aquele do dia das meninas
ツ
Estava no meu quarto me arrumando para sair com as meninas, os meninos estavam lá em baixo jogando videogame.
- Posso entrar? - Vejo Payton colocar a cabeça pra dentro da porta.
- Pode. - Sorri e continuei fazendo o delineado colorido.
Ele se sentou na ponta da cama e me olhou.
- Precisa de alguma coisa? - Olhei pra ele.
- Um beijo? - Sugeriu sorrindo.
- Não sei se você merece. - Falei pensativa.
- Por que não? - Chegou mais perto.
- Pede pra sua amiguinha Riley. Tenho certeza que ela não vai negar. - Disse séria e ele sorriu.
- A Riley não é minha amiga. - Respondeu. - A gente só estudou junto. Ciumenta.
- Eu estudei junto com o Anthony e com o Josh e nem por isso eles ficam dando em cima de mim. - Falei arqueando a sobrancelha.
O garoto se aproximou e me encarou.
- Eu realmente gosto de você. - Falou baixinho umedecendo os lábios.
- Eu deveria parar de relutar apenas um pouquinho? Sua boca tá muito beijável agora. - Falei me rendendo fazendo ele rir.
- Eu adoraria se você fizesse isso. - Respondeu.
Me aproximei do garoto e nossas bocas finalmente se tocaram, o beijo era lento e nossas línguas tinham movimentos que se encaixavam perfeitamente. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele pôs as suas em minha cintura.
Separei o beijo porque sou uma pessoa orgulhosa e ele sorriu.
- Chega de beijo pra você. -Sorri.
- Mais um e eu paro de te incomodar. - Pediu limpando o canto direito da boca.
- Sossega. - Levantei da cama deixando as maquiagens em cima da penteadeira e comecei a pentear meu cabelo.
Observei o garoto se levantar e vir até mim. Senti suas mãos em minha cintura e me virei.
- Que carência que é essa? - Pedi.
- Quer jantar lá em casa hoje? - Perguntou e eu o olhei confusa.
- Do nada? - Sorri.
- É, você é minha amiga. - Desceu um pouco suas mãos da minha cintura. - Uma amiga que vai jantar lá em casa. O que você acha?
- Tá bom. - Sorri e ele me deu um selinho.
- Beleza. Eu te pego as 8:00pm ok? - Pediu caminhando comigo até a porta do quarto.
- Beleza. - Sorri, ele beijou minha bochecha e descemos as escadas com meu irmão olhando.
- Bonito né? Vocês dois. - Apontou.
- Eu sou linda mesmo. - Falei dando de ombros e indo até o balcão da cozinha beber água.
- Onde vocês vão? - Bryce pergunta e vejo Payton se jogar no sofá.
- No shopping. - Coloquei um chiclete na boca.
- Com que dinheiro? - Meu irmão pediu colocando as mãos na cintura.
- Com o meu uai.
- E desde quando você tem dinheiro? - Ele pediu.
- Desde que eu morava com a mamãe e o papai. - Escutei uma buzina que provavelmente era Addison e ele abriu a boca surpreso. - Tchau gente!
- A gente ainda vai conversa sobre isso! - Escutei Bryce gritando e corri até o carro de Addi.
- O que que seu irmão tá berrando? - Ela pediu.
- Ele não sabia que eu tinha um cartão. - Respondi e ela sorriu.
- E ele fez chilique só por isso? - Avani que estava sentada do meu lado pediu.
- Óbvio. Vocês conhecem ele. - Falei e todas rimos.
[...]
Estávamos no shopping fazia um tempo. As meninas resolveram ir fazer as unhas e nós fomos.
- Fica vinte e cinco dólares. - A moça do caixa falou e eu paguei a mesma.
Saímos do salão e as meninas me olharam.
- Vinte e cinco dólares? Deixa eu ver sua unha. - Mostrei minha mão pra Addison. - Que bonita. - Sorriu.
- Obrigada. - Sorri.
- Me ajudem a escolher um vestido? Eu e o Jaden vamos sair hoje. - Mads pediu envergonhada.
- Vocês se acertaram? - Pedi.
- É ele me pediu desculpas. Disse que soou rude o que ele falou e que não queria ter falado daquela forma. - A garota suspirou. - Ele me chamou pra sair com ele pra compensar. Mas não vou colocar tanta expectativa dessa vez.
- Ah, eu acho que você só não deveria mergulhar de cabeça igual você foi antes. - Nessa falou e nós assentimos. - Vai, come o que você gosta, conversa com ele, o importante é que você se divirta. - Sorriu enquanto caminhávamos até uma loja de roupas.
- É, eu também acho que é importante que você se divirta. - Falei. - Apenas seja você mesma... Se você ver que ele não ta afim, manda ele tomar no cu e vai embora.
Elas riram e sem querer acabei batendo meu ombro no de outra pessoa, que provavelmente não me viu também mas rapidamente se virou.
- Ai meu deus desculpa! - Falei olhando as garotas.
- Não, tudo bem a culpa não foi sua! - Sorriu simpática e eu olhei a garota ao seu lado.
- Sophia?
- Alyssa? - A Birlem mais nova respondeu e veio me abraçar.
- Quanto tempo! - Abracei de volta.
- Sim! O Joey falou que encontrou contigo no mercado a uns dias. - Ela sorriu.
- Aham, eu tava com o Bryce.
- Essa é a Faith, minha melhor amiga. - Apresentou a garota em quem eu bati sem querer antes.
- É um prazer. - Abracei a garota. Ela tinha um perfume gostoso, mas senti um cheiro familiar.
Por que será? Eu nem conheço ela.
- Ah, essas são minhas amigas. - Apresentei as meninas que apenas olhavam. - Addison, Avani, Janesa e Madison.
Elas cumprimentaram as garotas e após alguns minutos conversando nos despedimos. Acho que fiz uma nova amiga.
ツ
Adivinha quem bateu 10k?
ISSO MESMO A GENTE BATEU AAA.
Vocês conhecem Faith...?
Faith Moormeier...?
:)