudo bem. — ela sorri. — Me maquiei antes de vim também.
— Sabe que roupa vai usar? — pergunto a vendo tirar uns três vestidos de sua bolsa.
— Devo provavelmente ir com esse vestido, — ela levanta um rosa — combina com a minha maquiagem.
— Eu amei. — ando em direção ao guarda-roupa que tem no quarto do hotel.
— Amiga, quando você irá se mudar? Deve ser horrível ficar em hotel. — ela revira os olhos.
— Provavelmente essa semana meu apartamento fica pronto. — falo concentrada na minha maquiagem. — Já estou acostumada a ficar em hotel amiga. — dou de ombros. — Tenho meu apartamento em Nova Iorque, mas amo ficar aqui, por isso decidi comprar. — vejo ela assentir com a cabeça.
— Ah, sim. Te entendo. — ela levanta da cama. — Mas aqui, ja sabe o que irá falar com o Bieber? — pergunta enquanto coloca o vestido.
— Nada demais — pego o vestido preto que separei para vestir. — Provavelmente vou pedir para ele controlar as garotas que ele fica.
— Ele é maluco. — Ando em sua direção, com o vestido em meu corpo, e a mesma finge um desmaio.
— Essa vai ser a reação dele em ver que não vai poder te beijar hoje — dou risada.
— Nunca mais. — sento na cama para calçar meu par de salto.
— Você vai soltar esse cabelo, né? — ela vem em minha direção, o desamarrando.
— Mads! — faço cara de choro.
— Seu cabelo fica perfeito solto, chata — ela pega o celular — Kendall pediu para irmos logo. — vira o celular para eu ver a mensagem, e só consigo ver o nome da Kendall, fazendo Madison rir por eu forçar a vista. — Os convidados já estão chegando.
— Quantas pessoas ela chamou? — pego minha bolsa, colocando um carregador, gloss e dinheiro.
— Vamos no meu carro, não estou bebendo hoje — ela fala depois de calçar um salto prata.
— Vou fingir que acredito.
Caminhamos em direção ao elevador, e meu celular vibra.
group messages
kenny cade vocês😡
mads estamos chegando
fai to aqui
bieber to levando uma acompanhante, tudo bem?
justine hmkk
kenny uh okay kkk
johnny haileyyy
cadê você
oi *foto no espelho do elevador*
maeve DEUS É UMA MULHER
kylie ** que lute
mads KYLIE KKKKKKKK
já estamos indo
bieber estou chegando
kenny ok, já tem gente aqui
venham logooo
messages off
— Então o Bieber vai realmente levar aquela garota? — Madison fala entrando no carro.
— Não ligo. — entro logo após ela. — Ele é maluco. — reviro os olhos — Daqui a pouco ele deve estar com outra.
— Amiga, por favor, o Fai vai hoje — ela da um piscada em minha direção, e começa a andar com o carro. — Fica com ele. — sorri, e eu reviro os olhos. Madison é, sem dúvidas, louca para que eu fique com o Fai.
— Quem sabe? — retribuo sua piscada.
— Yeah, girl — ela liga o som, e ouço Baby Boy da Beyoncé tocar.
— Baby boy, you stay on my mind — decido gravar enquanto ela começa a canta — Fulfill my fantasies — ela olha para a câmera, mas logo vira para frente, prestando atenção na estrada.
— I think about you all the time— coloco o celular para a câmera frontal, e começo a cantar.
— Uh, Hailey — ela grita.
— I see you in my dreams — a música continua, e eu paro o vídeo rindo.
— Estamos chegando — ela entra com o carro no condomínio da Kendall.
— Vou postar o vídeo, ok? — pergunto.
— Posta! — ela diz animada, e eu sorrio.
— Pronto, te marquei. — vejo a casa de Kendall se aproximando, e pego meu gloss para passar de novo.
— Vou estacionar aqui, é mais fácil para sair — ela diz parando perto de outro carro.
— Vamos? — Pego minha bolsa, e abro a porta.
— Kendall acabou de me mandar uma mensagem falando que o Bieber chegou com aquela garota. — revira os olhos, e eu tento fingir que não me afetou.
— Ah, acho que as garotas também já chegaram — vou me aproximando da casa, e consigo ver algumas pessoas conhecidas.
— Hailey! — ouço alguém me gritar, e viro vendo o Jaden com uma garota.
— Hey, Jaden — ando em sua direção, indo o abraçar.
