} Fanfic Kim Taehyung [+18]...

By goyang-iiiii

862K 76.3K 45.7K

♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que... More

>> Cap 1 - Meu caos <<
>> Cap 2 - Inferno <<
>> Cap 3 - Lee <<
>> Cap 4 - Sun-hee <<
>> Cap 5 - Despedida <<
>> Cap 6 - Rua! <<
>> Cap 7 - Roubo <<
>> Cap 8 - chuva <<
>> Cap 9 - Não <<
>> Cap 10 - doente <<
>>Cap 11 - Trabalho <<
>> Cap 12- Neide ? <<
>> Cap 13 - apaixonado <<
>> Cap 14 - Acredita em amor a primeira vista ? <<
>> Cap 15 - Reunião <<
>> Cap 16 - abuso <<
>> Cap 18 - Não <<
>> Cap 19 - Infarto <<
>> Cap 20 - Lucas <<
>> Cap 21 - ciúmes <<
>> cap 22 - leitura <<
>> Cap 23 - Vestido <<
>> Cap 24 - meu pai <<
>> Cap 25 - conhecendo <<
>> Cap 26 - mensagens <<
>> Cap 27 - mortes <<
>> Cap 28 - Dear s/n <<
>> Cap 29 - casa <<
>> Cap 30 - Reunião de pais <<
>> Cap 31 - um mês <<
>> Cap 32 - welcome <<
>> cap 33 - não para ! <<
>> Cap 34 - Haters <<
>> Cap 35 - cartas <<
>> Cap 36 - ligação anônima <<
>> Cap 37 - Bad <<
>> Cap 38 - de novo ? <<
>> Cap 39 - Sex* no banheiro da balada , sério ? <<
>> Cap 40 - Prometida a Lucas <<
>> Cap 41 - eu sou sua tela Kim Taehyung <<
>> Cap 42 - Pessoalmente <<
>> Cap 43 - França <<
>> Cap 44 - Louboutin <<
>> Cap 45 - Livros <<
>> Cap 46 - Levaram a Sese <<
>> Cap 47 - Acabou <<
>> Cap 48 - Um mês sem você<<
>> Cap 49 - Eu não vou deixar <<
>> Cap 50 - túmulos <<
>> Cap 51 - carinha sorrindo <<
>> Cap 52 - Party ! <<
>> Cap 53 - Me leva <<
>> Cap 54 - Um gatinho <<
>> Cap 55 - Back my home <<
>> Cap 56 - você gosta dele ? <<
>> Cap 57 - Médico <<
>> Cap 58 - precisamos de você na França <<
>> Cap 59 - malas prontas <<
>> Cap 60 - Aconchego <<
>> Cap 61 - Aniversário <<
>> Cap 62 - Praia <<
>> Cap 63 - Falsa ! <<
>> Cap 64 - Weverse <<
>> Cap 65 - Elevador <<
>> Cap 66- Festa a fantasia <<
>> Cap 67 - Especial Sun-hee <<
>> Cap 68 - Sorte <<
>> Cap 69 - Brincadeiras <<
>> Cap 70 - fugitivo <<
>> Cap 71 - Caça ao tesouro <<
>> Cap 72 - só um susto <<
>>Cap 73 - Sentiu minha falta ? <<
>>Cap 74 - Desaparecida <<
>> Cap 75 - Acabou <<
>> Cap 76 - back <<
>> Cap 77 - voltando a rotina <<
>> Cap 78 - Segunda parte da surpresa <<
>> Cap 79 - Confissões <<
>> Cap 80 - " Festa do pijama " <<
>> Cap 81 - apostas <<
>> Cap 82 - imprensa <<
>> Cap 83 - chá <<
>> Cap 84 - Taekwon ou Taegeuk <<
>> Cap 85 - Sai do computador <<
>> Cap 86 - Irresponsáveis <<
>> Cap 87 - a bolsa estourou <<
>> Cap 88 - pequena Taegeuk <<
>> Cap 89 - Não é assim <<
>> Cap 90 - eu PRECISO voltar <<
>> Cap 91 - Quem é Madeline ? <<
>> Cap 92 - cinderela <<
>> Cap 93 - viagem surpresa ? <<
>> Cap 94 - Mar <<
>> Cap 95 - Marry me <<
♡ Agradecimentos ♡

>> cap 17 - " mãe " <<

14.2K 1.2K 764
By goyang-iiiii

Meu corpo todo doia , sinto algo gelado em meu rosto e desperto.

- isso é  muito ruim - abro meus olhos e Taehyung segurava uma bolsa de gelo em meu rosto , ele dá um pequeno sorriso - eu preciso ir trabalhar...

- hoje Não - ele diz calmo - pronto - ele coloca a compressa na cabeceira da cama - você ... Tá bem ?

- vou ficar - digo atordoada tentando esquecer o que aconteceu ontem - por favor finja que não aconteceu nada , okay ?

- não posso s/n - ele diz me encarando - vamos nos mudar hoje .

Ele estava calmo , ele parecia se conter pra não chorar .

- vamos ? - pergunto - como assim ... você vai junto?

- todos vamos - ele diz agora esboçando um sorriso - Hoseok negociou uma casa ontem enquanto você dormia .

- mas c-como ? - pergunto pasma.

- somos ricos s/n - ele diz com desdém- " quem tem dinheiro tem tudo " .

Ele senta na cama e me dá um selinho , acaricia o meu rosto com uma das mãos e a outra ele segurava minha mão .

- eu não te proteji ... - ele dizia triste .

