Vítima Da Solidão -(OBS: Suje...

By Akemi_Batata

15.7K 1.1K 1.6K

Eren Jäeger, um ômega de 26 anos vivia uma vida monótona. Após mais um dia de trabalho, graças a um imprevist... More

Bônus
Dias normais (ou quase)
Bônus
Grande dia
Bônus
⚠lemon⚠
Teste

Reencontro

5K 271 925
By Akemi_Batata

Eren, um ômega de 26 anos, remexia-se na cama, rolando de um lado para o outro marrotando os lençóis. Lágrimas desciam de seus olhos e seus soluços cobriam o silêncio daquele quarto.

~Sonho~

Eren estava jogado no chão todo molhado e machucado, suas vestes rasgadas em maltrapilhos. Rodeado por um grupo de jovens Alfas, tanto homens quanto mulheres, que emitiam feromonios de submissão.

-Alfa... -Arfava enquanto olhava para o nada tentando não ligar para os outros Alfas que o rodeavam- Socorro.. Alfa...

- CALA BOCA SUA VADIA IMUNDA! -Exclamou uma jovem que lhe lançava um olhar com certa malícia.

Abriu a boca para gritar por ajuda, porém um Alfa alto e loiro tapou a mesma. Todos presentes começaram a passar a mão pelo seu corpo, viraram-no em seguida retirando suas roupas.

Ele se debatia e tentava se soltar. Seu rosto estava molhado pelo choro, antes preso em sua garganta.

- Não... por favor! -Eren tentava se desgrudar daqueles Alfas abusivos. Só podia ouvir seu lobo uivar de tristeza ao chamar seu Alfa.

Os Alfas o mordiam, puxavam seus cabelos e batiam em sua pele morena a deixando rozada. Sentiu algo o adentrar, sentiu-se sendo rasgado, sentiu-se manchado, impuro.

O sangue escorria entre suas coxas, sem contar dos ferimentos de seu corpo e de suas vestes que também estavam ensanguentadas e em uma estocada bastante forte que o fez, não gemer mas sim, gritar de dor.

~Fim do sonho~

Levantou-se de uma vez pasmo e assustado com um grito que ecoou pelas paredes do quarto. Sua respiração estava desregulada, suado e o rosto ainda molhado pelas lágrimas antes derramadas.

Após aperceber-se que estava em seu quarto, aquele que sentia tão vazio ultimamente, passou a mão nos cabelos e respirou fundo empurrando aqueles pensamentos para longe e criando coragem para se levantar sem cambalear e cair.

Foi até o banheiro, enquanto retirava suas roupas apercebeu-se mais magro e, por um breve momento, aquele sentimento de seu sonho retornou. Sentia-se sujo, manchado e impuro novamente, podia jurar ter visto manchas negras em seu corpo. Sentiu seus olhos arderem mostrando que voltaria ao choro, piscou forte na tentativa de segurar as lágrimas.

E para esquecer, ligou a água no frio e tomou uma ducha rápida mas bem tomada para ter certeza de que estava "limpo".

Foi até o seu celular para ver as horas, cinco e meia. Decidiu se arrumar e ir mais cedo pro trabalho. Colocou uma calça social preta justa em suas pernas, uma camisa social preta e um jaleco branco. Antes de sair não esqueceu de tomar seus suspressores e colocar um inibidor de odor, pois ninguém sabia que ele era um ômega.

Para ir trabalhar preferia o transporte público, mas com os pesadelos constantes de acontecimento parecidos, Eren sentia-se melhor indo em seu Mustang de cor escura.

Eren trabalhava em uma empresa chamada SNK. Digamos que Keith Shadis, um Alfa dominante e seu chefe, era um lunático muito rigoroso e exigente.

-------

Ele entrou na empresa e logo de cara já encontra Mina Carolina, uma Beta assistente pessoal de Ymir, uma Alfa lúpus e advogada rigorosa.

- Bom dia Jäeger! -Curva-se em um comprimento.

- Bom dia Carolina. -Devolve o cumprimento- Tenho de ir agora, até!

- Tchauzinho! -Ela acena.

