18 de Fevereiro de 2018 (Sábado)
O resto da semana passou muito rápido. Eu ando bem atenta aos Johnson, mais atenta do que antes.
Ruby não quis falar comigo ontem e eu fiquei agradecida por isso.
Esta noite eu vou a festa da Fraternidade. Estou bem confiante que tudo ocorrerá bem. Vou manter distância do Matt e da Stela.
Eu espero de coração conhecer algumas pessoas e me divertir um pouco.
Eu escolho a minha roupa cuidadosamente, eu não quero parecer vulgar nem antiquada.
Arrumo meu cabelo com a chapinha e saio do quarto.
Quando eu desço, dou de cara com o Noah. Não falei muito com ele nesses últimos dias. Ele tem ficado muito fora de casa.
__ Já está saindo? __ Pergunta ele sorrindo.
__ Estou sim. __ Digo e vejo aquele olhar, aquele olhar de preocupação. __ Não se preocupe, a Sara não sairá do meu lado! __ Afirmo.
__ Está bem! __ Diz ele mudando o olhar.
Antes dele terminar de dizer eu cruzo a sala e saio pela porta da frente.
Desço as escadas da mansão e vejo a Sara caminhando em frente ao jardim.
__ É sério Jade? __ Diz ela indignada pelo meu atraso.
__ Desculpa! __ Digo sorrindo. Não é muito fácil passar maquiagem sem olhar no espelho.
Ela me pega pela mão e caminhamos até a festa. No caminho conversamos sobre nossa semana, aulas e professores.
Eu digo que gostaria de conhecer a região e nós planejamos alguns passeios pela cidade.
Quando nós chegamos ao campus, eu fico surpresa que o parque que nós temos que passar está completamente escuro.
As luzes da rua estão quebradas.
Eu posso até imaginar um cara mascarado vindo do meio do mato, com uma serra na mão, pulando sobre nós! É assustador!
Derrepente eu ouço passos, dou um pulo e fico mais alerta do que nunca.
Olho para a Sara e ela está tensa assim como eu.
Eu viro e tento ver pela escuridão, esperando achar o que possa ser. Quando eu consigo vê o que é, eu fico furiosa e aliviada ao mesmo tempo.
__ Mas que saco Thomas, você me assustou! Você não pode vir atrás das pessoas desse jeito! __ Digo dando um tapa no braço dele.
__ Não é prudente para uma coisinha como você estar por aí andando pela rua tão tarde da noite. __ Diz ele com o mesmo sorriso sarcástico no rosto.
__ Que raios você está fazendo aqui? __ Pergunto afim de saber se ele está me seguindo.
__ Eu fui convidado!
Eu olho para a Sara que não parece contente em ver o Thomas. Já é difícil com o Isaac, que é adorável, com o Thomas que é um verdadeiro saco, nem adianta tentar fazer ela ver as coisas de forma diferente.
Ele despreocupadamente coloca seu braço em meus ombros. Eu tento me livrar dele, mostrando que eu não aprovo, mas ele me segura firmemente contra ele. Eu posso sentir seus músculos peitorais firmes em minhas costas.
__ Relaxa gênio do mal. A festa é grande suficiente para nós dois. __ Diz ele olhando para a Sara.
__ Não me chame disso! __ Diz a Sara bufando. __ Você é tão insuportável, eu não consigo entender o que as garotas vêem em você! __ Diz a Sara me puxando para continuar caminhando.
__ Eu não duvido, elas não são irritantes como você! __ Diz ele fazendo a Sara parar de andar e olhar para trás.
__ Vai pro inferno! __ Diz ela caminhando até o Thomas.
__ Depois de você, Carter... __ Diz ele sorrindo descaradamente.
A Sara subitamente é tomada pela raiva e investe contra ele! Eu entro na frente dela e o Thomas me coloca de lado gentilmente.
__ Vamos vê o que você vai fazer! __ Diz o Thomas frente a frente com a Sara.
Ela o empurra com toda força. Eu a puxo pelo braço rapidamente.
__ Não vale a pena! __ Digo afastando ela para longe do Thomas.
O Thomas começa a rir brincalhão e caminha em direção ao prédio da fraternidade.
Começamos a seguir o som da festa.
No fim, nós ultrapassamos o Thomas e chegamos na porta do prédio. Ela se abre e nos deparamos com um cara muito alto.
__ Olá meninas! __ Diz ele meio desnorteado. Ele encosta no batende da porta para nos dar passagem.
Antes de passar pela porta, eu me viro e vejo que o Thomas ainda está ao redor do prédio.
O cara alto olha para ele é grita:
__ O que você está esperando? Vai ficar aí contando as estrelas cara? Entre, entre, a festa é aqui dentro.
"Você não sabe quem está convidando para entrar..." Penso.
