Desde o primeiro sorriso

By AllisAyero

3.9K 278 96

Uma brasileira se muda para a Coreia para trabalhar como professora de inglês de trainees cujo futuro é o de... More

Primeiro dia na Big Hit
Aulas de reforço
Pra você se orgulhar de mim
Primeiras confissões
Dando corda
Noite de bebedeira
O dia seguinte
Aluno favorito
Segurando a vontade
O date
Pensando em você
Aulas de reforço - JK POV
Pra você se orgulhar de mim - JK POV
Primeiras confissões - JK POV
Noite de bebedeira - JK POV
O dia seguinte - JK POV
Ciúmes
Quer namorar comigo?
Quer namorar comigo? - JK POV
Só então poderemos nos separar
Só então poderemos nos separar - JK POV
Se for com você, vai ser bom...
Vamos só aproveitar
Vamos só aproveitar - JK POV
Não quero te decepcionar
A primeira vez
Me sinto tão só quando estou comigo
Não sei como resisti
Não sou um bebê
Medo de te perder
Você é tão perfeita
É engraçado que vocês combinem tanto
É engraçado que vocês combinem tanto - Pt. 2
A pessoa certa
Preciso te acompanhar
As palavras que não consegui dizer
Também me sinto assim
Só tenho olhos pra você
Você sou eu, eu sou você

Eu acredito em mim mesmo

61 5 0
By AllisAyero

Nos dias seguintes, o tempo seco e poluído só piorou. Não estava mais aguentando sentir sede o tempo todo, as narinas ardendo toda vez que respirava, e a maldita dor de garganta. Até minha pele estava ficando ressecada.

Pela primeira vez, estava morrendo de saudades do Brasil...

Quando que vai chover aqui nessa cidade?!

Mas de uma coisa não podia reclamar... o Jungkook estava ainda mais atencioso do que o normal comigo. Ele me perguntava todos os dias se eu estava bebendo água, se estava colocando toalhas molhadas no quarto pra dormir, se eu estava me sentindo bem... nunca tinha tido um namorado tão cuidadoso e carinhoso. Eu era realmente sortuda!

Na sexta-feira, não precisei dar aula pra algumas das turmas pois as alunas foram em um workshop de dança na cidade. A Yumi já tinha comentado sobre isso, e dito que seria único e imperdível, focado em dança feminina... enfim, fiquei com tempo livre naquele dia entre uma turma e outra de trainees masculinos.

Estava no refeitório de manhã, ouvindo minha curta playlist do Jungkook em loop e vendo minhas redes sociais, quando vi pela visão periférica que alguém parou ao lado da mesa onde eu estava. Levantei a cabeça para olhar, e era o Namjoon.

Mesmo ouvindo apenas a voz do JK cantando pelo fone de ouvido, deu pra perceber que o RM estava me cumprimentando. Tirei então os fones pra conversar direito com ele.

Nanhyang: Annyeong, Namjoonie!! Já está se sentindo melhor??

Ele não estava vindo para a Big Hit desde que ficou doente há dois dias.

RM: Sim! Hoje acordei me sentindo bem, então vim trabalhar.

Notei que ele disse "trabalhar" ao invés de "treinar". Achei estranho assim que ouvi, mas logo me lembrei que ele escrevia músicas para o grupo. Isso de fato era mais um trabalho do que um treino.

Nanhyang: Que bom! E está comendo?

RM: Ah... sabia que você ia perguntar! Hahahaha! Estou sim, ssaem! Estou variando as frutas e proteínas todo dia!

Ele realmente parecia mais animado e bem disposto! Fiquei feliz!

RM: E você, está bebendo água? Fiquei sabendo que passou mal outro dia...

Nanhyang: Sim, sim... não se preocupe!

Ele ainda estava em pé, então resolvi convidá-lo pra me fazer companhia.

Nanhyang: Senta aqui comigo!

RM: Ah, na verdade, eu não posso... só vim comprar uma água, e já preciso voltar pro estúdio. Mas eu queria te contar uma coisa!

Ele parecia animado, e eu já fiquei curiosa.

Nanhyang: Fala!

RM: Eu acabei de gravar uma música! Aquela que eu comecei a escrever depois de ler o seu conto, lembra?

Claro que eu lembrava. Ele foi escrever tarde da noite dizendo que se sentiu inspirado, mesmo estando doente.

Mas isso faz tão pouco tempo!

