Presente | Apartamento de Jungkook
- Então me diga, Jimin. - Jungkook abaixa a voz novamente. - Diga-me que sou diferente.
Jungkook ouve o som da estática do telefone de Jimin e espera com uma respiração suspensa por sua resposta. Diferente é o que ele quer ser para Jimin. Mais do que apenas um advogado e um cliente; ele quer saber quem Jimin é fora da sala do tribunal e deseja beijá-lo como fez há alguns dias. Dedos entrelaçados e o som da respiração de Jimin perto de seus ouvidos.
- Você quer ser diferente? - Jimin pergunta quebrando o tenso silêncio entre eles. - O que isso significa para mim, Jungkook?
Jungkook ouve Jimin vagando de um lado para o outro, o tamborilar leve de seus pés, que lembra o bater do seu coração.
- Apenas... o que você disse quando nos beijamos naquele dia.
As bochechas de Jimin brilham instantaneamente de vergonha.
- Aquilo...
- Você disse que queria mais. - Jungkook faz uma pausa para engolir a bola de ansiedade presa na garganta. Ele sabe que a linha que está prestes a atravessar significa que não há como voltar atrás. Jimin pode desistir de seu caso, ignorá-lo completamente e deixá-lo apodrecer na prisão por um assassinato que não é culpa dele. - Jimin. - Mas por alguma razão desconhecida, ele quer cruzar essa linha, ao ultrapassar a fronteira que Jimin construiu em torno deles, Jungkook se pergunta se o verdadeiro Jimin escapará. - Eu posso te dar mais.
- Jungkook...
- A escuridão que você mencionou, eu posso ajudá-lo.
- Jungkook, essa não é sua responsabilidade. - Jimin levanta a voz.
- Eu sei que não, mas quero te conhecer, Jimin. Quem é você?
Jimin morde com força o lábio inferior.
- Você não... você não precisa saber disso.
- Por quê? - Uma borda se forma no tom de Jungkook e seus ombros ficam tensos. - Porque sou seu cliente, porque sou suspeito de assassinato?
- Não! - Jimin agarra o telefone com força. - Porque você é você, Jungkook.
Os olhos de Jungkook se arregalam e as borboletas voam ao redor de seu peito.
- O que...
- Porque você é gentil, porque eu sei que você não matou Minhyuk. Porque eu sei o quão suave é seu coração. - Jimin passa a mão pelo cabelo. - Você é lindo pra caralho e eu não sei como aconteceu ou quando, mas estou com medo de perder o seu caso por causa da maneira como me sinto.
Medo. Jungkook perdeu a conta de quantas vezes Jimin pronunciou essa palavra.
- Com medo de perder o meu caso?
- Sim. - Jimin murmura exasperado. - Porque eu corro o risco de perder você.
O silêncio envolve os dois e Jungkook deixa essas palavras ricochetearem em sua mente. Ele corre o risco de me perder? Sem saber o que dizer, Jungkook abre e fecha a mão livre em contemplação.
- E eu... - Jimin olha na direção de Mera e suspira. - Eu não deveria estar interessado em você ou atraído por você, mas merda acontece. - Ele ri nervosamente. - Então aqui estou. Não sei se isso faz algum sentido, mas você é diferente. Desde o momento em que assumi seu caso e te conheci pessoalmente... você sempre foi... diferente.
Jungkook pressiona os lábios para reprimir um sorriso, ele fica em silêncio para que as palavras de Jimin possam absorver seus pensamentos e aquecer seu coração.
- Jimin?!
- Sim?
- Você pode vir à minha casa amanhã?
Jimin engole.
- Para quê?
Jungkook ri levemente, achando a resposta de Jimin adorável.
- Eu poderei provocar você o dia todo. - Ele murmura baixinho.
- Não faça isso. - Jimin adverte.
Jungkook responde com um sorriso.
- Eu não vou. - Ele limpa a garganta. - Mas eu queria falar sobre o meu caso.
- Oh! Claro! - Jimin luta contra o rubor subindo pelo pescoço. - O que mais eu iria fazer...
