Este capítulo contém cenas explícitas
MICHAEL
Todd e eu ficamos isolados pelo resto da noite. Estava tão bom ali que não voltamos mais. Ele ainda teve a cara de pau de fumar outro cigarro enquanto ria da minha palestra sobre saúde, não brigamos por isso, na verdade eu até ri depois. Quando fomos embora eu comecei a sentir um frio na barriga, por não saber o que Todd faria.
Iríamos todos dormir no chão da sala, e por isso a hipótese de alguém acordar era assustadora, ser pego em uma situação dessas é constrangedor. Ele parecia nem ligar porque não tocou no assunto, e eu só sabia que ele ainda queria porque sua mão estava vez ou outra alisando minha bunda.
— Você precisa parar! — sussurrei enquanto ele ajeitava nossa cama
— Parar com o que? — sorriu sacana se fazendo de desentendido. Revirei os olhos e ele deu risada me mandando um beijo
Vi Ched saindo do banheiro do andar de baixo e logo me apressei para entrar, quase todo mundo já tinha tomado banho e alguns estavam dormindo.
— Eu espero que você não demore nesse banho! — Todd falou alto me fazendo parar para encará-lo, assim como Ched e Devon que estavam próximos — Nathan e Justin acabaram de entrar no chuveiro lá de cima, o Justin está bem bêbado, talvez eles demorem. — deu de ombros. Meus amigos concordaram, e Devon que ainda estava alterado começou a falar coisas aleatórias.
Eles podem não ter notado o que Todd queria dizer, mas eu sim. Não era tão difícil assim saber do que ele falava. Até porque, Todd foi um dos primeiros a tomar banho. Sorri sem graça na direção dele, que piscou sacana mandando um beijo.
Tomei um banho rápido como ele havia dito, tentei não pensar muito no que ele tinha em mente ou ficaria nervoso. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, e só então notei a falta da minha roupa. Fui para o banheiro tão desesperadamente que não percebi que havia deixado tudo na sala. Suspirei e encarei meu reflexo pensando na besteira que havia feito. Agora Todd teria mais um motivo para me provocar.
Assim que abri a porta do banheiro tomei um susto. O ruivo estava ali me olhando com um sorriso de canto.
— Quer me matar do coração é?
— Quero te matar de outro jeito.
— Todd...-
— Todo mundo já dormiu, Mike. Ninguém estava se aguentando em pé, porquê bebeu muito ou porque estava com sono.
— Então somos só nós dois?
— Exatamente. — sorriu sacana — Percebi que esqueceu suas coisas na sala. Você não vai precisar de nada.
— O que isso quer dizer?
—Você sabe o que isso quer dizer. — me olhou de cima a baixo com uma cara de safado que, se eu tivesse alguma dúvida, morreu ao ver sua expressão.
Em um piscar de olhos eu estava escorado na pia enquanto Todd me beijava com certa agressividade, talvez para descontar o que sentiu na boate, e eu só pude me deixar levar. Não fechamos a porta, e sendo sincero, esse detalhe estava passando despercebido.
Todd apertou minhas coxas com tanta força que soltei um gemido pela dor que senti, ele sorriu e mordeu meu lábio inferior soltando uma risadinha antes de voltar a me beijar.
Apesar de já termos transado, bem mais de uma vez, eu ainda estou aprendendo algumas coisas. Ele definitivamente tinha mil vezes mais experiência do que, principalmente com homens. Então enquanto ele parecia saber o que fazia, eu tentava encontrar um jeito de tocá-lo da mesma forma que ele fazia comigo.
— Se solta Mike...Não fica tão tenso assim! — sussurrou com seus lábios ainda próximos aos meus. Agora uma de suas mãos estava no meu pescoço subindo até meu cabelo
— Eu só...Não sei o que fazer. Você é tão mais experiente! — confessei timidamente. Ele sorriu e negou com a cabeça.
