Pitt Bull LOVE

By JoaoMarley

16.8K 1.4K 279

Félix estava de volta para se vingar do homem que destruiu a vida de seu pai. O que ele não esperava era se a... More

1
2
3
4
5
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
♡ Final ♡
⚫ SOBRE O AUTOR ⚫

6

623 58 9
By JoaoMarley

Félix  apertava o nó  da gravata vinho se preparando pra ir trabalhar quando viu pelo reflexo do espelho Alberto entrar.

Félix se virou e rindo falou  :

_______ Sabia que não resistiria e entraria no meu quarto se quiser pode ir tirando a roupa.

______Você não me engana Félix,  algo me diz que você é uma mentira e eu vou descobrir.  

Félix gargalha bate palma e diz :

_______ Nossa é mesmo ? ! O filhinho de papai bombadinho vai me afetar ? Alberto estou esperando você criar coragem e me destruir. 

Alberto ficou  nervoso  e disse  : 

_______ Você pode enganar a todos incluindo meu pai mas só que eu não vou permitir que caiam na suas armadilhas,  pra min você não é quem diz que é. 

Félix chegou mais perto de Alberto e disse  :

_______ Quem usa máscaras aqui é você...... se faz de hetero fortão mais fica todo arrepiado sentindo perfume de macho. 

_______ Você é asquereso .

________ Só um lembrete para você Alberto....... No dia que eu tiver medo de um moleque feito você pode me enterrar que já estarei morto. 

Félix saiu esbarrando em Alberto que estava furioso. 


■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

A motocicleta de Cross subiu o barranco em uma velocidade alucinante. 

Mayra na garopa tomada por adrenalina deu um gritinho eufórica e se apertou ainda mais ao corpo de Iran. 

Eles estavam fazendo trilha aquela manhã. 

Iran convidou e Mayra decidiu aceitar . Ela estava se divertindo muito.  Aliás ela nunca se divertiu tanto com um garoto como estava se divertindo com Iran. 

Os dois sozinhos na trilha era uma aventura nova e excitante para a moça rica  que nunca havia se arriscado tanto.

Depois da trilha Iran parou perto de uma árvore onde puderam desfrutar de sua sombra.

______ E aí Mayra curtiu o passeio  ?

______ Eu amei  ! ♡ Foi tão  bom que acho que nunca vou me cansar, ainda vou aprender a pilotar uma destas .

Iran a beijou na boca e disse  : ______ Eu irei te ensinar gata .

______ Vou adorar aprender com você. 

______ Gosto de te ver rindo Mayra o som da tua risada é algo que quero ouvir sempre. 

Ela corou diante das doces palavras de Iran. 

Para retribuir ela o beijou com sofreguidão. 

Um beijo gostoso debaixo daquela árvore em meio a natureza e o sol da manhã. 

Olhando nos pequenos olhos negros de Iran ela declarou  : 

________ Como o destino foi bom comigo fazendo a gente se encontrar. 

_______ Com certeza minha doce menina.

Ele aconchegou  Mayra em seus braços e beijou a cabeça dela .

Mayra nem fazia ideia mas Iran também fazia parte de uma rede de vingança.

Iran também tinha seus motivos para destruir a vida de Gaspar Andrada.







Enquanto isto na Riquest Finanças Cláudio entrou na sala de Félix anunciando  : 

________ Trago péssimas notícias. 

Félix deixou um papel que lia sobre a mesa e fitou Cláudio fixamente. 

Cláudio contou  : _______ Gaspar vai fechar o negócio com Otaviano Camurati ele inclusive já está aqui na sala do Gaspar. 

_______ Isso não pode acontecer  ! Otaviano Camurati é dono do maior  banco deste estado se isso ocorrer o Gaspar ganhará muito poder .

________ Sei disso mas o que vamos fazer  ?

_____ Preciso conversar pessoalmente com o Otaviano........ conhecê-lo...... descobrir um ponto fraco.

Félix se levantou e Cláudio indagou  : 

_______ Onde vai ????????.

________ Me apresentar ao  Otaviano ele prescissa me conhecer .

Cláudio assentiu com a cabeça. 


■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

E assim Félix adentrou a sala de Gaspar onde ela conversava com Otaviano Camurati. 

Ele era um senhor de cabelos brancos de olhar sereno apesar de trabalhar no mundo empresarial parecia ter certa integridade e princípios. 

Félix foi logo dizendo  : ______ Me desculpem por entrar assim mas quando soube que uma personalidade do mundo empresarial como Otaviano Camurati estaria aqui eu tive de conferir de perto.

Otaviano sorriu pra Félix  e um aperto de mão forte se seguiu.

