Desejos Impróprios - Samwena

By Rowxester

16.1K 1K 375

Não sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver m... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73

Capítulo 28

183 10 2
By Rowxester

Narrado por Rowena Buchudinha.

Acordei cedo, apressada para ir logo ver como Sam estava. Fiz minha higiene matinal às pressas e fui direto para o quarto de Dean. Não bati, nem chamei, nem avisei minha entrada. Só escancarei a porta, o que rendeu uma pancada forte da porta na parede e sem querer acordei Dean, que estava todo torto em uma cadeira ao lado da cama.

- Rowena! - Exclamou me olhando com repreensão.

- Desculpa. - Murmurei, desviando meu olhar para cama e vendo Sam deitado na mesma.

Exatamente do mesmo jeito que estava mais cedo. Ele sussurrava palavras que não conseguia entender e se mexia como se estivesse tendo um pesadelo. Dei um pulo e me sentei na beirada da cama ao seu lado. Dei uma longa analisada em seu rosto, mesmo estando quase todo cheio de sangue seco, ainda era a visão do paraíso. E sorri despercebidamente.

- Ele está bem? - Perguntei estranhando seu estado de dormencia.

- Não sei, ele ficou a noite toda assim. - Respondeu Dean se despreguiçando na cadeira.

Doeu meu coração vê-lo daquele jeito, parecia está sofrendo. Segurei sua mão delicadamente, analisando a mesma e me lembrando do que Lúcifer fizera com elas. Preferi ignorar os pensamentos ruins e subi a mão até seu braço. Só então percebi que ela parara de se mexer e parecia mais calmo.

- Sam?!... - O chamei ferforosa.

- Não! - Repreendeu-me Dean. - Ele tem que descansar.

- Ele já descansou o suficiente! - Retruquei.

- Ta! - Revirou os olhos. - Você é muito teimosa!

- Obrigada. - Sorri presunçosa.

- Só não deixa ele fazer esforço okay?! Eu vou fazer o café. - Veio até mim e me deu um beijo motivacional na testa e se retirou.

- Rowena?! - Ouvi Sam murmurar e o olhei rápido.

- Sam?! Amor?! - Aproximei meu rosto para tentar ouvi-lo melhor.

- Você... - Falhou.

- Eu tô aqui amor! - Disse com a voz mais trêmula do que eu esperava.

- Você tava me... Me esperando? - Perguntou forçando a voz sair e a abrir os olhos.

- Tava Sam, eu tava aqui tão preoculpada e... E agora você tá aqui comigo. - Disse sorrindo.

- Senti saudade do seu sorriso. - Murmurou tentando devolver o sorriso.

- Eu também tava com saudade do seu sorriso, do seu rosto, do seu... - Hesitei olhando para sua mão.

- Não. - Murmurou ele notando meu olhar hesitante e fechando sua mão. - Me desculpa Rowena. - Sua voz tinha mais força, mas a culpa abarfou ela.

- Sam não foi sua culpa. - Hesitei mesmo assim, meus olhos se enxeram d'água.

- Eu tentei lutar contra ele, mas eu fui fraco. - Fechou os olhos deixando cair um pequena lágrima de seus olhos.

- Não amor, você foi forte! Você me salvou dele! - Como se fosse automático eu segurei sua mão.

Só percebi meu movimento quando ele apertou sua mão na minha e foi como se o chão caísse pra mim. Era tão bom sentir seu toque de novo, meu corpo arrepiou com o sentimento. Ergui sua mão e coloquei no meu rosto delicadamente. Ele observou meu movimento cuidadosamente e afagou minha bochecha com seus dedos. Senti a pontada na minha barriga de novo, dessa vez foi mais forte do o de costume, o que me fez dar um pulo. Sam recucou sua mão, arregalando os olhos preoculpados.

- Rowena, ta tudo bem? - Perguntou preoculpado, sua voz estava tão forte e viva, como se já estive carregado de novo.

- Estou... É só... - Fui interrompida com outra pontada. - Aii! - Meu corpo estremeceu.

- Rowena o que está acontecendo? - Se forçou a levantar, mas seu corpo negou o esforço e ele se encolheu de novo.

- Não faz esforço Sam! - Soltei minha barriga e sentei na beirada da cama de novo, empurrando Sam delicamente para se deitar.

Senti sua mão tocar minha perna e dessa vez mais duas pontadas, uma de cada lado da minha barriga. Estremeci quando percebi o que eram as pontadas e olhei curiosamente para minha barriga.

- Row, o que foi? - Perguntou olhando minha barriga também, totalmente desentendido.

- Ai meu deus! - Soltei um grito incrédula, uma lágrima caiu do meu olho e um sorriso tomou meu rosto.

- Rowena?! - Sam me chamou novamente extremamente preoculpado.

- Rowena ta tudo bem? - Dean veio correndo quando me ouviu gritar. Olhou para Sam acordado e perdido e para mim estranhamente animada. - Sammy? Rowena?

- Eu acho que... - Segurei a mão de Sam novamente e a levei para minha barriga.

- O que você ta... - Sam foi interrompido com mais duas pontadas o que o fez se assustar. - O que foi isso? - Perguntou sem desviar os olhos.

- Pera, os bebês estão... - Dean me olhava surpreso e abrindo um sorriso de animação.

- Eles estão mexendo! Os bebês estão mexendo! - Exclamei sorriso emocionada.

- Bebês? - Sam olhava como que perguntando "do que esses dois estão falando" e depois recuou sua mão novamente, seu rosto expressava desentendimento e raiva ao mesmo tempo.

- Tudo bem Sammy? - Dean estranhou sua atitude.

- Não... Jack disse que vocês... - Sam desviou os olhos raivosos para Dean. - Que vocês estavam juntos.

Não acredito que ele disse isso.

- O quê? Do que você... - Dean se intemrropeu com um pensamento. - Era disso que o garoto estava falando. Ele estava se desculpando porque mentiu para o Sam. - Dean me explicou.

- Você acreditou naquilo? - Perguntei o olhando incrédula e um pouco decepcionada.

- Jack disse... - Ele não conseguiu formular o resto da frase.

Eu não conseguia acreditar que Sam falava daquilo. Depois de tudo o que passamos, as palavras de amor eterno que dizemos um para o outro. Ele ainda acreditou em uma mentira obviamente falsa.

- Eu... - Hesitei, ainda decepcionada. - Nós não... - Senti mais uma lágrima escorrer meu rosto, dessa vez de tristeza. - Não posso fazer isso agora. - Corri para fora do quarto secando as lágrimas.

Dean tentou me impedir, mas eu ja estava longe. Corri para a biblioteca e tentei acalmar minha respiração ofegante. Segurei minha barriga novamente e os bebês chutaram em resposta. Que a coisa mais maravilhosa que eu já senti. Isso conseguiu atenuar minha excitação.

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

1M 82.7K 46
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
2.1M 142K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
Obsession By viih

Fanfiction

4.4M 227K 88
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
1.1M 70.1K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...