Nanhyang: Lembro, claro! Mas você gravou?

RM: Sim! Foi rápido porque eu estava realmente inspirado... e como foi você que me deu a inspiração, quero que seja a primeira a ouvir!

Não só era uma música nova do RM, como a inspiração tinha vindo de algo que eu escrevi!! Me empolguei na mesma hora!

Nanhyang: Aiiinn que honra!

Ele pareceu satisfeito com minha reação.

RM: Então depois eu te mando!

Poxa... expectativas foram quebradas. Achei que ele ia me mostrar agora.

Nanhyang: Ah...

Minha cara com certeza refletia minha decepção, e Namjoon percebeu.

RM: Hahahaha!! Eu te mostraria agora, mas não tenho nem como... eu literalmente acabei de gravar, e ainda nem passei pro celular. Tá só no computador do estúdio. Eu te vi aqui e quis contar logo, mas-

Namjoon então pareceu pensar em algo.

RM: A não ser que... você tá livre agora? Tem tempo de vir no estúdio pra ouvir?

YAAAY!!!

Nanhyang: Tenho!!

RM: Hahahaha! Vem comigo, então! Vou só comprar uma água antes.

Nanhyang: Ok!

Me levantei e fui andando com ele até a cantina mais próxima.

Nanhyang: Por que você não traz uma garrafa pra ir enchendo durante o dia?

Eu também não tinha esse hábito, mas nesses tempos de baixa umidade percebi que fazer isso era essencial.

RM: Normalmente eu faço isso, mas... eu... perdi a minha garrafa...

Nanhyang: Ah, sim.

RM: É... não sei como perdi, mas... acontece, né? Hahaha...

Ele parecia sem graça por causa disso. Não entendi o porquê, mas deixei pra lá.

Continuamos andando juntos até o estúdio, que era maior do que eu imaginava. Apesar do tamanho, não tinha mais ninguém lá dentro. Era apenas uma sala com paredes à prova de som, o equipamento pra gravar, um teclado, o computador, RM e eu.

Nanhyang: Você tem o estúdio da Big Hit só pra você o dia inteiro?

RM: Hoje, sim. Pode sentar aqui, por favor...

Nanhyang: Obrigada!

Ele puxou uma das cadeiras pra mim e continuou falando enquanto se sentava ao meu lado e mexia no PC.

RM: Nós temos um estúdio no dormitório, mas... esse aqui é muito melhor. O nosso não tem um isolamento acústico muito bom, e o computador trava o tempo todo... é muito difícil trabalhar lá. Se eu quero gravar mesmo, preciso reservar esse.

Nanhyang: Entendi...

Logo depois, ele me entregou o headset. Assim que coloquei, ele perguntou.

RM: Pronta? Posso dar play?

Nanhyang: Claro!! Deve!

Ele sorriu com a minha resposta e fez exatamente isso.

Assim que começou, eu já fiquei feliz. Somente pelo ritmo dava pra perceber uma diferença enorme para a última música que ele tinha me mostrado. Enquanto a outra era arrastada e melancólica, essa era mais rápida e animada. Porém o que me surpreendeu de verdade foi a letra. Era totalmente diferente da outra, que falava sobre a dor de não atender as expectativas. Essa de agora tinha uma mensagem de esperança e otimismo.

Logo nos primeiros versos, já abri a boca, impactada. Namjoon, que estava bebendo um gole d'água, precisou parar pra rir da minha reação. Ele já tinha me dito que estava se sentindo melhor, e isso era realmente visível... mas mesmo assim, não achei que a mudança tivesse sido tanta! Dava pra sentir a autoconfiança dele através da música! Quanto mais eu ouvia, mais me emocionava.

No final, eu já estava com lágrimas nos olhos.

RM: Ssaem, você está chorando??

Ele perguntou isso com um sorriso no rosto. Mas nem precisei responder, pois ele viu que eu estava segurando as lágrimas. Tive a impressão que estava se controlando pra não comemorar na minha frente.

Quando a música acabou, nem esperei ele perguntar pra tirar o headset e falar o que tinha achado.

Nanhyang: Eu amei!!! Principalmente a letra!! É tão bom ver você escrevendo e cantando algo assim... fiquei até emocionada! Bom, deu pra perceber, né?

Namjoon colocou a mão no peito pra mostrar que também estava emocionado.

RM: Fico muito feliz que você tenha gostado!!

