Marcas do Amor

By mamy_chris

34.5K 1.6K 76

Na cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresce... More

personagem
formatura
Juntinhos
compras
Garotos
Respostas!
o beijo
confuso
sonhando com ela
gostosinho
grosseiro
pedindo desculpas
trêmula
doente
Sopa e carinho
lembrando passado
apaixonado
Desejos
no cio
plano
passeio a dois
DyC
MyC
AyA
ABORTO?
bebê e amor
envolvidos
Namora?
conchinha
Alma gemea
Desculpas
joguinhos
castigo so ucker
Eu te amo
chuva e amor
ciumentos
bêbado
Pedido namoro
novo lar
casa nova
Noite êxtase
loko ciumento
confusão
bêbados
tragédias
Miami e prazer
Loukos
vencendo a guerra
Indo embora
grávida
afogando as mágoas
Pedido de casamento
Fazendo Amor
O grande dia
Garotinha
Titios abobados
Amar é espera
Explosão de prazer
NÃO
Motel
Medos e perdas
Outra filha?
Eu mando
Transando
familia
Hermanos
orgasmo total
Tragedia
Quem é você?
Mundo desabou
Louko de ciumes
despedida de solteiro
Marcas
Minha Esposa
Bomba e amor
lágrimas
Alma gêmea
Felizes pra sempre

memória

309 18 0
By mamy_chris

Ele sabia  que ela está no litoral mas não o lugar certo então resolve seguir os dias e esperando resposta do detetive pra ir buscar sua amada ele terminou com Angel e deu um basta e tudo que o atrapalhava viver com sua amada,mas ela continuava no litoral sofrendo pelas dúvidas se ele a amava ou era so sexo.

Um mês se passou e cada dia mais ela estava triste e o Carlos a ajudava em tudo e Poncho sofrendo de saudades e tendo seus sonhos e lápides de memórias.

Poncho recebe em sua casa um pacote e abre e acha estranha não tinha o nome de quem mandou e deita na cama e começar a ler.

Poncho: Mas e a minha vida neste livro,e foi ela quem escreveu.

Ele ficou intrigado e começa  a ler e seus olhos choravam de tanta tristeza.

Comecei este livro por que amei um homem desesperadamente e ele me perdeu de sua memória ele me esqueceu eu sei que estava em seu coração não em sua memória.
Então resolvi conta pra ele o que vivemos juntos nossas no noite de amor e brigas assim quem sabe um dia ele venha se lembra do meu rosto e do meu choro.
Aqui conto um pouco da minha memória pra você um dia se lembra que um dia me amou!

Não sei se tudo aconteceu como me lembro, so sei que foram os melhores momentos da minha vida.. Foi como um conto de fadas não ouve momentos ruins, se sofremos foi necessário pra descobrir o quanto eu te amo!!
Eu passaria tudo de novo e hoje nem era pra estar aqui contando tudo, mas eu lutei e fui forte e não importa se recorda de mim ou não, mas eu sei muito bem quem e você meu único amor!

Eu sei que la no fundo você tem uma imagem em preto e branco de mim em seu coração...E uma hora esta cor ira mostra a você o meu rosto.... O amor e acima de tudo e a aceitação do que o outro é,do que será e do que já não e mais...

O nosso amor e incondiciona e hoje restou apenas recordações, lembranças e acima de tudo as

Marcas do Amor!

Tudo começou quando éramos amigos seis jovens se conhecemos no jardim da infância e nos tornamas os melhores amigos.
Cresceram juntos e um defendia o outro e juntos aprenderam o que e o

 "Amor e o Respeito"

Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus erros..... Estudavam nas mesmas escolas e faziam tudo juntos.... Até pacto de lealdade fizemos, pra nunca não nos separarmos... o destino.

Foi assim nosso pacto de amizade:

Dulce começa a arruma o quarto enchendo de velas e fazendo um circulo joga muitas almofadas no chão e tudo bem quietos.

Any: to com medo gente, acho que não vou fazer.

Poncho: Larga de ser fresca e senta.

Any: E você poderia larga de ser grosso.

Dul: Parem de brigar e vamos fazer logo... Bem vamos fazer um juramentos todos...E ai picamos o dedo e deixamos os dedos juntos.

