Dating the Playgirl - Jenlisa

By Mommy_Jauregui

86.7K 8.8K 1.7K

"Eu sei que não sou o tipo de garota com quem você costuma sair. Não sou atraente e não sou divertida. Sou si... More

A Playgirl
O plano
A confissão
A luta
Plano de inveja
Aula de abandono
O beijo?
Encontro com uma velha amiga
O confronto
Você está bêbada
AVISO
Cookies de chocolate
O vestido preto
Kim
Mentiras e honestidade
Uma garota de sorte
Imprevisível
Obrigada
Encontrando conforto
Momento perfeito
Quase
Esperando
Perguntas e respostas
Vire-se
Talvez
Apanhada
Alguém a quem recorrer
Ameaçada
Garantia
Menos esperado
Oportunidades
Então e agora
Cativar
Envergonhar
Confuso
Apoie em mim
Quebrando o silêncio
Rival
Desprezível
Confirmação
Vale a pena
Especial
Palavras não ditas
Por trás de todas as mentiras
Revelações
Mentiras e esquemas
O grande fingidor
O segredo
Conversa perigosa
Cores verdadeiras
Ser amiga
A oferta
Você e eu
Para melhor
Hating the Playgirl

Consequências

1.1K 123 14
By Mommy_Jauregui

Jennie POV

"O que aconteceu?". Jisoo correu até mim no momento em que pisei no resort.

Uma hora se passou desde que eu deixei a praia procurando por Lisa junto com Rose e Joe.

Eu queria resolver as coisas com Lisa, persegui-la. Se eu tivesse que fazer isso repetidamente, eu faria desde que ela me ouvisse. Rose e Joe, é claro, não queriam que eu fosse. Eles afirmaram que conhecem Lisa e que se seria muito melhor se eu a deixasse sozinha por agora.

O que quer que eu faça, há essa força sempre me puxando para perto dela. Toda vez que fecho meus olhos, tudo o que posso ver é o rosto dela. Seus olhos estavam me dizendo que eu sou uma pessoa terrível.

"Onde está Lisa?". Eu finalmente perguntei enquanto examinava a sala procurando por dicas dela. Continuei andando de porta em porta. Jisoo continuou dizendo algo que eu mal entendi.

Jisoo pegou minha mão. "Ei! Ei... Acalme-se. O que aconteceu? Por que ela foi embora?".

"O que?".

"Ela voltou horas atrás, furiosa. Ela continuou atropelando as coisas. Eu a vi conversando com alguém pelo telefone dizendo algo sobre o 'avião' e 'volta para Nova York'". Jisoo explicou me fazendo sentar em um sofá próximo.

Isso não pode estar acontecendo. Esta vida é totalmente injusta! Por que, quando você está no auge da sua felicidade, sempre haverá uma força para puxá-lo de volta para onde realmente pertence, de volta à realidade?

A realidade é uma merda!

"Joe fez algo errado de novo?". Jisoo atirou punhais na direção de Joe e os dois começaram a se estranhar. "Eu sabia que não deveria ter deixado você sozinho com Jennie!".

"Parem com isso. Ele não tem nada a ver com isso". Rose interveio bem a tempo antes que Jisoo voasse na direção do Joe.

"E deixe-me adivinhar. Você também faz parte disso. Bem, eu deveria saber, Rose, você...".

"Jisoo. Pare". Levantei-me e parei qualquer problema que elas estavam prestes a se envolver. Rose ainda está furiosa com as acusações de Jisoo.

"Sim, Jisoo, pare. Eu sei que devo desculpas a Lisa por julgá-la. E sim, eu já sei de tudo. Eu sei que Lisa estava apenas me protegendo! Por que você está sempre me culpando? Eu aprecio o que ela fez, mas você não deveria esconder isso de mim!". Rose disse.

"Sinto muito, Rose, eu nunca quis esconder isso de você". Fui na direção de Rose e a abracei. Ela me abraçou de volta.