Um sorriso aparece sobre os lábios de Jungkook e sua voz cai para um sussurro.
- Isso é... decepção que eu ouço?
Jimin revira os olhos.
- Não use minha atração por você como uma forma de me provocar constantemente.
Jungkook ri alto e acha que deve deixar seus pensamentos ousados no fundo de sua mente por enquanto e contar a verdade a Jimin.
- Na verdade... recebi uma ligação há pouco tempo... - Ele se move em sua cama.
- De quem?
Jungkook espera um momento antes de responder.
- Ji-eun.
Jimin quase cai da cama enquanto se levanta do choque. Ele rapidamente procura uma caneta e um papel para escrever as palavras de Jungkook.
- Quando? Por quê? Quanto tempo vocês dois falaram?
- Vou contar tudo amanhã. - Ele responde calmamente. - Está ficando tarde.
Jimin olha para o relógio na parede e Mera dorme profundamente no berço.
- Certo... você está certo. - Jimin se recosta na cama e passa os dedos pelos cabelos. - Obrigado por me dizer. - Ele diz suavemente.
A cabeça de Jungkook se inclina em confusão.
- Isso não é nada para agradecer.
Jimin responde com uma risada leve que soa como sinos mexendo.
- Isto é. Mas como você disse, está ficando tarde.
Jimin opta por se explicar em outro dia, pois de repente ficou sonolento com a correria do dia. E talvez ele possa fazer essa "coisa" provocadora também.
- Certo... acho que vou te ver amanhã. - Jungkook diz rapidamente, mas ele não desliga.
Jimin aperta o telefone aguardando o sinal indicativo da ligação terminando, mas um minuto passa e o sinal sonoro não chega.
- Jungkook.
- Eu pensei que você fosse desligar. - Jungkook responde um pouco confuso.
Jimin ri.
- Tudo bem, eu vou. - Ele faz uma pausa para ouvir a respiração de Jungkook antes de adicionar. - Boa noite.
De fato, Jungkook tem uma boa noite, uma de suas melhores noites desde que foi acusado pelo assassinato de Minhyuk. No entanto, seus sonhos correm desenfreados com imagens de Jimin em posições inadequadas e ele acorda no dia seguinte com o suor acumulando ao longo do pescoço e uma ereção.
- Merda. - Jungkook corre para fora da cama caindo de joelhos no processo. Suas bochechas estão vermelhas de vergonha e excitação quando ele se apresa para se levantar. Ele não teve um sonho úmido desde os seus dias caóticos na faculdade, por isso está um pouco surpreso com a situação repentina em sua cueca. Ele abre a porta do banheiro e corre para se despir, todo o processo faz seu pau endurecer com a expectativa, mas ele se contém quando a água fria cai no topo de sua cabeça.
Ele estremece quando uma imagem particularmente pecaminosa de Jimin invade seus pensamentos. "Agora não. Você não pode fazer isso agora." Ele morde com força o lábio inferior e os nós dos dedos ficam brancos quando ele fecha as mãos. Seria tão fácil ceder, mas ele nunca seria capaz de olhar Jimin nos olhos novamente. Jungkook consegue tomar banho sem se masturbar, mas vestir a cueca é uma provação completamente diferente.
Ele suspira enquanto olha para o monstro vermelho olhando de volta para ele. Seria fácil ceder, envolver a palma da mão em torno de seu pênis e acariciar-se à imagem das costas de Jimin arqueadas e gemendo nome dele.
- Porra. - Ele amaldiçoa quando relutantemente puxa sua boxer para cima e para o lugar, o leve atrito quase o derruba de joelhos. Seus dedos zumbem ao longo da bancada de mármore da pia enquanto ele tenta pensar em outra coisa, mas seus pensamentos estão cheios de Jimin.
Jimin no tribunal.
Jimin com Mera.
Jimin gemendo "mais" enquanto monta em seu quadris e balança para frente e para trás languidamente. As sobrancelhas de Jungkook franzem quando ele luta para não se tocar, apenas o leve toque o enviaria para o limite. Com uma respiração pesada, ele tenta evocar imagens de flores e a imagem de seu cachorro que morreu quando ele tinha cinco anos. Isso ajuda a diminuir a dor na virilha o suficiente para ele ficar em pé. No entanto, sua ereção não desaparece completamente até ele receber uma ligação de sua mãe.
