Que seja apenas sexo ( Conclu...

By AnaianaSantos

119K 3K 206

+16 Isa é uma garota que ama a liberdade e todas as coisa que vem junto a ela. Quem diria que um dia ela f... More

Personagens
Capítulo I
capítulo II
capítulo III
capítulo IV
capítulo V
capítulo VI
capítulo VII
capítulo VIII
capítulo IX
capítulo X
capítulo XI
capítulo XII
capítulo extra Tainá
Capítulo XIII
Capítulo Extra ALEC
Capítulo XIV
capítulo XV
Capítulo XVI
capítulo XVII
capítulo XVIII
Capítulo XIX
Capítulo XX
Recadinho
Capítulo XXI
Capítulo XXII
Capítulo XXIII
Capítulo XXIV
Capítulo XXV
Capítulo XXV
Capítulo XXVI
Capítulo XXVII
Não me provoque
Capítulo XXIX
Capítulo XXX
Capítulo XXXI
Apenas fique feliz por mim.
Capítulo XXXII
Capítulo XXXIII
CAPÍTULO XXXIV
Capítulo XXXV (Segredos)
Capítulo XXXVI
Capítulo XXXVII (Ressaca)
Capítulo XXXVIII
Capítulo XXXIX
Capítulo XL
Recadinho
Capítulo XlI
Capítulo XlII
Capítulo Xllll
Capítulo XlIV
Capítulo XlVI
Capítulo Final parte 1
CAPÍTULO FINAL PARTE 2
Capítulo final parte 3
FINAL
Olá gente
CAPÍTULO especial 😍😍😍
Agradecimentos
ATENÇÃO - ATENÇÃO
Novo livro já disponível
Atenção

Capítulo XlV

1.1K 45 0
By AnaianaSantos

ISABELLA

- Vocês realmente precisam ir embora?

Bruna: Sim amor, segunda começa o último trimestre.

Minha amiga diz sentada na estação rodoviária.

Ver meus amigos ir embora fez uma dor imensa se alojar no meu peito. Eu sei que a distância não vai acabar com nossa amizade mais deixá-los ir doí tanto.

Kaila: Aí amor porque que doí tanto deixar você, nós te amamos muito nunca esqueça disso.

-Eu sei. Independente da distância podem sempre contar comigo, sempre estarei aqui para vocês.

Gabi: Vem cá minha baixinha.

Ele diz e me envolve em um abraço.

- Passou muito rápido quase não aproveitamos. Eu vou sentir tanto sua falta.

Digo em lágrimas.

Gabi: Isa olha para mim, você é a garota mais forte que eu conheço e eu sempre vou ser seu melhor amigo e você sempre vai ser a minha, e sempre pode contar comigo, mas agora você está confusa e eu nunca te vi desse jeito nem mesmo quando seu irmão morreu, essa cidade transformou você e cabe só a você saber se isso foi bom ou ruim. Você sabe tudo que sinto por ti, porém perdi a esperança assim que vi o modo como aquele garoto olha para você e como você olha para ele, sempre quis que eu fosse o motivo daquele olhar, mas você deu a ele e por mais que seja difícil dizer vocês formam um casalzão da porra e por este motivo vou tirar meu time de campo. Não posso mais ficar no passado você seguiu em frente e é a minha vez de fazer isso. Mais para isso preciso ter certeza de que você não vai querer nada comigo além de amizade.

- Eu sinto muito, mas eu sou maluca por aquele garoto.

Digo e uma dor imensa se aloja no meu peito, porém sei que é o melhor a fazer não posso ficar iludindo meu amigo não ele que sempre esteve comigo.

Gabi: Não chora tá, eu amo isso em você sua sinceridade é sua melhor qualidade. Eu te amo minha baixinha e talvez nunca deixarei de amar, mas sei a hora de parar e de seguir em frente. Eu só preciso de um tempo para processar tudo isso tá, então não me odeie se para isso eu precisa me afastar de você.

- Por favor não faz isso, não se afasta de mim.

Gabi: Eu sinto muito, porém doí mais em mim do que em você. E você mais que ninguém sabe como é entregar seu coração a alguém que não o quer. Então me desculpa Isa mas não posso ser seu estepe para sempre.

Isa: Desculpa, eu não sábia que se sentia assim.

Ouvir tudo aquilo foi como um choque para a realidade, como pude não ter notado o que fazia com meu melhor amigo, como pude fazer com ele o que fazia com todos os outros. Eu não tinha esse direito. Como pude ser tão idiota, como pude ser tão cega e machucado alguém que gostava tanto de mim. Eu o machuquei não posso culpa-lo por não me querer por perto.

Gabi: Eu perdoo você, amigos para sempre lembrar.

Ele diz então volto a abraça-lo forte. E minhas amigas nos abraçam.

Kaila: A gente tem que ir.

Minha amiga diz.

Bruna: Tchau amor vamos sentir muito sua falta.

