Charlotte |H.S|

By Brunette_NH

135K 7.8K 406

Ela é uma rapariga bonita e inteligente. Tem a sua casa e não confia muito nas pessoas, exceto nos seus dois... More

Charlotte
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80 - Último Capítulo

Capítulo 19

1.7K 95 2
By Brunette_NH

Portanto, olhando para o relógio, são horas de jantar. Levanto-me do sofá e deixo os pombinhos na sala a ver televisão enquanto caminho até à cozinha para fazer o jantar. Coloco o avental com uma fotografia minha com o Zayn e com a Perrie estampada no mesmo e faço um coque desajeitado no meu cabelo. Estamos os três abraçados e a sorrir. O Zayn ofereceu-me no Natal juntamente com a Perrie porque uma ideia tão gira não podia vir da cabecinha oca do Zayn.

Abri o frigorífico e tirei a caixa com a alface. Tirei também três ovos, a caixa com pequenos tomates e ainda cenoura. Pousei tudo em cima da bancada e peguei numa taça grande para pôr a salada. Pus um tacho com os ovos a cozer e outro com fusille. Começo por lavar a alface e cortá-la às tiras, colocando-a na taça.

“O que é que estás a fazer?” A voz de Zayn soa e eu olho para trás, encontrando-o a caminhar até mim.

“O jantar. Suponho que vocês jantem comigo.” Digo e o seu queixo pousa no meu ombro.

“Eu janto e se eu janto, ela também janta.” Diz e eu rio-me.

“Ok.” Digo e abro a gaveta dos talheres, tirando o descascador. Pego numa cenoura e começo a descascá-la.

“O que é que estás a fazer para o jantar?” Pergunta.

“Salada.” Respondo e ele bufa.

“Isso é muito saudável.” Resmunga e eu rio-me.

“Vou pôr atum, ovo cozido e fusille.” Explico.

“O que é fusille? Algum tipo de coisa não-saudável?” Ele pergunta.

“Zayn, fusille é aquela massa espiral.” Explico.

“Ah, ok. Eu sempre a conheci como massa espiral.” Ele diz.

“Sim, quem é que se iria lembrar de fusille? Essa palavra não é utilizada com frequência.” Digo e ele assente. Estico-me e abro o armário de cima para tirar o ralador. Coloco o mesmo por cima de um prato e começo a ralar a cenoura.

“Querem ajuda?” Perrie pergunta.

“Não, obrigada. Não é difícil fazer uma simples salada.” Digo.

“Não sei, o Zayn está aí todo colado a ti, podia estar a ajudar-te a fazer alguma coisa.” Ela diz, as suas palavras completamente sem sentido fazem-me rir.

“Zayn, é melhor tirares o queixo do meu ombro porque a Perrie está com ciúmes.” Digo alto para que ela também oiça e ele ri-se.

“Não, não estou.” Ela defende.

“Claro que não.” Ironizo e Zayn permanece com o queixo apoiado no meu ombro.

“Vou ficar assim só para meter nojo.” Ele sussurra ao meu ouvido e eu solto um risinho, acabando de ralar a cenoura. Despejo toda a cenoura para a taça e pondero em ralar mais uma ou não.

“Achas que ponha mais cenoura?” Pergunto e a cabeça de Zayn encosta-se à minha.

“Não, eu acho que está bom. Perrie, queres mais cenoura ou está bom?” Ele pergunta à rapariga loira atrás de nós depois de pegar na taça e se virar para ela.

“Não, está ótimo e eu vou pôr a mesa.” Responde e Zayn devolve-me a taça. Abro a caixa dos tomates cherry e ponho uns quantos na taça. Tiro da gaveta uns talheres próprios para salada e misturo os ingredientes. Caminho até ao fogão e tiro a tampa de ambos os tachos para ver o estado de cozedura da massa e dos ovos.

“Os ovos estão quase.” Digo e volto a pôr as tampas.

Zayn ajuda a Perrie e eu caminho até à pequena dispensa, tirando duas latas de atum em azeite da mesma. Abro e escorro o azeite. Ponho o atum na taça e misturo tudo novamente. Só falta a massa e os ovos. Para fazer tempo, lavo todo o material que utilizei e tiro da gaveta o cortador de ovos.

