Sonhos perdidos.

By DanielMaciel6

444 84 93

Midoriya é um jovem de vinte anos que sempre tenta arranjar uma forma de ser feliz. O problema é que isso é u... More

Capítulo 1 - Mesmices do dia a dia.
Capítulo 2 - Opinião sincera.
Capítulo 3 - Além dos jogos - parte 1
Capítulo 4 - Além dos jogos - parte 2
Capítulo 5 - Amigo ou inimigo? Aposte para saber!
Capítulo 6 - A noite definitivamente não é uma criança.
Capítulo 7 - Três por um.

Capítulo 8 - Mistérios de uma jogadora.

58 9 16
By DanielMaciel6

Olá gente! Demorei, mas voltei. Pretendo terminar a história antes de tudo, ok? Ainda estou melhorando da minha gripe, por isso estou demorando tanto, mas se tudo der certo meus planos darão certos.

Dentro da cidade de Midoriya, duas jovens caminhavam em direção a casa da tia de Bakugou, a mulher que é treinadora de Midoriya na academia, no qual ele viu se abraçarem mais de uma vez.

Batendo na porta, sua tia a atente.

— Oh, olá, em que posso ajudá-las?

— Somos amiga do Bakugou, pode dizer que Ashido está aqui? — pergunta. E então, concordando com o pedido da menina, a mulher vai até seu sobrinho dizer que tem visitas. Ao chamá-las, Ashido é a primeira a entrar, sua visão era de Bakugou arrumando suas coisas, ele estava colocando suas roupas em suas mochilas.

— O que está fazendo? — de forma séria e com compostura firme, Ashido pergunta.

— O que você acha? Estou me preparando para ir embora! — diz com tons de alguém nada feliz e calmo, mesmo que tenha se contido. — Midoriya até parou pra me ouvir, mas foi embora negando meu pedido sem nem pensar duas vezes. Não posso ficar aqui, é arriscado demais. Se o pai dele descobre...

— Pode parar. — diz fazendo Bakugou olhar para ela enquanto para de fazer suas malas, ele a encarava de forma tão perdida. — Essa é a minha amiga, Momo Yaoyorozu. — diz.

Momo estava com a mesma expressão de séria que Ashido. Com seus braços cruzados, ela encara o menino de cima abaixo, enquanto ele a encarava extremamente chocado.

— Você...?! O que está fazendo aqui?! — pergunta surpreso, ficando até de pé e recuado enquanto ela chegava perto dele aos poucos.

— O que ela veio fazer aqui? — pergunta Ashido. — Ela está aqui para livrar você de seus problemas. Por isso agradeça a ela, Bakugou.

— Não... — ela diz. — Agradeça a sua amiga, pois foi por ela que vim aqui e não por você... — diz passando sua mão suavemente nos cabelos dele. Ele ficava encarando-a paralisado enquanto tentava respirar. — Faz tanto tempo... Desde que te adestrei, pelo visto você ainda conseguiu arranjar confusão... *suspiro* meu pobre garoto, sua adestradora resolverá seus problemas pra você. — diz.

(...)

Quando um grupo de pessoas se envolvem para se entreter, é porquê geralmente teremos algum assunto pornográfico ao decorrer do tempo. Kaminari sabia disso, ele conhece seus amigos e sabem como eles são, especialmente Lara.

E agora, meio nervoso e sem jeito, ele conversa com seus amigos enquanto treina em partidas de League of Legends, mas dessa vez junto com Midoriya, o que pode lhe deixa nervoso. Não queria que Lara falasse besteira com ele na Call.

Ninguém podia ver a cara de ninguém, estão em um programa de voz do próprio jogo, mas não quer dizer que não podemos vê-los se quisermos.

— Gente? Que tipo de partida devemos ter? — pergunta Lara.

— Acredito que um time bom, seria aquele que é bom de controle de tropas e pra derrubar torre. — diz Midoriya.

— Você tem algo em mente? — pergunta Lara.

