Eu e Niall: ahahahaha!
Eu: não quero ser tia tao cedo!
Todos-eu: tia??
Eu: a Lilian agora e como se fosse irma! Mas prometam que não voltam a fazer isso,aqui no carro! disse rindo.
Pedro: Chegamos! Adeus! -saiu assim que Niall parou o carro. Lilian fez o mesmo!
Depois fomos em direção ao meu trabal..., não, inferno.
Niall: estragas te tudo! disse rindo.
Eu: não quero ser tia tao cedo, já viste eles ali aos beijos deitados nos bancos! Se estivessem sozinhos nem quero imaginar!
Eu e Niall: ahahahaha.
Passado poucos minutos (+ ou - 10), chegamos ao inferno.
Niall: logo venho te buscar! Se quiseres!
Eu: claro! E vamos juntos busca los a escola!
Niall: pode ser, desde que eles não fassam poucas vergonhas!
Eu: isso não prometo!
Rimos os dois, depois ele deu me um beijo e fui em direção a entrada do cafe!
Quando entrei já la estava o Harry e ,infelizmente, o Luke!
Fui ate perto deles.
Eu: ola!
Harry: ola fofa! disse cumprimentando me com um beijo na bochecha e uma abraço.
Luke: ola! -disse baixando a cabeça.
Eu: que se passa?
Luke: nada! Vamos trabalhar! - disse ainda com a cabeça baixa, e foi uma questão de segundos ate desaparecer da minha vista, ele cada vez estava mais estranho.
Eu: o que ele tem?
Harry: não te posso contar! Disse um pouco desanimado.
Eu: vá la, Harry! Somos amigos ou não? Perguntei já confusa e curiosa.
Harry: sim...
Eu: então diz me! Disse interrompendo o.
Harry: não posso! Poe te no meu lugar!
Eu: OK! Mas sempre e para ir jantar a tua...
Harry: É! Agora vamos infernar! Disse sorrindo.
Eu: essa e minha! Disse correndo atrás dele.
Quando abrimos o cafe aparece o caovestruz, que nojo que ele me mete só com aquele focinho de cão! Pergunto me como ele e casado, a mulher só pode ser cega!
Caovestruz: menina Cíntia, já devia de saber que aqui não se corre! Disse eu passei me dos carretos.
Eu: também pensava que é proibida a entrada a cães!
Caovestruz: e é! Disse com a sua linda cara de cão.
Eu: então porque e que um esta a minha frente!
O Harry e o Luke riam se como loucos.
Caovestruz: onde? Disse com uma cara mais de cão.
Eu: aqui! Apontei para ele.
Caovestruz: menina Cíntia quer ser despedida? Disse já sem paciência, eu quero que ele se lixe.
Eu: nao! Porque eu fico logo bem disposta assim que olho para a sua cara de cão! Da me vontade de rir! Juntei me ao Harry e ao Luke que já estavam no chão de tanto rir.
Caovestruz: pois então COMPORTE SE!
Eu: Como e que se casou? A sua mulher deve ser cega, ou e um homem, mas mesmo assim...
Caovestruz: CALE SE!!! Disse e saiu.
Harry: coitado!
Luke: Humilhas te o, porque já esta gente no cafe!
Eu: eu vou atende las!
Harry e Luke: OK!
Wow, o Luke falou para mim depois de ontem, milagre!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Finalmente já eram 5:30 p.m., ou seja, já acabou o meu trabalho e o Niall vem me buscar para irmos buscar os "pombinhos" a escola!
Esperei cerca de 5 min ate ele aparecer. Entrei no carro e estava la o Niall com uma caixa nas mãos!
Eu: uma prenda???
Niall: não e para ti! Convencida!
Eu: então e para quem??
Niall: para...
ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR.
ABREIJOS CÍNTIA *-*