Tainá: Vem prima eles vão perder o ônibus se não forem.

Minha prima diz e me puxa para traz. Eles embarcam no ônibus com os olhos vermelhos de lágrimas, meu coração desmorona assim que vejo o ônibus dando partida. Então abraço minha prima que não sabe o que faz.

Isa: doí muito.

Tainá: Eu sei mais temos que ir para casa tá.

Ela diz e eu assinto, então ela chama um Uber colocando duas paradas apedido meu. Ligo vária vezes para o Tayller porém ele não atende então quando estamos nos aproximando da casa dele ele resolve atender.

Chamada ON

Tay: OI, fala .

- Abre a porta to chegando.

Tay: Que?

- Abre e para de fazer pergunta.

Tay: Ok

Chamada OFF

Assim que chego em frente à casa do Tay ele está me esperando parado na porta.

- Tchau prima.

Tainá: Se cuida tá, qualquer coisa pode me chamar.

Ela diz então assinto e desço do carro.

E vou em direção ao Tay que nota minha cara.

Tay : Isa, o que aconteceu, você ta bem, alguém machucou você?

Ele diz todo preocupado.

Isa : Eles foram embora.

Digo voltando a chorar.

Tay: Esqueci disso, sinto muito agora vem.

Ele diz me levando para dentro de casa em direção ao seu quarto.

Sento na cama e ele se ajoelha a minha frente.

Tay: Aí, amor não fica assim, eu sei que deve ta sendo uma merda ficar longe dos seus amigos, mas eles te amam e nem uma distância vai mudar isso.

Ele diz, porém, minha cabeça parou de processar quando Amor saiu da boca dele.

- Você me chamou de amor.

Digo o encarando.

Tay : Sim chamei, porque você é, só se não quiser ser claro.

Ele diz coçando a cabeça sinal evidente de que está sem jeito. Levo a mão até seu rosto e o acaricio.

- Eu quero.

Digo deixando um sorriso bobo se manifestar em meus lábios.

Tay: Quer mesmo?

Ele diz limpando minhas lágrimas. Então assinto que sim milhares de vezes. Ele me abraça todo feliz.

Tay: Olha eu sei que precisa desabafar, mas eu to morrendo de sono, a gente pode dormir e conversar amanhã quando estiver mais calma, pode ser?

- Claro podemos sim.

Digo então deitamos de conchinha e não demorou muito para que eu pegasse no sono.

DOMINGO

Tayller

Acordamos já na hora do almoço no dia seguinte, não estava nem um pouco afim de levantar da cama, mas o Tay me arrancou de lá para almoçar com sua mãe.

O almoço foi bem tranquilo, a mãe dele como sempre foi um amor, me encheu de elogios e disse que é muito a favor de eu e o tay estarmos junto e que desde a primeira vez que me viu sabia que eu e o Tay formaríamos um lindo casal um dia. O tay como sempre ficou todo envergonhado.

Depois do almoço fomos sentar na sala, a mãe dele me mostrou algumas fotos do Tay pequeno.

- Meu deus ele era muito fofo.

Digo e o garoto sentado em nossa frente nos encara.

Tay: Era fofo?

Ele questiona então eu e a mãe dele rachamos rindo.

Bia: Ai filho, você sempre vai ser meu bebezinho, minha coisa fofa, o gude,gude da mamãe.

Ela diz e o Tay fica um pimentão o que me faz rir mais ainda.

Tay: Mãe para com isso.

Ele diz todo envergonhado.

- Ai tay ela te ama.

Digo e ele revira os olhos.

Tay : Vou lavar louça.

Bia: Você lavar louça, ta né tayller conta outra.

A mãe dele diz.

Tay: Veja.

Ele diz e sai em direção a cozinha.

- Pode deixar vou lá ajudar ele.

Ela assenti.

- O que foi?

Digo parando na porta da cozinha olhando para ele que ensaboa a louça com toda a calma do mundo.

Tay : Nada não.

- Certeza?

Insisto.

Tay: Minha mãe lembra do passado como uma parte feliz das nossas vidas, como se ela tivesse esquecido tudo que meu pai fez.

Ele diz cabisbaixo.

- Não é que ela esqueceu, ela apenas perdoou tudo que ele fez, ela resolver perdoar e seguir em frente. Ela não pode odiar o passado pois você faz parte dele e por mais que seu pai tenha sido um merda com vocês, ele deu a sua mãe a coisa mais importante da vida dela você. Então não julgue sua mãe por amar você a ponto de deixar tudo para traz por amor a você.

Tay: Tenho que dizer você vai dar uma ótima psicóloga se continuar assim.

Ele diz e caminha até mim e para na minha frente.

- Então acho que vou ter que começar a cobrar a hora.

Digo, então ele une nossos lábios em um beijo.

Bia: To entrando.

A mãe dele diz assim que entra a cozinha.