— Eu quero jogar de Ziggs, hehe. — responde demostrando sinais de que já estava pensando nele a tempos.

— Você gosta de magos em?! — pergunta Kaminari.

— Amo demais! Ah, em qualquer jogo eu prefiro os mago do que os assassinos. — diz.

— Hm, então Izuku... Você é main o que? — pergunta Lara com umas certas... Intenções duplas. E Denki sabia disso, olhando para a tela de seu computador, o loiro já encarava o ícone de sua amiga com uma aparência meio nervosa. (Nos dois sentidos).

— Eu sou... Hm, não sei. Eu gosto de jogar com todos os magos em si. — diz.

— Todos?! Mas eles têm mais de um tipo de mago no jogo. — diz Lara.

— Eu sei, mas sei jogar bem com tudo. — responde deixando Lara descontente com o resultado de sua pequena tentativa falha. E surpresa também, não é comum ver pessoas que saibam jogar com um monte de boneco em um jogo como LOL.

— (Esse garoto... Tem potencial pra ser jogador profissional!) — pensa.

E então, depois dessa conversinha, eles conseguem achar partida, na seleção de personagem, Midoriya decide desistir de seu Ziggs, e coloca Syndra.

Lara chega a mudar sua respiração, querendo tampar seu riso, enquanto Denki, se pudesse, daria só uma olhada pra ela não se atrever a falar nada.

Kaminari escolhe Graves na selva, Igor escolher Camile no Topo, a Botlane escolhe Xayah e Morgana. Time formado, o time inimigo é Pantheon, Kayn, Veigar, Ezreal e Lulu.

A partida começa, demora dois minutos pra alguma coisa acontecer, Graves é ajudado no Red, um monstro de madeira com folhas e uma áurea avermelhada no centro. Logo após, a bot segue sozinha enfrentando os inimigos das lanes delas enquanto Graves fica enfrentando os bichos na sua selva, a galinha, depois sobe mais um pouco, passando pela lane de Midoriya que enfrenta outro mago, ao passar pelo trio de lobos, ele vai até o Golen gigante, o Blue.

"Um inimigo foi eliminado." — diz a narradora.

— Boa! — Elogia Kaminari. — Esse é o meu top!

E então ele começa a bater no Golen, Graves é um personagem um pouco diferenciado dos demais, seu ataque básico é diferente, sua grande arma (Um tipo de escopeta, doze, bem loucona) é capaz de jogar dois tiros até que ele volte a recarregar, contudo, sua potência é tão grande que os inimigos da selva são empurrados pra trás, fazendo que seu jogador possa recuar a cada tiro para que não sofra dano.

E Kaminari faz isso, não só com ele, mas com qualquer bicho na selva para que sofra o menor dano possível.

— "Um aliado foi eliminado." — diz a Narradora. Foi Igor, morrendo após seu inimigo dar teleporte contra ele e matando-o com pouca vida graças a seu combate anterior.

— Eita, o que ocorreu aí?! — pergunta Kaminari.

— Ah... Dei mole, foi mal... — diz com leves tons tristes em sua voz.

— Ah não tem problema... Só que já, já te ajudo. — o loiro o responde.

E então, ao derrotar o Golen e pegar seu efeito, o loiro vai até um sapão gigante.

— "Um inimigo foi eliminado" — diz a narradora novamente.

Seus amigos (menos o Midoriya), começam a falar ao mesmo tempo.

— Eita, ta rolando uma rinha aí no top? Haha. — perguntam.

Hehe, eu só fiz a mesma jogada que ele, e depois de ficar brincando comigo, acabei matando-o. — responde.

Com toda sua selva limpa, o loiro decide descer até o mid, local, onde está Midoriya, ambos ele sem nem dizer anda, apenas sinaliza seu E que está faltando alguns segundinhos para voltar.

