Só comecem a escutar a música à cima, apenas quando a Any sair do quarto...
N o a h L o c k w o o d:
Todos estávamos posicionados em seus devidos lugares, até mesmo Krystian estava pronto, e eu achando que o casamento iria se atrasar por causa dele. Josh está no meu quarto e Any está no dela, os dois irão descer as escadas, ideia de Krystian... Seguro forte a mão de Sina, que está simplesmente maravilhosa...
Imaginem a Sina exatamente desta forma...
Vejo Josh sair do quarto, o mesmo olha para o seu na esperança de ver Any alí, porém, ela não apareceu, todos ficaram meio que sem entender o porque... Corro e subo as escadas rápido, Josh me olha confuso e eu entro no quarto dos dois, assim que entro eu vejo a cena mais linda, Any brincando com Ayla, enquanto a pequena gargalhava.
Any estava simplesmente linda, e Ayla principalmente, saber que minha melhor amiga estará indo para um nova etapa de sua vida é simplesmente maravilhoso. Bato na porta chamando a sua atenção e a mesma, após me ver, se levanta e pega Ayla nos braços, ela caminha até mim e eu abraço forte ela, no mesmo momento eu deposito um beijo na Ayla.
— Chegou a hora de você torna o Josh um Mikaelson... — digo fazendo ela abrir um sorriso enorme e lindo.
Ela respira fundo e eu beijo a sua testa, saio do quarto e sorrio para Josh, desço as escadas e retorno para o lado de Sina, assim que olho para cima eu vejo Any, junto com Ayla sair...
Noah off.
A n y M i k a e l s o n:
Esse é o segundo melhor dia da minha vida, o primeiro foi o nascimento da Ayla, é claro. Depois que Noah veio aqui me avisar que já estava na hora, eu respiro fundo, ajeito Ayla nos meus braços e nós duas saímos juntas, assim que saio eu escuto todos baterem palmas, olho para o lado e vejo o homem mais lindo sorrindo para mim, retribuo o sorriso e nós dois andamos até a ponta das duas escadas, começamos a descer e as palmas ficaram mais altas, até que uma música não muito lenta, começou a ser tocada.
Essa imagem é apenas para vocês terem uma noção de como estava as duas escadas.
Enquanto descia as escadas, Josh e eu trocamos olhares um com o outro, como sempre eu não sei explicar a felicidade que estou sentindo agora, todos estavam alí, até Diarra!. Olho para Joalin e vejo seu pai implicando com a coitada, enquanto sua mãe tentava fazer os dois prestarem atenção em nós, aquilo me fez rir. Assim que chegamos no último degrau eu olho para Josh e vejo uma lágrima sair de seus olhos e sorri para ele.
Nos aproximamos um do outro e pela a primeira vez, Ayla estende os pequenos bracinhos dela para Josh, pedindo para o mesmo segurar-lá, como Josh é um pai babão e sensível ele sorrir e deixa mais lágrimas saírem, o mesmo se aproxima mais e beija minha testa, ele iria selar nossos lábios, porém, o que não é de se esperar, Krystian grita:
— BEIJO É APENAS DEPOIS DE CASADO!. — ele grita chamando a atenção de todos, olho para ele e vejo ele todo ajeitado e naquele momento eu percebi que ele seria o nosso padre... — Eu sou padre, então eu mando nessa bagaça, estou gostando dessa ideia de ser padre... — ele diz fazendo todos rirem. — Acho que eu vou começar a louvar a Deus e abençoar todos no casamento que que vocês acham!?. — ele pergunta sorridente e seu pai grita.
— DEUS TENHA MISERICÓRDIA!. — ele diz e foi aí que as risadas ficaram mais altas, olho para Krys e vejo ele mostrar a língua para o seu pai.
— Vamos começar essa mierda.. Deixe-me pegar meu celular!. — ele diz fazendo Josh revirar os olhos, Krys começa a ler o texto que é óbvio que ele pegou do Google. — Queridos amados, não querendo tornar isto sobre mim, mas sabemos como as famílias funcionam... — ele diz olhando debochado para o seu pai. — Alguns dias são jantares cheios de harmonia, enquanto outros são brigas... Não sei o porque de precisarmos de algo especial como isto, para nos fazer acorda... — vejo ele soltar seu celular e todos arregalam os olhos, Krys tomando juízo? estranho... — Para nos fazer perceber a beleza no momento, ou durante o momento. — meu olhar se encontra com o de Josh, eu queria pular toda essa besteira e beijá-lo.. — Ou até mesmo para sermos gratos pelo que temos, enquanto temos. Hoje estamos aqui para celebrar o amor de duas pessoas, a Any estilo bibi perigosa Mikaelson e o Josh GOSTOSO E PAUZUDO... desculpem.. — ele diz baixando seu olhar e todos riem dele. — Vamos pular para os votos logo vai, Josh, os seus votos amado...
— Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. — Josh diz fazendo lágrimas sair de meus olhos e sorrir também, já que Ayla insistia em puxar os cabelos dele. — Eu não sou muito apaixonado por poesia, porém, eu precisava trazer esse pequeno trecho para cá, para esse momento tão especial para mim... Porque ele diz tudo o que eu desejo dizer aqui resumidamente. Any você me faz esquecer de tudo a minha volta quando estou do seu lado... Faz eu sentir coisas que nunca pensei ser capaz de sentir... — ele diz e no mesmo momento eu escuto o berro do seu pai.
— QUE ORGULHO CARA!. — o pai de Josh grita fazendo nós rimos por míseros segundos.
— Esse momento está sendo o melhor de todos, porque eu não tenho apenas a mulher mais perfeita do meu lado, como eu também tenho a filha mais perfeita. — ele diz e eu olho para a sapeca da Ayla. — Eu te amo Any... — com isso ele conclui o seu voto e Krys pega seu paninho e limpa as suas lágrima, o mesmo indica para eu começar, vejo que Josh estava ansioso...
— Josh, queria agradecê-lo por me proporcionar vários momentos felizes durante esses anos... — digo e já vejo que ele se segura para não chorar. — Você me ajudou mais do que eu poderia imaginar... eu estava me sentindo presa a coisas que eu não deveria estar. — ele passa sua mão pelo o meu rosto. — Mas acredito que se eu tivesse conhecido você sobre outras circunstâncias... sem o legado da dor que me assombrava, as coisas teriam sido diferentes para nós, é por esse motivo que eu fico feliz por ter lhe conhecido no momento certo, e com certeza e com a maior felicidade que eu digo, eu te amo Josh... — digo e um sorriso lindo surgi nele.
— Ahh meu Deus, isso é lindo demais!. — Krys diz passando o paninho de novo, limpando as lágrimas. — Agora pelo poder concedido a mim e há algumas horas pela a internet, só por garantia... — ele diz e todos rirem de novo. — Repitam comigo!!!!!... — ele diz animado, no mesmo momento Kaleb vem até nós com nossas alianças e entrega para Krys, o mesmo da minha aliança para Josh e a de Josh para mim. — Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. — ele diz, e nós dois repetimos essas palavras enquanto colocamos a aliança. — AGORA É COM HONRA QUE EU DIGO QUE O GOSTOSO DO JOSH, SE TORNA UM MIKAELSON!. — ele diz e várias pétalas brancas cai sobre nós três, olho para cima e vejo Sina e Joalin lá em cima jogando...
Josh sem perder tempo aproxima sua boca da minha e nós nos beijamos ao som dos gritos e palmas dos nossos familiares. Rebekah, Freya e Kol correm até mim e me abraçam forte e dizem "estamos orgulhosos". Eu olho toda a decoração que todos fizeram e me sinto maravilhada com a beleza que cada espaço está, simplesmente perfeito...
Simplesmente perfeito e da mesma forma que eu sempre quis que fosse, cada detalhe, cada traço, estava tudo sem defeito algum, Joalin e Sina correm até mim e me abraçam forte, Sina estava perfeita, igualmente Joalin com seu vestido azul escuro e brilhoso...
Vestido da Joalin é exatamente dessa forma.
Todos vem até nós e nos abraçam, compartilhando felicidades, eu decreto o dia mais feliz da minha vida!!!.
— HORA DA FESTA, AMÉM IRMÃOS!!!. — Krystian grita e todos riem, porém, Josh diz:
— Antes de tudo, antes da festa começar... — ele diz sorridente e me olha, me fazendo entender o que ele está prestes a dizer
— Digam olá... para a mais nova Mikaelson!. — ele diz se referindo a Ayla, que estava a coisa mais linda, todos gritam e batam palmas para a minha princesinha.
— AGORA SIM, É HORA DA FESTA MEU POVOO!!!. — Krystian grita e tira Ayla dos braços de Josh.
O mesmo anda até o som com Ayla nos braços e logo depois liga colocando "By My Side", ele se coloca no meio da casa e começa a dançar a com a coitada da minha filha nos braços, Josh se aproxima de mim e me beija novamente, e assim que nos separamos do beijo ele diz:
— A vida da nossa bebê só está começando... — ele diz olhando com brilho nos olhos para Ayla...
— Sim amor... — digo alternando meu olhar dele para Ayla.
Eu te amo filha...
FIM!!!...
✨ É com alegria e um pouco triste que eu digo: UNITED SUPERNATURAL 2 CHEGOU AO FINAL!... Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo...
✨ Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar, isso me ajuda muitooooo, se puderem me sigam também, please!!.. ❤
✨ The end! ❤.