A festa está LOTADA.
Nós caminhamos para o bar, onde há uma pilha de copos cheios de alguma bebida desconhecida sobre o balcão.
Eu pego um copo meio sem rumo e sigo a Sara para a próxima sala, onde eles arranjaram uma pista de dança no meio da sala de estar.
Sara me puxa para a pista de dança imediatamente.
Eu adoro a música, a vibe e o ritmo da música. Começamos a dançar.
__ E então, você está curtindo a festa? __ Diz ela aumentando a voz por conta da música alta.
__ Sim! __ Digo sorrindo.
Eu mal terminei a minha frase, quando o Matt vem correndo em minha direção. O que muda a minha resposta.
__ Ahh Jade, nós estamos organizando uma festa privada, lá em cima com apenas algumas pessoas, nós esperamos que você se junte a nós. __ Diz ele com um sorriso muito falso no rosto.
O Matt bêbado me pedindo para ir com ele e seus amigos para o andar de cima não me parece um convite nada animador!
__ Quem você quer dizer com "nós"? __ Pergunto.
Eu sinto uma respiração em meu pescoço e uma presença sombria. Eu me arrepio. Dessa vez eu não preciso me virar para saber quem é.
__ Jackson, vejo que você continua sensível como sempre com a sua abordagem. __ Diz o Thomas passando por mim e ficando do lado do Matt.
__ Johnson, eu acho que você não foi convidado...
__ Sua namorada me convidou! __ Diz ele se referindo a Stela, que o Matt não considera namorada.
__ Eu gostaria de ver como é essa festinha privada. Você também não gostaria, Jade? __ Diz o Thomas olhando para mim.
__ Não, eu estou bem aqui!
__ Ah qual é, vai ser divertido. __ Diz o Thomas insistindo.
Ele escorrega a mão ao redor da minha cintura me colocando ao seu lado e sussurra em meu ouvido.
__ Ahhh coisinha, você vai ficar aqui embaixo igual um móvel?
Olho para a Sara e ela está distraída, dançando. Olho para ela pedindo desculpas enquanto eu sigo para o andar de cima.
~~~ ♡ ~~~
Chegando ao segunda andar, que é basicamente o quarto do Matt, eu noto as luzes suaves e o clima mais intimista.
Stela está em frente a janela com os braços cruzados. Seu sorriso desaparece quando me vê. Eu fico tensa imediatamente.
Thomas gentilmente me abraça pela cintura para me acalmar. Eu o deixo fazer isso.
__ O que ela está fazendo aqui? __ Diz ela alterando a voz.
__ Eu fui convidada! E você? Você se perdeu? __ Digo com uma resposta pronta. Hoje eu não vou levar desaforo para casa.
Ela vem em minha direção furiosa, parando alguns centímetros do meu rosto.
__ Não, mas quem você pensa que é? Você chegou aqui e está se comportando como se tudo pertencesse a você! Você e aquela sua amiga ridícula.
__ Ha Ha Ha, se você falar mal de mim ou da Sara outra vez, eu posso até ser expulsa dessa festa, mas você não sairá ilesa! __ Digo indo para cima dela mas o Thomas aperta seu braço ao redor da minha cintura.
__ VEM! PODE VIM, BARRAQUEIRA! __ Diz ela gritando e sendo segurada pelo Matt.
Olho para o Thomas e ele me solta. Apenas um olhar foi suficiente para acalmá-lo.
__ Para de exagero Stela! Nós vamos nos divertir. __ Diz o Matt ainda segurando ela.
__ Eu te disse que eu não queria ela aqui e você a convidou para subir!
__ Eu tenho coisas melhores a fazer do que ficar aqui. Eu vou descer, continuem com essa bobagem sem mim! __ Digo pronta para me virar e descer as escadas.
__ Boa ideia, aproveite que está descendo e já vai direto para o seu chiqueiro. __ Diz ela sorrindo. Ela é tão insolente.
__ Ou talvez você que deva ir para casa! __ Diz o Thomas interferindo.
__ Stela você está me irritando! __ Diz o Matt começando a ficar mal-humorado.
Ela se vira de costas para mim, com uma atitude arrogante e se senta ao lado da cama, esperando que todos façam o mesmo.
Nós sentamos na roda e esperamos. O Matt olha ao redor e pega uma garrafa vazia de cerveja que estava em cima do seu criado-mudo.
__ VAMOS JOGAR! __ Diz o Matt se sentando e posicionado a garrafa no centro da roda. Provavelmente o jogo será "Verdade ou Desafio".
Está Bem! Eu terei tempo de sobra para me arrepender disso mais tarde...