O E de Syndra empurra jogadores pra trás, mas ela pode jogar uma de suas bolas na cara de algum campeão, empurrando-o e atordoando-o. (Ela é uma maga, que pode criar esferas onde quiser, pode empurrá-las, e pode pegá-las e jogá-las em alguém, podendo até jogar minions inimigos e alguns bichos da selva e de algum campeão inimigo.)

OK, o E está pronto, Kaminari deixa de esperar por uma brecha e juntos atacam o jogador. Primeiro Graves aparece no exato momento em que Veigar o encara querendo reagir a ele, porém é impedido por um rápido combo de Q e E jogando uma esfera na cara do pobre mago, ambos aproveitam a chance de atacá-los, mas o Mago corre usando um de seus dois feitiços a parte (Flash), um feitiço importante que todo personagem tem, ele te teleporta por uma curtíssima área (De um metro, uma distância aproximada a realidade dentro do jogo), ele pula pra cima de sua torre se defendendo-o.

Ele pode ter saído vivo, mas ambos comemoram, pois sem seu Flash, Veigar fica com boas chances de ser morto na próxima vez que Kaminari gankar, ou de poder ser agressivo com Midoriya caso o Jungler dele venha ajudá-lo.

Falando nele, Kayn estava por aí fazendo o caranguejo do rio, que ao matá-lo dá visão para ele em uma parte dos rios. Ao avisar para seus amigos no bot, ele tem duas escolhas, acompanhar o Jungler inimigo e ajudar suas garotas, ou subir e ajudar seu mid a ganhar uma Kill, já que ele ta avançando sem flash.

Sem pensar duas vezes, o loiro vai até o mid, Midoriya há estava com sua esfera posicionada, mal sabia Veigar que aquilo era um preparo, e então acontece, o mago é atordoado, Graves solta uma cortina de fumaça na cara do campeão, deixando sua visão limitada e então, Midoriya fica com a eliminação ganhando dinheiro e uma boa quantia de controle em sua lane.

— O que?! — Lara fica chocada depois de terem morrido debaixo da torre.

—...! — Lara queria uma resposta de Kaminari, mas ele seguia tranquilamente até a selva inimiga roubando os campos da selva dele.

— (Ele não vai falar nada?!) — pensa. — Kaminari?! Por que você não desceu junto com o Jungler deles? — pergunta.

— Foi uma jogada melhor ficar perto do Midoriya, agora estou roubando campos da selva dele, e o Kayn não pegou Kill.

Ficando indignada, Lara bate na mesa falando.

— Mas o Atirador deles pegou! Eu achei que você ajudaria, por isso não recuamos! Mesmo que recuássemos ainda sim seriamos prejudicados! — exclama.

— T-ta tudo bem Lara, a gente recupera fácil, fácil. — diz Uraraka.

— O problema não é esse, mas sim que confiamos em você! — diz indignada.

Um inimigo foi eliminado — diz a narradora em relação a Midoriya.

— Viu? Ele carrega, eu carrego, e vocês tem capacidade pra poder se recuperar, Syndra é muito boa quando fica forte. — diz.

—...! — ela encara sua tela indignada, mas deixa pra lá. — Tá...

E então a partida se seguia, Kaminari chega a gankar duas vezes a lane de Midoriya, ambos tem uma sinergia muito boa, eles quase não se comunicavam direito para poderem gankar e combar juntos.

Enquanto isso, Camile é gankada novamente, ela batia dando muito dano com suas pernas em seu inimigo.

— Paciência é o que separa os caçadores bons, dos mortos. — diz enquanto fios saem de suas pernas mecânicas, ao se prenderem nas paredes, ela se impulsiona até a parede desviando da lança de seu inimigo, ao grudar na parede, ela encara seu inimigo pulando pra cima novamente.

— O Jungler ta indo aí, cuidado, estou a caminho! — diz Kaminari.

— Vou servir de isca aqui enquanto os engano. — diz Igor.

O Kayn ressurge, pulando em cima dele, porém em vez de causar dano, a Camille fica invulnerável, ao saltar na cara do inimigo, o chão fica todo magnético ao redor dela, expulsando Pantheon e impedindo que Kayn pudesse sair.

