O Irmão Do Meu Melhor Amigo

By Ary_Xxx

918K 42.7K 6K

Estado: Finalizada. *Peço perdão pelos erros de digitação, por favor, se encontrar algum, ignore.* Ela é melh... More

01_Sobre Mim..
02_Férias.
03_Pai amado
04_O Filme
05_Outro Mundo
06_O Quase Beijo
07_Notificação
08_No Mercado
09_Ele me... BEIJOU?!!
10_UNOO!
11_ A garota.
12_A Festa
13_Baita Vista
14_A Chegada
15_Namorado da Duda
16_Cinema
17_Minha Monstrinha
18_Meu Idiota
19_Castigo
21_Postura De Bandida Má
22_Perdão
23_Debi e Loide
24_ Arroz com camarão, alho e azeite.(??)
25_Girassol
26_Princesa
27_Brincadeira
28_Paris
29_Check in
30_A Chegada.
31_Divisão De Quarto
32_Tchau Gatinha.
33_Um Tal De Bryan
34_NÃO, GAAB NÃAAO!!
35_Eu Confio Nele.
36_Eu Te Amo.
37_A Intenção Dela.
38_Sim. SIIM!!
39_Eu Também Disse Sim!
40_A Bebida.
41_Assédio É Crime!
42_Doença
43_De volta
44_O fim.
°Personagens°

20_Torta

19.1K 967 96
By Ary_Xxx

Eu fiquei vendo desenho, até que chegou a hora do almoço. Eu estava com muita fome, mas não tinha cabeça pra descer, não tinha cabeça nem pra sair da cama!

Até que eu escutei a campainha tocar, não me preocupei em descer pois a Rose tava em casa.

Depois de uns minutos alguém bate na porta do meu quarto. -Eu quero ficar sozinha Rose.- Disse da cama.

-Errou.- Alguém falou e em seguida abriu um pouco a porta e colocou a cabeça com os olhos fechados. -Posso entrar?- Perguntou ainda de olhos fechados.

-Gaab? Pode.- Eu estranhei ele estar ali.

-Então, a Clara disse que cê tá de castigo e não podia sair de casa. Perguntei pra ela explicar melhor mas ela só disse isso.- Olhou confuso.

-É, eu briguei com meu pai. Meio que não quero falar disso, pode ser?- Sorri fraco.

-Claro. Oh, Rose disse q cê não almoçou, te trouxe isso.- Estendeu um pote de vidro com tampa.

-AAA, mentiraaaa.- Falei e rimos.

Gaab se sentou na cama comigo.

-Faz anos que não como torta de frango. Tá muito boa! Quem fez?- Pergunto levando um pedaço a minha boca.

-Eu que fiz.- Disse com um sorriso no rosto.

-Cê que fez? Não sabia que tinha dom na cozinha.- Falei e nós rimos.

Depois de uns minutos eu terminei de comer e fui até o banheiro para escovar os dentes.

-Diz ai, que que cê tá fazendo nesse castigo tedioso?- Disse Gaab deitado na minha cama.

-Ah, tava vendo desenho.- Respondi saindo do banheiro e me joguei na cama ao lado do Gaab.

-Oh, vou colocar a barraca do beijo.- Disse pegando o controle.

Gaab concordou com a cabeça.

Pra mim, era estranho estar deitada com um menino, mas com o Gabriel.. Eu me sinto segura, nós rimos em algumas partes do filme, trocamos olhares..

Teve um momento no meio dessa troca de olhares que eu não resisti e soltei um sorriso, isso fez com que o Gaab me beijasse. Eu como sempre, retribui o beijo.

Depois de um tempo vendo o filme, nós acabamos pegando no sono ali mesmo.

...




Continue Reading

You'll Also Like

158K 7.3K 36
Meu nome é Lorena Jonshon Carte tenho 16 anos e moro em São Paulo e oque eu mais odeio e que eu vou ter Que ir para um colégio Interno mas o mais leg...
33.9K 509 11
𝙿𝚕á𝚐𝚒𝚘 é 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎! +16 Uma garota forte, corajosa, alegre, companheira e que também tem sentimentos como qualquer outra pessoa, ela se mach...
53.6K 5.3K 104
Desconhecido: Vou comprar um capacete pra me proteger das quedinhas que eu tenho por você. Onde Eadlyn recebe mensagens anonimas.
19.3K 1.1K 15
Após uma longa turbulência entre Lívia e Cauê, finalmente o amor venceu. Lívia foi pedida em namoro no lugar dos seus sonhos e finalmente conseguira...