Eu me sinto culpada pelo que fiz com Rose, por esconder isso dela. Posso não saber como é ser usada, mas, vendo-a explodir assim, me pergunto o que Lisa está sentindo agora. Eu a usei e menti para ela para quê? Por tentar proteger a garota que ela ama e se importa? Eu não sei as intenções de Lisa naquela época, mas uma coisa que sei é que ela não é uma pessoa má.

"Então, o que agora? Você sabe que a intenção de Lisa é 'protegê-la' dessas pessoas, mas isso não explica por que ela foi embora". Jisoo olhou para Joe e continuou. "... E voltamos para você novamente. O que você fez?".

"Jisoo! Eu te disse que ele não tem nada a ver com isso!". Eu expressei. Eu enfrentei Jisoo, ela parecia confusa no momento. "Lisa sabe que eu a usei. Minha intenção quando comecei a namorar com ela". Senti vergonha ao confessa isso na frente de todos. Parece que estou admitindo que tudo não passa de uma mentira.

Continuei me lembrando do que aconteceu na praia. Fiquei imaginando o rosto de Lisa. O pensamento de ela ir embora, não posso suportar. É muito doloroso. Eu sabia que, de alguma forma, terminaria assim. Eventualmente, eu teria que dizer a verdade. Mas não assim. Como as coisas começaram, como as palavras dela me apunhalaram um milhão de vezes.

"Eu nem suspeitei de você. Eu cedi facilmente a você! Eu acreditei em você. Mas você apenas mentiu na minha cara! Você me fez acreditar que poderia haver alguém que gostasse de mim como eu sou, tão bagunçada quando eu. Eu sou assim!".

Suas palavras continuaram me provocando. Por que eu fiz isso com ela? Por que eu julguei alguém como ela? A verdadeira Lisa é muito diferente da garota que eu estive muito determinada a namorar. E o verdadeiro 'ela' me fez me apaixonar mais profundamente. Quanto mais eu a amo, mais dói, porque nunca posso desfazer isso. Eu menti e a usei, ela odeia mentiras e me odeia.

"Você disse a ela que era só antes?". Ela ficou preocupada. Eu balancei minha cabeça de lado, indicando um não.

"Jisoo sabia?". Rose parecia perplexa. Eu esqueci que eles estão todos aqui.

"Eu não contei nada, ela descobriu sozinha e me confrontou". Eu professei.

Vi Joe caminhando em minha direção. Ele segurou minha mão e me fez olhar para ele. "Eu perguntei muitas vezes sobre isso, mas você nunca me disse nada. Por quê?". Eu posso ver nos olhos de Joe que ele se sente traído.

"Eu não pretendia contar a ninguém, Joe".

"Você não é alguém em quem possa confiar, Joe". Jisoo atacou.

"E você é? Você sabia que Jennie estava apenas usando Lisa e olha que você é a serva leal de Lisa. Por que você não contou nada a ela? Esperou que essa oportunidade viesse e o quê, vai tirar vantagem disso?". Percebo que as palavras de Joe são cruéis e cheias de despeito.

"Ei". Chamei Joe e Jisoo, suavemente. Não quero envolvê-los de nenhuma outra maneira. Esse é um problema meu, então eu tenho que corrigi-lo sozinha.

"Por favor. Eu já causei muitos problemas em uma noite. Ninguém tem culpa, exceto eu. Rose, desculpe-me se não lhe dissemos sobre isso. Joe estava apenas protegendo você. Sinto muito".

Eu olhei para ela com olhos suplicantes. Não quero que Rose fiquei brava comigo. Perdi alguém muito importante para mim e a última coisa que quero saber é de perder Rose também. Não quero perder minha melhor amiga.

Seus olhos se suavizaram e então ela agarrou minhas mãos. "Eu não estou brava ou com raiva. Estou ferida, ok? Jennie, eu aprecio o que você fez por mim. Você chegou tão longe apenas para me proteger. Você é uma grande amiga. Eu deveria ter visto o que você estava fazendo".

