Anjo Caído

By Ghostlaura

238K 17.4K 1.1K

Estou caindo, sinto minhas asas queimando, grito, mas nada adianta, olho pro céu e vejo nuvens negras, olhos... More

Capítulo I - A verdade
Capítulo II - Chega de brigas?
Capítulo III - Um longo e curto apagão
Capítulo IV - Zoe
capítulo V - Shadow
Capítulo VI - Um Beijo
Capítulo VII - Anjos
Capítulo VIII - finalmente o que eu queria
Capítulo IX - Julgamento por combate
Capítulo X - 1º dia de treinamento.
Capítulo XI - 2º dia de treinamento
Capítulo XII - A batalha
Capítulo XIII - Um novo hóspede
Capítulo XIV - Pensamentos.
Capítulo XV - amiga ou inimiga?
Capítulo XVI - Um pulo no Reino das Fadas.
Capítulo XVII - Um acampamento escondido!
Capítulo XVIII - Não existe coincidência.
Capítulo XIX - Demonologia
Aviso!
Capítulo XXI - Nightmare
Capítulo XXII - Reforços.
Capítulo XXIII - A melhor noite de todas.
Capítulo XXIV - A batalha final parte 1.
Capítulo XXV - A Batalha final - Um último desejo.
Epílogo

Capítulo XX - Ache a Bandeira!

6.4K 509 11
By Ghostlaura

Não sabia se iria funcionar o poder que eu peguei de Lucy, mas era melhor do que tentar entrar sem nenhum poder em um campo cheio de semideuses altamente treinados.

Okay gente, vamos ver nossa equipe. - falou Edward.

4 filhos de Apolo, 1 de Hades, 5 de Hermes, 2 de Zeus, 2 de Atenas e 1 anjo. - contou Chris. Ainda não consigo me acostumar com eles me chamando de Anjo...

Okay, vamos separaram em grupos , 7 ficam protegendo a base e 8 vão procurar a bandeira. - Edward falou. Ele deixou eu ir preocupar a bandeira, eu e o grupo entramos na floresta.

Vamos nos dividir em duplas pra ser mais rápido à procura.- sugeriu Chris. Nos dividimos em 4 duplas.

Enquanto caminhávamos na floresta, estava um silêncio irritante.

Então, nosso time tem alguma chance? - perguntei pra quebrar o silêncio.

Claro, temos as gêmeas e você, pra deixar ainda mais forte nossa equipe. - respondeu. Me senti honrada.

As gêmeas são tão fortes assim? - perguntei.

São incríveis juntas, uma controlar os raios e trovões e a outra controlar os ventos, tornados e furacões, elas juntas fazem um combo sinistro. - respondeu.

Uma é cega, não é? - perguntei.

Sim, mas é uma cega que vê muito mais que a gente. - respondeu. Fiquei com uma vontade de ver elas lutarem.

A outra equipe esta muito forte? - perguntei.

Bom... Eles tem 5 filhos de Ares, 5 de Hefestos, 3 de Némesis, uma filha de Nice e por fim... Amanda filha de Poseidon - falou preocupado. Chris pronunciou Amanda como se fosse o principal problema, provavelmente deve ser.

Amanda é perigosa, não é? - perguntei.

Na verdade todos são perigosos, mas Amanda controla grande região do campo, ela consegue usar seu poder em quase todas as regiões... - respondeu.

Foi quando eu ouvi um barulho de galhos se partindo, eu e Chris ficamos alerta, as espadas prontas para golpear qualquer um que aparecesse.

Um garoto extremamente alto e musculoso surgiu entre as árvores, ele carregava uma lança e um escudo
de prata, usava o peitoral de bronze, ele abriu um sorriso assustador, o rosto dele era cheio de cicatrizes. Lembrei do que Lucy tinha me alertado "se você encontrar um adversário, lute com ele", minha vontade era de correr, o cara parecia um monstro.

Luke... - Chris falou.

Quem diria que eu iria encontrar a pessoa que eu tanto queria... - falou Luke. Chris o encarava sem medo.

Pode vir. - chamou Chris.

E assim Luke veio em uma velocidade absurda, eu saí da frente dele, Chris o golpeou mas ele defendeu com o escudo.

Vai invocar seus amigos novamente, covarde? - perguntou Luke com raiva.

