365 dias com ela

By Tessaduchannes

8K 376 184

GENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAG... More

Prólogo
UM
DOIS
QUATRO
CINCO
SEIS
SETE
OITO
NOVE
DEZ
ONZE
DOZE
TREZE
QUATORZE
QUINZE
DEZESSEIS
DEZESSETE
DEZOITO
DEZENOVE
VINTE
VINTE E UM
VINTE E DOIS
VINTE E TRÊS
VINTE E QUATRO
VINTE E CINCO
VINTE E SEIS
VINTE E SETE
VINTE E OITO
VINTE E NOVE
TRINTA
TRINTA E UM

TRÊS

456 10 0
By Tessaduchannes


★☆☆☆☆

Pov´s Annabeth 

Acho que eu não deveria ter me mostrado assim pro Percy. Já que agora ele me encarava como se fosse me devorar a qualquer momento. 
Eu não esperava que ele me olhasse dessa maneira: tão atentamente, examinando cada detalhe do meu corpo e sorrindo como se fosse um predador preparando para atacar a sua presa. 
E Com um certo arrepio me lembrei que a presa da noite seria eu. Eu juro que pensava que ele iria fechar os olhos e falar que eu era uma safada. 
Só que como ele é virgem ele não vai fazer nada, é claro que o meu priminho é virgem, ele sempre namorou com a garota mais santinha que eu conheci, e ela nunca iria transar com ele, e ele também não iria trair a sua doce flor. 

_Vamos ver até onde ele chega_ penso e coloco o dedo na boca_ você gostou? 

Ele sorriu se aproximando e passou a mão no meu corpo me fazendo ficar toda arrepiada. Era como se alguém estivesse eletrocutando o meu corpo todo. 

_o Seu corpo se arrepia todo quando eu lhe toco_ ele falou sorrindo_ que linda você tem um ponto fraco, um não, muitos. 
_Ponto fraco coisa nenhuma_ falo gaguejando_ é normal vai me dizer que quando toca na Calipso ela não fica arrepiada? Ou você não a toca? 
_É claro que eu a toco_ ele falou passando a mão na minha barriga_ ela fica arrepiada mas não tanto assim como você fica linda. 
_Está bem Percy _admiti_ você que esta me deixando arrepiada, o seu toque é quente e frio ao mesmo tempo, é bem gostoso. 
_Finalmente a patricinha loira admitiu _ele riu e passou a mão no meu bumbum_ até que tem um corpo gostosinho. 
_É claro que tenho seu idiota_ resmungo_ eu sou linda e não sou pro seu bico sabia? E só pra você saber o Leo faz um sexo selvagem inigualável. Gente eu fico louca. 
_Por acaso estou te pedindo detalhes_ ele se afastou rapidamente_ a sua língua é muito grande ou você gosta de se gabar. 
_Não gosto de ficar me gabando_ rebato_ eu só falei por falar não quis te provocar. 
_Você só me provocaria se eu quisesse algo com você, o que eu não quero_ ele se sentou na cama e ficou rindo_ precisa abaixar seu ego sabia? 
_Então você não quer?_falo indignada_ já pensou em quantos caras gostariam de estar no seu lugar? Muitos. 
_Então vai atrás deles_ ele falou direto_ o quê está fazendo aqui? 
_Cala a boca_ resmungo vendo aonde eu deixei o meu roupão, eu iria voltar imediatamente para o meu quarto. Foi uma estupidez da minha parte de ter mostrado como eu me vestia para certas intimidades. 
_Cale você_ ele mordeu os lábios_ você se acha tanto que pensa que só porque esta gostosinha todos tem que cair ao seus pés. 
_Você é um idiota _grito irritada_ vai ser impossível passar um ano sem brigar. 
_Com você seria muito impossível mesmo_ ele rebateu e me encarou. 
_Percy você não teria coragem de fazer nada mesmo_ pego o meu roupão de volta_ eu só queria te mostrar que isso é uma coisa excitante a se fazer com quem tem intimidade e não porque eu quero te devorar. 
_Está bem Annabeth_ ele suspirou. 
_Melhor eu ir para o meu quarto_ suspiro_ só me responde teria coragem de me bater com esse chicote?_ pergunto curiosa. 

Ele não falou nada e apenas se levantou da cama e caminhou na minha direção sorrindo discretamente. 

