Segunda Feira, Sydney, Australia
Jensen e Avan passaram todo o fim de semana juntos no quarto do loiro assistindo filmes e comendo coisas que não estavam acostumados durante a semana, eles assistiram toda uma temporada da série que já estavam acostumados a verem juntos, no final nem mesmo tinham estudado que era o motivo principal para se reunirem. Quando a segunda feira chegou, os dois acabaram se atrasando para as aulas o que acabou fazendo com que eles se arrumassem com pressa e acabaram pegando o material e até mesmo roupa um do outro.
Jensen saiu correndo até a sua sala, sabendo que estava atrasado e por isso nem mesmo notou que carregava a gravata do amigo no pescoço, o mesmo amigo que corria até ele para buscar o objeto e entregar os livros que tinham trocado enquanto se arrumavam.
Avan conseguiu alcançar o loiro em frente a sala de aula que era por consciência do outro lado do corredor, na sala de aula em frente a aquela o professor Jared estava se preparando para começar a aula mas parou por um momento para observar o seu amante conversando com o amigo.
Em uma momento de intimidade só deles o loiro tirou a gravata que usava, que até fazia parte do seu uniforme mas ele somente usava a sua em dias de apresentação de trabalhos nos outros dias ela ficava jogada dentro da sua bolsa; Jensen colocou a gravata no amigo amarrando e arrumando a mesma, enquanto o amigo sorria e apoiava uma das mãos na cintura do menor fazendo um carinho nele. O moreno observava tudo com os olhos vidrados neles, nem mesmo piscava mas no momento em que o canadense entregou o livro pro loiro e se aproximou, o professor se aproximou dos dois fazendo um barulho com a garganta para chamar a atenção para si antes que mais alguma coisa acontecesse entre eles.
- Aqui não é lugar pra essas coisas, vocês sabem que é proibido namorar nos corredores, estão atrasados pra aula, andem logo. -Jared falou ríspido, como nunca fazia e assim que o loiro olhou pra ele viu que tinha realmente alguma coisa errada.
- Desculpa professor, já vamos pra aula. Eu passo te pegar depois loirinho, vamos pra próxima aula juntos. -Avan falou sorrindo fraco pro professor, mas aumentando o sorriso pro loiro e beijando o rosto do amigo.
Jensen sorriu pro amigo mas ao olhar pro professor fechou o rosto balançando a cabeça, ele sabia exatamente o porque daquilo, então somente entrou na sua sala sem olhar mais pra trás.
Durante todo o fim de semana o mais novo havia tentado entrar em contato com o professor, mas tudo que recebeu foi silêncio e ao ver a reação do outro soube exatamente o porque tinha sido tratado daquele e se tinha uma coisa que ele não suportava era aquele tipo de tratamento.
Jared entendeu que tinha feito merda, ele era o adulto da relação e tinha agido como um idiota ciumento mas por mais que durante todo o dia ele tenha tentado falar com o loiro foi somente ao fim do dia que conseguiu se encontrar com ele no mesmo banco onde tiveram o seu primeiro real contato.
- Eu tentei falar com você durante o dia. -Jared falou se aproximando e se sentando ao lado do loiro.
- Eu sei, eu não queria falar com você mas aparentemente alguém entre a gente tem que ser adulto e parece que vai ter que ser eu. -Jensen falou deixando bem claro que estava chateado.
- Você está bem longe de ser considerado o adulto aqui, e também não temos um relacionamento. -Jared falou voltando a ser um idiota mas se arrependendo no mesmo momento- Desculpa, eu não deveria ser grosseiro assim, mas eu fiquei com ciúmes e não soube lidar bem com isso.
- Eu notei o seu ciúmes pela forma grosseira que tratou a gente no corredor, achei que não queria que ninguém soubesse sobre a gente mas pela ceninha que fez, parece que está mudando de ideia. -o loiro falou finalmente olhando pro amante e pegando em sua mão- Não somos nada, então preciso que me diga, o que você quer de mim? Eu sou só alguém que você quer foder às vezes? Por que se for isso não tem direito de ter ciúmes.
- Eu jamais disso que você é somente isso pra mim, e se disse eu estava mentindo, você é importante pra mim e por isso eu perdi o controle quando te vi com o Avan. Ele pareceu tão bom pra você que eu fiquei com medo dele ser melhor que eu, e você preferir ficar com ele, eu não quero perder você. -Jared falou baixo se aproximando mais do loiro e abraçando ele, mesmo tendo ficado somente um fim de semana longe dele já estava com saudade, uma saudade além de somente do corpo- Eu já estava com saudade de você, e não estou dizendo que estava com saudade de somente comer você, porque somente em estar aqui abraçado com você já me sinto melhor.
- Eu também estava com saudade de você, mas achei que estava tendo esse sentimento sozinho, já que você me ignorou todo o fim de seman. -Jensen falou se afastando um pouco, ele estava disposto a conversar e acertar o que eram porque não iria ficar passando por aquele tipo de situação novamente.
Jensen tinha pensado durante todo o dia em dar um fim no que estava acontecendo junto com o Jared, tinha até mesmo pensado em pedir um conselho pro Avan mas sabia que o amigo iria querer sobre quem era e como um amigo muito protetor iria querer tirar satisfação então somente deixou pra lá esperando que quando conseguisse conversar com o professor Já tivesse uma resposta sobre o que fazer com os sentimentos que tinha.