Nanhyang: Esse vai ser o seu solo no álbum??

RM: Ah, não... essa música não vai entrar no álbum.

Nanhyang: Hein??? Por que não?? Ela é tão boa!!

Namjoon sorriu com o meu comentário.

RM: Bom... se você gostou, quem sabe um dia eu lanço uma mixtape e incluo ela?

Nanhyang: Acho bom mesmo!!

Falei isso fingindo estar irritada, o que o fez rir um pouco.

Nanhyang: E aquela outra que você me mandou essa semana? Aquela vai pro álbum?

RM: Também não...

Fiz uma cara de reprovação pra ele.

RM: Hahahahahaha! Não me olha assim... Eu escrevi aquela música pra colocar meus pensamentos pra fora, mas... não acho que seja boa o suficiente pra lançar. Pra falar a verdade... eu nem mostrei ela pra mais ninguém. Só pra você.

Isso me surpreendeu.

Nanhyang: Sério...?

RM: Sim... eu não queria que ninguém soubesse que eu estava me sentindo assim. Principalmente os outros membros.

Nanhyang: Entendo...

RM: É... você estava certa quando disse que é mais difícil contar certas coisas pra eles. Quer dizer, eu cheguei a tentar conversar com o Jungkookie quando ele me contou que vocês estavam namorando, mas... foi só eu começar a falar como estava me sentindo que ele fez aquela cara de cachorrinho abandonado, com aqueles olhos enormes! Eu não consigo falar nada ruim pra ele nessas horas!

Concordei muito.

Nanhyang: Sei exatamente do que você tá falando! Ele faz uma carinha que só dá vontade de abraçar e proteger!!

Acho que falei um pouco apaixonadinha demais sem perceber, e isso fez o Namjoon rir.

RM: Hahahahahaha! Sim...

Fiquei meio sem graça, e tentei voltar ao assunto de antes.

Nanhyang: Mas então... agora você tá bem, né?

Achei que ele responderia um simples "sim", mas não foi isso que aconteceu.

RM: Na verdade... é por isso que eu queria que você fosse a primeira a ouvir essa música...

Ele então ficou alguns instantes em silêncio, e em seguida mudou um pouco o modo de falar. Parecia estar realmente se abrindo comigo.

RM: Sabe... mesmo depois das palavras de apoio do Jungkookie, e também das suas... eu ainda não estava conseguindo trabalhar direito. Nos últimos dias, tentei várias vezes escrever mais músicas pro grupo, mas não conseguia. Eu começava, mas só me vinham pensamentos negativos... coisas como "isso tá péssimo", "ninguém vai gostar disso", ou "eu não sou bom o suficiente", e eu terminava jogando fora o que tinha feito. Até perdi a conta de quantas vezes comecei o solo do Jimin pra depois apagar tudo que eu tinha escrito.

Nanhyang: Sei bem como é...

Poxa... mesmo me dizendo que estava se sentindo melhor, ele ainda estava passando por isso...

RM: Mas então... eu li a história que você escreveu. E como te falei, me vi totalmente no lugar da personagem, e percebi que ainda estava desse jeito porque também tinha esquecido de mim mesmo. Eu estava tão preocupado em atender as expectativas dos outros, tanto da empresa, como dos membros, como do público, que cheguei a me esquecer do que me fez querer ser um idol em primeiro lugar! Eu tinha me esquecido da paixão que eu tenho por música, da inspiração que eu sentia ao ver a performance de um artista que eu admiro, da vontade de falar o que penso e me expressar através do rap, da empolgação de ver que alguém se conectou com um sentimento que eu realmente queria passar! E... quando eu me lembrei dessas coisas que eu tinha deixado de lado... foi como uma revelação. Eu me dei conta de que é isso que precisa ser a minha motivação! Quando eu percebi isso... a inspiração voltou.

Então foi por isso que ele chorou ao ler... não tinha como não me sentir orgulhosa!

Nanhyang: Você não sabe como é bom ouvir isso! Agora eu gosto dessa sua música nova ainda mais!

RM: Não foi só essa! Eu também consegui voltar a escrever o solo do Jimin, e finalmente estou gostando do resultado! Estou ansioso pra que fique pronto e todos possam ouvir!

Nanhyang: Eu também tô ansiosa! Fico tão feliz que você esteja bem de novo!

RM: Estou, sim. E tenho você a agradecer por isso.

Assim eu ia me emocionar de novo...

