Era 2° outra vez,dia de escola.Elas acordaram muito bem dispostas e foram levadas à escola por Catherine.
Amie-Obrigada mãe,até logo-disse ao sair do carro e caminhando para dentro da escola.
Catherine-Adeus meninas,até logo.
Alex-Vamos mor,ta quase a tocar.
Amie-Vamos lá.
Elas foram para a aula de psicologia e a meio da aula...
Professor-Vamos estudar hoje os pensamentos e a forma de pensar que se formam durante a gravidez.Por exemplo,os homosexuais são assim devido as celulas se desenvolverem de maneira diferente na gravidez.
Lucy-Pois,são células deficientes.-disse provocativa
Amie-Porquê Lucy tens alguma coisa contra os homosexuais?-disse irritada.
Lucy-Ai pois é,esquecime que estamos perante uma lésbica e a sua namorada.-disse sínica.
Amie e Alex rapidamente ficaram com o coraçao a bater a mil.
Amie-Eu na...não sei do que estás a falar.-disse nervosa.
Lucy-Então talvez a Alex saiba.
Alex-Eu também não... sei,porque dizes isso.
Lucy-Então eu explico.No outro dia quando eu vinha para a escola eu vi vos às duas a beijarem-se no banco que fica por de traz de toda a escola.Vão negar agora?
Neste momento toda a turma já estava a olhar para Amie e Alex e estas não sabiam o que fazer.Amie levantou-se,pegou Alex pelo braço e sairam da sala indo para a casa de banho.
Amie-E agora o que vamos fazer??
Alex-Não sei temos que inventar alguma coisa.Não podemos ser as gozadas da escola.Ai meu deus no que nos fomos meter.
Amie-Não nos mete mos em nada.Nós temos tanto direito de mostrar o que sentimos uma pela outra com um casal hetero tem.
Alex-Tens razão,eles não são mais que nós.
Amie-O que achas de irmos para a sala e confessar-mos que namoramos.
Alex-Não sei eu tenho medo do que nos possa acontecer.
Amie-Bom,no pior caso as pessoas não vão aceitar,mas também,nós é que temos de ser felizes e não eles.Vamos lá e calamos a Lucy?
Alex-Que se lixe.Vamos.-beijou Amie.
Elas sairam da casa de banho já mentalmente preparadas e de mão dada.Entraram na sala...
Amie-É verdade,nós namoramos-toda a turma olhou para as duas.-E não queremos saber se vocês não gostam ou nao aceitam.Nós temos tanto direito a amar-nos como qualquer um de vocês e vamos ser felizes quer vocês gostem ou não.
Nesse momento Lucy ficou se saber o que dizer e a turma começou a aplaudir a coragem das duas.
À tarde elas foram para casa de Amie pois tinha tarde livre.
No quarto...
Amie-É tão bom já não termos que esconder o que sentimos pelo menos na escola.
Alex-Convordo,mas em casa ainda temos que fingir e ja estou farta de ter que esconder.
Amie-Tu queres...?
Alex-Sim eu quero que contemos aos nossos pais.Tudo bem por ti?
Amie-Claro,mas estou mais preocupada contigo por causa dos teus pais.
Alex-Eu espero que eles compreendam.
Amie-Também eu amor.
Alex-Vamos aproveitar agora e deixar de falar nisto,porque lá para as 7h tenho que estar em casa mor.
Amie-Então vamos aproveitar.-riu-se de leve e beijou Alex.
Entretanto chegaram as 6:30h e Alex teve de ir embora.
*Casa da Alex*
Alex-Mãe cheguei.
Tifani-Boa tarde Alex,estou na cozinha a fazer o jantar.
Alex dirigiu-se à cozinha para ver o que a mãe estava a preparar.
Alex-O que é isso?-disse ao olhar para dentro da panela.
Tifani-É arroz de marisco.
Alex-Hummmmm adoro.Bem,vou para o meu quarto.Quando o jantar estiver pronto avisa-me.
Tifani-Está bem.
Alex subiu para o quarto e foi para a varanda do seu quarto que tinha uma escada ao lado que dava para o jardim.
Passados 30min. Tifani chamou Alex para jantar e esta foi para o andar de baixo e deixou a janela só encostada.
No fim do jantar Alex pediu para ambos os pais se sentarem e eles assim o fizeram.
Alex-Mãe,pai eu tenho que vos contar uma coisa.
Tifani-Diz lá Alex.
Carlos-Sim filha,rápido que o pai ten que ir trabalhar para o escritório.
Alex-Bom...eu sou lésbica e namoro com a Amie.
Tifani-Alex nós não temos tempo para piadas.
Alex-Não é uma piada mãe,nós já namoramos à 3 semanas.
Carlos-Isso não é possivel,uma filha minha não pode gostar de outra rapariga.
Alex-Calma pai.
Tifani-Calma,queres que tenhamos calma quando tu andas a...fazer coisas com outra rapariga? Isto não pode estar a acontecer...Olha Alex eu acho que eu e o teu pai concordamos que ou tu deixas de andar com a Amie...ou vais ter que sair desta casa.
Alex-O quê? Vocês estão a pedir-me para acabar com a Amie para poder ficar cá em casa Vocês são doidos.E eu nunca vou deixar a Amie.
Carlos-Então sai já desta casa,já.
Alex-Esta também é a minha casa,eu não...
Carlos-FORA DA MINHA CASA,AGORA-gritou.
Alex-Mãe...
Tifani-Vais ter que sair Alex.
Alex-Deixem-me pelo menos ir buscar as minhas coisas...
Carlos-TU NA MINHA CASA NÃO FICAS NEM MAIS UM SEGUNDO,FORA JÁ-gritou de novo.
Alex já começara a chorar e então dirigiu se para a porta e saiu da casa.
Estando já lá fora ligou para Amie a chorar.
Amie-Que se passa mor?-disse ao reparar que Alex chorava.
Alex-Eu contei aos meus pais que nós namoravamos e eles expulçaram me de casa.Nem me deixaram ir buscar as minhas coisas.
Amie-Amor,fazes assim.A varanda do teu quarto não tem umas escadas...?
Alex-Pois é.E eu deixei a janela aberta à tarde.
Amie-Então vai lá a cima,pegas as tuas coisas todas,todo o dinheiro que tiveres e chamas um taxi para vir para minha casa está bem?
Alex-Está bem amor,estou aí numa hora mais ou menos,amo-te.
Amie-Também te amo princesa,até já.
Alex fez o que tinham combinado e passados 30min. no taxi,este para em frente à casa de Amie.
Alex pagou ao taxista e mandou uma mensagem a Amie a avisar que estava do lado de fora da sua casa.
Amie pediu a Alex que entra-se pela janela do quarto para a sua mãe não houvir.
Alex foi para a varanda e quando Amie abriu a porta Alex largou as malas no chão e abraçou Amie começando a chorar.
Alex-Eles são os meus pais,como poderam fazer me isto?-disse soluçando.
Amie-Eu sei amor,eu sei que doi muito.Mas agora estas aqui comigo em segurança e nós vamos arranjar uma solução.Tenho a certeza que a minha mãe não se importa que fiques cá amor.-limpou-lhe as lagrimas e beijou-a.
Alex retribuiu o beijo e de seguida arrumaram as roupas de Alex,vestiram os pijamas e dormiram agarradas.
*Digam nos comentários o que acharam deste capítulo e eu espero que tenham gostado.Demorei um pouco mais porque estava com uns problemas pessoais,mas agora vou continuar como antes.Obrigada por acompanharem e peço desculpa.*