Dia do casamento.
Eu estava na banheira de hidromassagem do SPA que eu havia ganhado dos próprios donos do local pra passar o dia até a hora do casamento.
Meu cabelo estava preso enquanto eu sentia todo o meu corpo se relaxar na água morna da banheira. Meus olhos estavam fechados e meu pensamento longe, eu me sentia exausta por não ter conseguido dormir quase nada na noite passada por conta da gravidez misturada com a ansiedade do casamento.
Rosana, a mulher que trabalhava no SPA pediu que eu deixasse meu celular longe enquanto eu me relaxava já que ele não parava nem um segundo de tocar. Tudo estava nos preparativos correto e o casamento estava marcado pra 16 horas, e o relógio ainda marcava 13:45h.
- Senhorita Lucy? - Ouvi uma voz suave me chamar e abri meus olhos, fitando Rosana que me olhava com um sorriso nos lábios. - A moça da maquiagem, a cabeleireira e o vestido já chegou.
- Aqui está tão gostoso que nem dá vontade de sair. - Eu disse, fazendo careta em seguida. Rosana riu.
- Jazzy e Candy também chegaram.
- E o Jaxon?
- Ele vai se arrumar com o noivo.
Assenti e me levantei da banheira, então, Rosana me entregou uma toalha branca e eu me sequei, logo vestindo um roupão branco e um chinelo de pano. Sai do banheiro e fui a sentido ao quarto que estava preparado pra mim, logo avistando Candy e Jazzy sentadas em uma cadeira de frente a um espelho enorme. Assim que elas me avistaram, se levantaram correndo e vieram na minha direção.
- Vocês estão animadas? - Perguntei enquanto abraçava-as.
- Sim. - Candy respondeu animada. - O nosso vestido já chegou?
- O vestido de vocês chegou junto com o da Lucy. - Rosava respondeu por mim, sorrindo.
Havia três cadeiras na frente do espelho, cada uma tinha o nosso nome. Elas foram em direção a cada uma e se sentou e eu logo me sentei também, podendo me olhar na frente do espelho. Sorte que as maquiadoras seriam uma das melhores de Los Angeles, porque as minhas orelhas estavam gritando de terror.
A cabeleireira começou a arrumando os nossos cabelos. Candy e Jazzy não paravam de falar um segundo se quer, era tudo por conta da ansiedade. Eu e as meninas que trabalhavam lá, riamos de cada coisa que elas diziam, elas se sentiam oficialmente gente grandes e chegava até a ser fofo o jeito que elas dialogavam.
Meu celular tocou mais uma vez e avistei o número de Justin no visor, atendendo-o o próprio:
- Amor. - Eu disse e ouvi um riso fraco de Justin na outra linha.
- Linda! - Ele exclamou. - Já está pronta?
- Obvio que não, Nemo. - Eu ri. - Faltam duas horas para o casamento.
- O que você está fazendo agora?
- Tem uma cabeleireira arrumando o meu cabelo, e você?
- Estou deitado na nossa cama apenas de roupão comendo frutas.
Gargalhei.
- Elegância, hein?
- Hoje eu posso, amor. - Ele riu. - Vou desligar, só queria saber se você está bem.
- Estou ótima, Nemo.
- Qualquer coisa você me liga, e ah... Não vai muito linda, por favor.
Ri baixo.
- Vou falar para as meninas aqui não me deixar tão linda, então.
- Obrigado. - Ele riu. - E não se atrase, não me deixe plantado no altar.
- Você não vai ficar plantado no altar. - Eu disse.
- Acho bom, se você quiser desistir, me ligue antes.
- EU NÃO VOU DESISTIR, JUSTIN BIEBER!
Ele gargalhou.
- Te espero as 16 horas na praia de Malibu. - Ele disse.
- Estarei lá por você. - Disse, sorrindo em seguida.- Eu te amo.
- Eu também te amo, baby. - Ele disse de forma fofa, logo, finalizando a ligação.
- Justin pediu pra que vocês não me deixassem tão linda. - Eu disse e as meninas gargalharam.
- Justin sempre fala isso. - Candy falou e eu ri.