E então ao correr para baixo, ambos dos inimigos corriam atrás dela atacando-a, Kaminari chega fazendo Graves soltar uma cortina de fumaça na cara do Kayn, Camille então dá um chute em Pantheon, e depois de um segundo suas pernas ficam brilhando, dando um mortal pra trás enquanto chutava Pantheon matando-o.

Não leves pro pessoal... Não és pário para mim... — diz Camille.

Logo após Kayn chega pra tentar matá-la, mas depois dela pular pra fora, Kaminari chega dando muito dano em seus ataques básicos, finalizando com sua ultimate, uma explosão que faz o Graves ser jogado pra trás, ambos saem vivos, o jungler dele morre e é isso, a partida continua muito favorável para eles.

Camille levava todo o top, enquanto Graves decide ajudar Bot para poder ir no dragão depois, ao matar o suporte inimigo, o atirador deles fogem deixando que os minions ataquem a torre deles, enquanto os três vão para a torre.

Enquanto isso, Kaminari olha para o mid, e vê Midoriya se gankado pelo Jungler inimigo, ele gasta seu Flash para fugir da gaiola mágica de Veigar, e ao chegar na torre estava com pouca vida, mas ainda tinha sua Ultimate... Contudo, seu atordoamento está em tempo de recarga.

Kayn joga sua foice no chão, seu ataque era muito rápido, contudo, Midoriya consegue desvair para o lado com um incrível reflexo.

— (Ele desviou com tanta tranquilidade de um golpe tão rápido de um Kayn azul!) — pensa o loiro.

Kayn dá um dash para que rodasse sua foice, mas é empurrado pela Syndra que joga várias e várias bolas mágicas nele, causando muito dano, a vida de ambos está baixíssima, ambos podem morrer por mais um hit, Syndra corre para a segunda torre, e então Kayn morre pra ela antes de conseguir dar um ataque na maga.

— BOA MIDORIYA! — exclama.

— Kaminari...? O Smite! — diz Lara.

— Ah sim! — ele então o derrota.

O tempo passa, Igor estava tocando o terror no top enquanto rola uma treta sinistra covil, a base inimiga está toda arregaçada, sem dois inibidores e uma torre do nexus. O time inimigo só tem uma chance, pegar o Baron e é perto dele que estão lutando.

— Kaminari, cuidado para não errar o smite. — diz Lara.

— Eu nunca erro. — diz.

Com o Baron morrendo, eles não só tinham que lidar com ele, mas também com o time inimigo. Por cima Pantheon ulta, saltando dos céus ele joga uma lança na direção deles e então cai e arrastando com um enorme poder em linha reta, quase todos conseguem sair, os que ficam levam dando.

Graves consegue desviar dando um Dash, solta uma explosão com sua arma quicando na parede e voltando, os outros partiam pra cima, enquanto Pantheon ficava na cola de Kaminari.

— Me dá cobertura! — diz Uraraka para Lara enquanto ulta para desviar do ataque de Kayn, a Xayah salta pra trás gritando.

PENAS, VOEM! — exclama soltando várias penas pra frente.

— Deixa comigo! — diz Lara fazendo Morgana Flashar no meio de três pessoas, jogando suas correntes neles.

MINHA DOR FOI LIBERTADA! — exclama Morgana atordoando todos logos após.

E Uraraka faz Xayah puxar as penas de volta, causando MUITO DANO, chegando a matar o suporte deles que usa sua habilidade de aumentar seu atirador para que fique vivo.

Logo após Kayn tenta matar Uraraka causando muito dano nela, Morgana tenta escapar, porém os outros correm atrás causando muito dano, Midoriya joga inúmeras esferas em Kayn matando-o.

— Gostou da mecânica? Apertei só uma tecla. — diz Midoriya debochando, logo após as empurra atordoando todos atrás e então Uraraka os finaliza.

