Estou puto, estou cansado, estou esgotado...
Depois das investigações que fui permitido em participar, Anthony e Bruna tentam me tirar dessa, mas isso não vai acontecer, eu não vou deixar.
Porra, pode parecer drama, mas eu quero saber quem está por trás dessas coisas, quem quase tirou minha Pimentinha de mim, quem feriu meu amor e meu coração.
Desconfiei de todos, e desconfio tanto de Jéssica, que ando a tratando mal, confesso que não seja certo, mas eu não consigo parar de pensar que caso ela esteja no meio disso tudo, seja uma ótima atriz.
No hospital sei que Bruna percebeu, mas parecia não querer mais problemas para aquele momento... O maior problema foi ver ela chateada comigo, ver que ela achava que tinha beijado Jéssica e me arrependido, é por isso que eu a chamo de "Pimentinha", porque caralho ela é minha Pimentinha.
— "O que vocês fizeram? Felipe por que você não olha para Jéssica direito?" - Bruna indaga alterada, e sei que ela não deveria estar desse modo, ela saiu há poucos dias do hospital.
— "Nada aconteceu, amor..." - eu digo e ela ri em tom irônico.
— "Ah, 'nada aconteceu, amor', eu imagino mesmo..." - ela repete o que disse em alguns minutos atrás com ironia - "Se você queria se enfiar na boca de outra, por que não terminou comigo? Eu te amo, mas eu não iria impedir que você fosse feliz, porra. Se você não é feliz comig..." - eu a interrompo com um beijo, quente, com o sabor da luxúria. Minhas mãos passeiam pela sua nuca, e eu a pressiono contra meu corpo. Ela solta um som baixo durante o beijo, e segura meu corpo, descendo para o cós da minha calça... Ela para, e depois parece sair de um transe, me empurrando.
— "Sexo agora não irá ajudar nada, idiota..." - ela diz vermelha de raiva.
É, ela é minha pimentinha, sim ela é.
— "Amor, me escuta. Quer tanto saber o motivo para eu estar tratando Jéssica assim? Ótimo, falarei... Eu desconfio dela, vocês podem me tirar das investigações, mas isso não significa que eu não tenha conhecimento." - eu digo e ela parece soltar o ar que segurava.
— "V-você realmente acha isso?" - escuto sua voz atrás de mim... Oh, merda, o dia está me amando hoje.
— "Olha, Jessi, desculpe... Eu apenas liguei as coisas, você saiu viajar quando Bruna estava no hospital, porra." - digo e Bruna segura meu braço, Jéssica parece sem chão.
— "Amor, às vezes é melhor não fazermos um julgamento precipitado." - ela diz acariciando meus cabelos. Eu amo essa menina.
— "Sim, amor, errei... Mas, há exatos cinco minutos atrás, você fez um julgamento precipitado sobre a minha situação com a Jéssica." - eu digo indignado, e ela parece considerar meu argumento.
— "Ok, você está certo, isso é algo que nós dois devemos aprender. Mas, você errou, amor, eu te perguntei. Você perguntou para a Jessi o que estava acontecendo com ela?" - ela diz em êxtase.
Porra, eu estava tomado pela raiva.
— "Eu tento te proteger e você ainda diz que eu sou o errado da história?" - eu digo alterado, ela me olha incrédula.
— "Mas você está sendo o errado sim, você acha que Jéssica faria isso? Acorda! Eu te agradeço pela ajuda, mas nesse momento você está atrapalhando, atrapalhando uma pessoa que está tentando ajudar. Jéssica é a que está nos ajudando em tudo, tudo!" - ela diz e saí batendo a porta do quarto. Eu suspiro, jogando o primeiro objeto que vejo na parede oposta onde Jéssica está.