Demorou em média de 40 minutos pra cabeleireira arrumar o meu cabelo, enquanto isso, a maquiadora já começou a dar atenção a minha pele, passando a base e o pó primeiramente. Então, ouvi a porta se abrir atrás de nós e olhei para o espelho, vendo o reflexo da Pattie entrando na sala.
- Querida! - Ela disse se aproximando de mim. - Como você está linda.
- Ela não está pronta ainda, Pattie. - A cabeleireira disse. - Daqui 1 hora ela estará pronta para o casamento do ano.
Pattie fez um gesto de torcida como se estivesse realmente feliz com aquilo, então, ela passou a mão no meu ombro e eu a fitei.
- Tem alguém esperando por você lá em baixo.
Franzi a testa.
- Quem?
Ela engoliu seco.
- O Logan.
Arregalei meus olhos.
- O que... ele está fazendo aqui hoje?
- Eu não sei. - Ela deu os ombros. - Mas ele disse que quer falar com você.
Assenti e ela sorriu, se sentando em uma cadeira no fundo da sala. Começaram a arrumar ela também, fazendo escova em seu cabelo e logo após, a maquiagem.
Eu não tinha nem noção do que o Logan queria comigo, bem no dia do meu casamento. Eu não estava preparada e com cabeça pra isso, não agora. Comecei a sentir enjoos e ânsia, provavelmente era por conta do nervosismo e da gravidez.
As meninas logo notaram que eu estava incomodada e agitada, agilizando a maquiagem e o cabelo que estava por fim, terminando. Olhei-me no espelho e gostei do que eu vi, não havia nem se quer vestígios de noites mal dormidas, eu estava oficialmente a cara de uma noiva.
Olhei para o lado e vi que Candy e Jazzy já estavam também prontas, e elas estavam lindas. Agora, as meninas as ajudavam a colocarem o vestido enquanto eu saia da sala e ia pra outra junto com Rosana pra vestir o meu vestido, sem que ninguém pudesse me ver.
Por sorte, ele não ficou apertado e nem largo, ficou do mesmo modo perfeito de quando eu vesti logo pela manhã. A barriga já estava grande e pesada, o que me fazia doer um pouco as costas. Enquanto Rosana arrumava o véu e grinalda no meu cabelo, me sentei em uma cadeira na frente do espelho e em minutos, ela finalizou, me ajudando a colocar o sapato de salto alto também branco.
Assim que me levantei, Rosana abriu um sorriso enorme:
- Você está linda, Lucy. - Ela disse. - Justin Bieber fez a escolha certa de ter se apaixonado por você.
Senti algumas lágrimas ameaçarem a cair. Eu já me sentia um açúcar derretido por conta da gravidez, ai misturou o casamento e eu chorava por tudo.
- Obrigada, Rosana. - A abracei e ela retribuiu.
Logo a porta do quarto foi aberta e quando olhei, Pattie entrou e assim que ela me viu, colocou a mão na boca e seus olhos encheram de lágrima.
- Meu Deus querida. - Ela disse se aproximando de mim. - Você está tão linda. Olha esse barrigão! - Ela disse passando a mão na minha barriga.
Senti algumas lágrimas caírem e limpei. Rosana trouxe um pano pra que eu limpasse as lágrimas.
- Não chore! - Rosana disse histérica. - Vai borrar a maquiagem.
Concordei, rindo em seguida.
- Acho melhor descermos. - Pattie disse. - Falta 30 minutos para o casamento.
Assenti e sai do quarto, já vendo Candy e Jazzy me esperando perto da escada. Elas estavam lindas e cada uma segurava um buque de flores pequeno nas mãos. Seus vestidos eram brancos e iguais, com renda na parte do busto. Elas usavam uma coroa na cabeça, típicas princesinhas.
- Você está linda. - Jazzy disse se aproximando de mim e me abraçando.
- Muito linda! - Candy concordou, me abraçando também.
Abracei as duas com um pouco de dificuldade e elas desceram antes que eu, então, comecei a descer as escadas com a ajuda das meninas que seguravam a calda do vestido pra que eu não caísse, enquanto Pattie levava o buque de flores.