Adoro este instrumento, é como se fosse uma caixa onde se põe o ovo e depois fecha-se e voilá. Desligo o fogão e escorro a massa. Descasco os ovos e coloco um a um no instrumento, cortando-o. Ponho o ovo cortado na taça e faço o mesmo com os outros dois. Coloco a massa e mexo tudo novamente. Ponho a taça em cima da mesa enquanto Perrie põe o azeite e o vinagre.

“Maionese! Se vamos comer coisas saudáveis, posso pôr maionese para cortar.” Zayn diz e nós rimos as duas.

“Já sabes onde está.” Digo e ele abre o frigorífico, tirando a embalagem do molho. Sentamo-nos na mesa e servimo-nos. Vou optar por pôr apenas azeite porque eu detesto vinagre. Encho o meu copo de sumo de pêra e dou um pequeno gole para molhar a garganta. Começo a comer, assim como eles.

“Como foi o teu dia hoje, Char?” Perrie pergunta.

“Bem, digamos que tive uma chamada inesperada…” Digo pensando no telefonema do Harry.

“Quem é que te ligou?” Zayn pergunta.

“O Harry.” Respondo e ele quase cospe a comida da boca.

“O borracho do pãozinho sem sal ligou-te?” Perrie pergunta a sorrir e eu noto a pequena raiva a formar-se no corpo de Zayn.

“Esse idiota ligou-te?” Ele pergunta e a Perrie olha-o.

“Ele não é idiota.” Defende.

“Bem, tu não o conheces para dizer se ele é ou não.” Zayn argumenta.

“Sim, e tu não o conheces para dizeres que ele é.” Perrie contra argumenta e eu rio-me da cara de Zayn.

“Como queiras.” Ele diz e puxa os cabelos da sua crista para cima. Perrie olha novamente para mim.

“O que é que ele disse?” Pergunta.

“Não o deixei dizer nada, eu não queria falar com ele.” Explico.

“Charlotte, se eu fosse a ti, atirava-me de cabeça para esse borracho.” Ela diz e Zayn engasga-se.

“Ele é um menino do campo, Perrie.” Digo. “Não me vou envolver com ele. Eu não gosto dele.” Reformulo e ela ri-se.

“Ah, vá lá!” Ela diz e eu rolo os olhos.

“Já disse, Perrie. Esse Harry é irritante e meloso.” Critico e ela ri-se.

“Eu gosto é dos melosos que não te largam…” Ela diz e Zayn olha-a, o fumo a sair pelas suas orelhas.

“Eu cá prefiro quando elas são agressivas e difíceis.” Ele diz e ela rola os olhos.

“Mas ninguém te pediu opinião…” Ela atira e eu rio-me.

“Autch.” Digo e ele rola os olhos.

“Vão dar uma volta, caralho.” Ele cospe e nós rimos.

“Não fica assim, Zazza.” Gozo e ele olha-me.

“Não.” Diz e solta um risinho.

“Vá lá, tu não me resistes.” Digo e ele ri-se.

“É verdade, é verdade.” Ele confirma e Perrie tosse.

“Oh, desculpa não volta a acontecer, Perrie.” Digo e ela rola-me os olhos.

“Vamos continuar a comer, por favor.” Diz e eu olho para Zayn. Sorrimos um para o outro e continuamos a comer.

Olá! Como foi o vosso Natal, meninas? Eu recebi uns airmax pretos! Eu nunca gostei deles só que estes têm uma parte diferente (que eu não consigo explicar) e são giros! *-* eheheh e vocês? O que receberam?

Espero que gostem do capítulo! (é o meu presente para vocês!)

Beijinhos! <3

Continue Reading

You'll Also Like

418K 807 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
367K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...
17.2M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
8.2K 1K 13
Huening Kai e Choi Beomgyu não sabiam como era o mundo a fora, apesar de não serem irmãos de sangue, foram criados como tal, sempre protegendo um ao...