— "S-Sinto muito em não estar com ela no hospital, sinto muito em dar motivos para vocês duvidarem de mim, sinto muito por estar aqui agora, sinto muito por dar motivo a uma briga de vocês, sinto muito por você estar me ignorando, sinto muito por ser a pessoa que causou isso tudo... Sinto muito por tudo. Desculpe!" - Jéssica diz, se virando para sair, e Anthony está logo atrás.
Que caralho!
— "O que aconteceu?" - Anthony pergunta com uma voz preocupada, Jessi apenas nega, e desce as escadas.
— "Eu sou um babaca, Tony... Como alguém pode fazer tanta merda assim?" - digo sentindo uma leve crise da depressão. Caralho, fazia tempo que não sentia isso.
— "Eu posso imaginar o que aconteceu, e por isso estávamos lhe deixando de fora das investigações, irmão... Isso confunde a mente, isso faz você duvidar das pessoas que são inocentes, por isso é necessário ter noção total, porque os culpados passam despercebidos. Você não devia ter procurado alguém para investigar por seu comando, você poderia ter falado comigo, ok? Não estou aqui para te culpar, mas vamos arrumar isso tudo." - Anthony diz me puxando para um abraço, e eu retribuo.
Anthony é o irmão que nunca tive, assim como Bruno, mas ele sumiu tanto nesses últimos dias.
— "Obrigado por isso, amigo." - digo e ele suspira.
— "Vou falar com a pequena, você fala com a Jessi... Acalmar a fera da minha irmã, você pede desculpas pra Jéssica, ela não teve culpa nisso, pode ter certeza." - ele diz e um sentimento de culpa me invade.
Anthony vai até onde Bruna está, eu desço as escadas e procuro por Jessi. Ela deve ter saído, foi até a cozinha, se ela não estiver lá eu não sei onde possa estar. Chegando perto escuto vozes um pouco alteradas.
— "O que você estava fazendo, Bárbara?" - escuto ela com um tom ríspido, eu nunca a vi assim.
— "E-estava arrumando as vitaminas da pequena Bruna!" - ela diz, aparentemente, assustada.
— "E o que explica esse 'floral' nas suas mãos?" - ela diz trazendo um tom duvidoso em "floral".
— "Isso são vitaminas extras, como já te disse, mocinha." - ela diz tão doce. Resolvo intervir, tive um pressentimento.
— "Jessi, podemos conversar?" - digo com um olhar cúmplice, ela parece entender, mesmo com raiva, vem ao meu encontro.
Sigo para o escritório, e ela vem logo em seguida.
— "Primeiramente... Eu quero me desculpar com você, isso estava me deixando maluco, desculpe. Por favor, não me interprete mal, eu sei que fui um idiota, mas eu estou arrependido!" - eu digo quase em sussuro, vergonha me ronda nesse momento — "Sua amizade é importante para mim, principalmente para Bruna, nunca devia ter pensado isso, mas eles tinham me tirado das investigações e..." - ela me interrompe.
— "Tudo bem, seu otário... Mas nunca mais faça isso, ouviu? Você tem sorte que eu amo muito a Bruna, porque eu poderia te dar um belo chute no meio de suas pernas, isso não deixaria você andar por uma semana, ou mais." - ela diz e eu sorrio, de nervoso, óbvio.
Ela ri, provavelmente da minha expressão.
— "Agora vamos falar sério... O que aconteceu na cozinha?" - eu digo e ela forma punhos nas mãos, tentando conter a ira.
— "Estou desconfiando de Bárbara! Sei que é horrível isso, porque eu senti você desconfiando de mim, e... Enfim, procurei algumas coisas, e pensa comigo: Como conseguiram trocar os frascos das vitaminas sem que ninguém percebesse? Como Luke, Richard, Sawyer, Workp, Rodriguez, Figueiredo e toda a equipe de segurança não veria? Rodriguez e Figueiredo são as mulheres mais capacitadas dessa equipe, elas não deixariam isso passar. Apenas uma pessoa muito próxima poderia fazer isso, uma pessoa que sumiu depois de uma certa viagem..." - ela diz e eu tento disfarçar o quão assustado fiquei com o pensamento. Caralho, não pode ser.