Não preciso deles para acabar com você. - respondeu. Luke tentou acertar Chris com a lançar, e quase conseguiu, por pouco Chris seria espetado vivo.

Luke não se importava comigo, o foco dele é Chris, queria usar as sombras pra parecer na frente de Luke, e assim aconteceu, senti meu corpo extremamente leve e apareci na frente de Luke, ergui minha espada para acertá-lo mas ele também ergueu o escudo, bloqueando meu golpe, ele me empurrou com o escudo, a força era tanta que acabei caindo.

Luke veio em minha direção mas Chris o acertou nas costas, ele urrou de dor eu aproveitei e criei um clone dele mesmo feito de sombras e o mandei atacar Luke, ele me obedeceu e o golpeou na cabeça o fazendo desmaiar.

Você está bem? - Chris perguntou. Ele tinha o braço sangrando.

Seu braço. - observei. Ele olhou pro ferimento como se fosse normal.

Não foi nada, vamos sair daqui antes dele acordar. - Chris pediu.

Caminhamos para longe do Luke desmaiado.

Não sabia que você tinha o mesmo poder que Lucy. - comentou.

Não tenho, eu copiei o poder dela. -respondi. Eu expliquei ao Chris sobre meu poder, ele pareceu bem surpreso.

Nossa isso é incrível... Você então consegue copiar qualquer poder dos semideuses? - perguntou. Ele exibia um sorriso fofo.

Depende... Só consigo copiar aqueles que meu corpo aguenta. - respondi.

Foi quando eu caí em uma armadilha, fiquei pendurada de cabeça para baixo em uma árvore, uma corda estava entrelaçado no meu tornozelo.

Droga - me escapou.

Calma, deve ser uma armadilhas boba dos filhos de Hefestos. - deduziu. Minha espada estava no chão, eu estava muito longe do chão para o Chris me devolver a espada. - Só preciso encontrar onde eles amarraram essa corda. - comentou.

Um arbusto a esquerda se mexeu, e dele saiu uma garota de tranças e morena, ela estava armada com um arco e flechas e apontava para Chris.

Chris cuidado! - falei. Ela atirou uma flecha que por pouco não acertou Chris.

Você tinha que ter avisado? - comentou a menina.

Ela preparou outra flecha mas Chris não estava mais aqui...

Que droga... Não acredito que ele fez isso de novo! - falou. Fiquei me perguntando o que ele fez.

A menina direcionou a flecha para mim e disse.

Chris, apareça ou então sua amiga vai levar flechadas - mandou a menina. Meu nervosismo começou a subir. Onde Chris estava?

Der repente o chão rachou atrás da garota e Chris surgiu de baixo da terra, ele golpeou com a parte de trás da espada a nuca dela, a garota desabou.

Ah Sarah, ainda não aprendeu a como me pegar... - disse Chris. - Se proteja.- acrescentou.

Ele acertou uma árvore e eu desabei, Chris me ajudou a ficar de pé, não tinha me machucado, avisei a ele que estava bem.

Como você fez isso? - perguntei impressionada. Ele deu um sorriso vitorioso.

Lucy não foi a única a aprender truques novos, eu descobri que além de invocar zumbis eu também consigo andar de baixo da terra, é estranho mas é bem prático. - respondeu. Fiquei imaginando como deve ser andar de baixo da terra.

Quando eu ia abrir caminho por um grande arbusto, um punho enorme me acertou bem no rosto, meu nariz jorrou sangue, e eu fiquei tonta.

Chris passou na minha frente e desembainhou a espada negra, o rapaz surgiu do arbusto, musculoso, alto com o cabelo verde, carregava uma espada e um escudo, não teve conversa apenas ação.

Chris atacou mas o rapaz simplesmente se defendeu com o escudo e atacou com a espada, Chris deu um pulo pra trás e recuou, meu nariz doía muito, e estava com dificuldades para respirar, eu estava pronta pra criar clones de sombras mas uma flecha me acertou bem na coxa, eu urrei de dor, olhei para trás e ví, aquela garota acordou.

Chris invoque os mortos! - falei com dificuldade, até minha voz saía estranha.

Isso Chris, seja um covarde e invoque os seus amigos para lutarem por você! - caçoou o rapaz, a voz áspera e cortante.