— Kendall está lá dentro — ele fala após sair do abraço.
— As garotas chegaram? — pergunto olhando em volta.
— Bem... — ele coça a nuca — As garotas não, mas o Bieber sim.
— Hum, obrigada — me despeço dele.
Madison acena para ele, e me puxa para entrar na parte da frente da casa, onde todos estão.
— Baby girl — Kendall grita quando me vê, e automaticamente todos a sua volta me olham, principalmente um indivíduo indesejado.
— Oi, amor! — corro em sua direção, a abraçando.
— Eu não aguento mais ele com essa garota — sussurra no meu ouvido, e eu dou uma risada. — Eles são tão nojentos. — revira os olhos.
— Acho que eu vou vomitar, amiga. — falo em seu ouvido rindo.
— Te amo — diz rindo, e saímos do abraço.
Vejo Madison falando com todos na roda, e decido
fazer o mesmo.
— Oi, Fai — o abraço.
— Ei, gata. — retribui o mesmo, quase me tirando do chão. — Estava com saudades — da um beijo na minha bochecha, e me solta.
— Também — faço um bico, e ele nega com a cabeça.
— Amor! — Kylie solta um grito, vindo em minha direção.
— King Kylie! — falo a abraçando. — Estava morrendo de saudades.
— Também, Baby Hails. — sorrio ao ouvi-la me chamando assim.
— O apelido. — dou um sorriso sem graça, me referindo ao Bieber.
— Ew. — ela finge que vai vomitar. — Viu a acompanhante dele? — ela pergunta fazendo cara de nojo.
— Estou indo falar com os anjinhos agora. — forço um sorriso. — Deseje-me sorte.
— Boa sorte, honey. — ela me manda um beijo, e eu vou em direção ao casal — ou algo do tipo.
— Oi, Bieber — abro um sorriso, e o vejo me olhar de cima a baixo.
— E aí, Hailey? — ele me da um abraço rápido, e aponta para a garota ao seu lado. — Err, essa é a Yovanna, uma amiga. — a garota o olha com uma cara de interrogação.
— Oi, Yovanna! Prazer — estendo a mão em sua direção, e a mesma não aperta, dando um sorriso forçado.
— Oi. — responde seca.
— Uh, ok — recolho a mão.
— Amor, quero uma bebida — ela diz para o garoto ao seu lado.
— Ah... — Justin me olha, e eu percebo que não deveria estar ali.
— Foi ótimo conhecer sua nova affair, Jay — sorrio, e saio dali andando em direção as garotas.
— Como foi? — Kendall pergunta quando eu me aproximo.
— Péssimo. — pego a bebida de sua mão, e bebo.
— Então vamos curtir, garota. — Kylie fala, e a vejo pegar uns drinks que estão na mesa.
— Opa, eu quero — Fai fala se aproximando.
— Fai, a Hailey quer beijar na boca — Madison pisca para ele.
— Madison? — dou um tapa em seu braço, ficando vermelha.
— Eu posso ajudá-la. — ele responde bebendo um gole de sua bebida.
— Ela estava brincando, Khadra. — reviro os olhos.
— Uma pena. — ele da de ombros, e ela grita.
— Se peguem agora, que saco. — Kendall fala, e ele me olha dando um sorriso malicioso.
— Fai! — coloco as mãos no rosto. — Não me olha assim.
— Como não? Você é linda, Baldwin. — Kylie começa a gritar, e eu fico sem graça.
— Meu casal está acontecendo, gente! — Madison grita com a Kylie.
— Para de rir — dou um tapa fraco no Fai.
— A Kylie já está bêbada — Kendall aponta para a irmã, que está dançando até o chão.
— Dj aumenta a música — Madison fala, e o mesmo aumenta.
— Vem, Hails — Kendall me puxa para o meio das garotas.
— Meu Deus! — começo a rir quando elas começam a rebolar ao som de alguma música brasileira.
— Cheguei. — Justine entra na roda de dança com Maeve.
— Oie, gatas. — abraço as duas, voltando a dançar.
— Cadê o resto do povo? — Justine pergunta.
— Os meninos estão ali. — Kylie aponta para a mesa deles, onde os mesmos estão sentados conversando.
— Os garotos estão afastados, né? — Mads fala após vê-los,
— Gente, e o Bieber com essa garota... — Maeve revira os olhos, e eu olho rápido conseguindo o ver com a sua affair no colo, e logo desvio o olhar.