Quando olhamos para trás Kaminari e Igor eliminaram o Patheon e então, Baron deles e... Bem, nem precisaram finalizar, o time inimigo dá surrender e então ganham o jogo.

Comemorando, todos se animam para jogarem ainda mais.

— O que? Como assim o Igor levou todas as honras? To chocado! — diz Kaminari.

— Ué, aceita, ele levou o top dele praticamente sozinho contra dois caras — diz Lara com tons de "dana-se você" — Jogou muito Igor — diz com tons carinhosos enquanto sorria alegremente.

— Ah... Que isso obrigado hehe — diz com tons tímidos enquanto seu rosto avermelhava.

O tempo passava enquanto ambos buscam a partida, Lara puxava assunto com Midoriya, queria conhecê-lo demais até, por motivos até então misteriosos.

— Midoriya, estou vendo aqui em seu perfil, que você é Main Ziggs, seguido Syndra e Lux. — responde.

— Lara... Não começa com isso. — diz Kaminari.

— O que?! Eu só estou perguntando os mains deles. — diz Lara com tons levemente debochados enquanto sorria contendo sua empolgação. — Adorei saber que conheci um Main Ziggs, gosto de jogadores com personagens mais esquecidos. — diz.

Err... — Midroiya ficava sem entender nada do que estava acontecendo. — Eu gosto de jogar com campeões um pouco mais esquecidos. — diz. — Não precisa cortar ela Denki.

—... — Kaminari esfrega sua mão em sua testa enquanto Lara ri.

Own, ele é tão fofo! Não tem maldade! Até em senti mal agora. — diz.

— M-maldade? C-como assim?! — pergunta.

E então Uraraka explica logo tudo de uma vez.

— Ela perguntou sobre seus mais, pois caso você jogasse com campeões tipo Lux ao invés de Yasusos, teria uma grande chance de você ser gay. — diz fazendo Denki bater fortemente em sua testa com sua palma da mão.

Tudo o que ele queria evitar está acontecendo, era algo tão raro Kaminari sentir vergonha que seus amigos pudessem falar alguma coisa, geralmente é ele que os faz passar vergonha com as sacanagens dele. E isso divertia Lara.

— AH Entendi! — Aos poucos a expressão de clareza do esverdeado ia se moldando. Antes que ele pudesse reagir ou falar mais alguma coisa, Kaminari já entra no assunto.

— V-você não precisa responder a isso Midoriya, n-ninguém precisa saber da sua vida... — diz.

— Ah, mas bem que alguns gostariam de saber. — diz Lara com tons irônicos e debochados se alargando em sua cadeira.

— Calada! — com tons baixos quase rangendo os dentes, o loiro exclama ficando extremamente sem jeito.

E então, ao se acostumar, Midoriya perde seu nervosismo em falar com eles e se solta um pouco, com tons alegres e super naturais ele responde sorrindo.

— Ah tudo bem, se essa era sua intenção, então era só me perguntar hehe — diz fazendo todos se inclinarem pra frente (Como se isso os fosse ouvir melhor), mas enfim, estavam tão curiosos que ficaram até quietos. — Eu não sou Gay. — diz.

— (O que...?) — Todo aquele clima de curiosidade e de animação do loiro saia de suas respirações. Era como se fosse um balão de ar esvaziando aos poucos.

— Ah! — Uraraka fica chocada e isso chama a atenção de Lara.

— O que foi?! Parece desapontada Uraraka. — diz com leves tons de deboches enquanto escondia seu sorrisinho.

— Q-que?! N-não! — responde.

Haha, admita você também o julgou pelos Mains! — diz rindo.

— Ah... Bem... — Uraraka se rende e admite.

Igor então do nada entra na conversa.

— Que isso sirva de lição, não podemos sair por aí afirmando nada por conta de clichês. — diz fazendo Lara revirar seus olhos.