Não!, eu não sou um covarde! - gritou nervoso. Eu tinha que fazer alguma coisa, a gente estava na desvantagem, não por número mas sim por força.

Encostei em Chris, a pele gelada e pálida dele me deu arrepios.

Eu queria os mortos se levantassem, e que atacassem eles, e assim aconteceu. O chão começou a rachar e mãos surgiram das rachaduras, mãos que só tinham ossos outras que pareciam ser pele em decomposição.

Nossos dois adversários se assustaram com a orna de zumbis.

Covarde! - gritaram os dois.

Chris pareceu surpreso com o que estava vendo, e de repente a emoção mudou para puro ódio. Chris avançou nos dois, e atacou, eles não esperavam e também não sabia em quem prestar atenção: nos zumbis ou no Chris.

Eu parti pra cima deles, a espada erguida e pronta para a vingança, acertei um soco no rosto dela, a garota acabou deixando o arco cair, acertei com o coice da espada a cabeça e ela caiu novamente desmaiada.

O grandão foi mais complicado, ele conseguia acertar os zumbis e se defender do Chris ao mesmo tempo, peguei o arco e mirei uma flecha na coxa direita dele, mas nunca usei um arco na vida e minha mira é péssima, acabei acertando de raspão a coxa dele, mas foi o suficiente para abrir uma brecha para Chris atacar e fazer ele desmaiar, depois disso eu mandei os zumbis embora e eles viraram pó.

Você copiou meu poder? - perguntou irritado. Respondi que sim. - eu não precisava da sua ajuda. acrescentou frustado.

A gente estava em desvantagem. - respondi. Ele ignorou e olhou para minha coxa ferida minha adrenalina foi embora e a dor voltou com tudo.

Me sentei no gramado macio e úmido, e deixei a coxa ferida um pouco levantada.

Isso vai doer. - alertou. Chris quebrou a parte da ponta e jogou fora, e arrancou por trás a flecha quebrada, meu grito ecoou na floresta, algumas lágrimas desceram mas nada além disso, ele também observou meu nariz.

Por sorte não quebrou ou deslocou, apenas esta inchado. - alertou. Agradeci a ajuda. - não foi nada, agora precisamos continuar. - acrescentou.

O ferimento na coxa não era grave, acredito que a garota não fez para matar e sim para ferir gravemente, eu conseguia andar com dificuldades mas conseguia.

Andamos mais e mais, minha perna estava inchada, de repente Chris pediu pra gente se abaixar e fazer silêncio.

O que está acontecendo? - sussurrei. Ele pediu pra eu olhar pelo arbusto.

Uma garota morena, alta com olhos verdes, Amanda, ela segurava uma bandeira vermelha, estava sozinha.

Amanda... Chris sussurrou. Chris não só olhava para a garota e sim para o arbusto da frente, tentei prestar atenção no arbusto, as gêmeas estavam do outro lado, então pensei que isso seria uma ótima emboscada.

Quem atacou primeiro foram as gêmeas, uma criou um tornado no meio do caminho, Amanda se protegeu criando uma bolha d'Água envolta de si, então a outra acertou um raio que fez a bolha evaporar e então Chris apareceu, ele tentou acertar um golpe mas Amanda criou um jato d'água que fez Chris voltar pro arbusto onde eu estava e também me revelando.

A gêmea cega fez Amanda voar e um trovão cortou o céu e desceu na direção de Amanda, não tinha como ela se defenderem disso, e realmente ela não conseguiu.

Amanda desabou no chão, a roupa queimada, a pele dela estava apenas com algumas queimaduras, ela estava desmaiada.

As gêmeas comemoram, Chris apareceu do meu lado, todo molhado.

Elas conseguiram! - afirmou. Chris pegou a bandeira, eu estava do lado dele quando comecei a sentir o chão úmido... Olhei para baixo e vi que tinha água vindo na direção de Amanda.

De repente ela acorda, se levanta rapidamente, e nos atinge com um jato d'Água forte, a gêmea cega fez um escudo usando o vento bloqueando a água.

Corram! Levem a bandeira! - a outra gêmea gritou.