Eren vai até a sala de Shadis, não antes de passar em sua mesa e pegar alguns contratos, bate à porta adentrando-a após ouvir que poderia entrar.

- Bom dia Sr. Shadis! -Eren segurava algumas pastas e folhas.- Trouxe os relatórios que pediu ontem... -Colocou uma pasta preta sobre a mesa em frente a Shadis- e os arquivos da empresa. -Colocou a outra pasta sobre a mesa com alguns papeis em cima.

- Okay, Jäeger pode ir -Eren acentiu e ia se retirando da sala quando se virou ao ouvir novamente seu nome ser chamado- Ligue para Zoe e mande ela vir agora.

- Sim, Senhor.

Eren foi até sua secretária e antes de ligar para Hanji Zoe, uma Alfa, organizou sua mesa e agenda. Pegou o telefone, discou o número e aguardou ser atendido.

- Olá! Rico Brzenska das Organizações Especiais de Médicos Cientistas de Sina. Quem fala? -Rico, uma ômega baixa e loira, secretária do departamento.

- Olá Brzenska, aqui é Eren Jäeger das Empresas Shingeki no kyojin. Gostaria de falar com a Dra. Hanji Zoe, ela está ocupada?

- Só um momento... -Ela fica alguns segundos fora da linha contatando Hanji- Ela está livre no momento. Vou encaminhar a ligação.

- Okay, obrigado! -Após mais alguns segundos Hanji atende.

- Eren meu bem, como estas?

- Estou bem!

- Que bom! -A outra grita ao telefone, "Sempre tão eufórica" pensou Eren- Oque deseja?

- Dra. Hanji se não se importa, poderia comparecer a Empresa SNK? O Sr. Shadis quer vê-la de imediato.

- Esses velhos de hoje em dia só me dão trabalho, viu Eren! -Os dois riram juntos- Vou sim, em cinco minutos estou ai!

Eren encerra a chamada e começa a fazer as ligações diárias. Marcando e desmarcando compromissos, organizando e reorganizando a agenda de seu chefe.

------

- Eren meu beeeem!! -Uma maluca de cabelos castanhos presos a um rabo de cavalo, óculos redondos e jaleco aparece no andar onde Eren se encontrava.

- Dra. Hanji... -Eren mostra o seu melhor sorriso- O Sr. Shadis está a sua espera, se puder me seguir... -Eren vai a frente de Hanji e bate à porta de seu chefe, após a afirmação de poder entrar ele abre passagem a Hanji- Até mais tarde Dra. Hanji.

Eren voltou a sua mesa e continuou seu trabalho até as quatro, horário em que ele saía do serviço.

-------

Já terminado o trabalho, Eren acabou de entrar sm seu Moustang quando recebeu uma ligação de Annie Leonhardt, uma ômega amiga de colegial.

- A que devo a ronra dona Annie? -Deu uma risada ao final da frase.

- Será que podes me ajudar Eren! Eu nescessito de você aqui no "Braun & Braus Bar" de imediato -Annie dizia eufórica, e isso não era bom sinal.- Estou a sua espera! -Annie encerrou a chamada sem dar a chance do moreno responder.

Visto que não teria outra escolha, Eren só se dirigiu ao local indicado "Braun & Braus Bar" era um restaurante de dia e Bar a noite.

Comandado pelas familias de Reiner Braun, um Alfa dominate, loiro, alto de porte físico impecável e de Sasha Braus, uma Beta esfomeada e, por incrível que pareça, de porte físico magro e saudável de cabelos amarronzados.

Este bar é dividido em dois. No primeiro andar era o retaurante e o bar com tema de épocas antigas. Já no segundo era um local estilo Teatro, com um palco enorme e cadeiras enfileiradas na cor vermelha.

Lá o grupo de Dança Titãs, ao qual Annie, além de coreógrafa e dançarina, era a empresária junto de sua companheira Mikasa Ackerman uma Alfa Lúpus.

Eren chega no local pelos fundos e já avista Annie e seu grupo constituído por Armin Arlet, um ômega; Jean Kirschtein, um Alfa; Sasha Bras; Mikasa Ackerman; Historia Reiss, uma ômega e ela, Annie Leonhardt.

