★☆☆☆☆
Pov´s Annabeth
Acho que eu não deveria ter me mostrado assim pro Percy. Já que agora ele me encarava como se fosse me devorar a qualquer momento.
Eu não esperava que ele me olhasse dessa maneira: tão atentamente, examinando cada detalhe do meu corpo e sorrindo como se fosse um predador preparando para atacar a sua presa.
E Com um certo arrepio me lembrei que a presa da noite seria eu. Eu juro que pensava que ele iria fechar os olhos e falar que eu era uma safada.
Só que como ele é virgem ele não vai fazer nada, é claro que o meu priminho é virgem, ele sempre namorou com a garota mais santinha que eu conheci, e ela nunca iria transar com ele, e ele também não iria trair a sua doce flor.
_Vamos ver até onde ele chega_ penso e coloco o dedo na boca_ você gostou?
Ele sorriu se aproximando e passou a mão no meu corpo me fazendo ficar toda arrepiada. Era como se alguém estivesse eletrocutando o meu corpo todo.
_o Seu corpo se arrepia todo quando eu lhe toco_ ele falou sorrindo_ que linda você tem um ponto fraco, um não, muitos.
_Ponto fraco coisa nenhuma_ falo gaguejando_ é normal vai me dizer que quando toca na Calipso ela não fica arrepiada? Ou você não a toca?
_É claro que eu a toco_ ele falou passando a mão na minha barriga_ ela fica arrepiada mas não tanto assim como você fica linda.
_Está bem Percy _admiti_ você que esta me deixando arrepiada, o seu toque é quente e frio ao mesmo tempo, é bem gostoso.
_Finalmente a patricinha loira admitiu _ele riu e passou a mão no meu bumbum_ até que tem um corpo gostosinho.
_É claro que tenho seu idiota_ resmungo_ eu sou linda e não sou pro seu bico sabia? E só pra você saber o Leo faz um sexo selvagem inigualável. Gente eu fico louca.
_Por acaso estou te pedindo detalhes_ ele se afastou rapidamente_ a sua língua é muito grande ou você gosta de se gabar.
_Não gosto de ficar me gabando_ rebato_ eu só falei por falar não quis te provocar.
_Você só me provocaria se eu quisesse algo com você, o que eu não quero_ ele se sentou na cama e ficou rindo_ precisa abaixar seu ego sabia?
_Então você não quer?_falo indignada_ já pensou em quantos caras gostariam de estar no seu lugar? Muitos.
_Então vai atrás deles_ ele falou direto_ o quê está fazendo aqui?
_Cala a boca_ resmungo vendo aonde eu deixei o meu roupão, eu iria voltar imediatamente para o meu quarto. Foi uma estupidez da minha parte de ter mostrado como eu me vestia para certas intimidades.
_Cale você_ ele mordeu os lábios_ você se acha tanto que pensa que só porque esta gostosinha todos tem que cair ao seus pés.
_Você é um idiota _grito irritada_ vai ser impossível passar um ano sem brigar.
_Com você seria muito impossível mesmo_ ele rebateu e me encarou.
_Percy você não teria coragem de fazer nada mesmo_ pego o meu roupão de volta_ eu só queria te mostrar que isso é uma coisa excitante a se fazer com quem tem intimidade e não porque eu quero te devorar.
_Está bem Annabeth_ ele suspirou.
_Melhor eu ir para o meu quarto_ suspiro_ só me responde teria coragem de me bater com esse chicote?_ pergunto curiosa.
Ele não falou nada e apenas se levantou da cama e caminhou na minha direção sorrindo discretamente.
_Nem precisa responder, eu sei que não tem coragem de me bater, nem se isso for pro nosso prazer_ falo rindo_ eu não vou te julgar se é isso que você está pensando, já que você é muito certinho para fazer esse tipo de coisa.
Ele não falou nada_novamente_ e me puxou pela mão e apertou fortemente o meu bumbum.
_Ui será que o certinho da família vai ter coragem de dar uns bons tapas no bumbum da sua priminha?_ mordo os meus lábios e começo a entrar no seu jogo.