Bia: Daqui a esponja amor, vou lavar a louça para vocês saírem para dar uma volta.

Tay: Capaz mãe eu termino a louça.

Ele insiste.

Bia: Vão agora.

Ela diz e ele se dá por vencido.

Pegamos algumas coisas e vamos até minha casa para eu trocar de roupa.

Depois de lá seguimos para casa do Vínicios para uma junção. Assim que chegamos na casa dele de mãos dadas foi inevitável os olhares de todos mais o Tayller pareceu não se importar nem um pouco. Já os amigos dele saíram da sala e foram para a cozinha.

Vic: Isa você veio.

Minha amiga diz toda feliz.

- Claro, o que não faço por vocês.

Digo olhando para ela e depois para o Tayller que sorri todo bobo.

Tayller

Dou um último beijo na Isa e sigo até meus amigos, deixando ela com a Vic na sala e indo até a cozinha.

- Qual é a boa?

Digo assim que me aproximo, eles estão discutindo sobre alguma coisa, mas param assim que entro na cozinha.

Vini: Nada não.

Ele diz, mas não me convence então insisto.

- Desembucha de uma vez.

Falo impaciente.

Lua: Achei que era só a gente como antes, não sabia que trazíamos as namoradinhas para nossos encontros agora.

Ela diz fazendo aspas no namoradinha.

Kaleb: Se continuar assim nem me chamem mais.

Ele diz então perco a paciência.

- Olha só o problema é que vocês não gostam de Isa só isso, não vi problema nem um de a Vic estar aqui vocês estavam conversando normal com ela e rindo juntos é notável que estão emburrados porque é a Isa. O cochicho começou depois que cheguei. Ela é minha namorada e se não podem lidar com isso então nem me convidem mais.

Digo e viro as costas. Mas o Vini se mete na minha frente.

Vini: Olha só essa é minha casa e a isa é muito bem-vinda quem não estiver feliz com isso sabe onde é a porta, mas não vou permite de perder um amigo por implicância de vocês dois com ela que tenho certeza que nunca fez nada para vocês.

Ele diz e os dois parados a nossa frente se encaram, mas não dizem nada.

Vini:: Foi o que pensei, então arrumem essas caras e vamos que elas estão nos esperando.

Voltamos para sala as duas estão sentadas no sofá conversando, porém param assim que nos vem.

Vic: Está tudo bem.

A garota pergunta arqueando a sobrancelha.

Vivi: Tudo ótimo, minha princesa.

Ele diz o que faz a Isa sorrir e ver aquelas covinhas me faz soltar um sorriso, ela, me encara então e pisca para mim.

Lua: O que vamos fazer já que temos novos companhia, duvido que as princesas aí sabem jogar vídeo game.

Ela diz sarcástica.

Isa: Por mim podemos jogar sem problema.

Ela diz então olho para a lua que revira os olhos.

Vic: Por mim também tanto faz se não se importarem em ensinar.

Vini: Vai ser uma honra ensinar você minha princesa.

Kaleb: Vamos de uma vez muito papo.

ISABELLA

Não posso negar que a cara da Luana ouvindo eu e a Vic aceitando jogar vídeo game foi espetacular. Até fez valer apena ter vindo. Não tenho nada contra, mas ela me odeia e nem sei porquê.

Ficamos jogando por um bom tempo ver a cara do kaleb e da lua fervendo em raiva por ter ganhado deles. Não tenho culpa se meu irmão foi um bom treinador.

Vini: Como foi que aprendeu jogar assim?

O garoto pergunta impressionado.

Isa: Meu irmão me ensinou tudo que sei.

Digo e um silêncio toma conta da sala.

Vini: Não sabia que tinha um irmão.

Ele diz então tiro os olhos da Tv e olho para o garoto confuso o que me faz perder para o Kaleb pela primeira vez.

- Não tenho mais, Ele morreu algum tempo.

Digo e o tay pega minha mão apertando levemente. O clima em minutos fica pesado.

- Vou no banheiro.

Digo e levanto toda sem jeito.

Vini: É no fim do corredor.

Ele diz então saio.

Me tranco no banheiro fecho a tampa do vaso e sento na tampa não sei porque falei aquilo agora todos estão com cara de pena. Reluto ao máximo para sair então alguém bate na porta então levanto para abrir.

Tay: Ta bem?

Ele pergunta, assinto que sim e voltamos para a sala. Ninguém mais toca no assunto, agradeci por isso, ficamos lá um bom tempo pedimos pizza.

Depois voltamos para a casa do tay.

Tay: Não foi tão ruim passar um tempo com meus amigos né.

Ele diz sentando do meu lado na cama.

- Não, não foi.

Continue Reading

You'll Also Like

19.7M 926K 73
você é meu clichê favorito, aquele que eu não me importaria de ler todos os dias.
12.7M 217K 46
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...
3M 175K 50
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses di...