- Que bom que chegou Eren. -Ela o  chamou para mais perto e o abraçou.

- Ok, ok mas oque exatamente você quer comigo?

- Eu preciso que você dance no lugar do Arlet.

- OQUE? -Ele aumenta um pouco o tom de voz- Oh desculpe, mas por quê?

- O Arlet quebrou a perna hoje no ensaio mais cedo... -Ela diz apontando para Armin, um loiro e baixinho que estava com um gesso na perna- Eu não tenho tempo de achar outra pessoa e ensinar a coreografia, então eu pensei já que você conhece tão bem a core~

- Não. -Ele nega rapidamente, já sabendo onde a amiga queria chegar.

- Mas Eren...

- Faz muito tempo que não prático e... -Eren passa a mão na nuca enquanto ria sem graça.

- Mentira Eren, sei muito bem que ainda pratica Ballet sozinho em casa. -Diz Mikasa com os braços cruzados sobre o peito- Da última vez que fui lá suas sapatilhas estavam desgastadas e seus pés machucados, além de ter pego você praticando Grand Battement perfeitamente.

- Por favor Eren! -Insistiram Annie e Armin.

Vendo-se vencido, Eren aceitou o pedido da amiga.

- Ótimo! Vamos te arrumar agora -Annie dizia enquanto puxava Eren- o resto para dentro se arrumando temos três horas antes do show!! -Alertou ela a todos.

--------

Nesse tempo antes do show Eren ensaiou seu solo e colocou sua roupa, maquiagem e, o mais importante, a máscara. Todos iriam dançar só com a maquiagem, mas Eren era uma exessão, pois não era programado sua presença.

Ele estava com uma calça preta com as laterais, desde o fim do quadril ao fim da calça, transparentes. Uma camiseta transparente cor verde-esmeralda com gliter, suas mangas estavam dobradas até o cutuvelo e seus botões abertos mostrando melhor a clavícula de Eren. Ele usava uma gragantilha e como dançaria descalço não usava sapatilha.

Seus cabelos, que iam até seus ombros, metade estava preso em um coque e o resto solto caindo sobre os ombros. Suas pontas estavam pintadas em um verde da cor de seus olhos e havia gliter espalhado em todo comprimento.

Em seu rosto, a máscara cobria a testa e metade deste, deijando apenas um de seus olhos e sua boca a mostra. Esta máscara era em branco com detalhes esverdeados e dourados.

O olho que estava exposto tinha um delineado em cor preto e iluminador no canto de seu olho. A parte de cima da sua boca estava com um baton preto e a parte debaixo não havia baton somente brilho. Sua bochecha rosada e também com brilho.

- Eren... -Sasha olhava para Eren com os olhos brilhando- você esta lindo e irreconhecível.

- Vamos Eren você é o próximo... -Annie olhava Eren de cima a baixo- Wow! Quanto tempo não te vejo vestido assim... Bom você é o próximo venha! -O puxou para detrás da cortina e antes de sair susurrou- você consegue...

Eren deu uma espiada rápida na platéia. Lá encontrou Armin sentado junto de Hannes, um beta. Mais ao fundo estava Hanji e um grupo de Alfas, um loiro alto a sua esquerda e um moreno a sua direita.

Naquele momento o coração de Eren disparou falhando algumas batidas. Era ele, o seu Alfa estava lá "Ele está aqui!! ALFA... Alfa..." viu uma ômega ruiva de cabelos curtos beijar seu Alfa. No mesmo momento sentiu seu coração doer e seus olhos arderem, fechou a brecha e respirpu fundo. Não podia se abalar, não ali, não naquele momento.

Antes de Petra, a ômega que o acompanhava, beija-lo pode sentir um odor de uma flor esbanjando felicidade, seu coração disparou e, naquele momento, soube que seu ômega estava ali em algum lugar, "Ômega... meu" seu lobo interior gritava de felicidade. Após o beijo roubado por Petra aquele odor que, antes tinha felicidade, passou a ter uma tristeza.

Levi empurrou Petra a rejeitando e pediu para trocar de lugar com Hanji.

