casamento por um contrato

By JoiceGomes031

65.7K 2.2K 157

história de duas pessoas que se odeiam, mas terão que se casar pelo um simples contrato feito pelos seus pais... More

Capitulo 1
Capítulo 2
Capitulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
Aviso!
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
capítulo 19
Capítulo 20
capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capitulo 31
capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Fim!

Capítulo 47

865 26 3
By JoiceGomes031

Continuação:

--- Queria saber quem estava por trás de tudo? - dar uma risada irônica- pois sou eu -se revela

--- Você é um lixo em pessoa. Já era para mim ter imaginado que era você por trás de tudo... Eu exijo que você te tire daqui.

--- Não está em condições de me dar ordens Manu.

--- Por favor!  Stefania, porque isso agora? Você sabe que meu casamento é hoje... você não imagina o quanto esperei por isso -chora

--- Por mim vai ficar esperando até a morte. Não vou te tira daqui.

--- O que ganha me mantendo Prisioneira?  Uma hora vai ter que me tirar daqui.

--- Tem razão Manu - sorri falsa- vou tirar você daqui, só que em um caixão porque antes eu te Mato, ouviu?  -grita

--- Stafania por favor! Me deixa sair, eu prometo que não vou te denunciar. Dou minha palavra. Mas me deixa sair - se ajuelha

Stefania a ignora e se retira e volta a trancar a porta. Manu bate na porta  pedindo para que a mesma abrisse, mas não adiantaria.

Ali havia uma cama, somente. Era tudo fechado. Ela não sabia mais o que fazer.
_________________________________________

Enquanto isso na igreja.. Breno ja estava preocupado porque a esposa não chegava.

--- Espere mais um pouco, as noivas sempre demora chegar.

Diz o amigo Felipe para não desanima-lo.

Breno espera, espera, até que se cansou e saiu da igreja irritado. Bianca vai atrás do irmão. Pessoas que estava na igreja começam a cochichar...

--- Por favor!  Não vão embora, espere mais um pouco -disse o pai de Manu  (que já havia chegado)  tentando manter um povo.
_________________________________________

Ao sair da igreja Breno não sabe o que fazer. A irmã vai de encontro.

--- Breno, com certeza a Manu vai aparecer. Talvez ela tenha se atrasado um pouco.

--- Bianca!  ela não vai aparecer. Ela me abandonou no altar, acha pouco?- tenta se controlar.

--- Também acho estranho o desaparecimento da nossa filha. Eu levei ela na camionete e falei que nos encontraria quando chegar aqui, mas ela até agora não chegou, estou preocupada.

Diz a mãe de Manu  saindo para fora da igreja preocupada com a filha.

--- Sinto muito dizer. Mas parece que sua filha desistiu do casamento -fala Breno

--- E se aconteceu alguma coisa? Mds! -Bianca
_________________________________________

Enquanto isso Kátia estava no seu apartamento...  A mesma estava confusa e afrita. O Casamento de Manu iria ser hoje... Será que ligava para Breno e dizia a verdade? Ela sabia que Stefania não estava em seu normal, poderia até mata-la e ela ser acusada como cúmplices.

Agoniada, a mesma decide ligar logo para Breno. Queria evitar um conflito maior.

Ligação on:

--- Breno, sou eu a Kátia.

--- Katia? Porque está me ligando? -estranha

--- quero avisar que a Manu está em perigo. A Stefania ela planejou sequestrar ela no dia do casamento dela... - Conta tudo

Breno sente uma ira enorme no coração.

--- Onde que ela levou a Manu? Me diga?  -grita

Logo em seguida Kátia dar o endereço e o mesmo desliga o telefone.

Ligação off.

Só que a mesma não sabia que ao telefonar para Breno e dizer a verdade. Alguém estava espiando e ouvindo tudo. Ela se assusta ao ver que era Stefania.

--- Você é uma traidora, serpente -esbofeteia sua cara

--- Eu tinha que dizer a verdade, Stefania você não está bem, está louca.

--- Você vai vê quem ficou louca aqui agora.

A mesma lhe mostra uma arma apontando para sua cabeça.

--- Você vai ter o mesmo destino da Manu Vagabunda.

--- Pode me matar. Mas isso não vai tirá o peso da sua conciencia.

--- Cala boca sua ordinária!  Vou te levar para a casa abandonada junto com Manu. Lá eu decido o que faço com você. 

Stefania a pega no braço ameaçando com a arma, a mesma liga para o febio vim buscar as mesma para levar Kátia para casa abandonada, junto de Manu... e assim ele fez.
________________________________________

Breno conta a verdade para os pais e para a irmã. Os convidados, alguns ja tinha ido embora. Cansaram de esperar. Estavam todos na frente da igreja.

--- Minha Filha - chora a mãe abraçando o marido

--- Mds temos que denunciar essa moça -diz umas das convidadas

--- Eu vou. Tenho que chegar a esse endereço antes que a Stefania faça alguma coisa. E Por favor!  Bianca chama a Polícia.

--- Sim maninho. Mas toma cuidado por favor.

--- Eu vou com você - diz Daniel

--- Mas Daniel tem certeza que vai querer se arriscar? - pergunta Bianca

--- Sim. Mas não se preocupe, eu vou ficar bem.

O mesmo abraça Bianca. Mateus sente um pouco de ciúmes, mas entende que são amigos.