— Não acho isso, eu adoro nosso sexo do jeito que é. — beijou meu pescoço — Aos poucos você vai aprendendo coisas novas — deu outro beijo um pouco mais acima — E quem sabe, nós podemos trocar de posição. Eu sei que você quer ser ativo também. — beijou meu maxilar e logo aproximou nossas bocas — Mas hoje quem vai mandar sou eu. — sua mão que até então estava parada na minha coxa, foi até meu pênis e o apertou, ao mesmo tempo em que sua outra mão puxou meu cabelo fazendo minha cabeça inclinar para trás levemente — Entendeu? — sorriu safado. Assenti sentindo o tesão tomar conta de mim. — Quero ouvir sua voz. Você entendeu, amor?
— Entendi. — ele estalou a língua no céu da boca satisfeito antes de me beijar novamente
Meu namorado não estava com intenção alguma de fazer as coisas calmamente. Todas as vezes em que ele apertava alguma parte do meu corpo, um gemido escapava da minha boca, Todd amava isso e sorria satisfeito. Ele começou a trilhar um caminho de beijos até chegar em meu mamilo direito, seu hálito quente de encontro com minha pele me fazia gemer e inclinar a cabeça para trás. O ruivo ainda estava usando uma calça de moletom e camisa de manga, o que me deixava com uma sensação de desvantagem, já que a única coisa que impedia minha nudez total era a toalha. Comecei a puxar sua camisa para cima, quando ele notou minha intenção se afastou de mim para tirá-la por completo. Em poucos segundos ele já estava usando apenas uma cueca box preta.
Se ele não estivesse fazendo força enquanto mantia sua mãos em minha cintura, eu já teria escorregado da pia, minhas pernas estavam moles e meu membro doía de tão duro que estava.
— Droga Mike, não consigo te ver assim, tão duro! — sussurrou apertando meu pênis
— Então me chupa Todd, por favor! — ele sorriu e mordeu meu lábio com força
— Só porque você pediu por favor. — falou se abaixando
Saí de cima da pia mas continuei encostado na mesma, e ele se ajoelhou ficando na altura da minha virilha. Todd passeou com sua língua por toda a extensão do meu pênis, brincou no meu ponto mais sensível e chupou minhas duas bolas antes de realmente me chupar. Ele sabia o que estava fazendo, e conseguia ir até o final algumas vezes. Com a mão esquerda eu apertava a pia e a direita estava em seu cabelo o puxando vez ou outra, ele me olhava com um olhar safado e toda vez que tirava meu pênis da boca para poder lamber eu sentia que iria gozar de ver sua expressão.
— É melhor... — suspirei pesado — É melhor parar! Eu vou gozar!
— Pode gozar. É por isso que estou de chupando, amor. — sorriu antes de voltar a me engolir, dessa vez por inteiro
Mordi o lábio com força tentando reprimir um gemido alto, mas mesmo assim não consegui evitar totalmente. Suavizei a mão que segurava com força o cabelo de Todd e deitei a cabeça para trás abrindo levemente a boca. Todd engoliu meu esperma e se levantou do chão me segurando pela cintura.
— Caralho. — falei com a respiração descontrolada
— Ainda não acabamos. — impulsionou a cintura para frente fazendo seu membro me tocar para que eu sentisse a rigidez do mesmo
Ele ia voltar a me beijar, mas ouvimos um barulho estranho, como se alguém estivesse acordado. Nos encaramos e rapidamente ele vestiu sua calça enquanto eu me enrolava na toalha novamente, desligamos a luz do banheiro e saímos em silêncio. Aparentemente estava tudo normal na sala, todos dormindo. Todd ainda apontou com a cabeça para Nathan e Justin que dormiam abraçados enquanto Giulia estava agarrando os dois pelas pernas. Dei uma risada fraca com a cena. Um barulho de algo caindo na cozinha nos assustou. Sem falarmos nada andamos até aquele cômodo, onde encontramos Lauren pegando um copo de plástico do chão.
— Oi gente, acordei vocês? Foi mal. — bocejou — Vim beber água só.
