O Obsessivo da Máfia - ( Roma...

By Alexscottlawford

145K 8.7K 2.7K

[+18] " Entre tapas e beijos , drogas e sexo " Contém : Palavras , Sexo , Violência More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15

Capítulo 16 ( Final da primeira temporada)

6.3K 408 74
By Alexscottlawford

Max e Eu haviamos casado , Dessa vez ninguém interrompeu.

Saulo e Jack também se casaram e hoje São pais do pequeno Louis.

Tudo estava correndo completamente bem , Estavamos felizes , Juntos.

Max - Christian , a gente vai se atrasar pro casamento do Vicente.

- Já to indo , Calma - Caminhava ajeitando meu brinco.

Max - ALEX , Vem com o papai - Alex Veio correndo segurando um Mini Dinossauro , Max pegou ele no colo e logo nós saímos.

Já no casamento (depois da cerimônia)

Vicente - Christian , Soube que foi você quem salvou o Max , Logo o chefão.

- É , O medo de acontecer algo com ele me fez despertar um lado oculto - Abracei mais de Lado enquanto olhava Alex com as outras crianças de 1 ano.

Max - É , mais ele não vai fazer isso de novo.

- Claro que vou , Prometemos ficar juntos , então você vai ter que me aturar - Todos riram da gente e eu fiquei envergonhado.

Vicente - Bom , aproveitem a festa.

Max - Nós vamos irmão - Dei um sorriso de lado e arrastei Max para dentro de um banheiro ali.

- A gente vai atender os noites e vamos aproveitar bastante.

Eu o agarrei pela gravata , Logo nos trancamos no banheiro , Sentei Max na tampa do vaso e logo subi no colo dele rebolando lentamente sentindo o Pau dele endurecer , Nos Beijamos de um jeito Feroz e logo ele tirou o pau para fora da calça e pos meu short branco para o lado , Max logo me penetrou , Soltei um gemido baixo e logo comecei a quicar enquanto chupava o pescoço dele , estava sendo tudo tão gostoso , Depois de alguns minutos , gozei na camisa dele e ele gozou dentro de mim , Sorri vendo o maior todo sujo.

- Não ouse ficar sem camisa aqui.

Max - Ta toda suja - Ele disse apertando minha bunda.

- Vem , Vamos - Pelo visto trocamos de lugar.

Fomos em direção a festa , Vicente ia propor um brinde ,eles no chamou até o Palco e levantou a taça.

Max - Eu queria falar uma coisinha também - Sorri o encarando.

Vicente - ATENÇÃO - Ele bateu a colher na taça.

Max - Como vocês devem saber , Ter um relacionamento é algo bastante sério , Eu por exemplo , Vivia pegando qualquer pessoa por ai , não gostava de me Envolver e hoje em dia to aqui , casado com o garoto mais maravilhoso do mundo - ele me puxou pela cintura e me deu um selinho - E tenho um filho maravilhoso , Mesmo vivendo diariamente no perigo , eu optei em arriscar e ter o direito de amar , Eu não me Arrependo , Nos encontramos por acaso , Nos apaixonamos por opção , Estão juntos e felizes por destino , Christian , EU TE AMOOO.

Todos bateram palmas e la estavamos nos beijando , Max realmente me fez o Homem mais feliz do mundo , Mesmo com tudo o que aconteceu , ele sempre vai ser meu Obsessivo da Máfia.

~ Fim ~

♡♡♡♡♡♡♡

Gente , Obrigado a quem leu até aqui e se essa história n foi grande coisa , me desculpem , Boa leitura ♡♡

Continue Reading

You'll Also Like

53.6K 5.6K 42
Sincera, irreverente e uma verdadeira peste. Jaqueline (Jake para os mais íntimos) é esperta demais para saber que deveria manter distância do garoto...
7K 830 51
+18|•••
224K 16.6K 94
Graziella tem uma imaginação para lá de fértil, vive no mundo da lua e, por vezes, acaba se enfiando em situações embaraçosas. Sem planos de se apega...
19.2K 1.5K 25
꙳ | ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ ▶ Ana Lívia Ayala ‣ "𝐓𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥" ∞ } - Paulo nunca imaginou que uma simples ida ao acampamento lhe apro...