"Eu não sou gay", Lisa bufa, revirando os olhos enquanto joga a última bola de softball no balde que está entre ela e sua companheira de equipe, Jisoo.
As duas calouras são as últimas em campo depois de um longo treino duro, para limpar todo o equipamento.
"Todas as jogadoras de softball s--"A mais velha começa com um sorriso antes de ser cortada.
"Não", diz Lisa em um tom irritado, pegando o balde antes de voltar para o abrigo na lateral do campo
"Lis", Jisoo grita enquanto corre para alcançar a garota loira. "Sinto muito", ela continua se desculpando enquanto alcança o ombro da garota. "Você sabe que eu estou apenas brincando com você", diz ela, empurrando Lisa de brincadeira e dando um sorriso brilhante.
"Eu sei, confie em mim, estou acostumada a isso", responde Lisa, devolvendo o sorriso enquanto tenta tirar a camisa de algodão encharcada de suor que se agarra à sua pele, deixando sua metade superior apenas em um sutiã esportivo.
"Eu sei que você é hétero. Todo o time sabe, você deixou bem claro", diz Jisoo quando desaba no banco de reservas.
"Não se preocupe, ainda te amamos", ela pisca.
Lisa simplesmente balança a cabeça enquanto se inclina contra a cerca de arame, tomando um longo gole da garrafa de água antes de passar o líquido sobre a cabeça para se refrescar.
"Mas, caramba, é uma pena", Jisoo sussurra ao ver a água escorrer sobre o abdômen definido de Lisa.
"Eu te odeio", brinca Lisa, virando a garrafa em direção a Jisoo e jogando agua em seu rosto.
"Adoro quando você me deixa molhada", Jisoo diz enquanto traz a parte de baixo da blusa para secar a água dos olhos.
"Tchau, Chu", Lisa ri enquanto pega sua bolsa e anda em torno da cerca para fora do abrigo.
"Vejo você no jantar da equipe hoje à noite?" Jisoo grita para Lisa quando ela começa a se afastar.
Lisa dá um sorriso rápido e polegares para cima antes de virar as costas para o campo de softball e começar a curta caminhada de volta para seu dormitório.
***
"Eu não sou gay", a morena diz rapidamente, sentando na cama que não lhe pertence enquanto pega o sutiã.
"Nossa" Jennie faz beicinho sarcasticamente antes de se sentar também. "Eu não sei não em, as coisas que você me deixou fazer em você com minha língua há alguns minutos atrás me pareceu bastante gay", acrescenta ela em um tom sensual, agora posicionando seu corpo nu atrás da outra garota de cabelos negros sentada e apoiando o queixo no ombro antes de deixar um beijo suave no pescoço.
Jennie não pôde deixar de sorrir contra a pele da garota quando sentiu seu corpo relaxar sob os lábios enquanto deixa um rastro de beijos no pescoço. Seu sorriso só aumenta quando seus ouvidos são abençoados com o som de um gemido escapando da boca de ... merda, qual era o nome dela mesmo?
"O que você estava dizendo?" Jennie diz orgulhosamente quando ela separa seus corpos.
"Ugh, eu realmente tenho que ir", a garota responde, incapaz de reprimir um sorriso quando pula da cama de Jennie e começa a se vestir.
"Mas isso foi divertido, Jennie", ela acrescenta timidamente, puxando o lábio inferior entre os dentes.
"Sim, foi ... uh ..." Jennie gagueja, ainda incapaz de lembrar o nome da garota de cabelos negros.
"Tzuyu!", A garota termina para ela, parecendo um pouco ofendida.
"Certo, Tzuyu", Jennie sorri coçando sua nuca .
O comportamento de Tzuyu mais uma vez se suaviza / Jennie tende a ter esse efeito nas meninas.
"Vejo você por aí, Jennie", Tzuyu sorri antes de atravessar rapidamente a pequena sala e abrir a porta.
