O babaca do 2°A

By MariaClaraPortesSant

2.2K 239 108

Onde em um colégio muito prestigiado em LA, estudam somente os filhos da alta classe. Poucos são de classe mé... More

'Apresentação'
"Não sei porque ainda tenta"
"Ela é meu alvo a partir de agora"
"Não preciso de você"
"Insuficiente..."
"O bonito, é podre por dentro..."
"O bonito é podre por dentro..."(pt.2)
"Capacho..."
NÃO É UM CAPÍTULO
"Toda a Verdade..."
"O que aconteceu?..."

"Me deixa falar..."

207 22 9
By MariaClaraPortesSant

Noah pov

Depois de ver que Sofya havia me mandada mensagem fui correndo ler, mas era tarde de mais era tinha apagado e isso tinha me deixado totalmente intrigado. Agora estou com uma tremenda dor de cabeça pelo fato da música alta e da falazada pra onde os meninos haviam me trazido. Me trouxeram a uma balada, a mais estranha que já tinha visto em toda Los Angeles. 

Estava sentado em um sofá, bebendo minha cerveja quando escuto algumas risadas, as risadas mais estridentes e contagiantes que já havia ouvido, quando decido seguir ao som vejo quem estava lá, eram as meninas, todas juntas (2°a e b) se divertindo como se não tivesse motivo para brigarem. Até que escuto um grito vindo da porta.

-OLHA QUEM VOLTOU BEBES!!- diz Krystian 

-FINALMENTE! JÁ PREPAROU ELA?

-*acena a cabeça*

-Aqui, é vodka com limão, vai ajudar a te animar mais.- diz sabina entregando a bebida para... SOFYA?!

-QUE A FESTA COMECE!!!- grita a loira após virar o shot que estava em sua mão indo direto para o bar beber.

Apenas fiquei lá parado, a admirando, admirando o quão linda ela estava naquele vestido, o quão linda ela era quando gargalhava ou quando mexia com cada garoto que passava por ela.

-Cara cê viu o may?- pergunta josh meio bebâdo

-Deve ta pegando alguém

-Hmm, verdade... Acho que vou ali- aponta pro grupo de amigos que eu estava olhando- ver se alguém que se divertir mais

-Cê sabia que eles estava aqui?

-Sim- diz dando de ombros e indo até os mesmos

Como eu não sou trouxa nem nada, e o único sóbrio depois do Krys, descido ir atrás para garantir que ele não ia fazer nenhuma merda

-Boa noitxx princesas, e Krystian. Vocês estão adoráveis esta noite.

-Eae gente- falo meio sem graça recebendo o olhar raivoso de sofya sobre mim

-Bora melhorar essa cara gente. Estamos em uma FESTAAAAA!- diz Heyoon entrando entre nós dois

-Soso- diz shivani apontando pra um garoto moreno e alto- aquele é o Jaden e ele me disse que quer dançar com você

-UIIIII-todas gritam

Então ela me encara e vira um shot que estava na sua frente indo até o rapaz.

Confesso que quando vi Sofya dançando com ele meu sangue ferveu, e muito, acho que Josh percebeu porque jogou gelo em mim

-EIII!

-Cara cê tava muito vermelho de raiva, só faltava sair fumaça, ai joguei gelo em você pra ver se voltava pra cor normal

-NÃO VAI ME DIZER QUE TÁ COM CIÚMES DA SOSO?!- grita Sabina

-Que? Não, claro que não...

-Aham... sei- fala Sina- Por que não trás ela aqui pra se hidratar? Vai...- diz me empurrando

Enquanto ia até ela, confesso que fiquei meio nervoso, ela ficava tão linda dançando e se divertindo. Me partia o coração ver ela dançando com alguém e pensar que se eu continuasse sendo um babaca nunca iria ser eu lá. Quando finalmente chego mais perto vejo que ela estava tentando se afastar do garoto, quando finalmente chego mais perto a mesma estava com lágrimas nos olhos, então meu sangue ferveu mais ainda.

-Oi, quer ajuda?- fala o rapaz fazendo Sofya ficar grudada nele como se estivessem se abraçando

-Sim, será que pode soltar a minha namorada?

-Namorada? Cara acho que você ta sendo chifrado... Porque ela ia ir lá pro meu carro pra se divertir um pouco- fala beijando ela e recebendo uma mordida

-Acho que não cara.- falo me aproximando

-E quem é você pra falar isso em princesinha?

-O namorado dela, agora se me da licença...- falo tirando a Sofya de seus braços- precisamos ir

-Até mais então gostosa- ele fala e bate na bunda da sofya o que me faz ficar mais p*** ainda

-Do que você chamou ela?

-De g o s t ... - antes do mesmo terminar dou um soco um seu olho, logo recebendo um outro no mesmo lugar. 