— É... Eu vou pegar uma bebida, daqui a pouco estou de volta. — falo saindo da roda de dança, caminhando em direção à cozinha.
— Me seguindo, Baldwin — tomo um susto quando entro na cozinha.
— Vai se foder, Fai. — começo a preparar meu drink.
— Uh, desculpa então. — ele levanta as mãos.
— Não, desculpa. — dou uma risada — Só me assustei.
— Uhum — ele revira os olhos — Te conheço, Baldwin — ele fala se aproximando. — O que você viu que te deixou assim, hein? Foi o Bieber? — ele pergunta, e eu não o respondo.
— Pode me passar a vodka? — ele pega a bebida, e estende a mesma em minha direção.
— Melhora essa carinha, vai. — pego a bebida da sua mão, revirando os olhos.
— Melhorei. — falo depois de dar um gole na bebida.
— Ainda estou vendo uma carinha triste — ele tira o drink da minha mão, colocando em cima da bancada, e me puxa para perto.
— Fai... — sussurro quando ele coloca sua mão esquerda em meu pescoço.
— Huh? — ele encosta o seu nariz no meu.
Sinto sua mão livre descer até a minha cintura, a apertando, me fazendo arfar.
— Seu cheiro é tão bom. — ele desce seu rosto até o meu pescoço, dando um beijo em seguida, e eu fecho os olhos cedendo ao seu carinho.
— Você está me deixando nervosa, Fai. — solto uma risada fraca, e sinto ele sorrir também, me deixando arrepiada.
— Bom, então está dando certo. — ele começa a beijar meu pescoço, fazendo eu colocar minha mão direita em sua nuca, puxando seus cabelos. — Baldwin...— ele sussurra, e eu faço a mesma coisa que ele, beijo seu pescoço, dando uma mordida em seguida. — Não me torture, baby. — nega com a cabeça.
— Jamais, amor. — isso foi o gota d'água para ele.
— Porra. — ele fala me puxando, e esbarrando seus lábios no meu. — Hailey, eu preciso fazer isso.
— Então faça — dito isso, ele cola nossos lábios num beijo feroz, me fazendo desmanchar em seus braços.
Sua mão desce para minha bunda, apertando-a forte, me fazendo soltar um gemido. Sua língua lutando contra a minha em busca de espaço, enquanto minha mão esquerda vai de encontro com a sua blusa, subindo um pouco.
— Caralho, Hailey. — ele fala sentindo um arranhão.
Ele encerra o beijo com um selinho, e começa a beijar meu pescoço, apertando minha bunda.
Ouço uma tosse, e nos separamos.
— Desculpa atrapalhar. — Bieber fala nos olhando.
— Ah, relaxa. — Fai diz colocando a mão na minha cintura.
— Eu posso voltar outra hora, só vim buscar um drink para minha namorada. — ele fala me olhando.
— Namorada? — Fai pergunta. — Como assim, cara? Achei que você iria sair com o squad, você sabe, pegando todas.
— Pois é, mano. — ele da de ombros. — Acontece.
— Eu vou ali fumar, mas já estou de volta, ok? — Fai pergunta, e eu assinto com a cabeça o vendo sair.
— Então... Você e o Fai. — ele fala se aproximando, e eu franzo o cenho. — Rápida, huh?
— Qual é a porra do seu problema? Sério, você é um completo idiota. — ele faz uma cara de interrogação.
— Sobre o que você está falando, Baldwin? — ele pergunta franzindo o cenho.
— Você DO NADA aparece namorando, e eu que sou a rápida? — dou ênfase no 'do nada' — Dias atrás nós estávamos ficando.
— Se você está com ciúmes saiba— o interrompo.
— Ciúmes? Sério isso? Pelo amor, Bieber. — reviro os olhos. — Que eu saiba, para namorar, você tem que estar ao menos apaixonado pela pessoa.
— E você acha que eu não estou apaixonado por ela?
— Sinceramente? Não! — ando em direção a sala, mas ele segura meu braço.
— Admita que está com inveja por não estar no lugar dela, Hailey. — ele fala no meu ouvido.
— Justin, eu não acredito que você acabou de me falar isso. — começo a rir. — Amor, eu estou beijando a boca do Fai, tem certeza que eu estou com inveja por ela estar beijando você? — pergunto próxima a sua boca.
— Então você está falando que o Fai beija mais que eu, Baldwin? — ele pergunta olhando para a minha boca.