Assim que eu cheguei à parte de baixo, avistei Logan sentado de cabeça baixa em um sofá. Quando ele notou a minha presença, ele levantou a cabeça e me fitou, piscando várias vezes em seguida.
Fiquei parada no mesmo lugar e em passos lentos, ele se aproximou de mim. Quando olhei para o lado, não havia mais ninguém, apenas eu e ele.
- Você está... linda. - Ele disse em um sussurro.
- Obrigada. - Falei. - Você também está bonito.
Ele vestia um terno e estava todo elegante.
- Sua barriga está grande. - Ele disse, apontando para a própria. - É menina ou menino?
- Gêmeos, meninos.
Logan abaixou a cabeça e riu fraco, voltando a me olhar.
- Você nunca mais me procurou.
Franzi a testa.
- Depois de tudo o que você fez, eu.... eu deveria te procurar?
- Você ainda está triste com aquilo?
- Toda vez que eu lembro e vejo que você foi capaz de fazer aquilo, eu sinto uma dor terrível. Eu sei que eu não fui santa, eu te enganei, mas eu tive coragem de pedir perdão e vir falar tudo pra você.
- Eu estou aqui pra te pedir desculpas.
- Logan, você está perdoado.
- Então não fique assim comigo.
- Ainda é difícil pra mim. - Eu disse. - Você me viu sofrer pelo Justin, soube que ele veio atrás de mim e não me falou nada. Você sabe o quanto eu o amo e o quanto eu sofri por ele naquela época.
- Eu estou arrependido.
- Está tudo bem, eu não quero voltar nesse assunto logo hoje.
- Mas eu quero saber se você me desculpou mesmo, desde aquele dia eu não consegui mais viver em paz. Eu fui à mansão do Justin, ainda brigamos e você disse que me procuraria, mas depois disso nem sinal de vida você se quer deu. Eu não pude vir atrás porque eu estava proibido de entrar no condomínio e todas as vezes que eu via você, o Bieber estava do seu lado.
- Eu te perdoou.
- Mesmo?
- Sim. Agora por favor, me deixe ir, não sei porque você decidiu bem hoje aparecer.
- Eu decidi aparecer porque quero te fazer uma pergunta.
- Faça. - Eu disse impaciente, então, Pattie apareceu. - Já estou indo. - Disse a ela que logo assentiu, saindo novamente.
- Você tem certeza que quer mesmo se casar com o Justin?
- Toda certeza do mundo.
- Você está preparada pra enfrentar o mundo ao lado dele?
- Eu sou capaz de enfrentar o mundo por ele.
- Boa sorte, Lucy! - Ele disse.
- Obrigada. - Sorri fraco e ele se aproximou, me abraçando em seguida.
No primeiro momento eu fiquei surpresa, mas logo retribui um abraço apertado, soltando em seguida.
- Eu preciso ir. - Disse, dando as costas e indo em direção a saída do SPA.
Havia uma Limosine branca me esperando na parte de fora, e atrás dela havia seis carros de segurança. Céus, por que o Justin é tão exagerado?
Pattie estava sozinha com alguns seguranças me esperando.
- Cadê Jazzy e Candy?
- Elas já foram, querida. Agora você precisa ir.
Assenti e o motorista me ajudou a entrar no carro, enquanto eu já sentia milhões de flashes em mim. Sorri pra Pattie que acenou e logo a Limosine acelerou. Olhei pra trás e notei todos os carros de segurança fazendo escolta. Na frente, havia mais 4 carros, tudo aquilo por pura segurança e medo que Justin havia de algo me fazer mal, nada mais.
Eu estava indo a destino da praia, para o meu casamento com o Justin Bieber.
[...]
Comecei a avistar vários carros chiques estacionados. Então, notei que já estávamos chegando. Havia um movimento grande de seguranças, convidados e até mesmo paparazzi, que por milagre, Justin havia autorizado alguns pra fotografarem o casamento.
Assim que o motorista estacionou o carro, ele abriu a porta pra que eu saísse e assim eu fiz. Senti muitos flashes no meu rosto e assim que eles notaram que estavam me incomodando, deram dois passos de distancia pra que eu seguisse em frente. Comecei a andar pelo caminho que os organizadores da festa havia feitos e era todo de flor, até chegar aos convidados.
