๐’„๐’๐’Š๐’„๐’‰๐’† โ†บ corbyn besson

By likeroth

16.9K 2.2K 1.4K

Kaia e Corbyn sรฃo melhores amigos, mas para manter essa amizade eles precisam esconder os seus verdadeiros se... More

๐‚๐‹๐ˆ๐‚๐‡๐„
๐๐‘๐Ž๐‹๐Ž๐†๐”๐„
01
02
03
04
05
06
07
09
10
especial de 1k
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
HIATUS

08

411 59 60
By likeroth

Quando eu era pequena sempre via a filha da minha vizinha sofrer bullying na escola. Todos os dias ela apanhava de um grupo de garotas que insistia em persegui-la. Era uma menina fraca e pequena, diferente das que a atormentavam. Era muito injusto. Eu queria ir defendê-la, mas a minha mãe dizia que garotas bonitas não se metem em brigas, então sempre finji que não via o que estava acontecendo para não contrariá-la. Me pergunto o que ela diria se tivesse me visto segurar Corbyn para que ele não quebrasse o nariz de um dos seus melhores amigos.

— Você não deveria ter me segurado! — Exclama nervoso, e logo depois chuta algum objeto insignificante que se encontra no chão do quarto dele.

— Ele é seu amigo! Você queria que eu te deixasse quebrar a cara dele inteira? — Falo, ao gesticular desesperadamente.

Demorou alguns segundos, mas os meninos me ajudaram a separar a briga entre Corbyn e Daniel, assim que viram o sangue no rosto do segundo loiro.

— Ele te chamou de vadia e tudo mais! O que eu fiz com a cara dele foi muito pouco. — Ele anda de um lado para o outro, noto que respira ofegante.

— Ei, olha pra mim. — Chego mais perto e seguro o rosto do meu melhor amigo com as duas mãos. Seus olhos transmitem a fúria que está sentindo. — Se acalma, por favor. — Ele passa alguns segundos apenas me olhando, em seguida suspira e se senta no chão do quarto, encostado na cama.

— Corbyn, eu não gostei do que ele disse lá em baixo — Prossigo. — mas isso deve ficar entre eu e ele, vocês fazem parte de uma banda e não podem viver brigados. — Me agaicho na frente do loiro. Ele reflete por algum tempo, e então diz:

— Eu sei disso, mas não vou pedir desculpas. — Cruza os braços, como uma criança birrenta.

— Tudo bem. Só não deixe isso ir longe demais, tá?

Eu não sei o que poderia ser ir mais longe do que fazer o nariz de alguém sangrar. Entretanto...

— Eu não sei o que deu no Daniel, ele sempre foi um cara incrível e do nada falou esse monte de merda. —  Suspira, decepcionado.

— Eu tenho certeza de que em algum momento ele vai se arrepender do que fez e me pedir desculpas, não fique assim. —  Me arrasto um pouco e sento ao seu lado, ao passo em que toco a mão dele para passar alguma calmaria. Analiso o rosto de Corbyn, a procura de algum machucado, porém constato que ele levou a boa na briga e fico tranquila. Se me dissessem que ele tinha se metido em uma confusão desse tipo, eu riria. Isso não é do fetio dele e ele parece novinho em folha. Só acredito porque vi.

— Você pode dormir comigo hoje? — Corbyn pergunta, com olhinhos pidões iguais aos de um cachorrinho.

— Posso, mas vou ter que usar as suas roupas. — Digo e ele sorri.

Passamos o resto do dia assistindo Cosmos, um documentário em forma de série que o meu melhor amigo ama. Quando anoiteceu, Corbyn se ofereceu para ir comprar sushi, enquanto eu pude tomar um banho e coloquei um dos pijamas dele. Escolhi uma roupinha de galáxia. Ela é fofa.

— Hey, você parece uma criança vestida assim, feiosa. — Vejo o meu amigo adentrar o quarto com algumas sacolas em mãos. Abaixo o volume da televisão e o miro, com uma expressão entediada. Eu estou meio deitada, por isso não levanto para lhe dar o tapão que ele merece e só deixo passar.

Feiosa? Será que ele realmente me acha feia?

Não tem a visão boa, então.

— Foi caro? —  Pergunto a respeito da comida e  da bebida. Ele apenas nega com a cabeça, ao passo em que coloca os alimentos em cima da cama e deixa a sacola ao lado da mesma. 

— Não se preocupe, o dinheiro que ganho sendo cantor é o suficiente pra te mimar de vez em quando. — Corbyn diz, ao que se ajeita ao meu lado, em seguida me dá a embalagem com o temaki que pedi e já abre a sua, logo depois passa a comer.

— Hm, isso é muito bom. —  Digo, com a bochecha inchada por causa da comida. O loiro me olha, também com a boca cheia e concorda.

Depois de comermos, assistimos mais alguns episódios de Cosmos, até que começo a bocejar e sinto os meus olhos pesarem. O garoto ao meu lado me olha, mas eu não dou atenção e simplesmente vou caindo até estar completamente deitada na cama. Ouço o barulho da televisão cessar e tenho a sensação de que a parte da cama em que Corbyn está deu uma leve afundada, abro meus olhos e vejo ele deitado me encarando, sorrio.

— Tá olhando o que, feiosa? — Fala.

— A sua cara feia. — Rebato e ouço a sua risada.

Ele tem uma risada de menino sapeca, sabe? Que acabou de aprontar e não se arrepende.

A dualidade desse homem me assusta. Em um momento, me pego pensando em sua fofura de garoto e em outro, em como suas mãos são fortes e ficariam bem passeando pelo meu corpo.

Não canso de me auto torturar.

Abro os olhos um pouco mais e reparo em cada detalhe do rosto pequeno dele.

Dói tê-lo tão perto e não poder tocá-lo como eu desejo.

Dói saber que outras pessoas já o tiveram e eu o tenho tão pouco.

Dói muito.

Mas não há nada que eu possa fazer a respeito.

Corbyn é como tomar banho de chuva em um dia frio; eu sei que não posso cair na tentação, porque me faria mal, mas penso tanto a respeito que acabo colocando a mão para fora da janela.

— Corbs? —  Chamo.

— Sim? —  Por um mínimo momento, vejo seus olhos brilharem.

— Obrigada por ter me defendido. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. — Em seguida, fecho os olhos e acabo caindo em um sono profundo.

Sonho com Corbyn e seus olhos azuis, que por vezes me lembram uma tempestade furiosa mas por outras, me lembram a calmaria de um lago. Um lago profundo e perigoso, mas no qual almejo mais do que tudo mergulhar.

acho esse capítulo chatinho, mas necessário

cliche tem quase 1k 🥺

muito obrigada!

curiosidade: o nome da fanfic é escrito sem acento porque tá em inglês, não porque eu esqueci

xoxo


Continue Reading

You'll Also Like

212K 21.4K 39
"A proposta do livro, รฉ um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possรญvel e o impossรญvel por ela." +18 Quando Bella Swa...
58.7K 5K 79
ONDE Richard Rios se envolve com a fisioterapeuta as escondidas. "๐ž๐ฌ๐ญ๐š๐ฌ ๐ฃ๐ฎ๐ ๐š๐ง๐๐จ ๐œ๐จ๐ง ๐Ÿ๐ฎ๐ž๐ ๐จ " "๐ฏ๐จ๐œ๐ž ๐žฬ ๐ฆ๐ฎ๐ข๐ญ๐จ ๐ง๐จ๐ฏ๐ข๐ง๐ก...
124K 8K 73
Que o amor entre nรณs nรฃo seja eterno, mas que cada momento vivido com vocรช seja infinito.
137K 9.7K 94
"Eu nรฃo sabia que vocรช tinha uma irmรฃ, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.