Sexy Professor

By Juh_Somers

3.2K 198 21

E se você olhasse para o seu professor, varias vezes na semana e somente visse um homem bonito, mas depois de... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo Final

Capítulo 3

370 28 0
By Juh_Somers

Segunda Feira, Sydney, Australia

Jensen e Avan passaram todo o fim de semana juntos no quarto do loiro assistindo filmes e comendo coisas que não estavam acostumados durante a semana, eles assistiram toda uma temporada da série que já estavam acostumados a verem juntos, no final nem mesmo tinham estudado que era o motivo principal para se reunirem. Quando a segunda feira chegou, os dois acabaram se atrasando para as aulas o que acabou fazendo com que eles se arrumassem com pressa e acabaram pegando o material e até mesmo roupa um do outro.

Jensen saiu correndo até a sua sala, sabendo que estava atrasado e por isso nem mesmo notou que carregava a gravata do amigo no pescoço, o mesmo amigo que corria até ele para buscar o objeto e entregar os livros que tinham trocado enquanto se arrumavam.

Avan conseguiu alcançar o loiro em frente a sala de aula que era por consciência do outro lado do corredor, na sala de aula em frente a aquela o professor Jared estava se preparando para começar a aula mas parou por um momento para observar o seu amante conversando com o amigo.

Em uma momento de intimidade só deles o loiro tirou a gravata que usava, que até fazia parte do seu uniforme mas ele somente usava a sua em dias de apresentação de trabalhos nos outros dias ela ficava jogada dentro da sua bolsa; Jensen colocou a gravata no amigo amarrando e arrumando a mesma, enquanto o amigo sorria e apoiava uma das mãos na cintura do menor fazendo um carinho nele. O moreno observava tudo com os olhos vidrados neles, nem mesmo piscava mas no momento em que o canadense entregou o livro pro loiro e se aproximou, o professor se aproximou dos dois fazendo um barulho com a garganta para chamar a atenção para si antes que mais alguma coisa acontecesse entre eles.

- Aqui não é lugar pra essas coisas, vocês sabem que é proibido namorar nos corredores, estão atrasados pra aula, andem logo. -Jared falou ríspido, como nunca fazia e assim que o loiro olhou pra ele viu que tinha realmente alguma coisa errada.

- Desculpa professor, já vamos pra aula. Eu passo te pegar depois loirinho, vamos pra próxima aula juntos. -Avan falou sorrindo fraco pro professor, mas aumentando o sorriso pro loiro e beijando o rosto do amigo.

Jensen sorriu pro amigo mas ao olhar pro professor fechou o rosto balançando a cabeça, ele sabia exatamente o porque daquilo, então somente entrou na sua sala sem olhar mais pra trás.

Durante todo o fim de semana o mais novo havia tentado entrar em contato com o professor, mas tudo que recebeu foi silêncio e ao ver a reação do outro soube exatamente o porque tinha sido tratado daquele e se tinha uma coisa que ele não suportava era aquele tipo de tratamento.

Jared entendeu que tinha feito merda, ele era o adulto da relação e tinha agido como um idiota ciumento mas por mais que durante todo o dia ele tenha tentado falar com o loiro foi somente ao fim do dia que conseguiu se encontrar com ele no mesmo banco onde tiveram o seu primeiro real contato.

- Eu tentei falar com você durante o dia. -Jared falou se aproximando e se sentando ao lado do loiro.

- Eu sei, eu não queria falar com você mas aparentemente alguém entre a gente tem que ser adulto e parece que vai ter que ser eu. -Jensen falou deixando bem claro que estava chateado.

- Você está bem longe de ser considerado o adulto aqui, e também não temos um relacionamento. -Jared falou voltando a ser um idiota mas se arrependendo no mesmo momento- Desculpa, eu não deveria ser grosseiro assim, mas eu fiquei com ciúmes e não soube lidar bem com isso.