- Mãe?
- Jungkook? Querido? - Sua voz soa vagamente distante, como outra das fotos de Jungkook colada nas paredes.
- S-sou eu. - Sua resposta é um soluço e Jungkook dá um momento para ela se recompor antes de falar novamente. - Eu deveria ter ligado antes, mas eu só... eu não vi você no tribunal naquele dia. - Ele divaga.
- Oh querido. - Sua mãe exala lentamente. - Eu não conseguia vê-lo no estado em que estava e lamento também por apenas ligar agora.
Jungkook pode imaginá-la andando de um lado para o outro com uma mão no quadril. Isso traz um sorriso doloroso ao rosto e um desejo pelo abraço de sua mãe. É um desejo que ele não sente desde que se formou na faculdade, anos atrás.
- Eu sinto muito. - Ele diz, e lágrimas caem lentamente de seus olhos. - Sinto muito, mãe. - Sua voz falha quando ele enterra o rosto nas mãos. Há uma infinidade de coisas pelas quais deve se desculpar; os tempos difíceis que ele trouxe para ela quando era mais jovem, as inúmeras vezes em que a ouviu chorar durante a noite. É claro que sua mãe deixou claro que o havia perdoado por cada noite inquieta e derramamento de lágrimas. Mas Jungkook sabia o quão difícil era para ela e agora aqui está ele: um suspeito de assassinato.
- Jungkook, querido, seu pai e eu vamos visitá-lo assim que pudermos, eu vou...
- Não! - Ele estala, sua voz subindo sem querer. Ele limpa a garganta. - Desculpe... apenas... estou bem, prefiro que você não... - Ele faz uma pausa para respirar. - Ainda não...
Sua mãe está calada e ele toma seu silêncio como entendimento.
- Ok. - Ela fala lentamente, medindo a intenção de suas palavras. - Ligue para mim quando estiver pronto e nós vamos correndo até lá para vê-lo.
- Tudo bem. - Jungkook sorri levemente. - Eu vou te ligar.
- OK. - Um segundo depois, ela acrescenta. - Eu amo você, Jungkook.
- Eu também te amo mãe. - Ele desliga rapidamente o telefone para que ela não precise ouvir seus soluços. Ele apressadamente enxuga os olhos e respira fundo. Hoje ele deve enfrentar outro dia de solidão, trancado atrás da porta de sua casa, em silêncio.
Hope World Studio's | 11:45
Ontem, Hoseok recebeu uma mensagem altas horas da noite.
📩 Desconhecido | 2:35
Peguei seu número dos arquivos que temos de você.
Nós precisamos conversar.
Hoseok não responde. Ele olha a mensagem e com um suspiro muda o nome de Desconhecido para Yoongi. Era obviamente ele, tinha que ser ele. Hoseok reclina em sua cadeira enquanto contempla por que seu ex de repente o procurou. Isso tem a ver com o caso em que ele está trabalhando? Ele quer se reconciliar? De qualquer maneira, Hoseok acha que não deveria ter esperanças.
Ele ergue os olhos do telefone ao ouvir uma batida leve na porta.
- Entre! - A porta se abre lentamente e um rosto desconhecido o cumprimenta.
- Bom dia. - O homem loiro e surpreendentemente belo se inclina. - Meu nome é Park Jimin, sou o advogado que representa Jeon Jungkook.
Os olhos de Hoseok se arregalam e ele se levanta da cadeira e se inclina profundamente.
- Bom dia.
Jimin sorri docemente.
- Peço desculpas, eu deveria ter ligado antes para ver se você não estava ocupado.
Hoseok balança as mãos na frente do rosto. Ele começa a se desculpar, mas outra figura surge quando Jimin abre mais a porta.
Jimin gesticula para o homem parado ao lado dele.
- Este é Kim Seokjin.
- Prazer. - Seokjin se curva. - Ajudarei Jimin hoje.
