A Filha do Tempo

By Vilu07_Abraham

339 34 117

Uma garota de 17 anos que vivia na cidade de Nova York, de longos cabelos negros, seus olhos são azuis quase... More

1 - Passado doloroso e um Futuro confortante.
2 - Novo lar e um novo amigo?
3 - Passeio e novas amizades!
Extra I - Personagens - Arco de Danae Megalos
4 - Encontro, um homem misterioso e uma a revelação!
5 - Nem tudo que sabemos, é a verdade...
6 - Uma Triste Descoberta
7 - Descobrindo seus poderes!
8 - Se não sou humana... O que sou?
9 - Ataque da cobra! - Parte I
9 - Ataque da cobra! - Parte II
10 - "Somos só amigos...!"
12 - Esse é o meu desejo!
13 - Não ligo se for um deus!
14 - "Você é boa... Para uma humana!"
15 - A revolta de Relinde
16 - Todos tem uma fraqueza...
17 - O universo me obedece!
18 - Quem... É você?
19 - Para vocês... Sou a discórdia!
20 - Duas em uma?
21 - Acontecimentos estranhos...
22 - Amor?

11 - Que o treino comece!

3 1 0
By Vilu07_Abraham

Autora On

Abnara estava sentada na colina onde tinha conversado com Danae, desde a conversa que teve com a garota a celeste tem ficado cada vez mais presas em seus pensamentos.

Durante a conversa Abnara teve certeza de que Urania falou com ela, foi por um instante mas a deusa realmente tomou o controle de Danae, e a mesma também falou muito bem, a celeste estava surpresa em como as palavras de Danae pareciam tão imponentes e também aconchegantes.

"Ela realmente fala como uma deusa." - pensou ao se lembrar da conversa com a mais velha.

A luz da sabedoria continuou a pensar sobre o assunto e também como poderia retribuir a ato de Danae, alguns segundos de silencio absoluto e logo Óbulo aparece atrás da celeste mais nova.

Óbulo - Por que está aqui no meio da madrugada? - a perguntou vendo que já eram quase 03:30.

Abnara - Só estou pensando... - respondeu sem encara-lo.

Óbulo - Hum, pensando sobre a senhorita Megalos eu imagino? - fez a pergunta quase como uma afirmação.

Abnara - ... - apenas confirmou com a cabeça. - Você acha que Danae seja só uma marionete? - perguntou deixando o outro surpreso.

Óbulo - Por que essa pergunta?

Abnara - Você sabe... Urania precisa de uma alma para renascer, e essas almas não passam de marionetes que ela controla para poupar sua própria força, ela as manipula e quando finalmente consegue sua força total restaurada, as toma por completo e elas deixam de existir. - seu tom parecia triste e baixo.

Óbulo - Você acha que Danae só esteja sendo usada por Urania e depois irá desaparecer quando a princesa não precisar mais dela? - perguntou e a celeste não respondeu.

Abnara - Era assim que tinha que ser... - falou deixando o homem confuso. - Mas eu sinto que Danae é muito mais do que parece, nós vimos muitas almas diferentes no corpo de Urania, mas nenhuma delas conseguiu viver até os 16 anos e nunca conseguiram usar a magia da nossa deusa, Danae não só vai completar 18 anos como também já é capaz de lançar feitiços como qualquer um de nós. - disse e o outro celeste permaneceu em silêncio. - Urania falou comigo...

Óbulo - O que? Como assim?

Abnara - Na conversa que tive com Danae, por alguns segundos ela falou através dela.

Óbulo - E o que ela disse?

Abnara - Disse que não queria ver seus celestes sofrerem, por isso nos criou como somos... Imortais! - explicou o que sua deusa tinha lhe dito.

Óbulo - ...

Abnara - Não sei se é alguma coisa ou não, mas Danae é especial, ela é diferente, e pela primeira vez... Eu tenho vontade de proteger mais alguém além de Urania. - falou sorrindo bobo.

Óbulo - Haha parece que ter uma conversa com Danae fez muito bem a você Abnara. - disse vendo o quanto feliz a celeste mais nova parecia. - Eu também sinto o mesmo sobre a senhorita Megalos, e tenho certeza que ela é muito mais que só uma "marionete". - disse a última palavra como sarcasmo, logo deu as costa para a celeste e começou a voltar pra casa.