Eu sorri com isso, e ela também. Nós temos um entendimento. Pelo menos eu de alguma forma consertei as coisas com Rose.

"Jisoo. Existe alguma maneira possível de irmos para casa agora?". Eu posso ver que Jisoo ficou surpresa com a minha pergunta.

"Agora não é possível, mas posso garantir que sairemos logo de manhã". Jisoo me assegurou. Não sei se ainda tenho paciência para esperar a manhã chegar. Eu quero falar com Lisa. Eu quero explicar tudo agora.

"Por que você está tão ansiosa para voltar?". Joe perguntou.

"Eu tenho que falar com Lisa. Eu devo uma explicação a ela". Eu respondi a ele. Eu posso ver que todo mundo está olhando para mim agora. Eu não quero elaborar as coisas. Não quero dizer a eles que a razão de querer vê-la imediatamente é o fato de não querer que ela me despreze. Eu também não quero perdê-la.

E o verdadeiro objetivo principal é: toquei meu pescoço e agarrei o pingente de chave que ela me deu horas atrás; Eu quero dizer a ela que a amo.

******

Jisoo é fiel a suas palavras; deixamos o México logo pela manhã. Eu não dormi nada. É como se eu quisesse que o relógio mudasse imediatamente. O que devo dizer a ela quando entrar na sua porta?

Pense positivo. Lisa vai entender você. Faça tudo para ganhar sua confiança novamente. Dê o seu melhor para não se arrepender no final.

Enquanto olhava para fora, ainda me lembro do primeiro dia em que Lisa me trouxe aqui. Eu acordei e ela me recebeu com um sorriso. Pelo que me lembrei, isso apenas fez meu coração doer.

Apenas algumas horas se passaram, mas parece que foram dias e chegamos a Nova York. Eu imediatamente me despedi de Rose e do resto. River ainda não tem noção de nada; saímos tão cedo e ninguém se atreveu a contar a ele o que realmente aconteceu na noite passada. Jisoo acabou de por dizer que Lisa teve uma emergência e é por isso que precisamos ir para casa.

Fui direto para o apartamento de Lisa. Eu estive olhando para a porta dela sem saber o que fazer. O que eu deveria dizer? De repente, é muito difícil respirar, meu coração está batendo forte. A adrenalina está me matando, mas então eu decidi engolir tudo. Eu posso fazer isso. Eu tenho que recuperar Lisa.

Toquei a campainha e Boris me cumprimentou. "Srta. Jennie". Ele disse como se não estivesse surpreso com o motivo de eu estar aqui. Ele estava me esperando? Posso tomar isso como um bom sinal?

"Boris. Lisa está aqui?".

E depois há uma pausa. Vejo na posição de Boris que ele hesita em alguma coisa. "Receio que ela não esteja aqui, Srta. Jennie". Ele finalmente disse com convicção.

Com essa afirmação, meu mundo de repente desmoronou. A expectativa de Lisa me ouvir, discussões a princípio e depois emendas no final, explodiu na minha frente. É errado esperar que essa seja apenas uma de nossas brigas de sempre e que seremos felizes no final?

As lágrimas estavam tentando escapar novamente. Eu tentei ser dura na frente de Boris e fiz meu melhor para evitar que as lágrimas caíssem. "Ela está aí, certo? Ela acabou de lhe dizer que não está. Ela esperava que eu viesse". Eu sussurrei.

Boris apenas assentiu, como se tivesse medo de que, se dissesse alguma coisa, sua vida estivesse em risco. Eu queria insistir em entrar, irromper por dentro e bater algum sentido no cérebro de Lisa, mas decidi desistir. Eu já envolvi muitas pessoas na minha mentira e não quero que outra pessoa inocente como Boris sofra. "Apenas diga a ela que sinto muito. E que vou esperar até que ela esteja pronta para me ouvir. Agradeço muito a você, Boris".