Hoseok olha entre os dois e se pergunta por que Yoongi não está aqui hoje ou o outro cara que interrogou ele primeiro. Mas ele é um estranho para o mundo deles, simplesmente uma testemunha que precisam dar uma declaração.
- Entre. - Ele os leva para dentro e eles rapidamente se acomodam nos assentos em frente a sua mesa.
Jimin olha em volta do escritório pitoresco. É muito mais colorido que o dele, há uma lâmpada de lava e pinturas infantil de animais e há uma fotografia específica no alto do armário de arquivos de Hoseok. Posicionado propositadamente para que fique oculto para quem não está olhando. É uma fotografia de um jovem Min Yoongi cujo rosto está franzido de nojo quando um jovem Hoseok beija sua bochecha.
Hoseok percebe o olhar de Jimin e dá passos laterais para que ele esteja bloqueando a fotografia. Ele sorri ansiosamente.
- Como posso ajudá-lo?
Jimin pisca, focando novamente o olhar na expressão tensa de Hoseok. Ele lança um sorriso de desculpas antes de falar.
- Eu queria discutir brevemente a afirmação que você vai dar.
- Claro. - Hoseok gira e vira a foto um pouco antes de se sentar atrás de sua mesa. - Algum ponto específico que você queira ouvir?
Jimin assente.
- Quão bem você conhece Ji-eun?
- Bem. - Um sorriso brinca em seus lábios. - Ela era uma das minhas melhores alunas, diligente e gentil, sempre aparecia na hora.
- Você notou alguma coisa sobre o traje dela? - Pergunta Seokjin.
- Nada fora do comum, no entanto, houve alguns dias em que ela aparecia vestindo calças de ioga e blusas de mangas compridas. Mas os dançarinos têm flexibilidade no que vestem, então não me importei muito.
Jimin cantarola.
- E as ações dela? Ela teve algum ferimento antes de dançar?
Hoseok começa a dizer não, mas para quando se lembra de algo.
- Havia algo errado com ela duas semanas antes dela parar de aparecer para praticar.
Jimin e Seokjin se inclinam para frente simultaneamente com intrigas.
- O que? O que houve com ela?
Hoseok descansa o queixo na palma da mão.
- Ela reclamou de estar dolorida e lutou para dominar os movimentos fáceis de dança. Quando perguntei se ela queria ficar de fora durante o dia e descansar, ela estalou e começou a chorar. - Hoseok balança a cabeça lentamente com a memória. - Me assustou um pouco vê-la assim.
Seokjin rabisca algo em seu caderno. Depois de mais algumas perguntas Jimin se levanta. Hoseok se endireita enquanto os dois se dirigem para a porta. Jimin se curva agradecendo Hoseok por seu tempo e Seokjin faz o mesmo. Hoseok olha entre os dois e deixa escapar.
- Yoongi. - Eles olham para ele interrogativamente. - Ele está... ele está trabalhando hoje?
Jimin assente com um sorriso compreensivo.
- Sim, ele está revisando o trabalho de papel com Taehyung.
- Oh... - Hoseok abaixa o olhar. - Obrigado.
Jimin continua sorrindo enquanto inclina a cabeça em despedida antes de sair.
Alguns momentos depois
Jimin fica do lado de fora do apartamento de Jungkook com um milhão de perguntas na cabeça e um milhão de razões para ver o garoto. No entanto, há um que faz Jimin corar: 'ele está aqui porque sente falta dele. Ele está aqui porque Jungkook pediu que ele vinhesse.' No passado, ele não aparecia tão frequentemente na casa de seus cliente. Jimin respira fundo e bate na porta. Um minuto passa e depois outro. Ele decide bater novamente, mas quando está prestes a levantar a mão, a porta se abre.
Jungkook está parado na porta, seus cabelos despenteados e suas bochechas e olhos vermelhos. Há também uma fragilidade na postura dele. Ele se inclina contra a moldura da porta em busca de apoio e olha Jimin de cima a baixo, absorvendo-o. Verificando se ele está aqui e não está sonhando.
- Jungkook, você...
