High School Sweethearts {CATR...

By Dani_Stclair

102K 11.3K 9.1K

Adora, uma estudante extremamente aplicada muda de colégio, indo para a escola de maior sucesso de sua cidade... More

{pré capitulo: explicação}
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 11

4.4K 518 290
By Dani_Stclair

Adora acordou e logo quando tentou se levantar, deu um gemido e se jogou se volta na cama, sentia uma dor de cabeça de outro mundo "ressaca"; pensou. Olhou pra cama do outro lado do quarto e então reparou que Glimmer não estava lá. Ela não se lembrava muito bem da noite passada então resolveu exercitar a mente. "O que teria acontecido na noite passada?" ela disse a si mesma, como se fosse uma detetive procurando por respostas de um caso. Começou pelo começo, sobre quando chegou, depois do karaokê e das bebidas que tomou, lembrou de ter encontrado com algumas pessoas do colégio, Entrapta, Scorpia e Catra. Então lembrou, "não, não pode ser, eu não fiz isso....", só conseguiu pensar em como Glimmer tinha feito as duas fazerem um dueto juntas e como aquilo havia terminado, o beijo, aquele beijo que já conhecia, que ao mesmo tempo, lhe parecia tão desconhecido. Se pegou pensando tempo demais no beijo, mas usou a desculpa para si mesma de que procurava indícios que era tudo um sonho, pegou seu celular embaixo do travesseiro e o desbloqueou;









Assim que terminou de ler, a garota de cabelos rosas adentrou o quarto, vestia uma pijama roxo de estrelinhas e trazia um copo de água na mão, aspirinas e uma banana, que depois entregou para loira, que se arrumou na cama e tomou o remédio;

- Obrigada Glimm- disse dando mais um gole na água.

- Magina, eu sei como suas ressacas podem ser horríveis e antes que você se preocupe, minha mãe não sabe de nada. - Ela disse sorrindo e sentando na cama da amiga. Adora deu um sorriso fraco.

- Sobre ontem a noite...- A loira começou o assunto, precisava desesperadamente da confirmação que aquela lembrança da noite anterior fosse apenas um sonho, mesmo já sabendo que não.

- Sim, Adora, aconteceu de fato.- ela riu, sabia exatamente que essa seria a primeira pergunta da amiga, e assim viu a frustração da cara da amiga, que se jogou novamente na cama e cobriu a cara no travesseiro.- Eu ainda não entendo, por que isso seria tão ruim?- A mais velha apenas suspirou e tirou o travesseiro da cara, ela não gostava daquele assunto e ainda mais porquê ela se forçava a acreditar que já havia superado a outra, ela sabia, no entanto, que era uma mentira que contava a si mesma.

- Eu sei que você não gosta de falar sobre isso Adora... mas talvez falar com alguém pode ajudar você. Nem precisa ser comigo...- Glimmer disse enquanto bagunçava os cabelos da loira, fazendo a mesma se sentar novamente na cama e arrumar, sem sucesso, seus fios.

- Okay... eu acho que pode me ajudar mesmo de qualquer forma...- Adora suspirou- Eu não queria falar disso porquê parte de mim achava que por ter acontecido quando eu estava na Horde, era passado, mas agora tá aqui de novo, né?

Glimmer só assentiu e esperou Adora continuar.

- Bom você já deve imaginar, eu não tinha muitos amigos na Horde, eu e Catra crescemos juntas, tendo somente uma a outra... O ambiente da Horde era levemente.. Hostil, eu diria. A minha responsável legal, minha tia Mara, morreu quanto eu tinha 5 anos, o que fez com que logo cedo, eu precisasse dos cuidados de um "guardião", eu acabei ficando muito tempo, com uma mulher que foi uma figura materna pra mim, e ela era tia da Catra... Então nós crescemos juntas, literalmente. Mas nós não tinhamos o mesmo tratamento, ela exigia muito mais de Catra do quê de mim. - Pausou um pouco para tentar encontrar as palavras para explicar- Essa mulher, Sra Weaver, não é uma pessoa boa. Então eu e Catra construímos uma fortaleza, uma na outra. Com o tempo passando e a gente crescendo, esse sentimento foi mudando. Então, pouco tempo antes de me oferecerem um lugar na Bright Moon- Adora suspirou- Nós começamos a namorar...

Glimmer não parecia surpresa, ela já tinha pensado na possibilidade antes, então apenas assentiu e deixou Adora continuar:

- Era tudo incrível no começo, a gente se dava bem, conseguíamos esconder o relacionamento da nossa "tia" e simplesmente, vivíamos o que na verdade a gente sempre quis. Eu amei ela durante toda minha vida. Ela esteve lá todo o tempo, então simplesmente, parecia certo.- Adora engoliu o choro- Mas me ofereceram a oportunidade irrecusável na Bright Moon, uma bolsa de estudos, garantia de entrar na faculdade dos sonhos, e até mesmo, uma nova família. Eu estava muito feliz, e por mais que Catra tentasse parecer também, eu sabia que ela não estava.

Quando percebeu, as lágrimas já escorriam, pouco a pouco, sobre seu rosto.

- A gente discutiu... ela dizia que estava deixando ela, mesmo eu dizendo que nós poderiamos continuar juntas... ela disse eu a deixei sozinha. E é verdade Glimmer, depois de tudo, eu não fui capaz de ir atrás dela, apenas deixei com que acabasse... Nós nunca mais nos falamos, a gente ainda morava na mesma casa e eu ainda tinha que fingir que estava tudo bem.- Adora sentia-se aliviada de poder contar a alguém com se sentia, estava a ponto de soluçar de chorar e tudo que a garota na sua frente fez foi abraça-la

- Não foi sua culpa, você não podia fazer nada...- Ela mexia nos cabelos de Adora enquanto a abraçava.

- Mas eu poderia ter me esforçado para mudar...

- Adora. - Glimmer se posicionou na sua frente, olhando nos seus olhos- você pode mudar tudo agora, vocês estudam na mesma escola, e até onde eu percebi, se ela não sentisse nada, não teria te beijad..

- Agora não é um bom momento para pensar isso, Glimm, não sei se e algo que eu quero, que aconteceria e não quero me iludir por isso...

- Tudo bem, me desculpe..

- tá tudo bem, obrigada por me escutar, você tava certa, me ajudou de verdade.

Catra rolava de um lado pro outro na cama, já era meio-dia mas não queria se levantar, ainda tinha um pouco de dor de cabeça e tinha muita sede, mas sabia que se saísse do quarto, teria que explicar para sua tia o porquê de ter chegado tão tarde em casa. E ela não pretendia contar a ela tudo que fez na noite passada. Ela não se lembrava de quase nada, a não ser obviamente do beijo que deu em Adora.

E ela ainda não sabia como se sentir sobre aquilo. Seus sentimentos quando ao ato eram confusos, ao mesmo tempo que ela queria voltar no tempo para se impedir de beijar a loira, algo dentro dela sentia saudades de sentir aqueles lábios juntos aos seus, foi o mesmo sentimento que sentiu todas as outras vezes que já havia beijado a loira antes. Ela lembrou de todos seus momentos, do primeiro beijo, até o ultimo, daquele dia onde tudo acabou. Quando percebeu que estava pensando no assunto, quase como se desejasse Adora de volta, parou. Uma faísca de raiva apareceu dentro de si.

"Ela te deixou, Catra. E te deixaria de novo. O que faz você pensar que ela iria realmente, ficar com você agora? Você não merece ela, e ela também não te merece." sua própria mente dizia isso a si mesma, quando reparou o quanto já havia se deixado afetar pelo assunto, começou um choro silencioso, segurando para que sua tia não escutasse, e assim, caiu no sono novamente.

-----------------------------------------------------------

NÃO LÊ O RECADO TEM SPOILER DA S5!.

.

.

.

CATRADORA OFICIALMENTE CANON MEUS AMIGOS. É isso, Spop nos deixou e eu ainda não consigo acreditar, não lidar com isso não. Noelle realmente fez um trabalho incrível.

Cada episódio foi extremamente significante para mim, e o quanto essa serie me cativou não tá escrito!

Quase nós 2k, hein? muito obrigada!!!

Até mais sz

Continue Reading

You'll Also Like

237K 14.1K 147
invenções loucas da minha mente
784K 61K 72
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
90.1K 8.1K 47
DARYL DIXON || +18 ༺ A LOVE IN THE MIDST OF CHAOS ༻ Isobel Grimes, a irmã mais nova de Rick Grimes, sempre foi conhecida por sua gentileza e doçura...
889K 52.6K 74
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.