RM: Obrigado, ssaem. De coração. Você me tirou do fundo do poço e me devolveu a vontade de continuar seguindo em frente. Nunca vou me esquecer disso.

Ele olhava nos meus olhos e falava com tanta sinceridade e sentimento que não me contive e precisei dar um abraço nele.

Mas soltei rapidamente quando nossas bochechas se encostaram e levamos um choque na cara.

Puta que pariu, sempre me esqueço!!!

Depois do susto e da dor causados pelo choque, fiquei morrendo de vergonha.

Nanhyang: Me desculpa!! Eu ainda não me acostumei com isso!!

RM: A-ah... tudo bem...

Droga! Deixei ele desconfortável! Depois dessa, é melhor eu ir embora.

Nanhyang: Ehm, então... acho que eu vou sair, e deixar você trabalhar em paz!

Peguei minha bolsa e me levantei rapidamente da cadeira, ainda sem graça.

Nanhyang: Bom trabalho... depois vou querer ouvir o solo do Jimin, tá?

Estava indo em direção à porta quando ouvi a voz dele.

RM: Espera!

Me virei de volta. Ele também tinha se levantado, mas continuou onde estava, sem se aproximar de mim.

RM: É só... eu... estou me sentindo egoísta. Toda vez que conversamos, terminamos falando só de mim, e como eu estou me sentindo...

Não esperava que ele dissesse algo assim.

RM: Eu devia ter perguntado antes, mas... como você tem estado?

Aaww!

Nanhyang: Eu tô bem! Obrigada por se preocupar comigo!

RM: Que bom!

Ele sorriu, e não parecia mais estar constrangido. Então, me senti mais tranquila e pude me despedir de um jeito decente.

Nanhyang: Bom trabalho, Namjoonie! Annyeonghi kyeseyo!

RM: Annyeonghi kaseyo!

Saí de lá, aliviada por estar tudo bem com ele e ansiosa pela música nova que estava por vir.

Assim que saí do estúdio e fechei a porta, peguei meu celular pra voltar a ouvir a playlist com as músicas que tinha do Jungkook. Quando fiz isso, vi que tinha mensagem e ligação perdida dele. Droga, não ouvi na hora porque deixei o fone conectado ao celular quando tirei do ouvido pra cumprimentar o Namjoon!

Abri as mensagens.

Jungkook:
Todas as meninas foram pro workshop de dança! Vc tá livre?

Jungkook:
Nyang-aaahh... cade vc??

Jungkook:
Quero te veeer... TT

Aaawww... ele tava me procurando! Respondi as mensagens enquanto andava de volta pro refeitório.

Eu:
To aquiiii <3

Eu:
Desculpa, Jungkookie!! Não ouvi pq tinha deixado o fone de ouvido ligado no celular!

Ele visualizou assim que mandei.

Jungkook:
Entendi.

Eu:
To livre agora sim! Quer se encontrar em algum lugar fora da Big Hit? ^^

Jungkook:
Agora não.

Oxi... ele tá respondendo com mensagens tão curtas... será que vai começar outro treino?

Mas ele tinha mandado a última mensagem há tão pouco tempo... agora seria o treino de dança dele, mas a Yumi também foi no workshop...

Eu:
Oq vc tá fazendo?

Jungkook:
Tô ocupado.

Que estranho... normalmente ele não é seco assim...

Bom... ele deve estar perto de alguém, e não deve querer que vejam ele trocando mensagens com a seonsaengnim de inglês. Melhor esperar ele poder falar.

Eu:
Ok. Avisa qd puder!

Ele visualizou a mensagem, mas não respondeu.

Bom... deixa pra lá. Depois ele me explica.

Já no refeitório, tive uma ideia: ao invés de ficar um tempão sem fazer nada entre uma turma e outra, era melhor tentar adiantar as aulas e sair mais cedo. Mandei mensagens pros grupos com as turmas de alunos masculinos pra ver se eles estavam ocupados com outra coisa, e quais aulas eu conseguiria adiantar. Depois de um tempinho, consegui colocar uma seguida da outra pra poder sair cedo! Graças aos céus!

Fui direto dar uma aula, e logo depois era a hora do almoço. Eu tinha marcado com uma das turmas de fazermos a aula na hora do almoço, mesmo. Preferia dar aula com fome, mas em compensação sair bem mais cedo. Os alunos também preferiram almoçar mais tarde.