Jungkook cambaleia para frente, abre os braços e os envolve em torno de Jimin. Ele o puxa para perto e se inclina para descansar o queixo na curva do pescoço do mais velho. Ele respira fundo. Jimin fica completamente rígido no abraço do garoto, sem saber o que dizer ou fazer, então apenas permite que Jungkook continue segurando-o.
- Jimin. - Sua voz é baixa e faz cócegas no lado do pescoço de Jimin.
- S-sim?
- Se você entrar. - Jungkook se endireita para olhar Jimin nos olhos. - Não posso... não posso prometer nada. - Ele timidamente esfrega sua nuca. - Eu sei que não é a coisa certa a dizer e talvez não devesse ter dito isso em primeiro lugar, mas... - Ele desvia o olhar de Jimin.
- Vulnerável. - O mais velho deixa escapar enquanto estuda o comportamento de Jungkook. - Você está vulnerável agora. - Além da vulnerabilidade, há outra coisa que Jimin nota. - E você está... - suas sobrancelhas franzem. - Você está tentado.
Tentado. A palavra que passou pela cabeça de Jungkook desde o primeiro encontro com Jimin. Tentado a beijá-lo. Tentado a tocá-lo, tentado a conhecê-lo.
Olhando para o garoto de perto, Jimin percebe como o olhar de Jungkook está levemente encapuzado e seus lábios estão vermelhos, como se ele os estivesse mordendo. Talvez Jimin tenha notado o óbvio, talvez ele tenha dito o que disse para provocar o mais novo, para testá-lo.
- Você pode me avisar o quanto quiser, mas deveria ter mais medo do que eu posso fazer com você, se decidir fazer algo que eu não gosto. - Jimin diz.
Jungkook pisca e depois ri enquanto registra as palavras de Jimin.
- Você poderia facilmente me colocar na cadeia.
Com um sorriso, Jimin passa pelo garoto e entra em seu apartamento.
- Exatamente, Sr. Fotógrafo.
Jungkook fecha a porta, sua expressão uma mistura de choque e admiração. Jimin se senta no sofá como se fosse o dele e coloca a maleta ao seu lado. Hesitante, Jungkook se senta ao lado dele, tomando cuidado para não se sentar muito perto. Jimin passa os dedos pelos cabelos e vira a cabeça para olhar para o mais novo.
- Então... - Ele escolhe suas palavras com cuidado. - O que você foi tentado a fazer?
O coração de Jungkook quase para e seus olhos dobram de tamanho. Ele olha para Jimin que está com um sorriso.
- O que... o que você quer dizer?
- Brincadeira! - Jimin sorri. - Eu só estava brincando. - Ele usa o ombro para gentilmente cutucar Jungkook na lateral. - O olhar em seu rosto era impagável. - O mais novo continua olhando para Jimin, que coloca uma mão na coxa dele e aperta. - Jungkook, sério, foi uma piada. - Ele desliza a mão para cima e para baixo na coxa de Jungkook como um gesto de desculpas.
Mas o gesto faz Jungkook ficar tenso à medida que imagens de seu sonho se infiltram em sua mente. Seus dentes rangem juntos.
- Não... me toque. - Ele grunhe e Jimin imediatamente puxa a mão.
Jimin desajeitadamente limpa a garganta e suga o lábio inferior com vergonha.
- Desculpe... isso foi muito casual da minha parte. - Sua cabeça cai e sua franja loira protege seus olhos.
Jungkook suspira trêmulo.
- Não é isso. - Ele não tem certeza de como deve explicar o motivo por trás de suas palavras. Não é como se ele pudesse dizer a Jimin que ele teve um sonho molhado com ele. - Se você me tocar... eu quero fazer as coisas. - Ele engole. - Você entende o que estou dizendo?
Jimin levanta a cabeça lentamente para encontrar o olhar de Jungkook.
- O que... - Jimin se interrompe quando Jungkook se aproxima dele, o olhar em seus olhos de um desejo não dito. - Jungkook, o que você está fazendo? - Pergunta Jimin.