Eu não queria abandonar a luta mas o que eu poderia fazer? Invocar os mortos? Mesmo se eu copiar o poder das gêmeas ou de Amanda, do que adianta? Uma cópia nunca supera a original.

Eu e Chris corremos com a bandeira, minha perna pulsava de dor, mas ignorei, ouvi mais raios e trovões, barulho de ventania e o bom cheiro do mar, porém não queria olhar pra trás, segui em frente.

Quando a gente estava quase chegando na nossa fortaleza, ouvimos barulho de espadas se confrontando, chegamos mais perto e: Hazel comandava a maioria da sua equipe contra a nossa minoria que estava protegendo a fortaleza.

Que droga! Como a gente vai chegar lá? - perguntou-me Chris irritado.

Edward comandava o nosso pequeno grupo, ele e Hazel lutavam como inimigos mortais.

Você não pode ir pelo subterrâneo? - perguntei.

Não... Só consigo uma vez - respondeu. Nenhuma ideia surgia...
A gente não podia aparecer com a bandeira no meio daquela batalha seria suicídio.

Um garoto apareceu do meu lado em uma velocidade incrível.

Vocês estão com a bandeira! - afirmou. O cabelo dele era espetado e prateado, parecia que ele havia tomado vários energéticos e café, ele estava muito elétrico, ele usava uma blusa vermelhas chamativa e uma calça cinza.

Tony! Tem alguma ideia de como chegar na fortaleza? - perguntou Chris.

Não, nem eu consigo passar por eles sem ser atacados. - respondeu. De repente uma ideia surgiu.

Já sei! Tony leva a bandeira, eu e Chris vamos distrair eles. - sugeri.

Mas como vocês vão distrai-los? - perguntou. Eu e Chris olhamos. Para a blusa do Tony, era da mesma cor que a da bandeira. - eu não vou tirar minha blusa! - negou.

Nós precisamos, se a gente conseguir vamos poder esfregar nossas roupas na lama e dar para os perdedores lavar! E ainda vamos jogar na cara de Hazel! - falou Chris.

Tony pareceu convencido, ele tirou a blusa e entregou pra gente, ele era magro porém definido.

Quando eles prestarem atenção na gente você vai correndo para a fortaleza. - falou Chris. Tony compreendeu e esperou.

Eu e Chris entramos no campo com a camisa bem visível, quase todos olharam para a gente, corremos e todos vieram em nossa direção.

Eles alcançaram fácil a gente, minha perna ferida não me deixou correr direito.

Hazel se aproximou e pegou a camisa, o olhar dela enfurecido.

Seus... - Antes de Hazel completar a frase, fogos de artifício voaram no céu.

GANHAMOS! - Gritou Chris. Hazel ainda estava nervosa e segurava a camisa quase rasgando.

Toda a nossa equipe veio até nós comemorar e jogar na cara dos perdedores.

Quando voltamos ao acampamento, todos festejando e gritando, eu também não pude evitar de comemorar, estava tão feliz, pena que não durou.

Na entrada do acampamento vinha Jason carregando uma pessoa nos braços... Loira... Isabelle! Meu mundo parou por alguns segundos, tudo parecia esta em câmera lenta, eu corri na direção deles, sem me importar com meus ferimentos.

O cabelo de Jason estava sujo de sangue, o rosto dele tinha um corte feio, ele estava praticamente sem blusa e coberto de sangue.

O que houve!? - perguntei espantada.

Um ataque de Nightmare...Ele esta vindo pra cá. - respondeu, a voz parecia cansada.

Cade o Gray? - perguntei. O rosto dele abaixou e eu vi lágrimas escorrerem.

Não poderia acreditar nisso... Não tinha como... Ele... Não...

Um rugido quebrou toda a comemoração e gritos dos semideuses, e uma garra rasgou o escudo do acampamento.

Continue Reading

You'll Also Like

134K 8.9K 27
(Antes de ler o livro, saibam que é tudo uma ficção okay? Os anjos vivem no Céu e a gente na terra. E os anjos nunca iriam sentir alguma coisa pelos...
43.5K 3.1K 63
[VENCEDOR DO PRÊMIO #THEWATTYS2020 EM PARANORMAL!] Infeliz em vida e atormentada na morte, Innamabel Gertsner reencarnou, trazida por forças das trev...
12.7M 217K 49
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...
18.9M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...