By Chance 2 -Joaley-

By joaley_stan

4.4K 519 80

Essa é a segunda temporada da fanfic "By chance" pra quem não a leu, vão lá para poderem entender essa melhor... More

Recomeço
Certeza do que ouviu
Quadribol
Savannah Clearwater
NÃO É UM CAP, MAS LEIAM
Pesquisa

Bailey me decepcionando dnv👉🏻👈🏻🙄

631 47 25
By joaley_stan

Mano o Bailey dnv caraa VEGSUBSAHIANWKAK, eu vou deixar uma imagem explicando brevemente oq houve

eu simplesmente estou com mais ódio do Bailey do que eu já tava, e tipo eu nn vou perdoar ele é fingir q nada aconteceu e nem passar pano, até pq ele nem sequer se redimiu com o lance da xenofobia, e ainda vem essa agr, gente eu sinto muito mas definitivamente eu nn shippo mais Joaley, Joalin eh uma menina forte, corajosa, que ficou afastada do NU pela segurança da família, e Bailey, q até uns dias era um doce, tá cada dia mais virando um escroto, eu sinceramente nn shippo eles dois mais, pq a Joalin eh um mulherão da porra, e o Bailey nn merece um fio de cabelo dela.

Vou deixar uns tweets aí se vcs quiserem ver e tals.

Continue Reading

You'll Also Like

272K 11.2K 119
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
141K 5.5K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
72.7K 6.1K 68
As probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direç...
78.2K 10.4K 24
Concluída | contém erros | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora s...