Dei a aula na hora do almoço, e em seguida seria a do BTS. Essa seria a última do dia, e então eu poderia ir pra casa. Ou quem sabe sair com o JK!

Peguei o celular pra checar enquanto esperava os meninos chegarem.

Nada do JK mandar mensagem até agora... bom, ele deve estar chegando.

Mas eu estou quase sem bateria. Vou colocar o celular pra carregar...

...

...

Puta que pariu. Cadê o meu carregador?

Eu tenho certeza que trouxe, mas não tá na bolsa... caralho, não acredito que perdi o carregador que acabei de comprar!

Ainda estava procurando o maldito quando os meninos começaram a entrar na sala.

Suga: Annyeong haseyo...

Jin: Hello, teacher!!

Nanhyang: Annyeong.

Jin: ... tá tudo bem?

Ele deve ter achado estranho que eu respondi meio irritada enquanto revirava a bolsa.

Nanhyang: Tudo... só que eu perdi o carregador do meu celular... eu acabei de comprar ele, não acredito que já perdi!

Nisso, o Hoseok, Jimin e Taehyung chegaram na sala.

V: Hm? Perdeu o carregador?

Jimin: Quer o meu emprestado?

Nanhyang: Ahh se você não se incomodar...

Jimin: Claro que não!

Ele então pegou o carregador dele na bolsa atravessada que carregava nos ombros.

Nanhyang: Obrigada!!

Liguei na tomada e fiquei mexendo um pouco até começar a carregar, pois aquela tomada tinha mau contato.

Que saco...

Enquanto eu fazia isso, os meninos se sentavam, e Hoseok foi colocar o próprio celular pra carregar na tomada da parede de trás da sala.

JHope: Ih! Já tem um carregador aqui.

Hein?

JHope: É o seu, ssaem?

Ele levantou pra que eu visse. De fato, era o meu.

Mas não o novo que eu tinha acabado de comprar. Era o original, que eu tinha perdido há alguns dias.

Nanhyang: Siiim!!! Esse é o primeiro que eu perdi!!

JHope: Aaah, good, good!!

Ele veio me entregar o carregador com um sorriso no rosto.

Suga: ... "primeiro"?

Aish... já sabia que iam implicar...

Nanhyang: É... hahahaha... Eu tinha perdido esse há uns dias, e aí comprei um novo...

Agora me lembrava! Eu tinha deixado o celular carregando nessa tomada porque me estressei com a outra... devo ter pego o celular na pressa e terminei esquecendo de pegar o carregador também.

Nanhyang: Não acredito que tava aqui esse tempo todo...

Jin: Você passa o dia inteiro nessa sala e não viu? Hahahahahaha!

Claro que a implicância tinha que vir do Seokjin.

Nanhyang: É porque essa tomada é muito perto do chão...

V: Pelo menos você perdeu um e encontrou o outro, né?

JHope: Siiim!! Luckyy!!

A gentileza desses dois era uma gracinha!

Suga: ... checa as tomadas da sua casa hoje.

Yoongi parecia estar pensando "não acredito que preciso falar isso...".

... e o pior é que... era um bom conselho. Pra mim, pelo menos.

Devolvi o carregador do Jimin e usei o meu próprio. Nisso, o Namjoon chegou.

RM: Annyeong haseyo! Desculpe o atraso!

Nanhyang: Annyeong!

Atraso?

Chequei as horas. Tinha passado apenas um minuto do horário da aula.

... ué...

Nanhyang: Cadê o JK?

Ele normalmente era um dos primeiros a chegar, quando não era o primeiro...

Os meninos se entreolharam, um esperando que o outro tivesse a resposta. Mas pelo jeito, ninguém sabia.

Jimin: Quem almoçou com ele hoje?

De novo, todos se entreolharam, e ninguém falou nada.

Primeiro ele me responde de um jeito estranho por mensagem, e agora some? Estou começando a ficar preocupada...

Justo nessa hora, ele abriu a porta.

JK: Annyeong haseyo!

Ufa!

Ele se dirigiu direto para uma das cadeiras.

RM: Jungkookie! Onde você tava?

JK: ... desculpe o atraso.

... era impressão minha, ou ele ainda estava estranho?

Jimin: Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem?

Pelo jeito, o Jimin também achou. Mas o JK respondeu normalmente.

JK: Yeah! I'm fine!