_Nem precisa responder, eu sei que não tem coragem de me bater, nem se isso for pro nosso prazer_ falo rindo_ eu não vou te julgar se é isso que você está pensando, já que você é muito certinho para fazer esse tipo de coisa. 

Ele não falou nada_novamente_ e me puxou pela mão e apertou fortemente o meu bumbum. 

_Ui será que o certinho da família vai ter coragem de dar uns bons tapas no bumbum da sua priminha?_ mordo os meus lábios e começo a entrar no seu jogo. 

Vou até a cama e me inclino sobre a mesma e empino o bumbum na sua direção e começo a rebolar sorrindo. 
Sorrio e esperei que ele fizesse alguma coisa. Eu sabia que ele não iria fazer nada comigo, eu conheço muito bem o meu priminho santinho. 
Só que ele pega o chicote e começa a acariciar o meu bumbum. De repente ele bate no meu bumbum. 
Ele me dá outra chicotada_ só que dessa vez mais forte do que antes. 
Não agüentei e comecei a gemer de prazer. 
O Meu primo estava me dando prazer, eu não conseguia acreditar nisso. 
Depois de várias chicotadas_ eu já estava gemendo loucamente_ ele puxou o meu espartilho e colocou as minhas mãos nas minhas costas e me virou para que eu o encarasse. 
Sorrio enquanto o Percy começava a chupar os meus seios violentamente. 
Ele chupava o meu seio direito_ o colocava dentro da boca e passava a língua no biquinho_ o mordia e mamava no meu seio loucamente e várias vezes me mordia mais forte me deixando louca de tanto tesão. 

_Ai que delicia priminho_ falo gemendo enquanto ele começa a chupar o meu seio esquerdo_ fazendo a mesma coisa que fez com o direito.

Ele não soltou as minhas mãos um só segundo, e aquilo me deixou com mais vontade ainda. 
Ele deslizou uma das suas mãos pela as minhas costas e apertou o meu bumbum lentamente e enfiou o seu dedo por dentro da minha calcinha e ficou acariciando a minha entradinha. 
Ele me penetrava com os seus dedos e falava besteiras no meu ouvido e voltava a chupar os meus seios novamente. 
Ele me chupava e me acariciava e apertava o meu bumbum, isso me deixou com as pernas moles. Suspirei alto e acabei gozando_ cedo demais_ e o Percy sorriu e tirou o dedo da minha entradinha e o chupou. 

_Que delicia_ ele falou sorrindo. 

Ele me encarou e me jogou em cima da cama_ outra surpresa que eu não esperava que ele fizesse _e arrancou a minha calcinha, a jogando longe e separando as minhas pernas. 
Ele me chupava rapidamente, acariciava o meu clitóris e me penetrava com dois ou três dedos e depois voltava a me chupar novamente. A Sua língua era tão quentinha que eu estava delirando de tanto prazer. 
Passo as mãos no seu cabelo_ os bagunçando_ e ele me chupa mais intensamente. Começo a rebolar e gemer deliciosamente. Gozei nos seus lábios e ele chupou tudo e ficou me encarando com um ar de perversidade. 

Pov´s Percy 

Depois da loirinha gozar nos meus lábios me sentei em cima da cama e a Annabeth sorriu e puxou a minha camisa para cima e passou a mão no meu peitoral. 
A ajudei a retirar a minha calça juntamente com a minha cueca. A Annie se ajoelhou na minha frente e começou a chupar o meu membro deliciosamente_ ela começava a chupar devagar e ia aumentando a velocidade aos poucos. 

_Ela sorriu e mordeu o meu membro_ volto já querido. 

Ela se levantou e foi até o seu quarto correndo, depois de três minutos ela voltou sorrindo segurando uma garrafa de vodka. 
Ela abriu a garrafa e despejou o liquido no meu membro e começou a chupar mais intensamente_ segurei os seus cabelos fazendo com que ela chupasse mais rápido_ e foi isso o que ela fez. 
Ela me chupava tão intensamente que tudo o que eu fazia era gemer e morder os lábios. Nunca que eu tinha recebido um oral tão bom daquele jeito. 
Gozei nos seus lábios. Ela sorriu e chupou tudo sensualmente. 
A puxei e a joguei sobre a cama e despejei um pouco de vodka nos seus seios e na sua barriga e chupei lentamente. Era delicioso passar a língua naqueles seios. 