"Espera", diz Jennie, envolvendo o lençol ao redor de seu corpo bronzeado antes de saltar da cama e se aproximar de sua mesa. Ela aperta o botão de ejeção do laptop e pega um CD, coloca em uma caixa vazia antes de seguir para a porta onde Tzuyu está esperando.
Tzuyu arqueia uma sobrancelha enquanto Jennie lhe entrega o CD.
"Uma pequena lembrança", Jennie diz com uma piscadela, fazendo Tzuyu corar um pouco quando ela se vira e sai para o corredor.
***
Lisa não se importa com o calor, ela havia crescido com ele, mas hoje a umidade está realmente atingindo ela. Ela está agradecida por ter tirado a camisa para a volta ao campus, mas isso não impede que seu corpo ainda quente do treino se encharcasse em outra camada de suor enquanto ela volta para seu dormitório.
Ela solta um suspiro de alívio quando finalmente entra no prédio, sendo imediatamente atingida pela incrível sensação do ar condicionado.
Mal podia esperar para tirar o resto de suas roupas e tomar o banho mais frio de sua vida. Ela sobe as escadas duas de cada vez para chegar ao quinto andar.
Quando ela abre a porta que fica no final do corredor, ela rapidamente para quando quase esbarra em uma garota que está saindo rapidamente de um quarto e passando por ela.
Lisa balança a cabeça um pouco com a visão; ela já tinha visto isso muitas vezes antes.
O quarto pertencia a uma de suas colegas de andar, Jennie Kim. Parece que sempre havia uma garota fugindo de seu quarto. A garota de cabelos escuros tinha uma reputação por ali.
"Ei, superstar", Jennie sorri ao ver Lisa.
"Oi", diz Lisa educadamente, ajustando a bolsa no ombro.
"Quente, hein?" Jennie questiona.
Os olhos de Lisa voltam para a morena que havia acabado de passar pela porta de saída na direção oposta.
"Eu não estava olhando ..." Lisa responde.
"Eu quis dizer lá fora", Jennie ri. "Como no clima quero dizer! Você está toda suada."
"Ah, certo", Lisa assente, levando a mão à testa para remover algumas gotas de suor.
"Como foi o treino?" Jennie pergunta ansiosamente.
"Foi bom. Quente", responde Lisa, encostando-se na parede enquanto compra a tentativa de Jennie de conversar.
Lisa e Jennie definitivamente não eram amigas, mas conversavam de vez em quando, pois era quase impossível evitar uma a outra quando moram em lugares tão próximos.
Suas conversas eram sempre curtas e geralmente consistiam em Jennie provocando e tentando puxar assunto com Lisa e Lisa ignorando a garota ou, ocasionalmente, atirando algo espirituoso de volta para ela.
"Sim, eu aposto. Um monte de corpos suados e tonificados correndo por aí nessas calças apertadas. Quente para caramba", diz Jennie sugestivamente.
"Ok, vejo você mais tarde", Lisa ri, balançando a cabeça enquanto passa pela porta de Jennie.
"Conte com isso", responde Jennie, incapaz de evitar que seus olhos seguissem as curvas abaixo da cintura de Lisa enquanto se afasta.
"E, a propósito, geralmente usamos as calças apenas para jogos", Lisa sorri quando se vira para Jennie, recuando enquanto fala. "O que é muito ruim para você, porque eu realmente fico ótima nelas."
"Eu aposto que você parece ainda melhor sem elas", Jennie diz, erguendo a voz um pouco quando Lisa se move mais pelo corredor.
"Não é como se você fosse descobrir", Lisa sorri, finalmente virando as costas para a garota e entrando em seu quarto.
Um sorriso largo agora está estampado no rosto de Lisa quando ela fecha a porta atrás dela. Essa foi a mais longa conversa com Jennie, e ela está ciente de que era um flerte.
Ela não está preocupada com isso, porque Jennie está bem ciente de que Lisa era heterossexual. Lisa deixou bem claro para ela. Ela sempre deixa claro. Lisa não tinha nada contra gays, ela simplesmente ... não era.