Ele disse isso animado, com aquele sorriso satisfeito de quando ele sabia que tinha falado corretamente em inglês. Isso me tranquilizou um pouco. Talvez o motivo do atraso não seja nada demais, afinal.

Comecei a aula na esperança de conversar com o JK logo depois, e quem sabe e passar mais um tempinho com ele.

***

Quando a aula terminou, todos já estavam saindo. Inclusive o Jungkook. Então, o chamei.

Nanhyang: Jungkookie, espera!

Ele parou de andar, e esperei os outros saírem da sala pra falar com ele.

Nanhyang: Tá tudo bem mesmo?

JK: Sim. Tudo bem, não se preocupe.

... bom... se ele tá dizendo...

Nanhyang: Então tá... deixa eu te falar! Eu tô livre o resto do dia!

JK: Ahn? Sério?

Nanhyang: Sim! Consegui adiantar todas as turmas! Então, eu tava pensando... será que você também consegue sair mais cedo, hoje? Quer fazer alguma coisa?

Ele pareceu pensar por um instante antes de responder.

JK: Eu até vou sair mais cedo hoje, mas... acho que vou pra casa...

Não tá tudo bem coisa nenhuma. Ele não é desanimado assim.

Ele deve estar com algum problema e não quer me contar pra "não me preocupar". Já tinha percebido que ele fazia isso.

Nanhyang: Tudo bem se você não quiser sair, mas... o que que tá acontecendo?

JK: Você realmente não se importa, né?

Ahn?!

Nanhyang: Como assim, "não me importo"?

A resposta dele foi muito ríspida:

JK: Nada. Preciso ir. Chama o Namjoon, ele deve poder sair hoje.

QUÊ???

Fiquei até sem reação. E ele simplesmente virou as costas e saiu da sala.

Não tô acreditando... tudo isso era por ciúme?? Será que ele me viu com o Namjoon mais cedo, ou alguém contou pra ele, e agora ele tá assim por causa disso??

Não, ele não seria infantil a esse ponto!

... pensando bem... ele tem só 21 anos...

Bom... se é isso, não vou recompensar esse tipo de comportamento. Não vou ficar correndo atrás. Quando ele resolver parar de birra, ele que me procure!

Peguei minha bolsa e voltei pra casa.

***

No final da tarde, estava um pouco entediada em casa esperando a Yumi voltar do workshop.

Droga... queria tanto não ter brigado com o JK, e sair com ele hoje...

Eu queria não estar ligando nem um pouco pra ele depois daquela criancice. Mas a verdade é que estava cheia de saudade...

Comecei a ficar muito triste, de repente. Ele foi tão seco comigo, hoje... nem parecia a mesma pessoa...

Peguei o celular e comecei a reler algumas mensagens nossas. Ele era sempre tão carinhoso... mesmo quando eu estava considerando terminar com ele por causa da briga entre Namjoon e Taehyung, e acabei sendo meio grossa, ele continuou sendo um amorzinho, e até gravou uma música linda pra mim!

E... mesmo quando eu fiquei evitando ele porque me irritei com aquele comentário sobre o meu decote, ele continuou fazendo de tudo pra falar comigo, e pra ficar tudo bem entre a gente...

... Será que estou sendo injusta, deixando de procurá-lo quando é ele que tá chateado?

Essa briga toda é tão besta...

Resolvi deixar o meu orgulho de lado e tentar falar com ele de novo. Mandei então uma mensagem.

Eu:
Jungkook-ah... não fica assim, por favor... vamos conversar... Não tem absolutamente NADA entre eu e o Namjoon! Eu amo você, e SÓ você! Quero que fique tudo bem entre a gente de novo. Queria tanto estar com você agora... Eu te amo MUITO, tá? Por favor, nunca duvide disso! <3<3<3

Ele ainda não visualizou. Bom, vou esperar um pouco.


JK POV

Estava na quinta partida seguida de LoL. Queria descontar minha raiva, e sempre conseguia fazer isso jogando, mas... dessa vez, nem isso tava funcionando. Só conseguia pensar na nuna com o Namjoon no refeitório, parecendo toda feliz... e saindo de lá junto com ele...

Caralho!! Morri de novo! Eu tô jogando muito mal!

...

Merda!!! Perdi outra partida!! Puta que pariu!!!

Desisto. Se continuar assim, vai afetar meu elo.