Abnara - Ufh... - bufou cansada. (N.A: "Ufh" tentei ;-;)

A celeste se levanta e então segue o colega, ela precisaria descansar um pouco, pois mais tarde iria treinar junto com Danae, Analiel e Óbulo.

 - Quebra de Tempo - 

Danae tinha acabado de sair de casa, estava caminhando na direção da casa de Óbulo quando acabou encontrando Analiel, eles conversaram um pouco e então seguiram caminho juntos, depois de alguns minutos de caminhada, os jovens finamente chegam na casa do celeste, ao entrarem o homem já os aguardava, eles foram para a sala onde era mais espaçoso e então Óbulo ativou um circulo de teletransporte e os mandou para o local de treinamento.

Um coliseu em ruínas que ficava numa ilha no meio do mar, há 10 quilômetros de distancia do templo de Poseidon.

Danae - Não sabia que existia uma ilha como essa perto do litoral. - disse surpresa ao ver o lugar onde estavam.

Abnara - Ela foi criada por Urania, foi meio que um presente para um dos celestes. - comentou rapidamente.

Danae - Um presente? Para qual celeste? - perguntou curiosa.

Abnara - Não tem muita importância agora, nós podemos usar para treinamento, portanto vamos começar? - perguntou pegando algumas armas.

Os dois confirmaram e a celeste então pediu que eles escolhessem as armas que preferirem, ela e Óbulo também participariam do treino. Abnara pegou dois punhais médios, Óbulo pegou uma lança com múltiplas lâminas em sua ponta, e Danae pegou uma espada de lâmina negra e grossa, Analiel preferiu não usar armas na primeira vez, porém prendeu uma espada de cabo dourado e lâmina negra no seu quadril para último caso.

Abnara - Danae acha que pode aguentar essa espada? - perguntou vendo que a morena tinha escolhida a espada maior e mais pesada.

Danae - Ahm, ah não tem problema, ela nem é tão pesada assim. - disse causalmente enquanto balançava a longa espada para os lados sem nenhum esforço.

Abnara - Tudo bem então... 

Os quatro se reuniram no centro da arena e então Óbulo usou magia para abrir os portões do coliseu, logo saíram 4 monstros, dois ciclopes de mais de 2 metros de altura, um minotauro e uma quimera, mesmo sendo ambos agressivos, não tinham poder suficiente para matá-los.

Logo os ciclopes correram na direção do grupo balançando suas clavas gigantes de pedra. Óbulo e Abnara contra atacaram os monstros, o minotauro correu para derrubar os celestes e Danae o atacou com sua espada atordoando a fera por alguns instantes, a deixando furiosa.

Eles ouvem um rugido estrondoso e veem a quimera correndo para as costas deles, a fera com cabeça de leão, cabra e serpente lança uma forte rajada de fogo na direção dos três que lutavam contra os outros monstros, porém suas chamas são detidas e absorvidas pelas de Analiel em poucos segundos.

E então com os oponentes finalmente decididos, começa a batalha, os ciclopes eram os mais fracos daquela arena, porém um descuido era fatal para uma pessoa normal, mas não para Óbulo e Abnara.

A luz da sabedoria lutava com esperteza e usava seu tamanho e agilidade ao seu favor, desviava dos ataques densos do ser de um olho só e desferia golpes duplos nos pontos mais frágeis, felizmente, mesmo se poderes a mais nova dos celestes sabia como se virar numa luta contra um oponente poderoso. Depois de mais algumas investidas contra os pontos mais sensíveis do monstro, Abnara impõem toda sua força num salto, ficando acima do ciclope e ao cair corta o pescoço do monstro o derrotando completamente.

Abnara - Ολα για σένα... Urania! (Tudo por você... Urania!) - disse encerrando sua luta.

Óbulo era o próximo a encerrar sua batalha, o ciclope sentia-se cansado, o celeste mesmo sendo um homem com um corpo robusto e carregando uma lança pesada, parecia se mover tão facilmente quanto a segunda celeste, O que aconselha usava seu conhecimento sobre a raça dos ciclopes pra dar vantagem a si mesmo, ele sabia como cansar esses grandes homens, então bastava ele se mover de forma que exigisse o minimo de seu corpo, ele não era muito de batalhas corpo a corpo. O ciclope cansado de ser feito de bobo pelo celeste, usa sua força para desferir um golpe pesado contra o homem, Óbulo desvia do ataque sem esforço e então usa sua força, até então armazenada, e desfere um golpe na nuca do monstro com a ponta de sua lança, derrotando então o segundo ciclope no coliseu.

