Jungkook insistiu para conhecer meu quarto, falei mil vezes que não é nada demais, mas mesmo assim ele não abriu mão disso. A verdade é que sinto que meu quarto é um lugar sagrado para mim, é aonde eu tenho ideias de novos desenhos para roupas, eu trabalho daqui e também tenho meus momentos de descanso ou quem sabe diversão, já que muitas vezes meu quarto mais parece com uma discoteca. Não é qualquer pessoa que entra aqui, penso bem, apenas Jennie já entrou aqui. Talvez seja exagero, mas tem muita coisa pessoal aqui, inclusive meus diários antigos- de três anos atrás. Mesmo assim, o conteúdo deles não é algo que eu queira que alguém leia.
No entanto, contrariando tudo que meu cérebro estava mandando para mim, eu na verdade não me senti incomodada, claro também não me senti totalmente a vontade, mas já é um começo. Jungkook por mais que esteja no meu quarto, no meu cantinho, em momento algum invadiu a minha privacidade. Não tocou em nada muito significativo, a não ser minhas fotos sobre a escrivaninha e as mandadas na parede. Ele gostou muito delas, ao que pareceu. Jungkook provou ser um cara muito legal, mantendo minha privacidade intacta.
- Acho que eu não ouvi direito!- digo após ele ter falado sobre estar apaixonado por mim. Obviamente já ouvi, mas quero poder ouvir de novo.
- Lalisa, sem problemas! Eu posso repetir quantas vezes forem necessárias, eu estou cada dia que passa mais apaixonado por você!- Jungkook fala enquanto se aproxima, sorrindo daquele jeito que só ele sabe.
- Então eu vou querer que você fale isso pra mim muitas e muitas vezes!- digo sorrindo. Jungkook abraça minha cintura e cola nossas testas.
- Fazia tanto tempo que eu não tinha essa sensação.- Jungkook suspira e encaixa sua cabeça em meu pescoço.
- Quem diria que aquele velho ranzinza teria um coração tão mole e se apaixonaria por mim!- digo enquanto o abraço.- Logo o cara que bateu no meu carro!- digo lembrando do nosso primeiro encontro. Não consigo evitar de sorrir e nem Jungkook que levanta sua cabeça e direciciona seu olhar até mim. Ele ri e acaricia uma de minhas bochechas.
- A culpa foi toda sua!- ele fala rindo.
- O quê? Nem vou entrar nesse assunto, por que se não vai acabar sendo atirado daqui pela janela!- digo tentando permanecer séria.
- Tudo bem! Eu confesso! Foi minha culpa!- ele sorri e levanta as mãos em rendição.
- Ótimo!
Jungkook volta a abraçar minha cintura, e se aproxima lentamente . Já sinto seu hálito refrescante contra meu rosto, como eu quero beija-la!
- Nós vamos sair, querem vir?- Jennie grita entrando no quarto.- Opa, momento errado! Desculpinha!- ela fecha a porta rindo.
- Quer ir?- Jungkook me pergunta.
- Não acho uma boa ideia!- sorrio. Ele então passa sua mão pela minha nuca, me causando arrepios e finalmente junta nossos lábios em um beijo calmo e intenso.
Mais tarde...
Eu e Jungkook acabamos recusando o convite de Jennie e Tae para sairmos todos juntos. O motivo? Bom, sabemos que os dois não conseguem se controlar muito bem, e cada vez que estamos com eles, acabamos passando vergonha. Ao invés de irmos passar uma tarde com o casal, Jungkook decidiu que deveríamos sair apenas nós dois. E o programa escolhido por ele mesmo foi, um passeio tranquilo no parque, nada a cara dele, mas romântico e eu amei a ideia.
Combinamos de nos encontrarmos na portaria do meu prédio as 03:00 PM. Olho no relógio e já faltam dez minutos. Eu já estou totalmente pronta. Resolvi usar um vestido amarelo totalmente casual e um tênis branco, como de costume. A maquiagem deixei leve, já que é apenas um passeio no parque.
Tranco o apartamento e desço para esperar Jungkook lá embaixo. Mas na verdade, o mesmo já estava lá me esperando. Eu devo estar realmente apaixonada, por que não me canso de falar sobre como o sorriso dele é perfeito!
- Você está perfeita!- Jungkook fala quando me aproximo.
- Digo o mesmo Sr. Jeon!- sorrio. Jungkook me dá um breve selar nos lábios e me oferece sua mão.
- Espero que goste de piqueniques!- Jungkook sorri. O parque no qual ele quis me levar, fica na esquina seguinte a do meu apartamento. Então podemos ir a pé.