— Sim, Bieber. — mordo os lábios. — A pegada dele... Porra, perco minha postura.
— Eu sou bem melhor que ele. — ele coloca a mão na minha cintura.
— Hum, não sei não, Bieber.
— Quer ver? — ele pergunta quase tocando seus lábios no meu.
— Ué, mas você não estava apaixonado? Que eu saiba, quando você esta apaixonado, não tem olhos para ninguém. — me afasto dele.
— Você é uma filha da puta, sabia? — ele se apoia na bancada da cozinha.
— Sabia. — dou uma piscada em sua direção, o fazendo rir negando com a cabeça.
— Não estou namorando ela, Baldwin. — ele admite depois de alguns minutos de silêncio. — Ela quer, mas você sabe... É difícil me conquistar. — ele da uma risadinha.
— Te conquistar é a coisa mais fácil do mundo, Bieber. — reviro os olhos.
— Como você sabe?
— Ué, não faz nem dez dias que você está com ela, e já está apaixonado. — chego perto dele, e me sento na bancada ao seu lado.
— Eu sei que você não acreditou nisso, Hailey. — ele sorri de lado.
— Por que está fazendo isso? — pergunto olhando para os meus pés, sabendo que o garoto ao meu lado me encara.
— Eu sou carente. — da de ombros. — Nem sempre você vai estar ali para eu te abraçar, beijar... Enfim. — o encaro, e vejo ele sorrir.
— Justin... Sabe que não pode brincar com as pessoas dessa forma, né? Ela não tem culpa de você ser apaixonado por mim. — jogo meu cabelo para o lado, rindo.
— Infelizmente. — ele fala sério.
— Que você deixe bem claro para sua nova affair, que eu não tenho culpa de ser fixada no seu celular. — dou de ombros.
— Você realmente achou que fosse por isso? — ele franzi o cenho.
— Sim? — falo confusa.
— Bom, eu acabei a chamando de Hailey. — ele fala bagunçando o cabelo, e eu começo a rir.
— Como você pôde me confundir com ela, Bieber? — falo rindo.
— Ela ficou puta, e pegou meu celular para pesquisar o seu nome, e bom, ela não achou. — ele sorri.
— Meu nome no celular está como, Bieber? — pergunto segurando a risada.
— My babe. — ele fala todo vermelho, me fazendo rir.
— Own, Bieber. — mexo em seu cabelo. — Quer saber qual é o seu nome no meu? — o vejo assistir. — Justin Bieber. — começo a rir.
— Vai se foder, Baldwin. — ele revira os olhos pegando seu celular, e quando ele desbloqueia a tela, percebo que é uma foto nossa na tela principal.
— Completamente rendido, huh? — aponto para o celular em suas mãos.
— Eu só coloquei essa foto porque estou bonito. — revira os olhos.
— Amor. — A affair de Justin entra na cozinha, e rapidamente fecha a cara ao me ver.
— Já deu minha hora. — desço da bancada. — Bye, Bieber. — ele me segura.
— Fica aqui. — ele continua me segurando. — Hey, Yovanna, acho que você deve desculpas à ela. — ele me coloca ao seu lado.
— Amor, mas eu nem a xinguei de forma agressiva. — ela fala chegando perto dele, e eu tento me soltar. — Eu não posso fazer nada se ela me estressou. — da de ombros.
— Eu que não posso fazer nada, já que o seu amor, me prefere. — falo me soltando do Justin. — Eu só espero que tudo que ele me falou aqui, admita para você na minha frente. — falo o olhando, vendo o mesmo abaixar a cabeça. — Você é uma mulher linda, e eu tenho certeza que merece um homem que te ame como você merece.
— Querida, eu não quero amor, eu quero dinheiro, e fama. — ela pisca.
— Como você consegue ser tão baixa ao ponto de se relacionar com um cara apenas para ter fama? — pergunto com nojo. — Eu espero muito que você se arrependa dessas coisas que está dizendo.
— Yovanna, saia dessa casa, por favor. — Justin pede com a voz baixa.
— Mas, amor — a interrompo.
— Você não ouviu? Ou quer que eu chame os seguranças? — falo em um tom alto, e vejo Kendall se aproximando.
— Ei, Ei, o que está acontecendo aqui? — ela pergunta confusa.
— Kenny, você poderia retirar essa garota da sua festa? — Justin pergunta com calma, mas vejo que ele está muito puto.