Eren se posicionou no meio do palco de costas para o público, sua perna esquerda estava um pouco dobrada enquanto a direita estava esticada a sua lateral, se abraçava com o braço direito e o esquerdo estava sobre a cabeça com a mão a sua frente, olhava por cima de seu ombro direito a platéia ainda escondida pelas cortinas.

Todos que estavam na platéia se calaram quando as luzes foram apagadas

- Vai começar... -Murmurou Hanji para levi, o Alfa Lúpus dominante que estava, agora, a sua esquerda.- A estrela da noite vai brilhar!! IIIIH! -Deu pequenas palminhas.

As cortinas se abriram e ele suspirou antes das luzes do palco caírem sobre si e ouvir os assobios e aplausos direcionados a ele. A música "Take Me To Church" inicia sua primeira frase.

"My lover's got humor" ele passou os braços em seu tronco, desde o pescoço aos quadris. A perna que estava esticada ele a trouxe de enconto a outra perna.

- Esse... cheiro bom novamente... -Murmurou Levi com um brilho nos olhos vendo Eren dançar- Hanji, você o conhece?

- Annie disse que o nome artístico dele é Lótus.

- Uma flor... com um cheiro tão...

"Take Me To Church" o refrão chegou e Eren fez um salto onde ele ficava com o corpo totalmente inclinado e fora do chão logo em seguida fazendo um mergulho.

"I'll worship like a dog at the shrine of your lies"

"I'll tell you my sins and you can sharpen your knife"

Eren faz passos cordenados de acordo com a letra, faz giros e saltos difíceis, tendo em sua coreografia passos de Ballet, jazz e até contemporâneo. Ao final da música ele faz uma abertura seguida de uma inversão e por fim caiu de joelhos no meio do palco.

A platéia estava estática com a beleza de cada movimento, mas logo se levantaram e começaram a aplaudir, alguns com lágrimas ainda nos olhos outros fascinados com oque acabaram de ver.

Ele se levantou de cabeça ainda baixa tentando recuperar o fôlego e Annie foi com um microfone ao meio do palco ainda limpando algumas lágrimas.

- Wow.. -Deu uma pequena gargalhada- Hoje infelismente nosso pqueno Girassol (nome artístico de Armin) sofreu um pequeno acidente, então chamamos um velho membro do grupo... -Apontou para Eren que deu um passo a frente e fez uma reverência- Flor de Lótus!!

Todos aplaudiram-no e ele saiu do palco para os bastidores. Ele estava se preparando para trocar de roupa e ir embora quando Mikasa o chamou e disse:

- Eren, não troque de roupa ainda! Vá até Sasha ela vai dar uma retocada em seu look -O empurrou para o camarim e foi de encontro a loira.

-------

Ao fim das apresentações, quem quisesse poderia tirar fotos e falar com os dançarinos.

Hanji, Erwin e Levi foram de encontro aos dançarinos, já Petra havia ido embora mais cedo. Hanji não iria perder uma oportunidade dessas. Falaram com todos os membros e finalmente chegaram em Eren.

- OOOOH... -Ela o abraçou e percebeu seu aroma então logo o soltou- Lótus, combina com você pequeno ômega.

- Oh... então você percebeu -Eren coça a nuca.

- Me diz Er~... Lótus -Hanji era uma das poucas pessoas que sabia a verdadeira identidade de Eren, após aperceber-se do seu erro se alto corrigiu- É solteiro?

- Er... -Eren olhou de canto de olho para Levi que o encarava e ruborizou-se- Si-Sim, sou solteiro...

- IIIIIIIIIIH -Hanji agora parecia uma maníaca- Que sorte, Levi está solteirão também. -Ela pôs Levi a frente de Eren e o olhar de ambos se cruzou.

Eren sentiu seu corpo todo tremer olhando para aquele Alfa centímetros menor que ele. Seu lobo inferior gritava para ele. Suas mãos estavam suando, a temperatura estava mais alta.

- Alfa... -Eren rapidamente tapou a boca, suas pernas bambearam e ele foi ao chão, "Me-merda... cio agora?"