- As daminhas já entraram. - Uma das organizadoras sussurrou no meu ouvido. - Agora é a sua vez.
Assenti, sorrindo em seguida. Eu havia decidido que iria entrar sozinha, o certo seria meu pai entrar comigo, mas, ele não estava diante de nós, então, eu não quis que nenhum outro homem ocupasse o seu lugar. Eu sabia que independente da onde ele estivesse, ele estaria do meu lado naquele momento, nem que seja só de espírito.
Então, a música de casamento começou a tocar e eu dei alguns passos, até chegar ao enorme arco de flores que tinha e subir em um local de madeira. Olhei para todos os convidados que estavam em uma roda, então, eu passaria no meio deles em um tapete vermelho, chegando até o Justin que me esperava no altar do lado de Jaxon, Jazzy e Candy, junto com os padrinhos.
Engoli seco de ver todos os olhares presos a mim. Fitei o Justin que estava impaciente e me olhava sorrindo. Ele estava tão lindo!
Em seus lábios tinha um sorriso preso e eu sabia que era sincero. Ele vestia um terno branco com uma gravata preta e seu braço estava na frente do corpo que se mexia a todo instante, demonstrando a impaciência que ele sentia.
Comecei a dar passos calmos até o altar, sentindo uma mistura dos melhores sentimentos e já podendo sentir algumas lágrimas quentes escorrer pela minha bochecha.
Assim que eu cheguei à frente de Justin, notei que ele estava chorando. Limpei as suas lágrimas com o meu polegar e ele beijou a minha testa, segurando na minha mão e me levando para o altar, na frente do padre.
Durante toda a cerimônia eu senti vontade de chorar. Eu olhava todas aquelas pessoas me olhando felizes por aquele casamento e eu sentia uma mistura completa de sentimentos bons. Justin, de vez em quando me olhava sorrindo e eu retribuía, sorrindo de volta.
- Justin Drew Bieber e Lucy Williams. - O padre disse. - Viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
- Sim! - Respondemos juntos, sorrindo em seguida.
Candy e Jazzy trouxeram as alianças pra nós, e então, fiquei de frente ao Justin e ele pegou na minha mão esquerda, falando alto:
- Eu, Justin Drew Bieber recebo-te por minha esposa a ti Lucy Williams e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe. - Ele dizia, colocando a aliança no meu dedo.
- Eu, Lucy Williams. - Comecei, pegando a aliança dele em seguida. - Recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.- O padre disse. - Os declaro marido e mulher.
Justin me olhou com os olhos cheios de lágrimas enquanto eu parecia uma criança chorona, então, ele me abraçou e beijou meus lábios calmamente, enquanto ouvíamos os aplausos atrás de nós.
Nada separa o homem o que Deus uniu. Nada.
[...]
Havia um lugar fechado com panos brancos, como se fosse uma tenda enorme e lá seria a festa. Havia todos os comes e bebes existentes na face da terra, sem contar que havia tanta gente famosa que eu me sentia em uma premiação do Grammy, não no meu casamento. Mas isso logo mudou quando Rihanna abraçou Justin ao meu lado e eu a reconheci pela sua pele negra - de dar inveja - e seu cabelo ruivo.
- Menino, eu te lembro de tão pequeno. - Ela dizia. - Espero que você seja muito feliz.
- Obrigado, Riri. - Comecei a rir desse apelido e ela assentiu, sorrindo. Então o Chris Brown, oh céus, ela estava com o Chris Brown ainda? Ele apertou a mão de Justin.
- Valeu pelo convite, Bieber. - Ele disse. - Precisamos gravar uma música nova.
- Claro que sim. - Justin dizia sorrindo. - Assim que os bebês nascerem eu entro em contato com você pra gente ir ao estúdio.
- Não esquece, Bieber. - Ele disse, olhando pra mim em seguida. - Cuide bem dele, Lucy.
- Pode deixar. - Respondi, sorrindo em seguida.