— Ah eu ainda não tinha deitado. — dei de ombros
— Sério? Nossa pensei que já tinha dormido bastante, eu vi quando você entrou no banho! — sorri sem graça e ela bocejou mais uma vez — Vou dormir, boa noite. — avisou deixando o copo em cima da pia e saindo da cozinha
— Você quer dormir? — perguntou me encarando meio incerto
— Definitivamente não. — falei decidido o puxando para mim
Sabíamos que corríamos risco caso ficássemos ali, mas se fossemos voltar para o banheiro poderíamos acordar alguém. Então nos deixamos levar pela adrenalina. Parte de mim se sentia em divida com ele, então eu apenas aceitei que ele escolhesse o que faríamos.
Subimos para o andar de cima que estava vazio, e lá ele fez tudo que estava com vontade. Absolutamente tudo. E eu percebi que não importava em qual posição eu estava, Todd conseguiria me mostrar o pico do prazer de qualquer jeito.
{...}
No dia seguinte nem parecia que não tínhamos pregado o olho. Quando percebemos o pessoal já estava acordado e nós ainda estávamos agindo como se estivéssemos sozinhos.
O responsável pelo almoço foi Nathan, e enquanto comíamos começamos uma conversa aleatória.
— Justin, posso te perguntar uma coisa? — Ched falou misterioso e Russel assentiu — O Nathan chupa bem?
Todo mundo começou a rir, menos Nathan que arregalou os olhos e ficou bastante vermelho.
— Ele não vai te responder isso! — falou envergonhado
— Por que não? Só curiosidade!
— Eu respondo!
— Justin! — fez um bico olhando para o namorado
— Mas... Só se a Molly me contar o que o Ched mais gosta na cama e que ninguém sabe! — Justin sorriu malicioso
— Ela não vai te contar! — Ched falou rápido — Você não vai contar, né? — olhou para a namorada
— Vou! — deu risada
— Molly! — fez um biquinho
— Você não quer saber se meu namorado chupa bem? Então!
— Essa informação não é grande o suficiente, você vai ter que falar se ele sabe dar também! — a garota sorriu provocativa — E eu te falo o fetiche do Ched!
— Feito!
— Não! — Ched e Nathan falaram juntos
— Você primeiro! — Russel falou e Molly assentiu
— O Ched gosta quando eu controlo o sexo, principalmente quando ele não pode se tocar!
— Então, em outras palavras, você é a ativa? — Giulia riu
— Ah cara, eu quero terminar! — o loiro falou constrangido
— O Nate chupa muito bem, ele está quase conseguindo engolir tudo! E sim, ele também sabe dar! Vocês nunca vão encontrar alguém que seja bom como ele, tanto sendo passivo como sendo ativo!
— Hm Nate, bom saber! — Giulia me provocou
— Está feliz Ched? Fomos expostos! — resmungou
— Ué gente, qual o problema da gente saber? Não é como se fossemos zoar vocês por isso, claro que não! — fui irônico
— Todd, fala uma coisa que só você sabe sobre o Michael! Não, melhor, fala coisas que ele gosta muito! — Justin pediu
Todd sorriu de canto. Ah não. Ele levou seu copo até a boca e bebeu um pouco do suco, em seguida me encarou. Seu sorriso cresceu aos poucos enquanto me analisava.
— Eu diria, fundo e forte. Ele adora. - falou tranquilo. Apenas Justin e Nathan entenderam realmente o que ele quis dizer, para os outros essas palavras estavam abertas à interpretações
— Caralho, isso ficou tão pornografico! — Devon riu, sendo sincero, todos ali deram risada.
— Não tenho culpa se sua mente é poluída! — deu de ombros sorrindo maliciosamente. Levei um susto ao sentir uma mão apertando minha coxa, mas logo entendi que era a mão do meu querido namorado
Todd continuou apertando minha coxa, colocando cada vez mais força, até que resolveu apalpar meu pênis. Ele parecia se divertir com meu desesperou.