Saí do jogo e deitei na cama, puto e sem vontade de fazer porra nenhuma. E a imagem da nuna com o Namjoon me veio à mente de novo... Aaargh, como eu faço pro meu cérebro parar de pensar nisso???

Enquanto era torturado pelos meus próprios pensamentos, justo o Namjoon entrou no quarto.

RM: Jungkookie?

JK: Hm.

Tentei não transparecer o quanto eu estava com raiva, mas era impossível.

RM: ... você não tá bem, né?

JK: Tô.

Eu já tô puto, e ele não tá ajudando...

Ele então suspirou antes de voltar a falar.

RM: Você e a ssaem brigaram de novo, né?

Agora chega!! Essa foi a porra da gota d'água!! Levantei da cama na mesma hora pra tirar satisfação.

JK: Como você sabe?! Ela te contou isso?!

Ele se espantou com a minha reação e demorou pra responder.

RM: ... N-não! Eu só imaginei, porque-

Nem esperei ele terminar. As coisas que eu já vinha guardando há um tempo, tentando dizer pra mim mesmo que não eram nada, simplesmente explodiram.

JK: Por que vocês se falam tanto?! Quantas vezes já se encontraram sem eu saber?! E pra fazer o quê?!

RM: Quê?!

JK: Não tenta fingir!! Eu vi vocês dois juntos hoje!

RM: Jungkook, calma! Você entendeu tudo errado!

JK: Eu não entendi nada errado!! Acha que eu esqueci como você ficou olhando pro decote dela aquele dia?!

Quando eu disse isso, ele ficou constrangido.

RM: Olha, me desculpa por isso... Mas vocês não estavam namorando naquela época! Eu nunca faria-

Interrompi ele de novo, o sangue fervendo cada vez mais.

JK: Mas agora estamos!! Ela é minha agora, então fica longe dela!!

JHope: Uooou, calma, Jungkookie...

Eu nem tinha visto que o Hoseok-hyung tinha entrado no quarto. Mas ele logo se colocou entre o Namjoon e eu, colocando as mãos nos meus ombros como que pra acalmar.

JHope: Respira... tá tudo bem... a Nanhyang-ssaem é sua namorada, e o Namjoon não vai tirar ela de você, tá?

Ele falava comigo como um adulto tentando consolar uma criança. Caralho... eu tô borbulhando de raiva, e mesmo assim me tratam como bebê!!

JK: Mas ele... ele...

Eu já estava tão alterado que nem conseguia falar direito!

JHope: Calma... com certeza tem uma explicação pro que aconteceu. O Namjoon é o seu hyung, e ele te ama. Ele nunca faria uma coisa dessas com você...

Essa é a pior parte!! É o meu hyung! E além disso... é o meu ídolo...

Em seguida, não sei se foi por causa da adrenalina ou das palavras do Hoseok-hyung... mas meus olhos começaram a se encher de lágrimas.

Merda!! É por isso que eles me tratam como criança!! Não posso chorar toda vez que fico nervoso!

Me virei pra trás pra que eles não me vissem assim e respirei fundo, tentando segurar as lágrimas. Eles me deixaram quieto por alguns segundos. Então, o Namjoon voltou a falar, num tom mais calmo do que antes.

RM: Jungkookie... se você me deixar falar, eu te explico tudo...

Ainda prendendo o choro, me virei de volta.

JK: Me explica, então! Porque eu sei o que eu vi...

RM: Você viu a gente conversando, só isso... a gente tem conversado mais nos últimos dias, porque...

Então, ele contou tudo. Pra mim e pro Hoseok-hyung.

Ele falou sobre como estava se sentindo sem inspiração e sem motivação há um tempo, como piorou quando viu os comentários no teaser... como sentiu que não podia conversar com ninguém sobre isso... e também como chegou a pensar em sair do grupo pra não prejudicar as nossas carreiras.

Quando ele disse isso, eu fiquei sem chão.

Também explicou que decidiu continuar por minha causa, depois do que eu falei sobre ter entrado na Big Hit por causa dele... Disse o quanto eu era importante pra ele, e que não queria me fazer sentir como se ele estivesse me abandonando...

Também explicou como só conseguia falar sobre essas coisas com a nuna, e como ela ajudou ele a sair disso e a recuperar a motivação. E que ele pediu pra ela não me contar nada, pra que eu não ficasse triste.

...

Eu fui um idiota...

Com o hyung e com a nuna...