_Ai que delicia_ falo depois de terminar.
_Percy eu quero te sentir dentro_ ela falou baixinho_ eu preciso te sentir dentro do meu corpo. 

Sorrio e a puxei beijando os seus lábios ferozmente. 
Beijamos-nos, enquanto eu me ajeitava entre as suas pernas e a penetrava com tudo. Ela gemeu alto e me apertou contra o seu corpo e logo começou a rebolar. 
Eu lhe dava estocadas fortes e violentas enquanto ela passava as unhas nas minhas costas e nos meus ombros e gemia no meu ouvido e chupava a minha orelha e falava safadezas. 
Ela nos virou sobre a cama e rebolou no meu membro, ela rebolava e pulava e eu apertava os seus seios fortemente. 
A virei novamente na cama e a penetrei mais lentamente e logo gozamos juntos. Chupei os seus seios rapidamente e passei a língua no biquinho. 
Adormecemos juntos. 

Acordei com o sol batendo no meu rosto. 

_Bom dia dorminhoco_ ela falou quando eu abri os meus olhos. 
_Bom dia Annabeth_ falo me levantando_ nossa já é dia? 
_Sim é_ ela falou bocejando_ vou tomar café está bem? 

Para falar a verdade eu estava constrangido do que tinha acontecido_ nunca pensei em tocar nela antes_ e ela também estava bem vermelha e olhando para o chão. 

_Anna?_ chamo e ela me encara_ essa foi a primeira e última vez que fizemos isso está bem? 
_É claro que sim, eu não vou transar com você novamente fique tranqüilo não vai acontecer novamente_ ela se levantou_ pelo menos você gostou de praticar algo diferente? 
_Sim eu gostei_ falo sorrindo_ foi muito bom, bastante excitante, e você gostou de fazer isso comigo? 

Ela riu bastante alto me fazendo ficar constrangido. 

_Por que vocês homens sempre tem essa preocupação? Se nos satisfez ou não?_ sorrio sem graça_ sim Percy eu gostei, foi muito bom. Você me surpreendeu bastante. 

Encaramos-nos novamente até que nos beijamos novamente. 
A beijei mais calmo e tranquilamente. A Minha língua penetrava a sua boca mais lentamente, as Nossas línguas travavam uma batalha intensa e sensual. 
Ela passava as mãos no meu corpo e eu apertava a sua cintura esfregando o seu corpo contra o meu. Gememos juntos quando os nossos sexos se encontraram_ estávamos sem roupa. 
Deslizo os dedos pelo o seu corpo, fazendo com que ela mordesse a minha língua. 

_Pensei que isso não iria acontecer novamente_ ela falou quando os nossos lábios se separaram. 
_Só que não vai acontecer novamente _ falo beijando o seu pescoço_ só que eu tenho que aproveitar esse momento não acha minha querida? 
_Tem razão_ ela sorriu e apertou o meu membro me deixando completamente louco de tesão. 

Deslizei os lábios pelo o seu corpo e beijei os seus seios que já estavam bastante duros de tesão. 
Era uma delicia saber que eu estava dando tesão naquela loirinha gostosa. 
Passei as mãos na sua coxa e apertei o seu clitóris e lhe penetrei com meu dedo fazendo pressão. 
Ela gemeu e rebolou nos meus dedos e chupou a minha orelha deliciosamente e passou as mãos no meu cabelo. 
Beijei a sua barriguinha e comecei a chupar a sua intimidade que já estava bastante molhadinha. A chupei intensamente e lhe penetrei com a minha língua_ ela gemia mais alto ainda e rebolava mais rápido. Apertei o seu clitóris mais uma vez. E logo ela gozou nos meus lábios. 
Ela tinha um gosto tão maravilhoso pela manhã, era tão docinha. Que me deixava completamente viciado no seu gosto. 
Ela nos virou sobre a cama e beijou o meu peitoral e passou a língua e as unhas no meu corpo. Ela beijou o meu rosto e apertou o meu membro deliciosamente. 
Infelizmente algo me atrapalhou_ o meu telefone tocou. 

_Alô?_ falo irritado enquanto a Annabeth beija o meu pescoço sensualmente. 
_Oi amor_a garota falou toda manhosa. 
_Calipso?_falo assustado.

☆☆☆☆☆

Continue Reading

You'll Also Like

627K 51.9K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 215K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
2M 124K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
509K 56.1K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...