Vou até a cama e me inclino sobre a mesma e empino o bumbum na sua direção e começo a rebolar sorrindo.
Sorrio e esperei que ele fizesse alguma coisa. Eu sabia que ele não iria fazer nada comigo, eu conheço muito bem o meu priminho santinho.
Só que ele pega o chicote e começa a acariciar o meu bumbum. De repente ele bate no meu bumbum.
Ele me dá outra chicotada_ só que dessa vez mais forte do que antes.
Não agüentei e comecei a gemer de prazer.
O Meu primo estava me dando prazer, eu não conseguia acreditar nisso.
Depois de várias chicotadas_ eu já estava gemendo loucamente_ ele puxou o meu espartilho e colocou as minhas mãos nas minhas costas e me virou para que eu o encarasse.
Sorrio enquanto o Percy começava a chupar os meus seios violentamente.
Ele chupava o meu seio direito_ o colocava dentro da boca e passava a língua no biquinho_ o mordia e mamava no meu seio loucamente e várias vezes me mordia mais forte me deixando louca de tanto tesão.
_Ai que delicia priminho_ falo gemendo enquanto ele começa a chupar o meu seio esquerdo_ fazendo a mesma coisa que fez com o direito.
Ele não soltou as minhas mãos um só segundo, e aquilo me deixou com mais vontade ainda.
Ele deslizou uma das suas mãos pela as minhas costas e apertou o meu bumbum lentamente e enfiou o seu dedo por dentro da minha calcinha e ficou acariciando a minha entradinha.
Ele me penetrava com os seus dedos e falava besteiras no meu ouvido e voltava a chupar os meus seios novamente.
Ele me chupava e me acariciava e apertava o meu bumbum, isso me deixou com as pernas moles. Suspirei alto e acabei gozando_ cedo demais_ e o Percy sorriu e tirou o dedo da minha entradinha e o chupou.
_Que delicia_ ele falou sorrindo.
Ele me encarou e me jogou em cima da cama_ outra surpresa que eu não esperava que ele fizesse _e arrancou a minha calcinha, a jogando longe e separando as minhas pernas.
Ele me chupava rapidamente, acariciava o meu clitóris e me penetrava com dois ou três dedos e depois voltava a me chupar novamente. A Sua língua era tão quentinha que eu estava delirando de tanto prazer.
Passo as mãos no seu cabelo_ os bagunçando_ e ele me chupa mais intensamente. Começo a rebolar e gemer deliciosamente. Gozei nos seus lábios e ele chupou tudo e ficou me encarando com um ar de perversidade.
Pov´s Percy
Depois da loirinha gozar nos meus lábios me sentei em cima da cama e a Annabeth sorriu e puxou a minha camisa para cima e passou a mão no meu peitoral.
A ajudei a retirar a minha calça juntamente com a minha cueca. A Annie se ajoelhou na minha frente e começou a chupar o meu membro deliciosamente_ ela começava a chupar devagar e ia aumentando a velocidade aos poucos.
_Ela sorriu e mordeu o meu membro_ volto já querido.
Ela se levantou e foi até o seu quarto correndo, depois de três minutos ela voltou sorrindo segurando uma garrafa de vodka.
Ela abriu a garrafa e despejou o liquido no meu membro e começou a chupar mais intensamente_ segurei os seus cabelos fazendo com que ela chupasse mais rápido_ e foi isso o que ela fez.
Ela me chupava tão intensamente que tudo o que eu fazia era gemer e morder os lábios. Nunca que eu tinha recebido um oral tão bom daquele jeito.
Gozei nos seus lábios. Ela sorriu e chupou tudo sensualmente.
A puxei e a joguei sobre a cama e despejei um pouco de vodka nos seus seios e na sua barriga e chupei lentamente. Era delicioso passar a língua naqueles seios.
_Ai que delicia_ falo depois de terminar.
_Percy eu quero te sentir dentro_ ela falou baixinho_ eu preciso te sentir dentro do meu corpo.