- Taehyung - levanto seu queixo - por favor , não se culpe nem entre mais nesse assunto .

- não tem como - ele me encara - vamos arrumar suas coisas .

- tá bom ...

Me levanto com dificuldade e pego minhas coisas , ele organiza tudo dentro da mala rapidamente .

- e as suas coisas ? - pergunto .

- já arrumei o necessário , depois vamos vir buscar o resto - ele fica me encarando e não diz nada - s/n ?

- hum ? - pergunto .

- eu te amo - ele fiz abaixando a cabeça.

- eu sei - digo sem poder retribuir - te gosto ...

Ele dá um sorriso baixo e fecha a pequena mala , o mesmo arruma a cama e me ajuda a descer , a casa estava silenciosa .

- Cadê todo mundo ? - pergunto confusa .

- eles já estão lá ... estão organizando as coisas .

Entro no carro e passamos por vários lugares , o condomínio era do outro lado de Seul , era bem mais reforçado a segurança e parecia ser muito mais caro . Chegamos na entrada da nova casa e fico surpresa ao ver a enorme mansão .

- o dinheiro compra tudo - repito o que o mesmo tinha dito e ele ri .

- vamos - ele me tira do carro e leva as malas - você vai gostar dessa casa .

Entramos na enorme casa e os meninos nos recebem com um sorriso , Namjoon pega a mala da mão de Taehyung e fala pra irmos comer algo .

- ele se demitiu - Hoseok diz entrando na cozinha- o infeliz sumiu , ninguém sabe onde ele tá a mãe da s/n apareceu hoje de manhã na casa e ... s/n - ele coça a cabeça sem graça - desculpa .

- tudo bem Hobi - digo de cabeça baixa - não aconteceu nada ... Vamos deixar isso de lado .

Ele olha pra Taehyung assustado e não diz mais nada a respeito , Sun-hee tinha ido pra escola e eu passei a tarde trabalhando no computador - queria estar na empresa - o Sr e Sra Kim vieram mais tarde fazer uma visita e deram um enorme apoio . Eu estava desgastada queria que passasse logo tudo isso . Queria saber o porquê minha mãe sabia onde eu tava e o que tinha acontecido .
Dois dias se passaram logo era segunda novamente e eu estava bem o bastante pra ir trabalhar , Taehyung estava tomando o máximo de cuidado comigo - inclusive estávamos no mesmo quarto - eu estava pronta pra ir trabalhar e Jin iria me levar hoje .

- Taehyung gosta bastante de você - ele diz entrando no carro e colocando uma música - aish essa música é muito boa .

- gosta - dou risada - e essa música é realmente muito boa , você que tá cantando ?

- reconhece a voz de um anjo - ele sorri , sua beleza era fascinante - como tá o tornozelo?

- bem melhor - digo mexendo o pé - quem precisa de médico vivendo com vocês.

Ele dá uma risada.

- chegamos - ele diz e sai do carro vindo abrir pra mim a porta , achava engraçado isso .

- você é  um príncipe - digo pasma - obrigada .

- Jungkook irá te buscar hoje - ele diz sorrindo - até mais tarde pequena .

Dou um sorriso e entro na empresa , era estranho e assustador voltar a rotina - tenho medo dele vir atrás de mim de novo - Nayumi vem e me abraça .

- você tá bem ? - Ela me examina - aqui fica tão solitário sem você .

- eu tava morrendo de saudades , e eu estou bem Nana - minto sobre estar bem mas tinha que ser assim .

- o Sr Kim está te esperando - ela sorri - bom trabalho .

- pra você também amiga - vou até o elevador .

Chego em meu escritório e o Sr Kim estava na sala ,disse que estava contente por eu ter voltado e que estava bem , Inclusive que eu fazia falta na empresa . Faço minhas coisas como costume e almoço na cantina da empresa , eram duas horas da tarde e eu recebo um email da Nayumi informando que minha mãe estava na empresa e queria falar comigo . Meu coração disparada , eu não queria ver ela . Respondo ela podia subir mas teria que ser rápido . Escuto a porta ser aberta - ela não fazia questão de bater nem quando se tratava do meu trabalho .

- parece que você está ótima - ela diz andando na sala e analisando friamente a foto de Taehyung e Sun-hee na minha mesa - Kim Taehyung , Lee Min-ho disse que você estava vivendo uma vida de rico e era verdade - ela ri - você foi mais inteligente do que eu imaginava . Arrumou um homem e esqueceu de ajudar sua pobre mãe...

- o que você quer ? - digo séria .

- quero dinheiro s/n - ela diz friamente - você tem que ajudar sua mãe .

- não, não tenho - eu a encaro - agora por favor saia da minha sala eu tenho muito trabalho .

- igualzinha seu pai , antes você não tivesse morrido junto com a sua m...- ela dá um sorriso irônico e se levanta - você devia tomar cuidado quando pegar meu próximo ônibus minha filha .

Ela sai da sala batendo a porta , eu estava em choque , ouvir o nome daquele homem era como receber facadas , saber que ela estava sabendo de tudo e ainda não me defender . Tudo isso era tão frustrante , quando eu achava que estava recomeçando o meu inferno volta a tona .

Continue Reading

You'll Also Like

21.6K 947 31
sn e uma menina de 23 anos e brasileira mais mora em Seul Coreia ela e fã de um grupo de kpop e tem sua amiga Lisa uma idol
229K 23.2K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
551K 59.7K 100
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
10.2K 424 42
o que você faria se namorasse o Jungkook?? Faça suas escolhas!