Starstruck | Shawn Mendes

By mattpilots

86.5K 9.3K 7K

❝Eu me sinto em casa quando estou perto de você.❞ Gabriela White vê sua vida de cabeça para baixo quando des... More

𝙘𝙖𝙨𝙩 & 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙡𝙞𝙨𝙩
01 · 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙨𝙩𝙧𝙪𝙘𝙠
02 · 𝙨𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡
03 · 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙩𝙤𝙚𝙨
04 · 𝙙𝙞𝙨𝙝𝙚𝙨
05 · 𝙖𝙨 𝙮𝙤𝙪 𝙬𝙖𝙣𝙩
06 · 𝙗𝙖𝙡𝙡𝙚𝙩
07 · 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙞𝙙𝙚𝙤
08 · 𝙨𝙝𝙚'𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙩𝙝𝙚 𝙤𝙣𝙚
09 · 𝙘𝙝𝙚𝙢𝙞𝙨𝙩𝙧𝙮
10 · 𝙧𝙖𝙞𝙣𝙮 𝙙𝙖𝙮
11 · 𝙗𝙖𝙩𝙝𝙧𝙤𝙤𝙢 & 𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡
12 · 𝙨𝙣𝙚𝙚𝙯𝙮
13 · 𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙘𝙝𝙖𝙣𝙜𝙚𝙨 (1/2)
14 · 𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩 𝙘𝙝𝙖𝙣𝙜𝙚𝙨 (2/2)
15 · 𝙨𝙡𝙚𝙚𝙥𝙤𝙫𝙚𝙧
16 · 𝙨𝙩𝙖𝙮 𝙖𝙬𝙖𝙮 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙢𝙚
17 · 𝙞 𝙠𝙣𝙤𝙬
18 · 𝙩𝙝𝙚𝙣 𝙠𝙞𝙨𝙨 𝙢𝙚
19 · 𝙦𝙪𝙚𝙚𝙣
20 · 𝙨𝙝𝙖𝙥𝙚 𝙤𝙛 𝙮𝙤𝙪
21 · 𝙢𝙖𝙜𝙞𝙘 𝙡𝙚𝙢𝙤𝙣𝙨
22 · 𝙣𝙤𝙩 𝙮𝙚𝙩
23 · 𝙙𝙤𝙙𝙜𝙚𝙗𝙖𝙡𝙡
24 · 𝙩𝙝𝙚 𝙡𝙤𝙨𝙩 𝙗𝙤𝙤𝙠

25 · 𝙮𝙤𝙪 & 𝙝𝙞𝙨 𝙜𝙪𝙞𝙩𝙖𝙧

995 116 46
By mattpilots

You appear just like a dream to me
Just like Kaleidoscope colors that
Cover me, all I need
Every breath that I breathe
Don't you know you're beautiful?




Gabriela White

Essa semana passou num piscar de olhos, parecia que o tempo estava correndo mais rápido do que o normal. Meus ensaios de balé estavam cada vez mais rígidos também, levando em conta que eu e Debby teremos uma apresentação que eu posso dizer que será a mais importante de todas. É a qual vai nos dizer se temos capacidade o suficiente para ganhar uma bolsa na tão desejada faculdade de Nova Iorque, que é o nosso sonho desde pequena.

Voltando para a realidade, neste exato momento eu estava quase morrendo por dentro tentando resolver os exercícios propostos de matemática ao lado de Dylan. Era impressionante o quanto eu não consigo entender essa matéria de jeito nenhum, parece que matemática é incapaz de entrar na minha cabeça. Bufo pela milésima vez ao conferir o gabarito e ver que estava errado. De novo.

— Eu desisto dessa merda! – exclamo me esparramando na mesa da sala. – É impossível. É tipo Zayn Malik feio, é impossível!

— A gente precisa entender antes da prova de semana que vem, Gabriela. – choraminga o australiano esfregando as mãos no rosto. – Que ódio! E ainda nosso professor é aquele que ama falar e fazer chover com aquela saliva de corno dele!

