The Betrayal

By girldagiovanna

52.5K 3.3K 377

Ludmilla é casada com Isabelly que se conhecem desde a infância, tudo estava dando certo entre as duas, até q... More

Prólogo
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capitulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Recado
Aviso

Capítulo 9

1.3K 105 11
By girldagiovanna


Preparadxs para o primeiro beijo Brumilla?? haha

POV Ludmilla

Seus beijos percorreram pelo meu corpo e eles se sentiram muito bem, quando seus lábios tocaram meu pescoço eu abri meus olhos e ela se separou de mim um pouco, fazendo-me ver aqueles olhos castanhos profundos que a caracterizavam. Ela acariciou minha bochecha com carinho antes de se aproximar lentamente dos meus lábios quase me torturando por sua lentidão. Quando seus lábios roçaram os meus, fechei meus olhos novamente para senti-los completamente.

Abri os olhos um pouco assustada e me sentei rapidamente na cama. Pelo amor de Deus, eu tive um sonho levemente arriscado com Brunna.

- Amor, está bem? - Isabelly acendeu a luz do criado mudo e sentou ao meu lado. - Você está pálida, está se sentindo bem?

- Sim, foi apenas um pesadelo. - Eu murmurei, não tinha sido um pesadelo, mas isso estava definitivamente errado. - Que horas são?

- São seis da manhã.

- Eu vou sair pra caminhar.

- Amor, volte a dormir. - Eu olhei para ela e ela me deu um abraço. - Ou você pode gastar sua energia em outra coisa. - Ela deu um pequeno beijo no meu pescoço.

- Eu vou caminhar. - Eu me afastei um pouco, me senti um pouco desconfortável depois daquele sonho com Brunna, eu realmente precisava sair para esfriar a cabeça, não me importei que Isabelly bufasse antes de voltar a dormir.

Quando cheguei na escola, vi Brunno entrar na sala, eu só podia me lembrar de Brunna com sua semelhança. Inferno. A melhor coisa que eu poderia fazer depois do trabalho era ligar para Marcos, ele saberia o que fazer.

Entrei no apartamento do meu amigo assim que ele abriu a porta e fui diretamente para o sofá mais confortável para me jogar nele. Ouvi os passos do meu amigo se aproximando e soltei um suspiro.

- O que é que está te perturbando tanto?

-Tive um sonho. - Ele olhou para mim seriamente.

- Você sabe que eu adiei minha consulta por causa disso?

- Eu tive um sonho com Brunna.

- Ok, agora vale a pena. -  Ele parecia animado.

- Foi um sonho... é... você sabe.

- Não, não sei.

- Sonhei que estávamos prestes a fazer sexo.

- Eu sabia.

- Sabia o que? - Olhei para ele confusa.

- Você gosta dela.

- Claro que não! Não fale besteira.

- Se você não tivesse gostando, não se preocuparia com o fato de ter tido um sonho erótico com ela.

- Isso me preocupa porque sou casada, Marcos.

- Sim, mas as coisas não estão indo bem com Isabelly, certo? - Eu estremeci um pouco.

- Eu tenho que cortar relacionamentos com Brunna. - Eu me acomodei no sofá e ele estava olhando para mim estranhamente. - Marcos, eu amo a Isabelly e você sabe disso, as coisas ficaram um pouco difíceis com o novo emprego dela, mas elas vão melhorar.

- Ela gosta de você. -  Eu olhei para ele confusa. - Brunna gosta de você, da pra perceber nitidamente.

- Não quero confundir minha mente.

- Eu também não, eu só quero a sua felicidade.

- Tentação ou desejo não é felicidade. O amor é a coisa mais próxima.

Decidi tomar um café e ver se Brunna estava trabalhando, embora já fosse noite, se eu fosse embora, queria dar-lhe pelo menos alguma explicação, porque achava que ela merecia. Ao chegar, notei que ela já estava saindo de seu trabalho, decidi ficar ali por um tempo à olhando, talvez eu parecesse uma perseguidora, mas eu queria apreciar sua beleza mais uma vez.

Quando iria me aproximar, notei que ela parou na frente de um homem numa situação de rua pedindo uma moeda. Ela lhe entregou alguns trocados e deu-lhe as luvas quando viu as mãos vermelhas que eu podia ver à minha distância. Ela dificultou seriamente as coisas para mim. Voltei a andar atrás dela quando ela adentrou em um beco, tive curiosidade de saber o que ela fazia de joelhos em um lugar tão escuro.

- Brunna? - Ela ficou assustada e se virou para olhar para mim, seu olhar foi  suavizando imediatamente e notei que ela estava segurando um gatinho nas mãos.

- Ah, oi. - Ela sorriu para mim. - O que faz aqui?

- Bem, eu vi você e queria dizer um oi. E esse gato?

- Ela estava aqui sozinha, não posso  deixá-la sozinha. Ela esta muito magra e ainda é um bebê, eu me pergunto onde está o resto de sua família. - Ela voltou a olhar em volta. - Suponho que ela partiu sozinha,
pequena. - Ela lhe deu um leve toque antes de se aproximar de mim. - Você está bem?

- Sim, porque a pergunta?

- Você esta me olhando de uma maneira estranha.