— Aqui, Richard — vejo Kylie entrar com um dos seguranças da casa. — Leva- a embora daqui.
— Não precisa me encostar, seu nojento! — ela se debate, e sai da cozinha acompanhada do segurança.
— Bom... Vamos beber? — Kylie ergue seu copo em nossa direção, fazendo o garoto ao meu lado rir.
— Meu Deus, cara. — ele esfrega aos mãos no rosto. — Eu só escolho garota chata e interesseira. — bufa.
— Você tem é dedo podre, Bieber. — Kendall diz rindo, e Kylie balança a cabeça concordando com a irmã.
— O que eu perdi? — Madison entra na cozinha com uma cara de confusa.
— A affair do Jay era uma filha da puta aproveitadora. — Kylie fala sorrindo.
— Uma pena, Bieber. — ela da de ombros. — Hailey, pegou o Fai? — pergunta vindo para perto de mim, e Justin revira os olhos, o que a faz sorrir. Não é difícil saber que ela fez isso de propósito.
— Sim, baby. — respondo entrando no seu jogo, Kylie ri ao ver o Justin bufar. — A pegada dele, porra... — reviro os olhos.
— Caralho, vocês fariam um casalzão. — Kendall começa a rir quando ela fala isso.
— Hailey faria um casalzão com tanto homem. — Kylie fala. — Mas amiga, o Fai... — morde os lábios.
— Vocês estão me deixando sem graça. — coloco a mão no rosto, rindo.
— Para a Hailey vocês arrumam alguém, né? — Bieber entra na conversa.
— Ciúmes, Bieber? — Kendall pergunta cínica.
— De algo que é meu? Nunca. — da de ombros, e pisca em sua direção.
— Perdão? — o olho confusa. — Desde quando eu sou sua, Drew? — falo seu nome do meio lentamente, o fazendo olhar para minha boca.
— Somos melhores amigos, não?
— A partir do momento que você me troca para ficar com outras, acho que não. — vejo Kylie arregalar os olhos.
— Amigas, vamos dançar. — ela fala puxando Kendall e a Madison.
— Não te troquei, Hailey. — revira os olhos e bufa. — Não seja tola ao ponto de ir na onda das garotas. — nega com a cabeça. — Tenho certeza que elas lhe disseram algo, e você acreditou.
— Não faça isso, Bieber. — bufo. — Eu nunca fui de ir na onda de ninguém, até porque, você está mais que ciente de que eu sou uma das suas únicas amigas verdadeiras. — falo chateada. — O tanto de gente que já me falou mal de você, pediu para eu te abandonar por você ser um "mimado de merda", e eu continuo aqui. — sento na bancada, e ele fica na minha frente. — Você me chateou, Bieber. — me ajeito na bancada, abrindo mais as pernas para que ele se encaixasse ali. — Estou conversando com você, pois sei que você está sobrecarregado sobre a turnê, e acaba ficando assim.
— Eu não aguento mais isso, Hailey. — abaixa a cabeça. — Estou cansado de ter pessoas falsas ao meu lado, estou cansado de ter que ser perfeito toda hora. — seus olhos lacrimejam. — Eu não sei porquê te trato dessa forma. — negou com a cabeça.
— Ei...— coloco minhas mãos em seu rosto, o levantando.
— Eu estou tão fodido. — apoia suas mãos na minha coxa. — Eu estou envergonhado por ter feito você passar por isso, eu não te mereço. — seus olhos lacrimejam.
— Essa é sua forma de se proteger, Justin. — nego com a cabeça, limpando suas lágrimas. — Não se culpe por isso.
— Eu sou um péssimo melhor amigo. — apoia sua cabeça em meu ombro, e eu o abraço.
— Sim, você é. — falo rindo, e ele passa seus braços pela minha cintura.
— Obrigado. — ele fala baixo, perto do meu pescoço.
— De nada, Bieber. — faço um carinho em seu cabelo. — Amigos são para isso, huh? — ele aperta a minha cintura, e bufa.
— Sim, amigos. — da um beijo no meu ombro.
NOTAS:
wow. sempre demoro a att por querer um capítulo grande, e bom kkk eu não tenho muita criatividade.
a roupa deles:
não vou dizer que essa fic só vai continuar se vcs comentarem, mas acho que seria BEM legal se vcs comentassem mais.
qualquer coisa meu user no twitter é chbnges.
deem fav e compartilhem.
xo, duda.