Gaspar apresentou  : ______ Ah Otaviano este jovem é um prodígio seu nome é Félix Passarelli ele é representa da financeira Cornicci da Áustria com quem estamos trabalhando agora e esta sendo muito prazeroso. 

______ Posso imaginar é realmente um prodígio um rapaz tão moço já com tantas responsabilidades meus parabéns Félix. 

______ Muito obrigado, um elogio vindo de você é incomensurável e fico satisfeito de saber que você também entrou para o time da Riquest.

Gaspar mostrou um papel e disse :

______ Ele acabou de assinar contrato.

Félix fingiu um sorriso depois olhou pra Otaviano buscando alguma fragilidade e se pos a conversar com o ele.

Era um homen casdo à 37 anos e fiel a esposa. Tinha 2 filhos e era muito religioso. 

Dificilmente Félix se enganava mas ele estava diante de um homen honesto e talvez fosse aí que devia agir .




Félix  na sala com Cláudio andava de um lado para o outro preocupado. 

_______ Ele ja assinou a porra do contrato temos que achar uma forma de fazê-lo romper com Gaspar. 

_______ O que descubriu sobre ele ?

  

Félix parou frente a Cláudio e respondeu  :

_______ Bom ele parece ser um homen muito ligado à família e durante todo esses anos de diretor de banco ele nunca caiu em um escândalo. 

_______ Otaviano Camurati é totalmente o oposto de Gaspar. 

______ Estou tendo uma ideia porem é muito arriscado......... pode nos complicar se der errado. 

_______Não temos muito o que fazer Félix pois ele já assinou  o contrato, qual é a sua ideia ?

_______ Bom pretendo contar a ele a história do orfanato e também do suicídio do meu pai e por meio destas histórias poder alertar Otaviano dobre o perigo de fazer negócios com alguém como Gaspar Andrada. 

_______ É muito arriscado Félix se o Otaviano não acreditar como faremos  ? Aí logo o Gaspar vai descobrir sobre a gente .

_______ Temos que ao menos tentar Cláudio não posso permitir ver Gaspar vencer mais uma vez.

______ Tá como você pretende contar a ele todas essas coisas  ?  

Félix começou a explicar seu plano para Cláudio que aos poucos foi acreditando. 

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Naquela noite na mansão estava havendo uma comemoração. 

Esther andou trazendo uma bandeja linda contendo um  faisão assado e recheado .

A sala de jantar foi tomada pelo aroma apetitoso da carne e pela risada de Gaspar que ergueu um brinde  :

_______ A mais uma conquista pra minha coleção  !

Com seu sorriso mais falso Félix ergueu sua taça de champanhe e exclamou  :

________ Meus parabéns Gaspar voce realmente é um grande homen de negócios tenho muito o que aprender com você.

De longe Alberto observava Félix dizer aquelas palavras e seu olhar era hostil.

Gaspar tomou todo o líquido da taça logo em seguida pediu a Esther  :

_____ Mais porfavor   quero comemorar minha vitoria ! 

Mayra sorrindo disse : ______ Papai não te vejo feliz assim faz a muito tempo. 

_______ É que esse contrato foi muito esperado pra min minha filhinha e eu vou conseguir todos os meis objetivos agora irei levar a Riquest a outro patamar.

Félix desviou do sorriso presunçoso de Gaspar para o olhar perdido e triste de Marisa. 

Ela podia tentar esconder mas ela não era feliz .   



Enquanto isso Otaviano Camurati fechou a porta  do carro quando ia entrar em sua mansão uma moça loira o interceptou .

_______ Quem é você  ? Quem te deixou entrar no condomínio  ?

_______ Porfavor deixe me te explicar o que vim fazer aqui .

____ Vou é chamar a polícia não quero escutar nada ! 

Essa loira era Tamara ela segurou as mãos de de Otaviano que pegavam o telefone celular para chamar a polícia e categórica falou :

_______Você tem que me ouvir ! Tenho algo a te contar sobre Gaspar Andrada o homem com você está se envolvendo te juro que ele não é o que parece ser e posso lhe explicar o por que  ! 

Otaviano fitava Tamara assustado. 

______ O que você tem a me dizer sobre o Gaspar Andrada menina  ?

_______ Ao contrário do senhor Gaspar não um homen honrrado , ele tem uma vida imunda e consegue o que quer  usando e abusando de outras pessoas e eu fui uma destas pessoas prejudicadas por ele.

_______ Como assim  . . .

_______ Eu ..... era uma órfã em 2006 tinha 12 anos e junto com mais 30 crianças morávamos no orfanato Don Henrique certo dia um incêndio tomou conta do orfanato matando crianças e funcionários e apenas alguns sobreviventes se salvaram.