— Eu...— falei me já me afastando da mesa — Preciso ir no banheiro.
Saí rápido dali, correndo para o banheiro. Joguei uma água no rosto pensando em quão filho da puta aquele ruivo consegue ser quando quer.
— Mi Amor! Você não ficou bravo, né? — sorri revirando os olhos ao ouvir a voz de Todd. Ele estava parado na porta me olhando com um sorriso inocente
— Fundo e forte? Sério?
— Foi o que você pediu a madrugada toda! Já esqueceu? Eu posso te lembrar! — revirei os olhos e dei um soco em seu peito
— Idiota. Um dia vou te fazer passar vergonha na frente dos outros igual você faz comigo.
— Ah, não seja maldoso! — dei risada negando com a cabeça
— Teve sorte que ninguém entendeu o que você quis dizer!
— Quando eles souberem sobre nós, vão se lembrar disso! — piscou divertido
Voltamos para a mesa, agora ele não me provocava mais. Todd e eu ficamos responsáveis pela louça suja, e enquanto eu levava ele secava. Estávamos conversando quando Ched entrou na cozinha.
— Vocês estão demorando muito aqui, são lentos demais! — brincou
— Quer lavar então? — perguntei irônico o fazendo rir
— Passo. — se encostou no armário — Eu só vim pedir desculpas por ontem, fiquei insinuando várias coisas sobre vocês. — Todd e eu trocamos um olhar desconfiado
— Esquece isso, você estava bêbado. — o ruivo deu de ombros
— Mesmo assim, eu deveria ter ficado quieto. Eu realmente acho que vocês estão escondendo alguma coisa, mas não deve ser nada importante, vocês não esconderiam isso de nós, certo? — sorriu. Forcei um sorriso, assim como o ruivo. Nós estamos escondendo isso deles. — Terminem logo essa louça! — avisou saindo da cozinha
— Droga. Me sinto mal agora. — Todd suspirou.
— Essa teria sido uma boa oportunidade de contar não é? — ele assentiu — Vou me resolver, eu juro! Nós vamos contar!
— Tá, não vamos falar disso agora, nunca dá certo. Você vai viajar no ano novo?
— Não, vamos ser apenas meus pais e eu, igual no natal. E você?
— A mesma coisa. Minha mãe tinha comentado sobre ela ir viajar mas não vai mais. — deu de ombros
Antes da família de Devon chegar nós fizemos uma pequena festa, e depois cada um começou a ir embora. Todd falou que estaria sozinho em casa então fui com ele, lá nós apenas caímos mortos na cama por conta do sono.
Quando acordei ele ainda dormia tranquilo me abraçando, me afastei com cuidado e me preparei para ir embora. Deixei um beijo em seu rosto e peguei minhas coisas, quando estava descendo as escadas vi minha sogra entrando.
— Oi Mike! Está indo embora?
— Oi tia! — dei um beijo em seu rosto — Vou sim, meus pais devem estar preocupados. Você avisa o Todd que eu precisei ir? Nós acabamos dormindo, não quis acordá-lo!
— Aviso sim, manda um beijo para sua mãe! — assenti e sorri
Me despedi dela e saí, indo para meu carro. Dirigi tranquilo para casa, pensando em como iria contar para nossos amigos que estou namorando com Todd.
Assim que cheguei em casa me deparei com meus pais na sala assistindo um reality, dei risada por saber que meu pai odiava esses programas mas ao mesmo tempo sempre assistia com minha mãe.
— Ah, lembrou que tem casa? — minha mãe perguntou me encarando
— Oi mãe. — sorri — Eu estava no Todd, acabei dormindo. Tia Elena te mandou um beijo! — dei de ombros — Oi pai!
— Oi filho. Você vai sair amanhã? — neguei — Então vamos comigo comprar as coisas da ceia. Amanhã de manhã, depois fica tudo cheio!
— Tá, me chama se não esqueço. — falei já subindo as escadas
— Com quem Elena vai passar o Natal? — minha mãe perguntou
— Só ela e o Todd, por quê?