Poncho: Que criancices.

Any: Então sai fora das criancices.

Começa o ritual Dulce e a primeira e depois o Ucker e assim até chegar em Anahí que foi a ultima.

Dul: Vamos dizer juntos..... Juramos estar sempre juntos e nós defender de tudo e de todos e vamos estar assim como nossos sangues grudados um no outro e nunca vamos nós separa por que o que nós unir e o “Amor”.

Pollito: Agora o selinho.

Mai: Ta bom Pollito.

Pollito da um selinho na Maite que da um no Ucker que da na Dulce e ela no Poncho que da Anahí e ela da um no Ucker e no Pollito e Maite no Poncho e Dulce no Pollito.

Dul: Pronto fechamos o circulo.

Anahi contando:

Nossa foi a melhor parte de nossas vidas, fomos felizes um ao lado do outro e hoje somos amigos de verdade, mas nesta amizade surgiu os amores, nossa foi amelhor coisa que aconteceu e hoje to aqui contando pra você meu pra que você se recorde de mim...

Quando você  me sua pela primeira vez....

Ele para de ler porque adormece com o livro do lado.

Em seus sonhos.

Ele a olha linda em um pequeno vestido branco e seus cabelos amarrados parecia uma menina de 15 anos ele sorrir e sente seu corpo estremecer ao se aproxima dela.

Poncho ao tocar em sua mão ele sentiu uma corrente passar por seu corpo e ele arde-lo e não resistiu, a puxou para dentro do quarto deixando Anahi sem entender nada, mas ela começou a entender no momento em que ele a puxou contra o seu corpo fazendo ela sentir o seu peitoral firme e lentamente ele começou a descer a mão pela cintura dela enquanto delicadamente encostava os lábios em seu pescoço, e subiu pra a boca, e a beijou o beijo foi delicado e carinhoso, sem pressa e sim com paciência ele explorava a boca dela com muito carinho enquanto ela tentava resistir, ele estava sentindo o lábio dela macio no dele e penetra sua língua com rapidez na boca dela e a pressiona na parede ela o segurava pela nuca e entrelaçava as mãos em seu cabelo.

Mas ela o empurra..Ele sem ar e desesperado pro ela a devorava com os olhos.

Any: Não podemos, por favor...Para.

Poncho: Por que não? Eu quero e você também.

Ele se aproxima de novo e a segura pela cintura com força e a pressiona na parede prendendo suas mãos na dela e gruda sua boca na dela e penetra sua língua na dela que já estava ao encontro da dele e se beijam, ele a beija com muito desejo mordendo sua boca e desce seus beijos pro seio dela e passa a língua no bico bem devagar e desce pra barriga e tira sua calcinha e começa a passa um de seus dedos nela por cima de sua parte intima... Ela nunca tinha sentindo isto e sente arrepios pelo corpo e acaba ficando sem voz.

Any: Não bebemos demais e depois você vai se arrepender.

Poncho: Nunca você e linda e quero, mas vou fazer algo que vai gosta e depois se quiser eu faço o resto.

Ele desse sua boca quente pra parte intima dela passando a língua bem devagar e deixando-a relaxando, ela gemia ao senti-lo e ele continua com sua boca ela ficando excitada.

Any: Não, por favor, para!!(gritando)

Poncho fingia não ouvi nada e só sente o corpo dela arrepiado e percebe que ela tava gostando, ele estava desesperado por ela, ele a acariciou com a boca e a pegou no colo e a deitou na cama não tirando os olhos da boca dela ele estava hipnotizado por tanta beleza, Anahí o puxou pelo pescoço iniciando um novo beijo, agora mais voraz e mais exigente, ele tirou a seu vestido e ainda beijando-a deslizando as suas mãos pelas curvas perfeitas do corpo de Anahi, a sua mãos fechou no seio dela a fazendo ofegar, mas logo ele substituiu a mão pela boca, ele sugava os seios dela com muito carinho e muita delicadeza, aquilo era o maximo para ele, ele a tinha e estava adorando aquele momento, mas não se agüentava mais e mal consegue se livra da sua calça e deita seu corpo sobre o dela e a beija com carinho e ela o apertava no corpo dela, mas ele se encaixa no meio das pernas dela que estava nervosa ao senti-lo nu em cima dela.