- Ah não. Não é nada.

- Uhm, tudo bem. - Ela disse algo confuso. - Vou levá-la ao veterinário para garantir que ela esteja bem.

- Você trouxe seu carro? - Ela negou. - Então eu te levo.

-Não é necessário.

- Ora, vamos. Quero lhe ajudar.

Levei-a a um veterinário relativamente perto de onde nós duas morávamos, para que não fosse um problema maior se a gata tivesse que ficar aqui, o que algo me disse provavelmente seria visto nas condições em que foi.

- Essa garotinha terá que ficar alguns dias em recuperação aqui. - O veterinário só confirmou o que eu já sabia - Sua estadia
não será mais alta, ainda é pequena e ela precisa de alguns cuidados antes deir para uma casa.

- Posso visitá-la? - Ela perguntou preocupada. Deus seriamente, ela estava dificultando. Porque ela tinha que ser tão... ela? - Ela deve ter ficado sozinha durante esse período e não quero que ela pense que continuará sendo o caso.

- Claro, não há problema em você vir, isso ajudará a recuperação dela e criará laços com você.

- Muito obrigada, Dr. West.

- Por nada, meninas. - Ele sorriu para nós antes de levar a gatinha embora. Brunna ficou na minha frente com um pequeno sorriso.

- Muito obrigada, Lud. Por me trazer e se preocupar com Sasha também.

- Você já deu um nome à ela?

- Sim, Sasha terá o nome de Sasha Velour. -  Ela sorriu antes de começar a sair da clínica veterinária, eu a segui rapidamente.

- Vou te levar para casa.

- Não é necessário.

- Na verdade, eu quero falar com você e gostaria de levá-la para casa. - Ela olhou para mim pelo canto dos olhos e assentiu.

- Está bem. - Ela voltou para o carro e eu soltei um suspiro, eu precisava.

Dirigi em silêncio e ela também não tentou iniciar nenhuma conversa, fiquei grata por ela ter me dado tempo para começar a preparar meu discurso que eu usaria para dizer a ela que não podia continuar mais perto dela por minha causa e pelo meu casamento. Isso provavelmente seria a coisa mais difícil que eu faria depois de sair do armário para minha família, especialmente porque Brunna era a pessoa mais amigável que eu já conheci e tem algo especial que à diferencia de todas os outras.

- Então sobre o que você quer conversar? - Ela me perguntou assim que estacionei meu carro do lado de fora da casa dela. - Eu olhei para ela antes de suspirar novamente. - Ludmilla?

- Eu acho que algo está acontecendo comigo e com você. - Ela olhou para mim surpresa. - Mas não está certo, Bru. Sou casada e não posso deixar esses pensamentos irem mais longe, isso seria muito ruim.

- Tudo bem, Ludmilla. Te entendo. - Ela sorriu para mim, mas desta vez o sorriso dela era diferente dos outros. - Quero que você fique bem antes de tudo, se essa for sua decisão, eu a respeitarei e lhe darei o tempo que for preciso. Mas eu quero que você saiba que, qualquer coisa que você precise, conte comigo, não quero que você se sinta sozinha nesta maldita cidade, não é, mesmo que eu esteja longe, conte comigo e respeitarei sua decisão. - Eu olhei para ela surpresa com suas palavras. - Espero que tudo corra bem na sua vida, Lud. Eu não gostaria de parar de ver aquele sorriso lindo que você tem, por minha causa, então é melhor eu ir.

Ela se virou para abrir a porta e uma força maior que o meu cérebro, peguei o rosto dela e a beijei. No começo ela não correspondeu pois deveria estar em choque e se afastou de mim. Brunna se afastou e quando pensei em pedir desculpas, ela se virou totalmente para mim e começou mais um beijo. Um beijo intenso e cheio de sensações que não saberia explicar. Ela adentrou uma das mãos em meus cabelos da nuca e deu uma leve puxada para unir nossos lábios mais ainda. Eu por minha vez passei a mão em volta da sua cintura e depositei pequenos carinhos. Aquele beijo era uma mistura de céu e inferno, nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossas linguas entravam em um combate para ver quem dominaria. Só paramos quando o ar nos faltou e ela havia percebido o que tinha acontecido. Ela me olhou envergonhada e rapidamente olhou para fora da janela.

- Me desculpe, isso não poderia ter acontecido.

- A culpa não foi sua, eu que comecei tudo isso. - Pousei minha mão na dela que estava sob a perna e ela tratou de tirar rapidamente.

- Eu tenho que ir, me desculpa e obrigada por te me ajudado com a Sasha. - Ela saiu sem olhar para trás nem me deixando responder.

Inferno. Aquele beijo foi tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Eu me arrependeria disso? Provavelmente. Mas no momento eu só estava apreciando o gosto do beijo da morena que a cada dia que passa me deixava mais confusa com meus sentimentos.

Volto mais tarde, beijinhos 💕

Continue Reading

You'll Also Like

85.6K 6.4K 52
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
1.8M 95.1K 86
Alice é uma jovem que tem sua adolescência muito regrada, não pode viver o que sempre quis, uma vida divertida e social, por conta de seu pai, capitã...
237K 19.7K 54
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
382K 38.3K 50
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...