Mr. Bunny | Blogspot.com
02 de Março de 2019
Como começar? Mais um ano letivo se inicia, por mais que eu esteja escrevendo só agora. Aqui é Mr. Bunny com o primeiro relato de 2019. Não imaginei que teria um bloqueio geral tão grande no período de férias, mas foi como se a minha mente tivesse entrado num grande colapso, fortes dores de cabeça e algumas tonturas me deixaram afastado do blog, mas agora eu tive um motivo para começar a escrever.
Não sei como descrevê-la, já que a vi apenas de longe, com vários metros no separando e pessoas entre os nossos caminhos. Eu fui fisgado no primeiro olhar! Quando notei o cabelo rosa, cor de algodão doce, automaticamente voltei a encará-la. Ela tinha um sorriso lindo e outras duas pessoas ao seu redor, parecia conversar alegremente sobre um assunto que eu fiquei curioso de repente. Nas suas costas, um violão que parecia maior do que ela, acho que fiquei parado de frente a porta da minha sala, apenas a observando. Ouso chutar que ela cursa música, em alguma sala provavelmente distante da que eu estudo.
Ela traçou o seu rumo pelo corredor, se afastando ainda mais da minha presença. Quando dobrou os passos e sumiu das minhas vistas, senti uma forte e gritante vontade de abandonar aquela matéria e segui-la, sendo só o primeiro dia de aula, subestimei meu professor, crendo que nada de importante seria passado, então optei por seguir o meu instinto!
Uma coisa que talvez vocês não saibam sobre o Mr. Bunny, é que sou um homem quieto, por vezes tímidos, mas é porque a vida real é muito mais assustadora fora da tela do computador. Por isso estou me dedicando no meu curso de literatura, sei que posso ser destemido num mundo onde não sou pressionado por olhares constantes, e isto me deixa mais a vontade.
De forma cautelosa eu a segui mantendo no mínimo uns doze metros de distância. Eu não sou um stalkear, acho que foi a primeira vez que segui alguém e isso já estava me deixando apreensivo. Assim que ela saiu do prédio com o violão, eu parei os passos na escadaria, acompanhando-a apenas com os olhos! Ela tinha um semblante doce e aventureiro, com as mãos na alça da bag, a garota de cabelos algodão doce sumiu completamente de meu alcance. Não ousei dar mais um passo, eu não sou esse tipo de pessoa, por mais que ela estivesse despertando algo que até então... não me lembro de já ter sentido!
----------------------------------------
Oi gente, serão capítulos curtos e postarei um por dia até terminar *0* votem e comentem viu?! Um beijão e até o próximo ~~~>>