Sorrio e a puxei beijando os seus lábios ferozmente.
Beijamos-nos, enquanto eu me ajeitava entre as suas pernas e a penetrava com tudo. Ela gemeu alto e me apertou contra o seu corpo e logo começou a rebolar.
Eu lhe dava estocadas fortes e violentas enquanto ela passava as unhas nas minhas costas e nos meus ombros e gemia no meu ouvido e chupava a minha orelha e falava safadezas.
Ela nos virou sobre a cama e rebolou no meu membro, ela rebolava e pulava e eu apertava os seus seios fortemente.
A virei novamente na cama e a penetrei mais lentamente e logo gozamos juntos. Chupei os seus seios rapidamente e passei a língua no biquinho.
Adormecemos juntos.
Acordei com o sol batendo no meu rosto.
_Bom dia dorminhoco_ ela falou quando eu abri os meus olhos.
_Bom dia Annabeth_ falo me levantando_ nossa já é dia?
_Sim é_ ela falou bocejando_ vou tomar café está bem?
Para falar a verdade eu estava constrangido do que tinha acontecido_ nunca pensei em tocar nela antes_ e ela também estava bem vermelha e olhando para o chão.
_Anna?_ chamo e ela me encara_ essa foi a primeira e última vez que fizemos isso está bem?
_É claro que sim, eu não vou transar com você novamente fique tranqüilo não vai acontecer novamente_ ela se levantou_ pelo menos você gostou de praticar algo diferente?
_Sim eu gostei_ falo sorrindo_ foi muito bom, bastante excitante, e você gostou de fazer isso comigo?
Ela riu bastante alto me fazendo ficar constrangido.
_Por que vocês homens sempre tem essa preocupação? Se nos satisfez ou não?_ sorrio sem graça_ sim Percy eu gostei, foi muito bom. Você me surpreendeu bastante.
Encaramos-nos novamente até que nos beijamos novamente.
A beijei mais calmo e tranquilamente. A Minha língua penetrava a sua boca mais lentamente, as Nossas línguas travavam uma batalha intensa e sensual.
Ela passava as mãos no meu corpo e eu apertava a sua cintura esfregando o seu corpo contra o meu. Gememos juntos quando os nossos sexos se encontraram_ estávamos sem roupa.
Deslizo os dedos pelo o seu corpo, fazendo com que ela mordesse a minha língua.
_Pensei que isso não iria acontecer novamente_ ela falou quando os nossos lábios se separaram.
_Só que não vai acontecer novamente _ falo beijando o seu pescoço_ só que eu tenho que aproveitar esse momento não acha minha querida?
_Tem razão_ ela sorriu e apertou o meu membro me deixando completamente louco de tesão.
Deslizei os lábios pelo o seu corpo e beijei os seus seios que já estavam bastante duros de tesão.
Era uma delicia saber que eu estava dando tesão naquela loirinha gostosa.
Passei as mãos na sua coxa e apertei o seu clitóris e lhe penetrei com meu dedo fazendo pressão.
Ela gemeu e rebolou nos meus dedos e chupou a minha orelha deliciosamente e passou as mãos no meu cabelo.
Beijei a sua barriguinha e comecei a chupar a sua intimidade que já estava bastante molhadinha. A chupei intensamente e lhe penetrei com a minha língua_ ela gemia mais alto ainda e rebolava mais rápido. Apertei o seu clitóris mais uma vez. E logo ela gozou nos meus lábios.
Ela tinha um gosto tão maravilhoso pela manhã, era tão docinha. Que me deixava completamente viciado no seu gosto.
Ela nos virou sobre a cama e beijou o meu peitoral e passou a língua e as unhas no meu corpo. Ela beijou o meu rosto e apertou o meu membro deliciosamente.
Infelizmente algo me atrapalhou_ o meu telefone tocou.
_Alô?_ falo irritado enquanto a Annabeth beija o meu pescoço sensualmente.
_Oi amor_a garota falou toda manhosa.
_Calipso?_falo assustado.
☆☆☆☆☆