Mas ao ficar ali, frente a frente com a pessoas por quem estava se apaixonando não conseguia pensar em outra coisa que não fosse se aproximar e beijar o mais velho, Jensen agora tinha a certeza de que não conseguiria se afastar sem que sentisse que o seu coração se partindo.
- Eu fui um tolo por te ignorado, não vou repetir esse erro novamente; tenho medo que você me troque, não sei se iria conseguir te olhar nos braços de outra pessoa. -o moreno falou se aproximando novamente e trazendo as pernas do outro para o seu colo.
- Eu não seria capaz de te trocar, e se eu consigo ver as pessoas dando em cima de você, tenho certeza que você também consegue me ver com o meu amigo; você sabe que ele é o único amigo que eu tenho, não pode querer que eu me afaste dele. -Jensen falou fazendo a sua melhor carinha de inocente, que ele sabia que fazia o professor concordar com qualquer coisa que ele quisesse.
- Tudo bem meu amor, eu jamais faria uma coisa dessa, como impedir que você ficasse perto da única pessoa que você considera como amigo; eu gosto de você demais pra desejar que você fique infeliz por ciúmes, eu vou me controlar melhor.
- Obrigada Babe. -o loiro sussurrou se aproximando e beijando o moreno que a alguns dia não fazia, era sensual e quente, mostrava a saudade que eles sentindo do outro.
- Não sei gosto mais quando você me chama assim, ou se quando me beija desse jeito. -Jared falou fazendo o loiro rir e continuar próximo dele sorrindo.
- Deixa de ser bobo. Já soube da novidade? Conseguimos mudar o uniforme dos portadores, ainda temos que usar saias, mas pelo menos pode ser a que a gente quiser e quem quiser pode até mesmo usar short e saia. -Jensen contou feliz, estava animado com a pequena conquista que tinham conseguido e queria dividir isso com o amante.
- E isso é bom? Porque ao meu ver você vai continuar de saia, e analisando agora, você fica perfeito demais de saia e chama a atenção demais, isso com certeza me deixa cheio de ciúmes.
- Você já viu o ranking né? Não precisa ligar pra isso. -Jensen falou sorrindo bobo com as preocupações do outro.
- Que ranking? Eu nunca ouvi falar disso, pode ir me explicando. -o moreno falou tirando o sorriso da cara, não entendendo direito o que estava acontecendo.
- Quer saber, deixa pra lá. Eu tenho que ir, a gente se vê depois ou eu te ligo. -o loiro falou desconversando e deixando um selinho no maior saindo correndo, se amaldiçoando por ter entrado naquele assunto.
Jared não demorou nem cinco minutos parado no banco olhando o nada, tentando decidir o que iria fazer e o porque aquela informação sobre o ranking não queria sair da sua cabeça; ele levantou disposto a tirar as suas dúvidas de uma vez por todas mas sabia que se perguntasse ao Jensen tudo que iria receber como resposta seria silêncio ou talvez um uma desculpa qualquer, a sua única opção seria perguntar a outro aluno ou professor.
Ele andou rápido até a sala dos professores onde sabia que iria encontrar a professora Angelina, ela era conhecida por ser a pessoa que mais conhecia os alunos e o que acontecia entre eles; ela era considerada uma das melhores professoras da escola e também a mais bonita então foi difícil encontrar ela sentada perto das janelas conversando com um outro professor.
- Angelina, posso perguntar uma coisa pra você? Na verdade é mais uma curiosidade que eu espero que você possa me ajudar. -o moreno falou se aproximando dos dois professores, fazendo um sorriso doce e torcendo para que eles ajudassem.
- Claro, Jared querido, o que a gente puder ajudar, eu vou achar um prazer te ajudar. -a professora falou sorrindo animada, com o professor ao seu lado também concordando.
- Eu ouvi alguns alunos no corredor falando sobre um ranking e sobre o aluno Jensen Ackles, fiquei curioso sobre o que eles estavam conversando. -o moreno falou se sentando com eles no sofá de três lugares, esperando ansioso sobre o que eles iriam falar do seu loiro.
- Você não sabe do ranking? Como assim? Os alunos do último ano fizeram um aplicativo onde todos os alunos e até mesmo professores da escola tem acesso, e nesse aplicativo eles votam nos alunos mais bonitos dos dois grupos e também os casais mais compatíveis pela beleza, tem até mesmo os professores mais bonitos. -o outro professor contou animado, ele adorava aquele assunto e estava feliz em poder compartilhar com outra pessoa.
- Exatamente, também eu quanto você estamos na lista Jared; mas falando sobre o aluno Jensen, ele é número um do ranking do grupo dos portadores e do outro grupo é o aluno Avan Jogia. -Angelina falou sorrindo e abrindo o seu celular mostrando pro Jared uma foto do loiro sorrindo com o número um embaixo, e uma mensagem falando que ele estava naquela posição a mais de seiscentos dias.
- Quer dizer que faz quase dois anos que nenhum aluno passa ele nesse ranking? A posição do Avan é boa assim? -Jared perguntou começando a sentir o seu ciúmes tomando conta novamente, ele fez a pergunta mas no mesmo momento se arrependeu, sabia que não iria gostar da resposta.
- Avan também está no topo a seiscentos dias, eles subiram juntos, também são o casal número um; eles são perfeitos juntos mesmo jurando que não tem nada, eu acho que nem mesmo existe outro casal pra concorrer com eles o primeiro lugar, eles são o rei e a rainha do colégio.
- É claro que eles são o casal número um, eles são perfeitos juntos. -Padalecki resmungou deixando claro no seu rosto, que não gostava nem um pouco da ideia.