- Eu notei o seu ciúmes pela forma grosseira que tratou a gente no corredor, achei que não queria que ninguém soubesse sobre a gente mas pela ceninha que fez, parece que está mudando de ideia. -o loiro falou finalmente olhando pro amante e pegando em sua mão- Não somos nada, então preciso que me diga, o que você quer de mim? Eu sou só alguém que você quer foder às vezes? Por que se for isso não tem direito de ter ciúmes.

- Eu jamais disso que você é somente isso pra mim, e se disse eu estava mentindo, você é importante pra mim e por isso eu perdi o controle quando te vi com o Avan. Ele pareceu tão bom pra você que eu fiquei com medo dele ser melhor que eu, e você preferir ficar com ele, eu não quero perder você. -Jared falou baixo se aproximando mais do loiro e abraçando ele, mesmo tendo ficado somente um fim de semana longe dele já estava com saudade, uma saudade além de somente do corpo- Eu já estava com saudade de você, e não estou dizendo que estava com saudade de somente comer você, porque somente em estar aqui abraçado com você já me sinto melhor.

- Eu também estava com saudade de você, mas achei que estava tendo esse sentimento sozinho, já que você me ignorou todo o fim de seman. -Jensen falou se afastando um pouco, ele estava disposto a conversar e acertar o que eram porque não iria ficar passando por aquele tipo de situação novamente.

Jensen tinha pensado durante todo o dia em dar um fim no que estava acontecendo junto com o Jared, tinha até mesmo pensado em pedir um conselho pro Avan mas sabia que o amigo iria querer sobre quem era e como um amigo muito protetor iria querer tirar satisfação então somente deixou pra lá esperando que quando conseguisse conversar com o professor Já tivesse uma resposta sobre o que fazer com os sentimentos que tinha.

Mas ao ficar ali, frente a frente com a pessoas por quem estava se apaixonando não conseguia pensar em outra coisa que não fosse se aproximar e beijar o mais velho, Jensen agora tinha a certeza de que não conseguiria se afastar sem que sentisse que o seu coração se partindo.

- Eu fui um tolo por te ignorado, não vou repetir esse erro novamente; tenho medo que você me troque, não sei se iria conseguir te olhar nos braços de outra pessoa. -o moreno falou se aproximando novamente e trazendo as pernas do outro para o seu colo.

- Eu não seria capaz de te trocar, e se eu consigo ver as pessoas dando em cima de você, tenho certeza que você também consegue me ver com o meu amigo; você sabe que ele é o único amigo que eu tenho, não pode querer que eu me afaste dele. -Jensen falou fazendo a sua melhor carinha de inocente, que ele sabia que fazia o professor concordar com qualquer coisa que ele quisesse.

- Tudo bem meu amor, eu jamais faria uma coisa dessa, como impedir que você ficasse perto da única pessoa que você considera como amigo; eu gosto de você demais pra desejar que você fique infeliz por ciúmes, eu vou me controlar melhor.

- Obrigada Babe. -o loiro sussurrou se aproximando e beijando o moreno que a alguns dia não fazia, era sensual e quente, mostrava a saudade que eles sentindo do outro.

- Não sei gosto mais quando você me chama assim, ou se quando me beija desse jeito. -Jared falou fazendo o loiro rir e continuar próximo dele sorrindo.

- Deixa de ser bobo. Já soube da novidade? Conseguimos mudar o uniforme dos portadores, ainda temos que usar saias, mas pelo menos pode ser a que a gente quiser e quem quiser pode até mesmo usar short e saia. -Jensen contou feliz, estava animado com a pequena conquista que tinham conseguido e queria dividir isso com o amante.

- E isso é bom? Porque ao meu ver você vai continuar de saia, e analisando agora, você fica perfeito demais de saia e chama a atenção demais, isso com certeza me deixa cheio de ciúmes.

- Você já viu o ranking né? Não precisa ligar pra isso. -Jensen falou sorrindo bobo com as preocupações do outro.

- Que ranking? Eu nunca ouvi falar disso, pode ir me explicando. -o moreno falou tirando o sorriso da cara, não entendendo direito o que estava acontecendo.