Gargalho com o surto do garoto porém concordo. Sr Gall era um inferno de pessoa e não ensinava nada bem. Não que ele seja totalmente culpado pela gente ser dois idiotas que não conseguem resolver uma miséria questão, mas com certeza ele tem um terço de culpa. Me levanto da mesa da sala de estar e vou até a cozinha, abrindo a geladeira para procurar algo para comer. Avisto um pote branco com frutas de cor roxa escura e avermelhadas, me fazendo abrir um sorriso difícil de conter. Impossível não ver amoras e não pensar no canadense.

Pego o pote das frutinhas e ponho uma na boca, sentindo o gosto doce invadir a minha boca. Eu te entendo Shawn, Amoras são realmente muito gostosas. Volto para a sala e Teresa estava no sofá assistindo algum filme qualquer e quando ela me avistou, correu para roubar uma de minhas amoras.

— Sai, pirralha. – empurro sua testa com
uma mão. – Pega um pote pra você e deixa de ser abusada!

— Para de ser babaca, Gabi! – resmunga a garota. – Me dá uma, por favor!

— Quando o seu ídolo tá comendo você não fica enchendo o saco, né?! – bufo a dando uma frutinha vermelha e ela abre um sorriso largo, comendo.

— Claro que não! – Tessa diz com um sorriso confiante. – É o Shawn Mendes, Gabriela.

— E eu sou sua irmã! – retruco indignada e ela dá de ombros. – Gabriela White!

Grande merda. – murmura e arregalo os olhos.

Essa garota a cada dia piora, meu santo Horan! Volto a me sentar ao lado de Dylan que estava com a feição transformada, como se tivesse visto um fantasma. Em suas mãos, segurava o meu celular e não tirava os olhos da tela, fazendo com que eu arqueasse as sobrancelhas, apesar de saber que ele sempre fazia isso. Desde sempre eu e o loiro temos uma amizade muito íntima e não ligamos em pegar o telefone do outro para ver mensagens ou apenas fofocar mesmo, até porque éramos melhores amigos e não tínhamos nada para esconder.

— Que foi, fofoqueiro? – dou um empurrãozinho em seu ombro mas ele nem dá sinal de abrir um sorriso.

— Quem é essa pessoa, Gabi? – ele diz ainda com uma feição assustada.

Franzo o cenho e espremo meus olhos para tentar entender do que ele estava falando.

Daquele bilhetinho. Será que essa mensagem está falando do papel que eu achei no meu armário de natação? Como essa pessoa descobriu meu número? Isso estava ficando cada vez mais estranho e me deixando um pouco preocupada, principalmente sabendo que se for o mesmo anônimo, ele sabe aonde eu moro. Dylan ainda esperava uma explicação é então decido explicar tudo que tinha acontecido, deixando ele ainda mais assustado.

— Gabi, você está se relacionando com um famoso, precisa tomar muito cuidado! – Dyl diz apreensivo e olho para as minhas mãos. – Existem muitos fãs malucos nesse mundo e é ainda mais assustador saber que ele tem o seu endereço!

— Eu sei... – falo. – Eu acho que vou ter que contar para a minha mãe e ela vai surtar.

— Se você passa por isso imagina esses outros cantores. – ele murmura. – Por favor, se mais uma dessas coisas estranhas acontecerem contigo me fala, Gabi. Inclusive, você vai contar para o cantorzinho, né?

Shawn tem sua privacidade invadida desde os dezesseis anos de idade. Sendo bem sincera, eu não queria me tornar uma preocupação para ele ou fazer que ele se sinta culpado que eu esteja recebendo essas mensagens idiotas ou ataques na internet. Por mais que isso me machuque e assuste, sei que ele – mesmo não demonstrando – iria se sentir culpado.

— Acho que não, nem tem o porquê de contar. – molho os lábios. – Minha mãe saber disso vai ser o suficiente, ela vai aumentar a segurança da casa e provavelmente fazer com que algumas pessoas me observem quando eu sair de casa para ver se eu estou segura...

Na real, falando tudo isso em voz alta, parecia um verdadeiro inferno. Era a prova que eu estava me tornando uma figura pública, sendo filha de uma das melhores empresárias de Los Angeles e amante da estrela canadense. Quando Dylan foi embora da minha casa, passei a tarde toda pensando nisso tudo e o quanto eu teria que melhorar nesse sentido e tomar mais cuidado com o que eu falo e faço.