— Convide-os para passar o Natal aqui! Estou sentindo falta da minha amiga. — sorri largo e assenti
— Vou chamar!
Apressei o passo para chegar rápido no meu quarto, me taquei na cama e peguei meu celular entrando na conversa com Todd.
Amor
Michael
Lembra que você falou sobre passar o Natal aqui em casa? Nem precisei falar nada, minha mãe que convidou!
Michael
Fala com minha sogra sobre isso, quero passar o natal com você
Michael
Enquanto ele não respondia fui tomar banho, comi um lanche e me deitei para assistir TV no quarto. Quando estava quase dormindo, Todd me respondeu.
Oi Mike, acordei agora
Todd
Eu vou falar com minha mãe mas acho que ela não vai negar!
Todd
E, sogra hm?
Todd
Dei risada e o respondi. Ficamos conversando até duas da manhã que foi quando decidi dormir já que iria acordar cedo.
<>
Esse não seria meu primeiro natal com Todd, mas seria o primeiro sendo seu namorado. Oficialmente seu namorado.
Hoje não nos falamos direito, ele estava ocupado ajudando sua mãe e eu também. Mas agora, ele está vindo para minha casa e eu não sei se existe uma explicação plausível para meu nervosismo. Faz quase uma hora que eu estou de toalha tentando escolher uma roupa boa o suficiente.
— Ainda está assim Michael? Sarah vai te xingar se te ver desse jeito. — meu pai falou abrindo a porta do meu quarto. Minha mãe está realmente muito agitada hoje.
— Eu não sei o que vestir!
— Como não sabe? Não é uma festa, é só o seu melhor amigo e a mãe dele. Se arruma logo e para de enrolar! — falou sério saindo do quarto e fechando a porta
— Esse é o problema, ele não é só meu melhor amigo. — resmunguei
Peguei meu celular para ver se Todd havia dito se já estava vindo, e acabei vendo uma foto que ele havia postado com sua mãe. Tão lindo.
Se ele já estava pronto, assim como tia Elena, então logo estariam aqui. Por isso me forcei a escolher uma roupa bonita rapidamente. Depois do drama com a roupa, ainda tive problemas na hora de decidir meu perfume, como iria arrumar meu cabelo, se deveria usar um casaco ou não.
Ouvi a campainha tocar e me apressei a sair do quarto, minha mãe me olhou desconfiada já que meu pai estava atendendo a porta. Estranhei ao ver apenas minha sogra conversando com meu pai. Cadê Todd?
— Oi tia! — me apressei a dizer me intrometendo na conversa entre ela e meu pai
— Oi querido! Nossa, está bonito, cheiroso! — sorri sem graça, sou péssimo com elogios — Seu amigo está enrolando no carro, fazendo não sei o que! — revirou os olhos — Certeza que é alguma namorada.
— Eu vou atrás dele então. — dei de ombros passando por eles. Quando cheguei no carro dei três batidas no vidro, e logo ele abaixou o vidro. — Não vai entrar não é?
— Eu estou resolvendo uma coisa! — sorriu sapeca
— Sua mãe disse que você estava com alguma namorada! Resolveu namorar e não me contou? — brinquei o fazendo rir
— Você está muito cheiroso, encosta aqui, me deixa te cheirar! — pediu manhoso
— Nem vem, meus pais vão ver!
— Não vão, vai, me deixa te cheirar! — olhei para trás vendo que agora a porta estava fechada
— Só porque hoje é natal. — falei me esticando para dentro do carro. Ele cheirou meu pescoço e me deu um beijo na mesma região, antes que eu me afastasse
— Que perfume é esse? Eu adorei!
— Sai desse carro, vamos entrar! Está frio aqui! Ainda não entendi por que está aqui fora.