Em seguida Breno e Daniel vão ao endereço.
_________________________________________

Enquanto isso Stefania e Fábio, havia acabado de chegar na casa abandonada...  Junto deles estava Kátia. Fábio a pega no braço com força e a jogá no quarto onde estava Manu.  voltando a trancar.

--- abram por favor!  -  grita

--- Não adianta, eles não vão abrir -Manu desanimada - o que faz aqui? Pensei que estivesse ajudando a Stefania em tudo.

--- Eu ajudava, até perceber que ela já estava saindo dos limites. Ela matou um homem Manu. Ia fazer o mesmo com você se eu não impedisse.

--- Mais o que você fez pra impedir isso?

--- Liguei para o Breno... contei toda a verdade para ele. Espero que ele não demore a chegar... acontece que na hora ela ouviu tudo - bufa

Nessa hora Manu ia dizer mais alguma coisa, porém Stefania abre a porta e entra. E volta a trancar. A mesma estava com um litro de gasolina e um fósforo na mão. 

--- O que vai fazer? - pergunta Kátia

--- Que tal matar a gente? - ri maligna

--- Você está louca -Manu 

--- Sim. Mas a culpa foi toda sua que tirou o Breno de mim Manu. Agora vou tem que te matar - ri- e enquanto a você Kátia - Olha para a mesma- Também vou ter que te matar porque você me traiu. Enfim,  que legal ne!!   vamos morrer todas juntas - ri

--- A Manu tem razão, você está maluca.

Stefania ri um riso diabólico e começa a despejar a gasolina em tudo, nas paredes, incrusivel na manu e Kátia. 

---  Stefania, você não tem que fazer isso -Manu- eu  entendo como se senti. Mas acha que vai chegar algum lugar me matando e também a Kátia?

--- O Breno te ama Manu...  com certeza vai ficar triste em te perder,  pra mim isso já basta. Porque se ele não pode ficar comigo, ele também não vai ficar com você. E já que vamos morrer, tenho que te confeça uma coisa... Naquele dia na festa o Breno não passou a noite comigo.. Naquele dia eu dei uma porção pra ele pra ver se conseguia, mas não consegui. O idiota tinha acabado pegando no sono. E era óbvio que me aproveitei...

--- Você não presta -Manu

--- E você Kátia, lamento que não permaneceu fiel. A gente poderia ganhar muita coisa.

Stefania após jogar a gasolina, a mesma acende um fosforo.

--- Agora vamos brincar. Vocês vão adivinhar qual fósforo eu vou escolher para matar a gente - ri Stefania - será que é esse? Não ne.  vamos acender outro -Stefania acende outro e joga onde estava a gasolina e começa a gargalhar.

O fogo começa a se espalhar e ambos começam gritar, enquanto Stefania gargalha.

--- Você está louca, por favor!  Precisamos sair daqui- chora Manu

O fogo começa a pegar em Stefania e a mesma, acaba que morre queimada.  Kátia, com todo fogo desacorda sem ar. Manu grita pedindo uma solução. Será que a mesma ia morre ali? E Kátia? O que faria para salva-la? Não tinha outra solução ou morrer ali.

Só que nesse momento alguém arromba a porta. Manu percebe que era Breno. A mesma grita.

--- Eu vou entrar - diz Breno para Daniel.

Ele entra, o fogo estava imenso. Ele consegue pegar Manu no colo.

--- Temos que pegar a Kátia, ela vai morrer. - chora Manu

Daniel entra e pega Kátia no colo e os dois saí daquela casa. E no mesmo instante ao sair tudo esprode. 

--- Stefania morreu queimada - diz Manu.

--- Meu amor você  está bem? - pergunta Breno preocupado.

--- Eu estou bem, mas a Kátia pelo jeito não. Olha para a mesma.

Daniel a coloca no chão, Kátia continuava desacordada.

--- Ela ainda não morreu, tô sentindo seu pulso bater - diz Daniel.

--- Temos que levar ela a um hospital.

--- Não se preocupe, eu vou chamar a ambulância. Vocês podem ir. Eu aviso quando ela estiver melhor.

--- Obrigado Daniel!  -agradece Manu.

--- Agradecido! 

Logo em seguida Breno e Manu vão para sua casa. Manu ainda estava um pouco nervosa com a situação .
_________________________________________

Horas depois...

Kátia acorda e estava em uma cama de um Hospital. A mesma estava sobre  aparelhos. não tinha sofrido ferimentos, mas ainda seu estado era delicado.

--- Você está melhor? - pergunta Daniel.

--- Sim, eu me lembro de tudo. Não consigo acreditar como a Stefania seria capaz de...

--- Não fale. O médico disse que o importante é você ficar de repouso agora e fale menos.

--- Quem foi que me tirou de la?

--- Foi eu, fui junto com o Breno e tinha que tira você de la. Ainda bem que você sobreviveu.

--- Eu nem sei como agradecer. Me comportei tão mal com você, naquele dia na festa. Obrigado mesmo. - chora

--- Tudo bem, o importante é que você está bem agora. Vou dar a notícia para Manu e Breno.

--- Você ficou aqui muito tempo.

--- Estou aqui dês que você chegou.

O mesmo sem perder tempo vai  correndo dar a notícia para Manu e Breno. Que não demorou muito e foram visitar a Kátia.





Continue Reading

You'll Also Like

84.3K 3.2K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
540K 44.4K 46
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
1.5M 109K 56
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
2.9M 256K 67
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...