Depois de algumas horas, Shawn e minha mãe voltaram para casa após passar o dia todo no estúdio e fazendo uma série de entrevistas. Porém, por algum motivo, os dois pareciam mais agitados e barulhentos que o normal, fazendo com que eu ouvisse suas vozes do meu quarto que ficava no segundo andar. Resolvo sair e descer as escadas, curiosa demais para ficar trancada que nem idiota no meu quarto.

— Eu ainda não acredito nisso! – Candance agarra o canadense que retribuía o abraço um pouco desajeitado. – Você vai voar muito alto ainda, Peter!

Shawn tinha uma feição iluminada e muito alegre e expressiva do que o comum, apesar das bolsas de olheiras leves nos olhos provavelmente pelo dia cansativo.

— O que tá acontecendo? – pergunto curiosa e apenas me olham com sorriso de orelha a orelha. – Pelo amor de Deus me contem logo!

— Para de ser curiosa. – Shawn fala provocando.

— A One Direction voltou, né?! – abro ainda mais meus olhos e ponho a mão no peito, choramingando. – Podem falar, eu aguento! Juro que não desmaio!

— Não é isso, filha. – minha mãe responde gargalhando.

— Já sei! – exclamo com meu dedo indicador levantado. – Liam Payne pediu o meu número!

Nem fudendo, Dunga. – o canadense responde mal-humorado.

— Falem logo! – digo farta de tanta curiosidade.

Se tem uma coisa que eu odeio é ter que esperar ou quando não me contam uma coisa logo e ficam apenas cozinhando minha curiosidade. Eu não aguento isso, ok? Não precisa fazer um mistério desnecessário.

— Shawn foi indicado para o Video Music Awards! – minha mãe bate palminhas animada e soltando gritinhos agudos.

Minha boca se torna um verdadeiro "O" e a escondo com a palma da mão, fitando Shawn que tinha um sorriso grande envergonhado estampado no seu rosto pálido. Corro em sua direção e o abraço, agarrando sua nuca e logo o garoto enlaçou minha cintura de volta. O cheio de perfume masculino e cabela invade minhas narinas, era impressionante em como seu cheiro era viciante e seu abraço mais ainda.

— Meu Deus, Miss Canadá. – digo afobada e ainda desacreditada. – Isso é incrível! Você merece demais e...Caralho, parabéns!

— Obrigado, Dunga. – fala sincero.

Tomlison do céu, ele até falou a palavra "obrigado"! – exclamo fingindo um drama e ponho as costas da minha mão em sua testa e depois na sua bochecha macia. – Mãe acho que ele tá doente!

Candance gargalha ainda mais e Shawn fecha a cara, logo abrindo um sorriso debochado como resposta para a minha brincadeira.

— Vou deixar vocês dois sozinhos... – minha mãe fala trocando olhares com o garoto. – Qualquer coisa estarei no meu escritório, parece que Teresa aprontou mais uma vez na escola.

A mulher faz uma careta e solto uma risada, observando a mesma ir em direção ao escritório e logo desaparecer de minha vista. Sinto um olhar queimando sobre mim e cruzo os braços, fitando seus olhos castanhos esverdeados.

— Então quer dizer que você realmente está se tornando uma superestrela. – mordo os lábios e ele ri nasalado.

— É o que parece. – diz seguro de si.

— E a humildade zero, né Miss Canadá?! – rolo os olhos de brincando e ele me dá um empurrãozinho fraco.

Shawn Mendes pigarreia pondo seu punho fechado na boca, como se estivesse fazendo uma cena. Põe uma mão em minha cintura e aproxima nossos rostos.

— Gabriela Wendy White. – fala enrolando a língua. – Aceita ser meu par para uma das maiores e mais famosas premiações de música do mundo?

Solto uma risada fraca e encosto meu nariz no dele.

— Vou ter que conferir na minha agenda se estou livre. – murmuro e ele abre um sorriso fraco.