Jungkook responde fechando o espaço deixado entre eles e colocando a mão no lado do rosto de Jimin. Sua pele é quente e macia ao toque.
- Está tudo bem se eu te beijar? - Há uma urgência em sua voz enquanto ele olha para Jimin. Como se beijar o mais velho substituísse a solidão que ele está sentindo.
Jimin procura o que dizer, mas seu corpo reage mais rápido que seus pensamentos, ele se inclina para frente e beija Jungkook. Seus lábios estão levemente rachados, mas Jimin passa a língua pela boca e o mais novo reage beijando lentamente; a outra mão encontra caminho para a outra bochecha de Jimin.
Seus lábios se movem juntos e depois de se beijarem por alguns momentos, eles se separam para respirar antes de beijar mais uma vez. Jungkook desliza a língua entre os lábios de Jimin e mantém os olhos abertos para observar o mais velho. Ele percebe como seus cílios se agitam e é pego de surpresa quando Jimin agarra a frente de sua camisa e o puxa para mais perto. Jungkook manobra no sofá para ficar sobre os quadris do advogado. Suas pélvis pressionam juntas e ele solta um gemido baixo. Ele recua para recuperar o fôlego e ajusta as mãos para que elas descansem em ambos os lados da cabeça de Jimin.
- E-espera. - Ele sussurra.
Jimin olha com olhos arregalados e luta para se mover embaixo do mais novo.
- O que é isso?
As sobrancelhas de Jungkook franze quando Jimin acidentalmente mói contra ele.
- Não se mexa. - Sua voz vacila e Jungkook morde com força o lábio inferior enquanto contempla o que fazer agora. "Se ele se mexer de novo, eu sou um caso perdido." Ele olha para Jimin. "Mas agora, ele está lindo com os lábios vermelhos e as bochechas coradas."
- O-o que é isso? Você me perguntou se estava tudo bem, então eu assumi... - Jimin divaga enquanto desajeitadamente coloca as mãos ao lado do corpo.
Jungkook expira lentamente e se inclina para a frente para beijar o canto da boca de Jimin.
- Você percebe que isso foi um convite, certo? - Ele beija o lado do pescoço de Jimin e chupa sua pele até ficar vermelha.
Jimin engole um gemido para responder.
- Um convite?
Jungkook assente.
- Uh-huh. - Ele rola os quadris lentamente para mostrar que está duro. - Para fazer isso.
Os olhos de Jimin se arregalam quando o garoto mói contra ele. "Ah Merda." Ele ouve Jungkook respirando pesadamente contra ele. "Ele está duro. O que eu faço?" Por um momento, Jimin permite que o mais novo se mova contra ele e ele se torna dolorosamente consciente do tamanho de Jungkook. Suas bochechas ficam vermelhas e ele tenta ao máximo evitar o contato visual.
Jimin não é virgem para esse tipo de coisa, mas ele não está em uma situação dessas há muito tempo e, além disso, ele foi casado com uma mulher por vários anos.
- Jimin, - Jungkook choraminga. - faça alguma coisa. - Ele interrompe seus movimentos para olhar nos olhos de Jimin, e inclina a cabeça curiosamente. - Isso é... me desculpe. - Ele começa a se retirar de cima do mais velho, mas Jimin é rápido em agarrar seu pulso.
- Você não precisa se desculpar. - Sua voz é suave, pouco acima de um sussurro, tímida e adorável. - Eu só... não tenho certeza do que fazer. - Ele lambe os lábios. - Ou... quanto tempo vou durar.
Jungkook se inclina para frente para ouvir a última de suas palavras e seus olhos brilham. 'Quanto tempo...'
- Jimin, porra. - Ele fala e, sem dizer mais nada, batendo os lábios deles; uma de suas mãos desaparece sob a camisa de Jimin para traçar ao longo de sua pele quente.
CONTINUA ☾ ◌ ○ °•
──── ──────── ────
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
Olá meus amores! Desculpe por ser uma provocação ~ Eu tive que separar este capítulo em duas parte. Mas é att dupla. Também sinto muito por Seokjin e RM, já que eles não aparecem muito na história. Obrigada à todos pelo amor e carinho!