Óbulo - Όλα για τη θεά μου! (Tudo pela minha deusa!) - encerrou sua batalha com uma vitória.

Os dois celestes tinham acabado, então olharam como estava a luta para Danae e Analiel.

Analiel parecia estar indo bem, tinha alguns arranhões no seu braço e perna direita, porém o deus continuava a lutar sem dificuldade alguma, a quimera era poderosa porém estava com grandes problemas na luta contra o filho de Hades. A fera avança pra cima de Analiel, com a cabeça de leão o monstro tenta morder o rosto do ruivo, e a cabeça de serpente tentava morde-lo, porém o príncipe do mundo dos mortos sabia como cuidar do animal. Ele segura um dos chifres da cabeça de cabra do monstro e o queima com suas chamas infinitas forçando a fera a solta-lo, então ele pega a espada e prende a cabeça de serpente no chão da arena, para finalizar a luta, Analiel segura a cabeça de leão e faz a mandíbula do animal se abrir ao máximo, logo encerrando sua vida.

Analiel - Desapareça! - sussurrou e então põem a mão dentro da garganta do leão. - Καθαρτήριο! (Purgatório!) - fala em seguida queimando o animal de dentro pra fora, o transformando em cinzas.

Os dois celestes observavam a cena atônitos, não sabiam do tamanho poder que o ruivo possuía, não é surpresa já que ele é filho de um dos grandes deuses do olimpo.

Danae era a última na arena que ainda batalhava, porém não estava ruim, muito pelo contrario, a jovem não tinha um arranhão ou poeira em seu corpo, mantinha a calma e lutava contra o minotauro furioso com maestria. Desviava de seus coices e pulava sobre suas chifradas sem esforço algum, desferindo sempre um golpe em seu ponto mais fraco. Depois de mais alguns golpes da fera Danae se prepara para o ataque final, ela para na frente do animal híbrido e espera até que ele corra em sua direção. Quando o minotauro avança, Danae emana uma aura de seu corpo e diminui a velocidade do tempo que afeta apenas a fera mitológica, a lâmina negra da espada que empunhava é banhada com uma luz púrpura, Danae então usa sua força pra impulsionar seu corpo para frente e logo atingi o minotauro com sua espada, cortando o animal ao meio, desde a cabeça até a ponta da cauda.

A última batalha encerrada, o treino tinha chegado ao fim.

Os celestes e o filho de Hades tinham ficados surpresos com o ataque de Danae, e ficaram curiosos sobre como ela conseguiu usar seus poderes tão rapidamente e como possuía tanta força física. Porém eles não eram os únicos admirados com as habilidades da jovem, tinha outra pessoa que tinha ficado muito animada para saber mais sobre esse espirito guerreiro da princesa.

??? - Hahaha magnífica, magnífica, magnífica! Sua técnica me fez queimar por dentro, vamos ver como você se sai numa batalha onde sua própria vida estará ameaçada!! - fala depois de observar o espetáculo que ocorreu naquele coliseu.

Danae não podia descansar, não com o que estava prestes a acontecer.

Autora Off

 - Continua... - 

Continue Reading

You'll Also Like

60.6K 5.7K 60
Harumi, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis cinza. Considerada um prodígio na academia. Sua personalidade não é nada chamativa, prefere ficar...
24.5K 5.5K 198
Cap 1 ao 200 Tradução em Andamento! Sinopse dentro da tradução!
18.8K 1.3K 54
Diana Grace Malfoy é a irmã gêmea de Draco. Ela nunca se encaixou na própria família e sempre foi julgada por ser uma Malfoy. Em uma tarde, com os se...
17K 2.4K 48
Nome: A bucha de canhão e o final feliz do vilão | The Cannon Fodder and Villain's Happy Ending | 穿成炮灰女配后和反派HE了 Autor(a): 临天 Gênero: Drama, Romance...