— Esther nós já sabemos, Allana também... Agora é o momento que você me diz os nomes que está pensando, porquê sim, tudo indica que são eles." - ela diz e eu suspiro, relaxando a coluna na poltrona.
— "O problema é como vam..." - paro minha frase, ouço alguém gritar. O que está acontecendo?
Eu e Jéssica saímos correndo do escritório, e quando chegamos no aconchegante hall de entrada da casa... Oh, Deus.
Bruna implora, chora, grita, ela mostra seu lado mais devastado, seu modo "destruidora", seu modo esgotado.
Olho para Anthony, ele nega, provavelmente sabe o motivo disso, e sabe como fazer isso parar. Mas, caralho, ele está devastado. Seus cabelos bagunçados e seu rosto inchado, seus olhos vermelhos, marejados.
Quando penso em me aproximar, vejo um abajur bater no meu lado, na parede.
Bruna parece atordoada com o fato de que poderia me machucar, chora mais, gritando em seguida.
— "COMO VOCÊS NÃO SABEM ONDE ELE ESTÁ? COMO VOCÊS PERDERAM UMA CRIANÇA... TAYLOR, COMO ISSO ACONTECEU?" - ela diz olhando pro senhor que entra na sala, parece deprimido.
— "Desculpe, senhora... Senhorita Mirela disse que vocês pediram para diminuir a segurança do pequeno, ligamos para investigar e ter certeza que era isso mesmo, vocês não atenderem nossas ligações, e resolvemos não suspender nossa equipe para o pequeno Liam... O problema, senhora, é que ninguém imaginava que tínhamos um traidor. Ele retirou os seguranças e levou o pequeno." - ela diz e ela corre em direção a Taylor, o abraçando forte.
— "D-Desculpe, Taylor... Não quis descontar em você, mas onde está nosso pequeno?" - ela diz e sinto meu peito doer. Nosso pequeno ponto de luz.
Bruna começa a se balançar no chão, constantemente... Ok, isso está estranho.
— "A-a culpa é sua, Bruna, a culpa é sua." - ela repete isso continuamente.
Anthony me olha com os olhos marejados.
— "F-faz parar, Floquinho." - ela diz parecendo uma criança assustada — "E-eu não sou louca, a culpa é minha, mas faz parar." - ela diz com a cabeça entre as mãos. Não, não, não, mais uma crise.
Me aproximo, e ela olha fixamente para alguns objetos cortantes... Eu também olho, mas em um momento de distração ela já os pegou na mão.
— "Ei, meu amor... Solte isso, me entregue, Bru." - Anthony diz estendendo a mão, ela parece pensar. Eu estou assutado.
— "Qual o sentido de viver assim? Eu amo vocês, mas eu não aguento mais sofrer." - ela diz em prantos, com o objeto pontiagudo apontado para si.
Jéssica está atrás de Bruna, com uma seringa na mão, eu estou intacto, Anthony está distraindo-a, eu percebo isso.
— "Pequena, a culpa não é sua, eu nunca te iria te culpar por isso. Me entregue isso..." - ele se aproxima e toca em sua cabeça, estendendo a mão. Bruna entregue o objeto, que até agora não processei o nome, e logo vejo Jéssica injetar a substância presente na seringa.
— O-o que vocês fizeram?" - eu pergunto incrédulo.
— "Bru estava em seu estado negro, Lipe, apenas um calmante poderia fazer com que descansasse... Ela vai ficar bem!"
Eu a pego nos braços e deito com ela. Minha pimentinha.
Estou agarrado em minha mulher, como se ela fosse a Bandeira da Paz, e seu cheiro doce invade meus pulmões.
Eu amo amar ela. Eu amo ser amado por ela. Eu amo sentir o amor por causa dela!
• Eita, o negócio esquentou... Frase da sinopse chegou! 🙊
Ha, rimou! 🤣