_______ Me lembro desta tragédia mas onde Gaspar entra nesta história ?  

_______ Ele entra com toda sua obsessão e ganância, Gaspar queria construir no terreno do orfanato um de seus impredimentos só que a prefeitura não vendeu o terreno a ele e então de repente meses depois um incêndio acontece do nada .

______ Moça você está querendo me dizer que o Gaspar . . . .  .

______ Isso mesmo senhor Otaviano Camurati o Gaspar foi o mandante do incêndio anos depois eu e meus amigos sobreviventes chegamos a está conclusão depois de uma longa investigação. 

______ Mas isso é uma acusação muito grave.

______ Eu sei e aqui estão as provas de tudo o que estou te falando e também outros crimes cometidos pelo Gaspar Andrada. 

Tamara dá à Otaviano um dossiê contendo provas do incêndio no orfanato e de outros crimes cometidos por ele.

Otaviano olhou os arquivos apavorado Tamara disse antes de ir embora  :

_______ Tome muito cuidado ao envolver o seu nome e seu banco com alguém tão ardiloso, cruel e golpista como Gaspar Andrada ele já destruiu a vida de muita gente.

Otaviano lia cada página estarrecido.  O cenho franzindo ele falou :

_______ Meu Deus eu não posso fazer negócios com este homem ele é um criminoso.  






Tamara entrou no carro pegou o iPhone e discou para Félix  :

_______ Entreguei o dossiê para o Otaviano e pela cara dele Félix tenho certeza de que ele  vai querer distância do Gaspar. 


■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Gaspar fez questão de fazer um almoço especial aquele dia para comemorar sua parceira com Otaviano Camurati. 

Félix também estava sentado a mesa observando a felicidade de Gaspar. 

______ Essa parceria será muito importante para a Riquest Finanças e eu fui o responsável por tudo isso acontecer. 

Félix fez questão de elogiar  : 

______ Meus parabéns Gaspar voce é um verdadeiro homem de negócios astuto e inteligente. 

Gaspar sorriu todo orgulhoso e Alberto olhou feio pra Félix talvez notando o tom de falsidade em sua voz .

Mayra sorriu ao dizer  : 

_______ Pra comemorar poderíamos ir novamente para as Ilhas Maldivas seria ótimo ne mamãe  ? !

Marisa respondeu apática  :

______ É filha.........

De repente o celular de Gaspar toca e ele atende imediatamente.

_______ Alô....... como assim  ?????? Mas ele não pode ........ porque ?   Não não pode ser. 

Ele desligou o aparelho com muita raiva e deu um soco na mesa assustando a todos .

________ Que foi que houve Gaspar  ?

Pergunta Marisa e Gaspar passa a mão pelo rosto com muita raiva e diz :

______ O Otaviano quer desistir do contrato. 

_______ Nossa mas por  que  ?

________ Não sei eu não sei Marisa  ! Mas aquele velho desgraçado não pode fazer isso comigo aquele verme não pode ! 

Félix estava adorando tudo aquilo mas mentiu ao pedir calma : ______ Fica calmo deve ter acontecido algum equívoco. 

_______ Equívoco  ? Aquele maldito  acha que pode fazer hora com a minha cara mas ele não sabe com quem esta lidando ele não me conhece nem um pouquinho.

Félix conhecia e muito bem . Abruptamente Gaspar se levanta da cadeira e sai pela porta .

Mayra pergunta : _____ Papai onde você vai  ?

Félix olha ao redor e vê medo nos olhos de Marisa.  Gaspar estava muito frustrado. 

Ele saiu para o quintal da mansão e olhou para os lados e telefonou para alguém:

________ Alô escuta bem o que eu quero que você faça......... quero Otaviano Camurati morto ainda hoje ........ O infeliz não pode desfazer o contrato não pode !

Desligou o telefone celular e olhou furiosamente para um ponto no vazio.


Otaviano Camurati estava no banco de trás de seu carro e seu motorista dirigia rumo à sua casa no final da tarde quando uma saraiva de balas acertou o veículo.  Quebrando vidros e atingindo os dois ocupantes. 

Otaviano e seu chofer estavam mortos.  

  

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 112K 50
Will Clark começa mais um ano na mesma escola, o mesmo lugar, os mesmos professores, as mesmas pessoas e os mesmos amigos, apesar de ter Alissa Walke...
1.6M 183K 40
Harry é abandonado no dia do seu casamento, e para sua surpresa, seu noivo está tendo um caso. O que ele não contava, é que o amante do seu noivo se...
1.2M 80.7K 31
Já dizia o ditado popular: "O amor nasce de onde menos se espera" . Será? Obra de minha autoria. Qualquer semelhança é mera Coincidência. Plágio é cr...
646K 994 1
Após muitos anos, David filho de Max é um verdadeiro filho de Max, que irá atormentar a vida de muitas pessoas, até conhecer Mason, um garoto de 17 a...