— Ai, valeu capitão planeta. — fazendo Midoriya rir. — Vou até me hidratar

— Tadinho gente, mas bem, vocês erraram, não sou gay... Sou Bi. — diz fazendo Lara cuspir sua água na tela do seu PC.

cof, cof! AI MEU DEUS, MEUS PC! — diz se levantando rapidamente em busca de um pano.

— Gente...? Isso explicava o Ziggs no meio das duas magas. — diz Uraraka fazendo Midoriya rir.

—...! — No meio de todo esse tumulto, Kaminari ficava caladinho na dele só escutando tudo.

— Querem ver uma foto minha de quando fui para um bloco LGBT? — pergunta. Igor e Uraraka dizem que sim na mesma hora, Kaminari chega a ver junto, porém na dele.

As fotos eram de Midoriya todos em graça no meio de uma multidão, Kirishima estava junto com ele e ambos pareciam bem próximos, Kirishima estava usando uma calça preta e apenas duas alças vermelhas na parte de cima de seu corpo, com uma gravata borboleta preta em seu pescoço. Seu corpo na parte superior estava cem por cento amostra.

Ao seu lado, Midoriya estava sorrindo alegremente junto com ele, estava vestido de pirata, porém com umas tintas da cor da bandeira Bissexual em suas bochechas, seu tapa olho a mesma coisa.

— Nossa, vocês estão lindos nessa foto, quem é o moço ali do seu lado? — diz Uraraka encarando-o de cima abaixo.

— Ah, esse é o Kirishima. Ele é o meu melhor amigo, por causa dele que fui nesse bloco, ele meio que me arrasta para esses cantos pra que eu me divirta em vez de ficar enfurnado dentro do quarto sempre. — responde.

— Ele é bem gatinho, quer dizer... — Uraraka começa a ficar avermelhada.

— Olha esses músculos, são tão largos. — diz Igor.

— Pois é, ele malha bastante, chegou até me levar lá, agora também malho, mas não tenho o mesmo corpo que o dele. — diz.

— Ah... Eu não tenho paciência pra ter um corpo assim. — diz Igor.

— Mesmo? Se tiver algum amigo pra ir para a academia com você pode facilitar a gostar.

— Kaminari já tentou levá-lo, mas ele sempre enrola... — diz Uraraka.

— Depois que se acostumar você nem vai ter preguiça. — diz Midoriya. — Posso ver uma foto sua? — pergunta.

— Ah, fale por você... Tem uns braços musculosos e atraentes. — diz.

E então Midoriya entra no perfil de Igor, e via suas fotos. Um homem gordinho de cabelos cacheados e azuis, usando óculos, ficava fazendo suas poses através da câmera.

— Caramba, você é bem bonito! — diz Midoriya fazendo Igor corar. — Esse corpinho semi raspadinho ta ó! Uma atração pura. — com seus elogios diretos na lata, Igor ficava sem nem ter o que dizer, foi tão do nada. Até Uraraka e Kaminari ficavam avermelhados.

— Ah, v-valeu. — diz.

— Olha, então você se atrai por gordinhos é? — pergunta Lara surgindo do nada enquanto bebe um novo copo de água.

— Ah... — com seu olhar ficando extremamente sedutor, ele olha para a tela e se contendo responde. — Eu me amarro em um ursinho. — diz lambendo seus lábios.

—...! — Igor e Uraraka quase que caiem da cadeira enquanto Lara cospe novamente sua água se engasgando.

— AH! VAMOS FALAR DE OUTRA COISA?! — pergunta Kaminari quase derretendo de vergonha. — (Ta tão quente aqui...) — pensa.

E então começaram a jogar outra partida, e outras mais e mais... O tempo passou e todos decidiram sair, como estava tarde, Kaminari e Midoriya nem ficaram conversando a sós como de costume e foram dormir. Todos do grupo foram... Todos menos... Lara.

A garota ficava teclando rapidamente em seu PC, ela ficava analisando suas partidas, para saber onde erraram, onde poderiam melhorar... Enfim, ela pegou uma partida de quando Kaminari a deixou morrer junto com Uraraka e foi ajudar Midoriya.