Poncho: Não vou te machucar eu prometo.

Ela olhou pra ele e sorriu, ele da um leve beijo na boca dela e tenta se encaixa nela procurando um jeito de estar dentro dela o mais rápido possível, ele estava tremulo como ela mais ela estava nervosa, e ele se ajeitava com jeito em sua parte intima e bem devagar se encaixa por completo, ela solta um leve grito que não dava pra saber se era de prazer ou dor.
Ele olha pra ela e sente que tinha rompido algo dentro dela, ele fica mais excitado ao saber que ela era virgem e aquele momento foi único pros dois por que ele nunca tinha pegado uma virgem antes, ele estava suado em cima dela e gemia de prazer ao sentir suas partes quentes nele e isto o deixava mais excitado, ela não sabia o certo que sentia, mas ele entrava dentro dela com carinho e cada vez mais e acaba chegando ao clímax, foi clímax poderoso, intenso e explosivo como ele jamais havia experimentado antes, Poncho tinha superado as ações, ele nunca tinha se sentindo assim, ele estava completo, o seu coração estava preenchido. E sentiu algo estranho em seu peito naquele momento...Ele me olhou que estava em total momento de êxtase e se levanta.

A cada parte que Poncho lia o livro ele sonhava com os momentos e lembrava do jeito dele como foi,seus momentos com ela.

Poncho: Meu Deus que saudades dela.

Ele volta a ler e depara com momentos vividos que o enlouquecia e o deixava perplexos.

Anahí contando

Esta foi nossa primeira vez, e claro ambos muitos inocentes e sem experiências, mas foi maravilhoso se dele e hoje ele deixou as marcas dele em mim e eu deixei minhas marcas nele, bem ele me disse que eu deixei meu cheiro nele....

Mas não foi so amor ele se arrependeu depois mais eu não eu amei a cada toque das suas mãos.

Poncho: Não vamos...Esta musica e nossa e a nossa vida aqui neste momento.

Poncho: Não vamos deixar de viver hoje por que éramos no passado.

Ele a beija desesperado pela boca dela ele a segura com força em seu corpo... Poncho se inclinou sobre ela a fazendo deita na cama e ele acompanhou se deitando por cima dela, ele a beijava e as mãos deles acompanhavam as curvas de seu corpo, o beijo era macio e gostoso, e desesperado.
Poncho contorceu-se impaciente e passou a ponta da língua sobre os lábios dela, e então aprofundou ainda mais o beijo, o deixando cada vez mais gostoso.Ela sente que ele estava enlouquecido por ela e gosta da situação de vê-lo em suas mãos... A luz do luar ia ser a testemunha daquela noite de amor, as janelas abertas e entrando só a luz da lua ele abre o zíper do vestido dela bem devagar, ela se levanta e ele fica sem entender o que ela ia fazer ficou olhando ansioso.

Ela queria aproveita cada momento daquela noite já que estava acontecendo, queria que ela ficasse nele e ele a puxa pro colo dele e sem demorar mais , alcançou um dos seios dela com a boca, mas primeiramente provocou-a, passando a língua ao redor do mamilo a deixando cada vez mais excitada, só então fechou a boca nos seios dela o sugando com desejo e com muito carinho,
Anahi soltou um grito abafado por sua própria boca fechada

Poncho: Amo seu cheiro!

Poncho para de ler o livro e chorava e cada pagina que lia ele recodava do seu grande amor!

Poncho: O cheiro dela minha pequena te amo.

Poncho adormece com o livro em cima dele e acaba sonhando com Anahí

Nick; E sua ultima chance e não esqueça da carta.
Vai atrás dela.

Continue Reading

You'll Also Like

101K 6.9K 43
Você já parou pra pensar no que a vida lhe reserva? No porque de algumas pessoas entrarem e permanecerem em sua vida? Já parou pra pensar que nada...
72.1K 1K 5
Duas vidas e dois destinos no mundo da submissão. Ela arrematada em um leilão. Ele arrematado pela submissa. Juntos descobriram que o amor e a submis...
117K 7.3K 120
Alfonso Herrera é o multimilíonário mais cobiçado de toda Europa e América Latina. Em uma de suas muitas viagens à negócio acaba parando no México po...