- Quer saber, deixa pra lá. Eu tenho que ir, a gente se vê depois ou eu te ligo. -o loiro falou desconversando e deixando um selinho no maior saindo correndo, se amaldiçoando por ter entrado naquele assunto.

Jared não demorou nem cinco minutos parado no banco olhando o nada, tentando decidir o que iria fazer e o porque aquela informação sobre o ranking não queria sair da sua cabeça; ele levantou disposto a tirar as suas dúvidas de uma vez por todas mas sabia que se perguntasse ao Jensen tudo que iria receber como resposta seria silêncio ou talvez um uma desculpa qualquer, a sua única opção seria perguntar a outro aluno ou professor.

Ele andou rápido até a sala dos professores onde sabia que iria encontrar a professora Angelina, ela era conhecida por ser a pessoa que mais conhecia os alunos e o que acontecia entre eles; ela era considerada uma das melhores professoras da escola e também a mais bonita então foi difícil encontrar ela sentada perto das janelas conversando com um outro professor.

- Angelina, posso perguntar uma coisa pra você? Na verdade é mais uma curiosidade que eu espero que você possa me ajudar. -o moreno falou se aproximando dos dois professores, fazendo um sorriso doce e torcendo para que eles ajudassem.

- Claro, Jared querido, o que a gente puder ajudar, eu vou achar um prazer te ajudar. -a professora falou sorrindo animada, com o professor ao seu lado também concordando.

- Eu ouvi alguns alunos no corredor falando sobre um ranking e sobre o aluno Jensen Ackles, fiquei curioso sobre o que eles estavam conversando. -o moreno falou se sentando com eles no sofá de três lugares, esperando ansioso sobre o que eles iriam falar do seu loiro.

- Você não sabe do ranking? Como assim? Os alunos do último ano fizeram um aplicativo onde todos os alunos e até mesmo professores da escola tem acesso, e nesse aplicativo eles votam nos alunos mais bonitos dos dois grupos e também os casais mais compatíveis pela beleza, tem até mesmo os professores mais bonitos. -o outro professor contou animado, ele adorava aquele assunto e estava feliz em poder compartilhar com outra pessoa.

- Exatamente, também eu quanto você estamos na lista Jared; mas falando sobre o aluno Jensen, ele é número um do ranking do grupo dos portadores e do outro grupo é o aluno Avan Jogia. -Angelina falou sorrindo e abrindo o seu celular mostrando pro Jared uma foto do loiro sorrindo com o número um embaixo, e uma mensagem falando que ele estava naquela posição a mais de seiscentos dias.

- Quer dizer que faz quase dois anos que nenhum aluno passa ele nesse ranking? A posição do Avan é boa assim? -Jared perguntou começando a sentir o seu ciúmes tomando conta novamente, ele fez a pergunta mas no mesmo momento se arrependeu, sabia que não iria gostar da resposta.

- Avan também está no topo a seiscentos dias, eles subiram juntos, também são o casal número um; eles são perfeitos juntos mesmo jurando que não tem nada, eu acho que nem mesmo existe outro casal pra concorrer com eles o primeiro lugar, eles são o rei e a rainha do colégio.

- É claro que eles são o casal número um, eles são perfeitos juntos. -Padalecki resmungou deixando claro no seu rosto, que não gostava nem um pouco da ideia.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 64.9K 41
Há uma menina poderosa, contudo ninguém sabe sobre ela. Ela terá mais de um companheiro, quem sabe três? Três companheiros, como vai lidar com eles...
564K 27K 187
Você com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Su...
3.5M 65.4K 15
Um romance entre uma secretária e seu patrão arrogante? Até onde esse amor é capaz de chegar? Bárbara Medeiros aos 21 anos é uma brasileira cheia de...
266K 37.8K 30
Jimin é um ômega doce e pacato, mais vê sua vida mudar completamente quando descobre que está grávido e o pai do bebê fugiu. Agora até sua família vi...