Havia tantos convidados vindos aos parabenizar que eu estava ficando zonza, mas, no meio de todos eles uma mulher loira de cabelos curtos se aproximou de nós e notei que Justin ficou mais feliz que o normal.
Eu a conheci no instante que ela me olhou sorrindo.
Sim, era a Ellen, a mulher que entrevistou o Justin e que ele cantou a música Bad Day enquanto estávamos separados.
Eles se abraçaram e ficaram assim durante alguns minutos, eu podia ouvir alguns sussurros vindos da sua boca e assim que Justin a soltou notei que ele tinha algumas lágrimas em seus olhos. Então, ela se aproximou de mim:
- Não consigo acreditar que esse casamento saiu. - Ela dizia animada, me abraçando em seguida. - Felicidade a vocês, querida!
- Obrigada, Ellen. - Eu disse, retribuindo o abraço.
- Justin disse que você assistiu ao programa quando ele apareceu cantando a música que fez pra você.
- Sim, e além do mais sofri três vezes mais do que já estava sofrendo quando vi aquilo.
Ela gargalhou.
- Fico feliz por todo aquele sofrimento ter chegado nisso, as vezes precisamos passar pelas trevas pra chegar ao arco Iris.
Assenti, concordando com ela, porém impossibilitada de dizer qualquer outra coisa. Eu entendia o porquê Justin a amava tanto, ela demonstrava ser uma pessoa tão boa, ter um coração tão bondoso. Em seguida, uma mulher que estava ao seu lado me abraçou, desejando felicidades e deduzi que talvez ela seja a namorada de Ellen.
Depois de Ellen, veio alguém que eu me surpreendi de ter visto no casamento já que eu não havia o visto durante a cerimônia. Ele se aproximou de nós com uma mulher loira, Justin me olhou sorrindo e eu sorri de volta.
- Parabéns, Bieber. - Scooter disse enquanto abraçava Justin.
- Obrigado, Scoot. Fico feliz por ter vindo!
- Eu nunca me perdoaria se eu perdesse o casamento do meu filho. - Ele brincou, se separando de Justin e me olhando em seguida.
Em passos calmos, ele se aproximou de mim.
- Parabéns, Lucy.
- Obrigada Scooter.
Então, por surpresa, ele me abraçou. No primeiro momento eu me assustei com aquele ato, eu ainda sentia medo da sua presença desde quando ele me disse aquelas palavras no hotel a meses atrás. Mas, Justin me olhou e eu logo retribui o abraço.
Justin cumprimentou a mulher que acompanhava Scooter, e ele, logo me soltou.
- Me desculpe por tudo o que eu te causei Lucy. Existem coisas na vida que a gente faz e não enxerga. Eu já estive muito cego e hoje vejo quão grande meu erro foi.
- Não se preocupe. - Eu disse, sorrindo em seguida.
- Espero que você me perdoe.
- Não precisa pedir desculpas.
- Obrigado! - Ele sorriu. - Felicidades a vocês e saúde aos novos bebês.
- Obrigada! - Agradeci, assentindo e sorrindo em seguida.
Quando todos - ou pelo menos a maioria - dos convidados vieram nos parabenizar, decidi que o melhor seria eu sentar pra poder descansar um pouco porque eu já sentia meus pés inchados e as minhas costas doerem.
Hannah, Atifa e Pattie se aproximaram da mesa onde eu estava e me forçaram a comer e tomar água, já que elas insistiam em dizer que eu estava branca. Ri por toda a preocupação. Justin se juntou com Ryan, Chaz, Za, Twist e todos os seus amigos presentes no casamento.
- O que você está achando da festa, querida? - Pattie perguntou pra mim enquanto ela sentava em uma cadeira na minha frente.
- Tudo está tão lindo. - Respondi olhando tudo, encantada.
Havia muitas pessoas, a maioria era que o Justin conhecia, claro. Então, ele se aproximou de mim e esticou seu braço como se fosse um gesto de pedido de dança e eu o fitei, rindo baixo em seguida. Todos fizeram uma roda e eu me levantei, Justin me abraçou pela cintura e me levou até a roda.
- Eu quero fazer uma surpresa pra você. - Justin sussurrou no meu ouvido e eu assenti, sorrindo.