Quando percebo que ele ia me dar socos pra tentar me tirar de perto da Sofya, viro o mesmo, que estava em cima de mim, e dou um soco em seu nariz, mas aqueles bem fortes pra quebrar sabe. Então pego Sofya e a tiro rapidamente daquela balada, logo percebendo os outro tentando vir atrás de nós.

-Você ta bem? Ele não fez nada com você né? Promete que nunca mais vai fazer isso?

-aham- recebo em um quase sussurro abraçando a mesma.

Ficas ali até ficarmos mais calmos. Então nossos amigos aparecem gritando feito macacos no zoológico

-CARA QUE QUE FOI AQUILO?!?! 

-E ainda diz que não gosta dela

-Melhor irmos- diz Krystian o outro único sóbrio de lá

Então fizemos a divisão dos carros e logo fomos embora. A divisão ficou assim; Carro 1: eu, sofya, sabina, josh, shivani/ carro 2: krys, bay, any, sina, yoon/ carro três: sav, diarra, lamar, hina,joalin (o lamar foi busca-los).

Antes de irmos ficamos esperando sabina e any voltarem com a sofya, que tinha ido vomitar pois havia bebido muito. Durante todo o caminho fui olhando pelo retrovisor pra ver se estava tudo bem com a pequena, e em troca recebia olhares de sabina e josh, ja que eram os dois únicos acordados, rindo de mim. Tá confesso que mereci aqueles olhares, pois olhava pra ela a cada meia hora kk. Quando chegamos na casa da Sina alguns foram dormir e outros tomar um banho gelado. Então decidi levar Sofya pro meu quarto, sim tenho um quarto na casa da minha melhor amiga não me julgem, pedi pra uma das meninas dar um banho gelado nela, enquanto fui pegar um remédio pra sua dor de cabeça com um copo d'água. 

Quando ela terminou o banho Yoon colocou um pijama meu na mesma, o qual cabia duas Sofya's. A colocamos deitada na cama e descemos para comer algo. Depois que comi peguei gelo, coloquei em meu olho e logo subi pra checar que ela estava dormindo.

Quando chego a encontro deitada de um jeito bem confortável, com seu cabelo louro, ainda molhado, sobre seu rosto. Confesso que achei muito fofo, o que me fez ir mais perto, me sentei na cadeira e comecei a escrever uma carta pra ela.

"Querida Soso,

    Sei que agora deve estar se perguntando sobre o que aconteceu na noite passada, espero que Krystian possa te explicar tudo e bem detalhado. 

   Neste momento estou sentado perto de você a observando dormir e te escrevendo isso, te escrevendo para te contar o quão fofa você fica quando está roncando e babando. Isso me deixa mais apaixonado por você. Sei que se for tentar falar com você quando acordar vou receber um tapa na cara então leia isso e me deixa falar por uma vez sem ser interrompido.

     Sofya Plotnikova, você roubou meu coração a partir do dia em que apareceu no colégio, você me fez sentir coisas que nunca pensei sentir, me fez ficar rindo a cada palavra que contia seu nome, me fez ficar comprometido com a promessa de que eu conseguiria ficar com você até o final do mês, mas adivinha? Não quero ficar com você só até o fim desse mês, quero estar com você todos os dias, quero fazer carinho nos seus cabelos para que possa dormir, quero ser quem te abraça forte nos dias ruins, nos filmes de terror e nos dias felizes.

     Quero segurar suas mãozinhas pequenas toda hora, quero te levar para encontros, quero ser seu porto seguro. Quero ser a primeira pessoa que você venha falar quando estiver em um dia ruim e eu quero te levar chocolates e filmes românticos quando estiver na TPM. Quero ser quem te faz rir, mas nunca quem te faz chorar (só de felicidade). Quero ser todo seu Sofya.

      Então pensei melhor e não vou forçar a barra com você. Vou te dar o tempo que precisar, vou ser sua sombra e te proteger de todo babaca, por que a partir de agora não serei mais o babaca que te atormenta, vou ser o babaca que te protege. 


Do seu babaca, Noah Jacob Urrea."

Quando termino coloco a carta em baixo do remédio, mas antes de descer afasto o cabelo de seu rosto e fico ali analisando o quão perfeita ela é, então seguro em suas mão as trazendo pra perto e acariciando as mesmas vou até mais perto e sussurro

-*sempre vou te proteger*

Deposito um beijo em sua cabeça e saio então do quarto.

***************************************************************************************

Noah todo protetor e fofo, quem concorda respira kk

Será que a Soso vai ler a carta, ou pior, será que ela vai lembrar do que aconteceu?

Deixem a little star ⭐

Provavelmente, saia mais um capitulo hoje.







Continue Reading

You'll Also Like

180K 15K 51
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
544K 44.9K 63
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
102K 7.4K 90
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
2.9M 86.6K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...