_Ale Pov's_
Depois de Kate ter aberto a porta chutando, nós entramos e carregamos as malas até o saguão. De repente, Kate me cutuca e aponta para um cara deitado num sofá não muito longe do saguão.
Ela me olhou novamente com aquele seu sorriso travesso nos lábios, eu já sabia o que ela iria fazer.
Kate vai assustar ele!
Eu- Não faça isso, Kate!
Kate- Com certeza vou!
_Narrador Pov's_
Kate se aproxima do garoto de cabelos avermelhados, e com reprovação de Aléxa dá um susto nele. O garoto levanta imediatamente assustado.
Ayato- Porr4! Que m3rd4 é essa!?
Kate logo ri alto, com certeza estava se divertindo muito com a situação.
Ale- *rindo*Kate, por que vc assustou ele?
Nesse exato momento chega outro alguém alí.
Reiji- Que gritaria é essa? E quem são vcs duas?
_Ale Pov's_
Quando escuto outra voz masculina vinda de trás de nós eu me viro, olho e fico examinando seu rosto. Mas esse cara é o Reiji! Então aquele outro ali deve ser o Ayato! Pera o que está acontecendo? Por que viemos parar nesse lugar? Logo sou tirada de meus pensamentos, Reiji logo me encara e faz uma pergunta.
Reiji- Quem são vcs? O que fazem em nossa casa?
Eu- Sou Aléxa Willer, e essa aqui do meu lado é minha irmã.
Kate- Katherine Willer, mas por favor me chame de Kate.*cumprimenta ele* Agora é a vez de se apresentarem.
Reiji- Eu sou o Reiji Sakamaki.
Logo todos os outros irmãos brotam alí, ele os olha e volta a falar.
Reiji- Aqueles alí,*aponta* São o Shu, o Ayato, o Kanato, o Laito e o Subaru. Por fim, eu sou o Reiji. Somos todos irmãos e esta é a nossa casa.
Kate- Eaí povo!*acena*
Eu- *sorrindo*Olá!
Reiji- Bom, agora que nós apresentamos gostaria de saber porquê estão em nossa casa.
Kate- Bom... nós duas vamos morar aqui, fomos convidadas pelo Tougo.
Reiji arregala os olhos e todos nos encaram. Como não me dei conta antes, Tougo é o nome do pai deles, Tougo Karlheinz Sakamaki. Tão óbvio!
Reiji- Estranho, eu não fui informado sobre nada disso?
Kate pega de seu bolso aquele papel que nossa mãe havia lhe entregado antes de sairmos de casa, e em seguida o entrega ao Reiji que o lê atentamente e depois o devolve a Kate.
Reiji- Isso é verídico, nosso pai as convidou.
Laito- Olha vejam só, teremos uma nova Bitch-chan!*sorri malicioso*
Kate & Eu- Sua mãe!*falam juntas*
Ayato/Kanato & Laito- Ela era mesmo!*falam juntos*
Ficamos em silêncio por alguns segundos até que Reiji fala.
Reiji- Agora que está tudo resolvido irei lhes mostrar seus quartos.
Eu- Nós teremos quartos separados?
Reiji- Sim, a menos que queiram dividir.
Kate- Não, não será preciso.
Eu- É.
Reiji estala os dedos e um mordomo surge do nada e leva nossas malas embora, eu me lembro dele só apareceu uma vez para levar as malas de Yui.
Em seguida, subimos as escadas atrás de Reiji até um corredor onde tinham portas dos dois lados, todas eram metros longe uma da outra. Provavelmente ali que eram seus quartos.
De repente, ele aponta para uma porta e diz.
Reiji- Esse é o seu quarto Kate, fica entre o meu, do Subaru e o do Shu.*se vira* E esse é o seu Aléxa, está entre o quarto do Laito e do Ayato, e ao lado do de Kanato.
Kate & Eu- Ok.
Kate e eu falamos juntas, mas quando íamos entrar nos quartos, Reiji avisa.
Reiji- O jantar será servido às 20:00 horas em ponto, então não se atrasem.
Kate & Eu- Sim.
Ele sai dali, eu e Kate entramos cada uma em seu quarto.
Tiro as roupas das minhas malas, e as guardo em um guarda roupa que tinha ali. Depois vou até o banheiro do quarto, na bancada da pia coloco minha escova e pasta de dente. Em seguida, resolvo tomar banho.
Quando terminei o meu banho fui direto para o quarto me trocar, e me deparo com um vestido azul com decote cavado na frente que mostrava basicamente tudo, bem ao lado da cama. Espera, eu não deixei isso aí.
Tem um bilhete e nele está escrito:
"Esse vestido é para você, Bitch-chan! Espero que goste❤
Ass.: Laito Sakamaki"
Eu- Eu não vou usar isso Laito. Espera... ele entrou no quarto enquanto eu estava tomando banho?
Não pude deixar de ficar vermelha, imediatamente eu corri até a porta e tranquei a mesma. Fui até o armário e peguei um macacão, me vesti rapidamente e amarrei meu cabelo em uma trança.
Me olhei no espelho do quarto e pensei: Tô Linda! Depois pisquei pra mim mesma e ri.
Vou até a pequena cômoda do quarto e pego meu celular, olhando a hora percebi ser 19:53. Queria ser pontual e não irritar o Reiji, porque não quero que eles me mordam.
Guardo meu celular na cômoda, destranquei a porta e saí, e quando estava do lado de fora lembrei do meu colar. Entrei no quarto e o pus.
Minha avó havia me dado esse colar, ela disse que ele me protegeria dos perigos. Depois de ter colocado o colar, saio do quarto e vou andando calmamente pelo corredor.
[Ao Mesmo tempo -
com Kate]
_Kate Pov's_
Quando o Reiji parou de falar, entrei no quarto, já notando que era bem espaçoso e ajeitado.
Eu tirei minhas roupas das malas e as pus no guarda roupa que tinha ali, e coloquei meus objetos de higiene no banheiro. Depois fui tomar um banho, e quando acabei fui para o quarto me trocar.
Fui até o guarda roupa e peguei uma blusa um pouco larga e uma jeans cinza. E também escolhi um allstar preto com branco.
Depois, prendo meus cabelos em um coque e coloco o colar que minha avó me deu. Ela disse que era para me proteger de coisas ruins.
Iria chegar mais tarde no jantar, mas como eu estou com fome vou ir mais cedo.
Assim que destranco a porta e saio, me encontro com a Aléxa no corredor.
Beijos e Abraços Virtuais✌💜