Moon Killer || Aidan Gallagher

By violetaxul

881 76 29

Um psicopata não é um psicopata com coração mole. Nesta fic verá a história de S/n que vive no modo sobrevivê... More

Capítulo 1.
Capítulo 2

Capítulo 3

268 30 19
By violetaxul

Leiam escutando "happy together".

~~~~

-Aaaaaaah!

Grito fino ao perceber que tinha alguem me observando. Escuto os passos da minha mãe e logo ela abrindo a porta.

-Filha?!

-Mãe, mãe, mãe...

Falo desesperada, meu coração estava acelerado e eu tremia. Mas logo passou...

-Tá tudo bem?

Não sei se conto o que aconteceu para ela, ele pode me matar. Posso apenas mostrar o papel para ela, ela concerteza já percebeu a janela quebrada. Se eu fosse uma famosa, iria querer que me chamassem pelo nome de verdade.

-Olha isso.

-Sua janela?

-Não é um absurdo? Tem crianças na vizinhança, tacando pedras... Correndo... Mal sabem do perigo.

Digo risonha tentando esconder o suor em minha mãos.

-Pensei que fosse o... Você sabe quem...
Não quero trazer más energias para cá.-Ela cochicha e poem a mão em formato de concha apenas para mim escutar.

Concordo com a cabeça e ela sai do quarto.
Me sento novamente na cama e tento raciocinar o que aconteceu, olho para os lados para ver se tinha alguem, nada, por enquanto...

-Quanto será que custa um pato?

Pesquiso na internet e consigo me distrair facilmente.

Passou algum tempo, já era noite.
Pássaros pararam de cantarolar e todos já estavam dentro de casa, ninguém queria ser morto pela madrugada, ou noite. A polícia e jornalistas haviam informado que ele trabalhava a noite.

-Acho que vou tomar banho...- Digo para mim mesma.

-Urgh, tá precisando. O cheiro de suor ta vindo aqui.

-É-Rio.-O que?!

Olho para trás e vejo em minha janela...

Moon Killer.

-Então, o pato custa quanto?

-D.de c.cinco h.ha trezentos e... c.cinquenta...

-Adorável, bom, já é meu turno, não?-Ele desce da janela.

Morri. Agora eu morro. Meu suor escorria, minhas mãos suavam, coração palpitava como um coelho fugindo de uma onça, meus olhos se enchiam de lágrimas, me senti atordoada e com enjôos.

-Olha só como a lua ta bonita hoje...-Ele falava com calma e aponta para janela.- ta brilhando tanto, caho que vai ter que esperar, um, pouco.-Ele ri no final e pula a janela novamente.

Começo a chorar e vou em direção ao banheiro, choro mais e mais.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 72.1K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
79.5K 10.5K 24
Concluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da...
50.1K 1.2K 23
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞
153K 5.9K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...