— Vem aqui de novo, rapidinho! — suspirei fazendo o que ele pediu. Rapidamente ele me deu um selinho rápido e sorriu sapeca — Estava falando com o Colton, e aí aproveitei porque sabia que você viria aqui. Eu não ia passar o natal todo sem te dar um beijinho!
— Você não vale nada! — me afastei do carro e ele deu risada fechando o vidro novamente antes de sair — Ainda não me acostumei com o quão lindo você é.
— E eu não me acostumei com seus elogios. — resmungou ficando corado
— Te deixei sem graça? Sério? Eu tenho esse poder? — perguntei surpreso
— Como assim? Você não sabia? Meu Deus Michael. — deu risada
— É que você é tão confiante e intimidador!
— Eu? Confiante e intimidador? Você confundiu com seu outro namorado, esse aqui não é nada disso! — dei risada enquanto ele dizia o quão tímido ficava perto de mim
Entramos na minha casa e logo deixamos de agir como namorados. O clima ali estava ótimo, meus pais sempre adoraram o ruivo e não foi nenhum sacrifício para eles ter convidados em casa.
Mas ao mesmo tempo em que eu estava adorando o clima, eu sentia uma tristeza por não poder dizer a verdade. Agora entendo o que todo mundo queria dizer quando falava sobre liberdade.
Além disso, acho que estou ficando paranoico. Vez ou outra eu sentia que meu pai ficava tenso e me encarava por tempo demais. Ou então ele ficava calado por alguns minutos pensativo. Tenho certeza de que isso tudo é medo dele descobrir.
Nós fizemos a ceia, comemos, rimos juntos, tudo que sempre acontece em época de natal. Todd me obrigou a ficar fazendo companhia a ele enquanto o mesmo repetia a sobremesa pela milésima vez, mas quando chegamos na cozinha ele simplesmente ficou me olhando travesso.
— Não sei se gosto dessa sua expressão. O que foi dessa vez?
— Olha 'pra cima Mike! — sorriu. Fiquei confuso mas fiz o que ele pediu.
Um visco de natal.
— Sério? — perguntei segurando o riso
— O que? Eu não queria te beijar Michael, lógico que não! Mas, você sabe, são as regras do natal. Você não quer quebrar essa linda tradição natalina, quer? — perguntou cínico
— Me beija logo antes que alguém veja! — o puxei pela cintura
Nosso beijo foi rápido. Porém, foi tão intenso que não sei explicar. Era algo tão íntimo, sendo feito na casa dos meus pais, com a minha sogra ali. E tenho total certeza de que foi um dos nossos melhores beijos.
— Eu te desejei feliz natal? — perguntou quando rompemos o beijo. Neguei com a cabeça sem me afastar. — Feliz natal, namorado.
— Feliz natal! — sorri — Eu...— suspirei — Eu queria poder fazer mais por você.
— Como assim?
— Acho que está bem óbvio que você não queria ter que inventar situações para nos beijarmos. Me desculpa!
— Podemos não falar sobre isso hoje? É que não quero ter que lembrar o porquê de estar criando situações para poder beijar meu namorado.
— Podemos, claro! — lhe dei outro selinho — Viu como estou evoluindo? Não fuji de você a noite toda! — ele riu me beijando novamente
— Eu não fumo desde o aniversário do Devon. São poucos dias, eu sei, mas estou tentando!
— Fico feliz por isso! — alisei sua bochecha — Eu te amo muito!
— Ah Mike, eu sei disso. Porque eu também te amo, muito mesmo! — suspirou com um sorriso de canto — Vamos, não podemos ficar assim eternamente. — se afastou de mim
— Você nem pegou mais sobremesa!
— Eu não quero mais, estou cheio!
— Agora vai ter que pegar, foi por isso que viemos, lembra?
— Droga! — fez uma careta
Nesse natal eu fui embora com ele. Nesse natal dormimos juntos em seu quarto, na sua cama. Nesse natal eu senti, pela primeira vez, certeza de que não importa o que aconteça, eu preciso de Todd na minha vida. Porque não sei mais como será o próximo natal caso ele não esteja.