Nanhyang POV

Já faz quase uma hora desde que eu mandei aquela mensagem pro Jungkook...

Estava tentando me distrair vendo vídeos deitada na minha cama, mas não conseguia nem prestar atenção neles.

Será que eu devo esperar mais, ou... tento ligar pra ele...?

Justo quando pensei isso, o celular tocou. Era ele!

Nanhyang: Alô!

JK: Nuna... eu também te amo muito!!

Ele leu a mensagem!! Sorri aliviada por ouvir ele sendo carinhoso de novo!

JK: Você me desculpa??

Nem pensei em mais nada. Só queria que aquela briga estúpida acabasse.

Nanhyang: Claro que sim!

JK: Obrigado!! Me desculpa, nuna! Eu... eu te amo tanto...!

Nanhyang: Eu também!

JK: Você... ainda quer fazer alguma coisa hoje?

Nanhyang: Sim! Quer vir pra cá?

JK: Quero!!

Ele disse isso como uma criança empolgada, o que era mais adorável ainda.

JK: Chego em meia hora! Vou só tomar um banho e sair, tá?

Nanhyang: Ah! Na verdade...

Fiquei com vergonha, mas falei.

Nanhyang: Eu também não tomei banho ainda... então... se você quiser esperar, e tomar aqui...

Ele ficou em silêncio por um instante antes de responder.

JK: ... chego em quinze minutos, então...

Dava pra ouvir na sua voz que ele estava sorrindo, assim como eu.

Nanhyang: Ok...

JK: Até daqui a pouco...

Nanhyang: Até!!

Desliguei toda feliz!

Yumi: Hhhhmmm! Banho juntiiiinhos...

Levei um susto com a voz dela! Me virei e a vi parada na porta do quarto, com cara de nada inocente.

Nanhyang: Que isso, mulher?? Nem ouvi você chegando em casa! Tá treinando pra ser ninja?

Yumi: Hahahahaha! Eu acabei de chegar!

Ela estava segurando um pacote razoavelmente grande.

Nanhyang: O que é isso?

Yumi: Ah, tava na porta. Tá no seu nome... você comprou alguma coisa?

Era o pijama de couple! Tinha chegado!

Nanhyang: Sim!! O presente do JK!!

Yumi: Aaahh o que é??

Nanhyang: Vem que eu vou te mostrar!

Ela sentou na cama comigo e me entregou o pacote. Eu abri pra mostrar pra ela, e também pra embrulhar de um jeito mais bonitinho pra presente.

Yumi: Ameeeiii!! É perfeito!!

Nanhyang: Né?? Eu também achei! Tomara que eu tenha acertado o tamanho...

Yumi: Acho que acertou sim!! Yaaay!!

Ela batia palmas de um jeito fofinho, toda alegre por mim.

Nanhyang: Ah, como foi o workshop?

Yumi: Foi muito bom! Mas depois eu te conto. Agora eu preciso de um banho... o Tae também vai vir pra cá...

Ish... marcamos a mesma coisa...

Yumi: Eu não sabia que o JK vinha... me descuuulpa...

Nanhyang: Não precisa pedir desculpa ué, é a sua casa! Eu que chamei o JK sem avisar!

Yumi: Mas é a sua casa também...

Ela então pareceu pensar em algo.

Yumi: Nhaaa... vocês já comeram?

Uhm...

Nanhyang: Eu não... quer pedir alguma coisa pra comermos juntos? Uma pizza, ou-

Yumi: Siiiiiim!!

Pela reação dela, era exatamente isso que ela tinha pensado.

Nanhyang: Só não sei se o JK já comeu, mas... acho que ele não vai recusar comida, de qualquer forma.

Yumi: Hahahahahaha! Verdade...

Do jeito que ele come, a gente vai ter é que pedir uma pizza só pra ele...

Yumi: Vou lá tomar banho antes dos meninos chegarem.

Nanhyang: Tá bom!

Minha amiga saiu do quarto, e eu fui pegar o papel de presente pra embrulhar o pijama do JK. Iria entregar pra ele ainda hoje... quando estivéssemos só nós dois...

Estava tão ansiosa!

Continue Reading

You'll Also Like

385K 16.1K 66
Fiz essa canção Só pra você lembrar De que vale viver Se não temos o direito de errar? Quero a liberdade De ser quem eu sou Amar como eu amei o meu p...
156K 13.1K 49
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
181K 10.5K 55
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
183K 14.5K 53
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