Levi sentiu seu lobo interior responder ao lobo do ômega. Aquela sensação, de anos atrás, de ter encontrado seu ômega retornou e agora ele podia o tocar e precisava o ajudar.

- Ô... Ômega... -Levi se ajoelhou e pegou Eren em seus braços- Hanji!

- Oque? -A amiga o respondeu agora séria.

- Meu... meu ômega... -Os olhos de Levi estavam prestes a soltar um rio de lágrimas. Ele apertou Eren em seus braços- ajudar... ômega

- Alfa... meu... -Eren se aconchegava mais aos braços de Levi, sua respiração pesada e mais roborizado que antes. Afundando a narina em seu pescoço para sentir seu cheiro enquanto lacrimejava por conta da dor do cio ressente.

- Ok, ok só vamos avisar Annie e os outros -Ela falou o guiando até o grupo

- MEU DEUS EREN! -Gritou Mikasa se aproximando de Eren ao ver o estado em que estava.

- Grrrr... meu -Levi gruniu para a morena que levantou as mãos em rendição e se afastou.

- Ok, deixe eu ver se entendi... -Falou Annie tentando processar as informações- Eren achou seu alfa, Levi e agora está no cio?

- Sim e preciso de um transporte para levá-los.

- Tem o Moustang do Eren... -Disse Armin jogando a chave para Hanji- Só não o sujem, ele tem bastante ciúmes do seu bebê.

- Certo! Vamos Levi, anda!

------

Levi levou Eren para sua casa...
(SÓ NO CAPÍTULO ESPECIAL, SORRY)

------

Levi foi o primeiro a acordar, meio sonolento ele tentou levantar-se mas sentiu um peso sobre si, ao abrir os olhos viu o ômega moreno de cabelos bagunçados mas que emitia feromonios de felicidade e tranquilidade.

Ficou acariciando os cabelos do moreno até o mesmo se remecher na cama e abrir os olhos calmamente mostrando aquelas lindas esmeraldas.

- Levi...? -perguntou se sentando enquanto cossava os olhos.

- Bom dia Eren! -Levi soltou o típico sorriso de lado.

Eren voou em seus pensamentos por alguns segundos para raciocinar oque estava acontecendo. Ficou estático por um tempo e Levi só observava cada detalhe de sua expressão pretendendo guardar cada detalhe.

- AAAAAAAAAH -Gritou Eren pulando da cama para ficar em pé mas logo caiu do chão sentindo uma dor forte no quadril.- Ai!

- AAAAH -Levi tomou um susto pelo grito repentino de seu parceiro.

- LEVII...?

- OQUE FOI? -Tudo ficou silencioso, podia-se ouvir apenas resmungos de dor pela parte de Eren.

- Me... me ajuda a sair do chão por favor...? -Eren fitava as mãos a sua frente. Levi riu com a cena de seu ômega no chão totalmente envergonhado e tratou de pegar Eren no colo. O mesmo assim que se viu cercado pelos braços fortes de Levi, instintivamente, se aconchegou.

- Alfa... -O moreno ronronou esfregando as têmporas de ambos, tal movimento que fez o baixinho sorrir.

Levi o colocou deitado na cama sobre si e o puxou para um beixo calmo mas que demonstrava amor, carinho e felicidade.

- Ômega... meu ômega! -Apertou mais Eren em seus braços e ambos voltaram a dormir.

O garoto dono das grandes esmeraldas tinha de admitir, à tempos não dormia tão bem. Nos braços daquele Alfa, do seu Alfa se sentia seguro e o mesmo valia para o baixinho rabugento.

---~○☆○~---

Genteee
Não me matem por causa do Lemon que faltou. Eu colocarei ele em um cap especial, ou seja, ele vai ser bônus.
Desculpem os erros de português e se você ficou meio perdido, não se preocupe sua dúvida será esclarecida, talvez, em um próximo cap.
Obggggg♡♡♡

Continue Reading

You'll Also Like

883K 68.1K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
248K 32.3K 44
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
11.5K 568 8
[CONCLUÍDO] Mas uma história clichê de casamento arranjando, entre grandes família. Mas essa história tem um final de amor Com algumas recaídas. Mas...
1.3M 109K 57
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...