"Eu direi isso imediatamente quando ela voltar". Boris disse em voz alta como se ele quisesse que alguém lá dentro o ouvisse. Então ele me entregou algo; um pedaço de papel. Agarrei-o e me despedi.

Abri o papel que Boris me deu no momento em que entrei no elevador e isso fez meu coração parar e lágrimas começaram a cair enquanto eu o lia.

"Esperava que você viesse aqui, Srta. Jennie. No momento em que a Sra. Lisa chegou em casa, ela não era o seu eu habitual. Ela estava tão irritada que bebeu quase tudo em seu bar. Não sei o que aconteceu. Eu queria entrar em contato com você, mas ela me disse que, assim que você pisasse neste apartamento, que eu teria que lhe dizer para sair da vida dela e deixá-la sozinha. É claro que eu nunca ousaria lhe dizer isso. Seja o que for, espero que tudo seja resolvido em breve. Minhas mais profundas desculpas por mentir para você, Srta. Jennie. - B".

*******

Quando cheguei ao meu próprio apartamento, continuei lendo a nota que Boris me deu. O que realmente me impressiona é o que Lisa disse, ela quer que eu saia de sua vida e a deixe em paz. Ela realmente quis dizer isso ou estava apenas bêbada?

Não sei mais o que fazer. Eu quero vê-la. Eu tenho que falar com ela, mas então eu quero confiar no meu instinto. Peguei meu telefone e disquei o número dela.

Estou tentando entrar em contato com ela há horas e tudo o que consigo ouvir é o correio de voz dela.

"Ei Lisa. Por favor, atenda. Precisamos conversar. Não é o que você está pensando, por favor".

Eu tentei o meu melhor para dormir depois de disso. Talvez o que ela realmente precise é limpar sua mente primeiro. Eu tenho que dar a ela espaço. Eu tenho que dar a ela tempo para pensar.

Fechei os olhos e torci para que o sono afundasse para que eu pudesse esquecer o que aconteceu, apenas por algumas horas.

Abri os olhos e imediatamente olhei para o meu telefone esperando uma mensagem ou uma ligação perdida de Lisa. Havia mensagens de Rose, Joe e Jisoo, mas nenhuma dela. Ao olhar para a hora, vejo que só dormi por algumas horas.

*******

É segunda-feira e ainda é um mistério para mim como eu sobrevivi ao fim de semana e acabei aqui na escola. Lisa não me mandou nem uma única mensagem, ela não se incomodou em me enviar uma só. Eu tentei esperar por ela no pátio, mas o sinal tocou, então eu apenas decidi ir para a aula.

Agora estou sentada na cafeteria com Joe ao meu lado e Rose na minha frente, para um almoço, mas estou aqui esperando ver Lisa. Ela ainda não está aqui e em sua mesa de almoço habitual, River está com uma garota e Jisoo está me olhando preocupada.

"Onde está Lisa?".

Era uma mensagem de Jisoo. Então ela não entrou em contato com Jisoo também? Para onde Lisa foi?

Olhei para Jisoo e murmurei um não sei. Ela concordou com a cabeça.

"Você falou com Lisa?". Eu ouvi Rose perguntar. Isso me fez desviar o olhar de Jisoo e me virar na direção dela.

"Ela não está atendendo minhas ligações". Eu a informei. Tristeza é evidente no meu tom.

"Olha, Jennie, se ela não quiser ouvir você e seu raciocínio, deixe isso para lá. Você tentou o seu melhor, não se deixe sofrer". Joe está me dando sua expressão preocupada de sempre.

"Estamos aqui para você. Depois do que você passou e do que fez por mim, eu estarei aqui por você, ok? Mas se você ainda quiser explicar tudo, dê um tempo para ela. Lisa é do tipo de pessoa que não está pensando direito quando está com raiva ou furiosa. Ela voltará a si mais cedo ou mais tarde. Apenas descanse e coma".

Rose tentou esclarecer o clima. Há algo sobre o que Rose disse que me garantiu que tudo vai ficar bem.