Ele se aproximou de um piano branco maravilhoso que tinha ao nosso lado e se sentou em uma cadeira toda personalizada de couro, branca também.
Então, seus dedos deslizaram pela nota do piano e ele começou a tocar calmamente, enquanto todos da festa se mantinham em silencio. Eu reconhecia aquele toque: era da música All That Matters.
Eu sentia as lágrimas caindo sob a minha bochecha e eu as limpava com as costas da minha mão, impedindo que elas estragassem a minha maquiagem, mas era impossível. Ele tocava tão sereno e de vez ou outra ele me olhava sorrindo, voltando a prestar atenção ao piano. Seus toques começaram a diminuírem e então todos viraram pra porta de entrada da festa e assim que eu olhei, havia uma orquestra continuando a tocar All That Matters.
Coloquei a minha mão na boca, desacreditada de tudo aquilo. Eu sentia meu coração bater tão rápido de felicidade. Senti a mão de Justin na minha cintura e me virei pra ele, que tinha um sorriso tão lindo nos lábios. O abracei, sem precisar dizer nada enquanto as pessoas aplaudiam por trás, e a orquestra continuava a tocar.
Justin se distanciou um pouco de mim e se ajoelhou na minha frente, esticando seu braço. Pousei a minha mão sob a sua e ele se levantou, então, começamos a dançar valsa.
- Eu sou péssima em valsa. - Sussurrei em seu ouvido e ele riu.
- Você está indo bem, amor. - Ele sussurrou de volta e eu encostei meus lábios no seu ombro, fechando os olhos enquanto deixava o Justin me levar em cada passo.
Eu sentia como se não houvesse mais ninguém presente ali, era como se existisse apenas eu e Justin, mas nada.
Ele encostou as nossas testas enquanto ele me olhava no fundo dos olhos. Entrelacei meu braço na sua nuca e ele fez biquinho, alcançando meus lábios em seguida e os selando.
- You're all that matters to me;
Yeah yeah, ain't worried about nobody else;
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete, you're all that matters to me.
(Você é tudo o que importa para mim;
Sim, sim, não se preocupe com mais ninguém;
Se não é você, eu não consigo ser eu mesmo;
Você me completa, você é tudo o que importa para mim.)
Justin cantarolou um trecho de All That Matters baixinho enquanto ele passava o seu polegar na minha bochecha, acariciando-a.
- Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você. - Confessei baixinho e os olhos de Justin se transformaram em lágrimas, junto disso, um sorriso surgiu em seus lábios.
- Você é tudo o que importa pra mim, Lucy. - Ele disse, aproximando os nossos lábios e me beijando.
Ouvi mais aplausos atrás de nós e eu sorri entre o beijo por aquilo. Justin me beijava com delicadeza, como se estivesse medo de me machucar ou como se eu fosse de vidro, sua mão estava presa nas minhas costas enquanto ele prendia o meu corpo junto ao seu, e logo, seus lábios se distanciaram do meu.
Olhamos ao redor e estávamos dentro de uma roda que os convidados haviam feitos e ainda atrás de nós tocava alguma música no piano que dessa vez eu não consegui reconhecer, provavelmente não era nenhuma das de Justin. Então ele separou o nosso corpo e pegou na minha mão, me levando novamente na mesa pra que eu pudesse me sentar.
Ele se sentou ao meu lado enquanto bebia alguma coisa em uma taça. O DJ colocou alguma música agitada para os convidados que já começaram a irem pra pista dançarem. Justin puxou sua cadeira pra mais perto da minha e sussurrou no meu ouvido:
- Gostou?
O fitei com a testa franzida.
- Você ainda pergunta, Nemo? - Mordisquei seu queixo de leve. - Ficou maravilhoso!
- Eu estava em duvida se você ia gostar. - Ele disse, tomando um gole da taça.
- Tudo o que você faz eu gosto, você sabe disso.
Ele me olhou e sorriu, selando nossos lábios calmamente.
- Queridos. - Pattie chamou a nossa atenção. - Vocês não acham que está na hora de cortar o bolo?
- Já? - Justin perguntou.