- Está falando sério? Você realmente fez um piquenique?- ele me olha sorrindo e concorda.- Claro que eu gosto! Não conhecia seu lado clichê, do tipo dos piqueniques!- digo rindo.
- Tem tantas coisas que você não sabe sobre mim!
- Estou curiosa!- digo.
Depois de mais ou menos cinco minutos chegamos no local. O parque está bem vazio, o que não é normal, já que geralmente ele está sempre cheio.
Ficamos uns vinte minutos comendo e conversando sobre coisas aleatórias, como os casais que passavam por nós e as crianças que insistiam em jogar a bola de futebol em nós.
- Lisa sua cretina! Como não contou que estava namorando?- olho para direção da voz que acaba de me insultar e vejo uma Rosé nos encarando com a expressão péssima. - Eu sabia que ia dar certo!- e logo o sorriso já tomou conta de seu rosto.
- Oi Rosé!- digo abraçando-a.- Não estamos oficialmente namorando, estamos nos conhecendo!- digo sorrindo.- Mas e você o Jimin, também não sabia que estavam juntos!- questiono alternando o olhar entre ela e Jimin que segura sua mão firmemente.
- Nós conhecendo também!- ela sorri nervosa!- Já terminaram o piquenique, ou podemos participar? Estou morrendo de fome!- Rosé diz enquanto se senta ao meu lado.
- Serão muito bem vindos ao nosso piquenique!- Jungkook sorri falsamente enquanto toma um gole de seu suco de maracujá. Olho com cara feia para Jungkook, que revira os olhos.
- Não liga pra ele, Jungkook anda um pouco estressado por conta dos problemas intestinais dele! Por isso nem se importem!- pisco para ele que me encara assustado.
- Que história é essa de problemas intestinais? Nunca tive isso.
- Jungkook pode ficar tranquilo, eles são nossos amigos não vão contar a ninguém!- digo dando batidinhas em seu ombro.
A tarde passou mais rápida do que eu imaginava, depois que Rosé e Jimin chegaram. Então, logo a noite já começava a dar seus sinais e todos decidimos ir embora. Jungkook me levou até em casa, mas preferi que ele não entrasse. Disse que não quero ir rápido demais, ele já esteve aqui hoje, acho que mais de uma vez é exagero.
Quando entro no apartamento, vejo que Jennie está acompanhada de seu namorado. Na verdade, agora posso dizer que eles são uma pessoa só, pois não se desfrutam mais.
- Achei que não fosse voltar para casa!- Jennie diz sorrindo.- Preciso falar com você sobre uma coisa, senta aqui!
- Lá vem!- me sento ao seu lado no sofá.- Fala!
- É o seguinte, eu pensei muito sobre minha relação com Taehyung, e decidi que queria oficializar as coisas. Então, queria que você desse sua opinião sobre a possibilidade dele vir morar conosco!- Jennie termina sua fala sorrindo.
- Está falando sério?- rio, achando que ela só pode estar brincando. Jennie concorda com a cabeça.- Sem ofensas Tae, você é muito legal, mas Jennie eu acho isso um péssima ideia. Aliás isso não vai acontecer!- digo firme.
- Por que Lisa? Achei que fosse me apoiar!
- Está ficando louca? Já acho que estou perdendo minha intimidade por que agora não posso tomar café da manhã com o meu pijama por seu namorado está aqui. Não vou permitir que isso se repita todos os dias!- digo sendo extremamente sincera com Jennie.
- Eu jurava que você era minha melhor amiga, mas a verdade é que nem se importa comigo. E o pior, não quer me ver feliz e bem!- Jennie grita e se levanta. Faço o mesmo.
- Eu quero que seja feliz, mas não me sacrificar por isso, até por que se você quer casar com o Taehyung, então encontrem um lugar apenas para vocês! Não vou ficar no meio de vocês!- grito.
Jennie me olha feio, pega sua bolsa e a mão de Tae e saí do apartamento, batendo a porta. O que está acontecendo ?
Eu e Jennie não somos mais as mesmas melhores amigas de sempre, e eu simplesmente não sei o que fazer. Não consigo entender por que estamos discutindo tanto, agora não conseguimos resolver nossos próprios problemas.
***
1⁰ Cap da Maratona!
TRETA AGAIN!!!
Gostaram? Se sim clica na estrelinha e comenta o que achou?
O que acha que está por vim no próximo capítulo? Deixa seu achismo aqui!
Fuiiii! Até daqui vinte minutos!(motivo no meu mural)
Enquanto esperam, comentem o que acharam e me sigam lá no Instagram!
@erikaapscheidt
XOXO