Eleanor e Park - Quando ele s...

By Am0ra3

3K 307 223

Desde que Eleanor foi embora, nada nunca mais foi como antes. Ambos seguem suas vidas de maneiras diferentes... More

Prólogo
Park
Eleanor
Eleanor
Eleanor
Park
Park
Park
Eleanor
Park
Eleanor
Park
Eleanor
Eleanor
Park
Eleanor
Park

Eleanor

110 16 8
By Am0ra3


O que pesa mais, uma pena ou uma bola de boliche?

A resposta era tão óbvia que chegava a ser retórica. Foi isso que Eleanor pensou quando Miles se inclinou em sua direção e perguntou em seu ouvido, com hálito de Cherry Coke e Cerma se ela estava se divertindo.

Eleanor revirou os olhos e Miles disse mais alguma coisa que ela não entendeu sobre karaokês e o filme do Batman que iria estrear.

Tina estava ao seu lado bebendo como se não houvesse amanhã. O que Eleanor desconfiava que o motivo pelo qual era convidada para as festas não era pra se divertir, mas sim cuidar da Tina bêbada.

Estava tocando Where's my mind tão alto que a garota conseguia sentir os acordes ressoando no próprio peito. Ela gostava dessa música.

Por muito tempo (mais especificamente dois anos e meio), a garota tinha a sensação inquietante de que algo nela, pelo menos 70% de si estava totalmente desfragmentado. Como uma parede muito frágil que sabe que com mais 3 marteladas vai ceder.

A melodia a fazia sentir como se algo que estivera por muito tempo sem eixo fora de si, finalmente entendesse que está tudo bem estar fora do lugar.

Eleanor se balançou um pouco com a música, deixando os olhos fechados, sentindo-se febril e levemente nostálgica.

Talvez fosse os poucos goles que deu na bebida.

Pensou no seu trabalho de artes. Seu professor não entendia, (e como poderia?), que se Eleanor realmente colocasse no papel tudo que sentia e pensava, seria como uma martelada.

Se ela realmente dissesse tudo que pensava, não haveria volta.

Se Eleanor finalmente expressasse tudo, não haveria ninguém no mundo que pudesse a convencer que ela não era egoísta.

                                                                                        ***

Era mais de meia noite quando ela chegou no dormitório.

Eleanor se embolou nas cobertas e dormiu encarando a tela de artes em cima do cavalete. Parecia estar zombando dela.

Ela a encarou até pegar no sono.

Continue Reading

You'll Also Like

705K 60.9K 68
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqu...
1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 216K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
211K 10.4K 51
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.