Lisa tira as roupas restantes, enrolando uma toalha em volta do corpo e pegando suas coisas para chuveiro antes de voltar para o corredor para ir ao banheiro comunitário do andar
Ela ainda está antecipando o banho frio que esta prestes a tomar antes de ir jantar com seu time de softball.
***
"Vamos, Lis, vira!", insiste Seulgi, a capitã do time de softball, empurrando o copo através da mesa em direção a Lisa.
"Eu não posso", Lisa arrasta um pouco, colocando as mãos na defensiva. "Não mais", ela ri, acenando com as mãos na frente do rosto.
"Você vira o shot ou aceita um desafio de uma das capitães ", respondeu Jisoo conscientemente, referindo-se ao jogo que o time jogava a noite toda.
Todas as meninas estão sentadas em círculo em torno de um copo e uma garrafa de tequila no meio da mesa. Elas deram a volta no círculo, cada garota virando uma a uma. Elas continuariam até você não poder mais, mas ao desistir, você recebe um desafio.
As duas capitães das equipes, Seulgi e Momo, entregam esses desafios e até agora não demonstraram piedade. Rosé, a última garota a recusar um shot, tinha acabado de dar algumas voltas nua pelo campus. O resto da equipe assistiu às gargalhadas enquanto a garota bêbada passa pelo escuro, sua cabeça constantemente girando com medo de ser pega.
Sua corrida terminou com um mergulho rápido em uma das fontes do campus, apenas mais um requisito dado por Seulgi e Momo.
"Eu realmente não aguento mais", Lisa faz beicinho, trazendo uma mão ao estômago e a outra à cabeça.
"É um desafio então", diz Momo animadamente, erguendo as sobrancelhas para Lisa, cujo rosto agora está com uma careta de dor. Seulgi e Momo se afastam da mesa, sussurrando animadamente.
Alguns segundos depois, Seulgi volta, um sorriso nervoso se espalha por seus lábios.
"Você não acha que isso está indo longe demais?" Seulgi murmura, seus olhos se voltando brevemente para Lisa antes de prender em Momo.
"Existe tal coisa?" Momo ri, encolhendo os ombros e se juntando ao círculo de colegas de equipe.
"Ai Deus ..." Lisa ri nervosamente, se mexendo na cadeira. "O que é?"
"Você, Lisa", começa Momo, inclinando-se para os cotovelos para ficar mais perto da garota, "tem que ficar com uma garota".
O resto das companheiras de equipe imediatamente explode em uma gargalhada, algumas delas parecendo um pouco animadas.
"Calma senhoras, ela não vai ficar com nenhuma de vocês. Isso seria estranho", diz Seulgi.
"Quer dizer, a menos que você queira", diz ela rapidamente olhando para Lisa.
"N-não" Lisa gagueja, limpando as palmas das mãos cada vez mais suadas.
"Ela não quer ficar com nenhuma garota. Ela é hetero", Jisoo fala, defendendo sua amiga íntima e colega de equipe. "Acho que isso está indo longe demais", acrescenta ela, cruzando os braços.
"Qual é caloura?", Momo bufa, ignorando completamente a opinião de Jisoo. "Você queria um desafio, bem, isso é definitivamente um desafio", continua ela, virando para Lisa.
"Lis, você não precisa", diz Jisoo baixinho, colocando a mão no ombro de Lisa.
"Não, está tudo bem, ela está certa", responde Lisa. "Eu queria um desafio e consegui um. Tudo bem, Jisoo, é apenas sexo", ela garante à amiga, um pequeno sorriso se espalhando por seus lábios enquanto a bebida a enchia com uma sensação de bravura e determinação.
"Além disso, eu conheço a garota certa." Lisa conclui sorrindo
________________________________
Bem-vindos a mais um livro!
Aliás! Contém conteúdo explícito... estão avisados🤷🏼♀️
Confesso que esse ambiente colégio/ faculdade é o meu preferido nas fics hehehe to bem ansiosa!!
Lembrando que a história não é minha!! Essa é apenas uma tradução da obra de mesmo nome. Todos os créditos vão para autora
Espero que gostem!
-AA