— Tem uma estimativa de tempo para a resposta?

— Pode demorar um pouco. – digo e finjo estar me gabando. – Sabe, sou uma pessoa muito ocupada.

— Relaxa, Dunga. – Shawn põe uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. – Estarei te esperando mesmo que seja daqui a dez anos.

Junto nossos lábios num beijo lento e sinto as malditas borboletas no estômago e meu peito se acelerar. Ele sabia como mexer comigo, seja em atos ou em frases que iria destruir totalmente minha postura. Shawn termina o beijo com selinhos longos e um beijo na molhado no meu maxilar. Logo o garoto se espreguiça e boceja, me fazendo rir da careta que ele tinha feito. Quando abriu a boca pra bocejar, enfio minha mão dentro de sua boca e ele começa a rir e me empurra fraco de perto dele.

— Por que você fez isso? – o canadense diz entre risos.

Pra te fazer sorrir.

— Eu sabia que isso ia te irritar. – abro um sorriso pequeno e ele revira os olhos.

— Vamos assistir um filme. – declara do nada, sem nem me deixar contestar ou discutir sobre. – E eu escolho dessa vez.

— Ei! – exclamo.

— Da outra vez você escolheu o filme One direction: This is Us. – Shawn argumentou num tom cheio de sarcasmo e levanto minhas mãos em rendição. – E ainda tive que aguentar você chorando no meu ombro.

— Isso mexe com meu emocional, ok?! – retruco emburrada. – Preciso passar no escritório da minha mãe e já vou.

— Ja é. – o cantor diz e morde os lábios rapidamente. – Vou aproveitar para tomar um banho. Ah, vai ser no meu quarto dessa vez também. Eu fiquei aquela noite toda espirrando por causa dos seus ursinhos de pelúcia.

— Santo Horan, você tá mais exigente do que antes. – resmungo e ele dá de ombros.

— Se você diz.

Fui em direção ao cômodo onde minha mãe estava e Shawn subiu as escadas, sem antes pedir para que eu levasse uma jarra de limonada que estava na geladeira quando eu fosse para o quarto. Dou três toques na porta de madeira e quando ouço Candance responder, abro lentamente e fecho ao entrar.

— Fala, Dunguinha. – diz sem tirar os olhos do computador e faço uma careta.

— Tá nessa também? – arqueio uma de minhas sobrancelhas. – Preciso te falar uma coisa, mãe.

Candance me olha sob seus óculos que cismavam em escorregar pelo seu nariz.

— Eu ando recebendo mensagens estranhas de, eu acho, que são fãs dele...Eu não sei... – digo apreensiva. – Tinha um bilhete estranho no meu armário com o nosso endereço também...

— Você não está se sentindo segura, huh? – pergunta como se já soubesse a resposta e assinto. – Eu vou pedir para que o John fique de olho em você. Eu e Shawn já temíamos que uma hora isso iria acontecer. Eu sinto muito que meu trabalho afete sua vida...

— Não! – a interrompo. – Não é a sua culpa e nem a dele, eu só achei melhor te avisar. E tá tudo bem, são só mensagens bobas e idiotas, afinal.

Minha mãe me olha desconfiada mas apenas assente e abre um sorriso de lado.

— Se você está bem, é isso que importa.

Sorrio de volta e me viro para sair do quarto, mas quando minha mão toca na maçaneta, ouço Candance me chamar mais uma vez. Fito minha mãe por cima de meus ombros.

— Obrigada, filha.

Franzo o cenho confusa com o agradecimento repentino. Antes que eu pudesse perguntar o motivo e ao menos contestar, sou interrompida:

Se não fosse por você e pelo violão dele, Gabriela, ele já teria enlouquecido.




•••••

oi amoras!! perceberam as referencias de letras de musica do shawnzinho nos capítulos? rsss

nao esqueçam de votar e comentar, isso me motiva mais ainda! e obrigada pelas sugestões!!

próximo cap tem premiação, o que será que deve acontecer...

xoxo, lily

Continue Reading

You'll Also Like

541K 36.6K 52
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
135K 18.5K 66
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
1.7M 109K 91
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia