☁️Cenários/Imagines naruto☁️

By pain_o_Deus

499K 17K 15.4K

Bom que começem as iluçoes •√✓ More

∆Pedidos∆
Obito uchiha ~{sad} ≠
💥Deidara 💥
🍡itachi uchiha🍡
🥀 Sasori 🥀
💎Haku 💎
🍙Neji🍙
⚡ Minato Namizake ⚡
🎐bijus🎐
🍡aviso 🍡
🎎anime 🎎
☔votação ☔
🌶️ shisui Uchiha 🌶️
🐶Kiba inuzuka🐶
🥀Madara Uchiha 🥀
🚪AS BATIDAS 🚪
💨maybe yes ,maybe no 💨
🍃ok maybe i hate you, or actually i love you 🍃
🌺relationship🌺
🍃continuation of the Genma story 🍃
🏥aviso importante 🏥
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡votação꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
🎐please come back ... come back to me.🎐
🎋metadinhas🎋
🌺friendships🌺
📚outra história 📚
☁️this is the end☁️
my grandmother died
🍜 Naruto Uzumaki 🍜
🥀"concédeme ¿es este baile mi amor?"🥀

🍅kushina uzumaqui 🍅

23K 763 766
By pain_o_Deus

✓Personagem; kushina uzumaqui;

✓genero; cute.

✓pedido de ;-Dattebayo_Chan-.

✓palavras;643.

✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿ 

  Você e kushina eram amigas desde de pequenas , a ruiva sempre era muito agitada e animada já você era uma rabugenta ciumenta , sim você tinha ciúmes de sua amiga quem não teria a final? a ruiva não percebia que você era caidinha por ela, mesmo que todos de konoha  falassem que você e ela formavam um belo casal.

Até que aquele loiro irritante chegar e acabar com sua alegria e fazer você sempre estar de olho nele e a sua ruiva ,mais de um tempo pra cá , kushina andava meio estranha sempre que você chegava perto da ruiva ela desmaiava , ficava vermelha como um tomate ou saia correndo mas com aquele loiro era diferente ela falava calmamente e sorria para ele , até que um dia resolveu ir na casa de kushina ,queria explicações sobre tudo .

S/N p.o.v.

Acordei , tomei um banho e estava a caminho da casa de kushina, resolvi me declarar para ela só espero que ela não esteja gostando de Minato , andei mais algumas quadras e cheguei em sua casa assim batendo na porta e esperando a mesma vir abrir a porta.

Kushina p.o.v.

Estava no meu quarto pensando em S/N , de uns tempo pra cá me descubri lésbica , e me apaixonei pela {morena, loira ,ruiva} mais era tão complicado ,como eu iria me declarar ? Me confessar lésbica ? Aaaa era realmente complicado.

-Aaaa S/N porque você é tão linda ?? E porque você não se declara pra mim ?seria mais fácil mas você é hetero ,aai que raiv-sou interrompida por batidas na porta . Desso as escadas ficando de frente para a porta quando iria abrir escutei a voz de ...S/N? aii meu kami oque eu vou fazer? Espera ela esta falando sozinha ? Cheguei mais perto da porta da intenção de escutar algo , até que esculto S/N falar algumas coisas como " kushina-san eu te amo e queira que seja minha para sempre " AAA  ela me ama ? Abri a porta rapidamente e vi uma S/N assustada .

S/N p.o.v.

Estava "treinando" para me declarar para kushina , quando sou interrompida pela porta sendo aberta rapidamente me fazendo se assustar , vejo uma kushina vermelha parada na porta me olhando fixamente .até que ela se pronunciou .

- S/N-chan você me ama? Mais é um amor de amigas? Ou de n-namorados? Porque se for quero que saiba que eu te amo , e sempre vou amar  não importa oque vamos passar apenas segure minha mão e deixe que o resto o amor resolve.- ,fala a ruiva mais vermelha que o próprio cabelo .

- kushina-san? Bom é sim , eu te amo sempre amei !minha pementinha me de sua mão porque de agora em diante vários problemas  e obstáculos estão por vir meu amor- falo puxando sua mão ,para segurar a mesma .

- nossa foi bem mais fácil do que eu temia , então quer dizer que agora somos namoradas ? - acenei com a cabeça fazendo sinal de sim .

-a meu kami somos um casal agora?,isso quer dizer que você é minha?  só minha? .-fala me dando um selinho demorado . Dei uma risada soprada pelo intusiasmo  da mesma .

- então minha pimentinha ? Oque acha de aproveitar um pouco ? - falo puxando a mesma para um beijo ,me afastei vendo kushina -san ficar vermelha .

- mais você será a ativa ? Porque eu não tenho muita experiência com isso.- fala corando ainda mais .

-oque ?não eu estava pensando em tomar um sorvete , comer um chocolate e trocar carícias o resto do dia , kushina-san você é uma pervertida sabia ? AA já sei Minato deve ter te deixado assim, aaaa
Eu vou pegar aquele loiro e vou fazer picadinhos daquele namizake safado.- falo correndo até a casa de Minato, enquanto kushina-san estava raciocinado oque acabará de acontecer mais logo começa a correr atrás de mim tentando me acalmar.
  

(✿ ♡‿♡)~(✿ ♡‿♡)~(✿ ♡‿♡)~(✿ ♡‿♡)~(✿ ♡‿♡)~(✿ ♡‿♡)~(✿ ♡‿♡)

 


✓: entao chegamos ao fim desta iluçao ,espero que gostem!até mais ver.

Continue Reading

You'll Also Like

51.6K 3.8K 43
"Você está na escola, certo? Deve saber o mínimo de interpretação para entender que isso não é um casamento. É um contrato. Um mero pedaço de papel c...
224K 16.6K 94
Graziella tem uma imaginação para lá de fértil, vive no mundo da lua e, por vezes, acaba se enfiando em situações embaraçosas. Sem planos de se apega...
19.2K 1.5K 25
꙳ | ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ ▶ Ana Lívia Ayala ‣ "𝐓𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥" ∞ } - Paulo nunca imaginou que uma simples ida ao acampamento lhe apro...
7K 833 51
+18|•••