cenourinha/o morro - Concluíd...

By Natanaele_1234

16.8K 496 23

Laryssa e Laisa era gêmeas e professoras, porém tudo muda quando elas se formam e são aceitas em uma escola n... More

metendo o pé 🏃‍♀️
baile🖤🖤
em CASA
restaurante
praia
apresentação dos personagens 🖤
1 semana depois.
baleado
piscininha
ligação inesperada
tentando volta o normal
no outro dia
school
capitulo 15
perdendo o motivo
x9
acordando do nao coma.
tensão
3 meses depois
meus bebês
1 dia
1 semana
estados unidos NÉ???
de volta
hello brasil
coisa que eu nao imaginava.
de volta ao lar.
29
mêsversario
vai fica assim NÃO
sério isso??
4 meses depois
revê..
seqüestro
coisa que não imaginava..
SERÁ??
coisa de mulher
39
perda irreparável
decisões
QUEM sabe
traição ? ou Não..
dia a dia.
baile
acabou 💍🤨🏃‍♀️
traição + decepção = decisão precipitada
3 meses depois
avisoooo
brasil ?
o fim 😭😍

Disney

543 20 0
By Natanaele_1234

Não deu nem tempo de se despedir dos meninos é entraram no primeiro vôo de volta pra Bahia.

Laisa= somos prisioneira agora né senhor Jorge.

Laryssa= quando e que você vai para com esse seu preconceito

Laisa= você nunca bateu na gente você tá mudado em papai.

Jorge= eu não criei filha, deu do bom e do melhor pra elas virarem professora de traficante não! É a partir de hoje todos os cartão das duas estão bloqueados e passa esses celular pra cá. Vocês estão no presídio mesmo Laisa. Eu tô com ódio de vocês.

Laisa= Você vai bloquear nossos cartões  beleza. Nem parece que você tem 45 anos tem menos maturidade que eu e a Laryssa com 21.

Laryssa= você é hipócrita.

Jorge=não me faça bate em vocês aqui dentro do avião suas vagabundas.

Ele pegou no sono e ligamos pro Mateus.

Ligação pro Mateus on!

Laryssa= Mateus

Mateus= onde vocês tão e que mensagem e essa no Whatsapp?

Laryssa= vamos volta pra casa,nosso pai bloqueio nosso bens tamo sem dinheiro, e presa em casa como duas criancinhas de 9 anos.

Mateus= e porque o coroa surtou assim?

Laisa= por que meu ex, mostrou pra ele uma foto do Diogo me beijando e o Diogo tava com uma arma.

Mateus= nossa cenourinha, eu tava adornado fica com vocês cara,mancada hein do Diogo.

Laisa= na hora que eu pensei que tava sendo livre vou fica mas presa ainda. Vende a minha casa é depositadinheiro na minha conta beijos fica bem se eu não fala mas é por que meu pai tomou meu celular.

Mateus= com saudades.

Laryssa= também de dormir com você

Mateus= eu com saudades de acorda com vocês de calcinha kkkkk

Laisa/Laryssa = safado. Tchau!

Ligação off

Desceram do avião, formos direto pra casa.

Laura/mãe= filhasss

Jorge= acabou a vida de princesa dessas meninas a parti de hoje Laura para de mima elas isso é culpa sua.

Laura= não vem colocar a culpa em mim não a culpa é sua você nunca deu a atenção que elas precisavam.

Laisa= é nos fizemos o que ?  Matamos roubamos ?

Laryssa= E pedir demais da educação pra todos.

Jorge= sobi pro quarto de vocês é amanhã vamos viaja pra Disney.

Laisa= adoro esses castigos.

Laryssa= também disse elas sussurrando. 

No outro dia

Laura= acordem meninas vamos viaja daqui  a 2 horas.

Laryssa= vamos escolhe nossa roupa, Laisa.

Escolhemos essas roupa





Depois de arrumada pegamos o avião e o papai devolveu nosso celular.

      Instagram/laisa_alves

  Viaja Pra tira o estresse.🤞🤞

  Instagram/lalaa_alves

  Férias necessitava


Comentários.

Saulo/ minhas ruivinhas saudades já💞💞

Marcos/as gatas do morro do alemão.

Maiki/gostosas

Mateus/minhas cenourinhas amo vocês.

Saulo/essas gatas mia?

Diogo/patricinhas.



Mateus on
Cara quando finalmente eu conheço pessoas legais elas vão embora. Vou brota no bailão tira o estresse, quando cheguei no baile o Diogo vem fala comigo.

Diogo=eae Mateus cadê as minas?

Mateus= foram embora.

Diogo= UE porque?

Mateus= porque o pai delas veio buscar a força.

Diogo= ala coroa doido sem motivos ?

Mateus= não pelo contrário ele teve motivos sim, uma certa pessoa beijou a filha dele com uma arma na cintura e o ex dela mandou a foto pro pai dela,  o cara e empresário karalho tu acha mesmo que ele que as filhas dele metida no morro?

Diogo= E eu tenho culpa se ela e linda Mano!

Mateus= tá tá mano elas não vai mas volta então essa nossa briga vai se em vão.

Desci pro bailão peguei a primeira que apareceu arrastei pro barraco.

Laryssa on

Eu tava gostando tanto da ideia de mora sozinha com a minha irmã e ter amigos tão legais.

Laisa on

Mano que saudades do Mateus, e dos meninos principalmente do Diogo mesmo nos nunca tendo nada eu gostava demais dele.

Continue Reading

You'll Also Like

9.1K 588 25
S/n viaja para tokyo para morar com sua tia e seu primo por um tempo,seu pais são agentes secretos do FBI e são muito bons no que fazem, por isso,os...
1.4M 95.2K 108
Any Gabrielly atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do seu pai, que é delegado. Para garantir a segurança da filha...
953K 58.5K 64
Mirabelle Alexandra Romano, uma menina de 17 anos que está sendo abusada pelo padrasto após a morte de sua mãe também abusiva desde os 3 anos de idad...
7K 242 116
In the vibrant and challenging scenario of Hollywood and the fashion world, Gustavo Almeida and Kendall Jenner begin a journey of success and love. G...