Rose conhece Lisa melhor do que eu. Ela está certa, tudo que ela precisa é de tempo. Abri meu suposto almoço e comecei a rir novamente da história engraçada de Rose sobre como ela largou Greg. Eu até ri mais no momento em que Joe soltou seus comentários sardônicos sobre Greg.

Quando o almoço estava prestes a terminar, eu vi Rose tensa. Ela está olhando para algo atrás de mim. Franzi minhas sobrancelhas, quando estava prestes a olhar para trás, senti a mão de Joe agarrar a minha como se estivesse me impedindo de olhar para trás.

Quando eu estava prestes a perguntar do que se tratava, vi uma loira muito familiar passando por mim, Rose a seguindo com os olhos. Eu olhei para cima e a vi, mas com uma garota muito familiar ao seu lado.

De repente, parecia difícil respirar. Meus olhos não as deixam, o choque é palpável no meu rosto. A mão da loira está enrolada no ombro da garota familiar. Elas estão rindo. Os olhos de todos estavam alternando entre elas e eu.

Isso é apenas um sonho. Por favor, alguém me acorde.

Então elas pararam na mesa de Jisoo. Jisoo está indignada ao ver a loira. Jisoo então se virou para mim, talvez para ver minha reação.

Eu as observei, meus olhos não as deixando. Quando elas finalmente se sentaram, não consigo impedir que as lágrimas se formam novamente. É ela.

Lisa sentou, de frente para mim, com ninguém menos que Samantha, que está se apegando a ela como se sua vida dependesse dela. Lisa não tirou a mão do ombro de Samantha. Ela está olhando para mim e sorrindo. Ela está zombando de mim!

Eu posso sentir a mão de Joe ainda segurando a minha, me assegurando ou me impedindo de fazer algo.

Eu queria me levantar, correr para onde ela estava sentada e dar um tapa nela. Mas então, qual é o objetivo? Eu a perdi! Ela me odeia, é por isso que está fazendo isso.

Isso machuca muito! Ver a garota que você ama com outra pessoa, ainda por cima, com a pessoa que você mais odeia.

Você não é a única machucada aqui, dói mais do que você pensa que dói e eu não aguento mais!

Eu me levantei, meus olhos ainda fixos nelas. Não queria começar a chorar na frente delas, mas já é tarde demais, as lágrimas já começaram a cair.

Eu sinto que Joe se levantou também. Eu então me virei para ele. "Ei. Eu tenho que ir. Esqueci de fazer uma coisa". Quando sinto que Joe está prestes a protestar, saí imediatamente, mas antes disso, dei uma última olhada na direção de Lisa. Eu dei um sorriso fraco para ela e depois me afastei.

Eu não deveria culpá-la por isso. Eu fiz isso. De alguma forma, sou responsável por estar sofrendo agora. Eu a machuquei. A dor que estou sentindo agora é o produto de uma simples mentira, é por isso que vou ter que enfrentar as consequências. Eu mereço isso.

Espero que, de alguma forma, essa vingança dela diminua o ódio que ela sente por mim.

Talvez Joe esteja certo, tenho que ser justa comigo mesma e não me permitir sofrer mais.

Amor? Eu acho que é tudo sobre dor. Eu fui feliz antes de tudo isso.

Apaixonar-me apenas me deu semanas de felicidade, mas, em troca, me causou muitas mágoas.

Continue Reading

You'll Also Like

75.5K 7.1K 35
O que você faria se o grande amor da sua vida fosse completamente inalcançável? Lalisa Manoban era completamente apaixonada pela Idol Jennie Kim, mo...
93.7K 9.7K 32
E quando nós duas entrávamos em combustão, ninguém sabia dizer se era por ódio ou por amor. Ou se ambos estavam embaralhados na nossa bagunça emocion...
151K 7.3K 68
𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𐙚 Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu p...
572 144 4
O maior grupo musical feminino do mundo chegou ao fim de sua carreira. As meninas do Blackpink agora seguirão suas vidas como artistas solos em outro...