- Você quem sabe. - Pattie deu os ombros.
Justin me fitou.
- Quer ir cortar já?
- Acho melhor, minha perna e as minhas costas estão doendo.
Ele riu baixo.
- Então vamos. - Ele disse, pegando na minha mão e me ajudando a levantar da cadeira, seguindo em direção até a mesa onde estava o bolo de 5 andares branco com dois bonequinhos na frente, demonstrando ser eu e Justin. Do lado do bolo estava cheio de doces personalizados e do lado da mesa havia mais duas mesas menores com mais doces.
Ficamos atrás da mesa e os convidados começaram a se aproximarem, ficando ao redor de nós.
- 5 andares? - Za berrou. - Vou passar um mês na sua casa comendo esse bolo.
Ri baixo e ouvi gargalhadas em seguida. Fitei Za no meio da multidão e vi Atifa batendo em seu peito, como se estivesse repreendendo-lhe.
Então, pegamos uma faca enorme que estava ao nosso lado e que era própria pra cortar o bolo. Justin segurou na própria por cima da minha mão e eu senti alguns flashes sob nós. Cortamos juntos o bolo e em seguida, ouvi alguns aplausos e até assovios.
- SEXO! - Khalil berrou.
- ORGIA! - Za ajudou e Justin metralhou os amigos com o olho, gargalhado em seguida.
A mulher da organização começou a cortar o bolo e a servir, enquanto Justin foi pra pista de dança com os amigos e eu fui me sentar novamente, era quase impossível de ficar de pé com o salto, segurando a barriga enorme e com dor nas costas. Sem contar que os bebês não paravam de chutar, eles pareciam estar gostando muito da festa.
Assim que eu me sentei-me à mesa, ouvi uma gritaria e logo todos ficaram em silencio, mas, a atenção de todos os convidados da festa estava pra porta de entrada da própria. Levantei-me da cadeira com cuidado e Candy veio correndo até eu, me abraçando em seguida. Olhei sem entender muito bem, mas em instantes, ouvi mais um grito.
Hannah não disse nada, ela só saiu correndo de perto de mim enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo. Meu olho corria por todos os cantos daquele salão a procura de Justin, mas, nem se quer havia sinal dele.
- Cadê o Justin? - Perguntei pra Atifa que olhava tudo de olhos arregalados.
- Eu... eu não sei, Lucy.
Olhei pra frente e em seguida as pessoas formaram uma roda, e a gritaria voltou. Justin estava em cima do Logan, socando o seu rosto.
MAS QUE DIABOS O LOGAN ESTAVA FAZENDO ALI?
Ryan estava tentando tirar Justin dali, então, Za e Twist ajudaram, puxando Logan em seguida.
- EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DAQUI. - Justin gritava. - NINGUÉM TE DEU A AUTORIZAÇÃO DE ENTRAR NO MEU CASAMENTO, VAZA DAQUI SEU MARGINAL.
Aproximei-me sentindo algumas lágrimas caírem sob meu rosto e notei que a boca de Justin tinha um pouco de sangue, mas assim que o meu olhar bateu de encontro ao de Logan, eu comecei a chorar de desespero. Ele estava acabado, quase irreconhecível.
- A Lucy... - Logan dizia com dificuldade. - Ela é minha.
Ele estava drogado e bêbado, sim, eu podia reconhecer o modo que a sua voz saia e o seu olho vermelho.
Justin riu ironicamente enquanto Twist e Za o seguravam com força.
- Nos seus sonhos, só se for.
- Sabe esse... esse bebê que ela... ela está esperando? - Ele falava todo mole. - ELE É MEU.
Senti uma pontada forte na barriga e no mesmo instante dei um grito de dor, fazendo com que toda a atenção da festa se tornasse pra mim.
- A LUCY ESTÁ GRAVIDA DE MIM! - Logan gritava enquanto Ryan e Chaz o levavam pra fora do local.
Pattie me colocou sentada em uma cadeira e senti Justin se aproximar de mim.
- Amor...
- Eu preciso ir embora. - Gemi, já me sentindo derrotada pelas lágrimas que agora não eram de alegrias. - Estou sentindo muita dor.