Ela analisava tudo de forma bem eficaz, queria entender POR QUE ele foi ajudá-lo e não ela. Afinal ele sempre jogou pra ela, sempre ficou indo na dela, ambos eram uma dupla, mas... Dessa vez ele escolheu Midoriya, mesmo que em uma troca arriscada.

—...! — ela fica chocada ao ver que ambos nem se quer se comunicaram direito, nem por sinalizações, eles apenas sabiam o que um tinha que fazer para o outro seguir com a jogada. —Isso... Isso não é humano! Os dois seguiam suas jogadas tendo cem por cento de confiança de que um jogaria certamente da maneira que eles pensaram juntos, sem nem pedirem para que um fizesse algo. Era como se... Ambos pudessem ler a mente um do outro! — ela amolecesse seu corpo e simplesmente aceita que em quase três semanas, os dois já tinham uma sinergia melhor do que ela tinha com o loiro em cinco anos.

(...)

O dia amanhece, Midoriya acorda já pensando em como vai ganhar o torneio de KOF, ah... Imaginar seu trio arrebentando tudo e todos... Uma maravilha.

Fazendo tudo que uma pessoa comum faz quando acorda, ele levanta, escova os dentes, toma banho, toma seu café, escova os dentes novamente, se arruma e então... Parte para o torneio. Chegando lá ele chega a ganhar de um cara super bom, bem diferente dos dois primeiros que enfrentou, ficava pensando se poderia jogar na solta ao decorrer dos jogadores que pegava.

Ao ficar na espera, ele encontra Ashido que ficava ali parada no canto observando-o como uma estátua. Indo até ela, ele pergunta como ela estava.

— Estou bem. Agradeço a preocupação. — diz de forma rápida e prática. Midoriya ficava estranhando enquanto encarava a mulher.

— Então...? — ele ficava olhando para os outros cantos em busca de achar seu amigo.

— Não vai encontrar Kirishima Eijiro aqui. — diz deixando-o ainda mais curioso.

— N-não sabia que ficaria tão interessada assim em me ver jogando. — diz surpreso.

— Ah... Midoriya, não leve para o lado pessoal, mas não viria aqui apenas por você. — diz assustando-o. E então Bakugou chega andando logo atrás dela, ele estava sério, mas não falava nada.

— O que você faz aqui?! — pergunta.

—... — ele fica em silêncio.

— Por preocupação, o mandei que ficasse de boca fechada, para que não soltasse anda que pudesse atrapalhá-lo, como sempre faz. — diz Momo surgindo por trás dele.

—...! — uma imensa tensão ocorre em Midoriya, seu corpo arrepiava, era como se sua espinha dorsal estivesse entrado em choque. Ao se virar, ele vê a garota que o encarava fixadamente, estava analisando-o de cima abaixo.

— Vê aquilo na máquina? — diz apontando com o seu dedão. Midoriya então olha e vê que ela ganhou de homem e de todos os outros por três por um, igual a ele. Com a diferença de que... Todos foram sem receber um único golpe. Se surpreendendo um pouco ele a encara melhor. — O que foi? Não achou que fosse um único capaz de ganhar com três personagens, não é?

— O que vocês querem? — pergunta encarando mais Ashido como forma de tentar se acalmar olhando para alguém desconhecido.

— Só quero tornar tudo mais interessante. — reponde Momo. — Vamos apostar? Se você ganhar de mim lhe darei uma boa quantia da minha família, poderá fazer o que quiser com ela, até seguir seus sonhos mais profundos e perdidos que sei que não é o que está cursando em sua faculdade.

—...! — Midoriya a encarava estranhamente, uma aposta assim... O que ela queria em troca?!

— Agora se eu ganhar... Bakugou poderá ficar aqui e recomeçar sua medíocre vida na cidade de onde ele nasceu e ajudar sua tia nas despesas do médico. — diz fazendo Midoriya encará-lo enquanto o homem desviava seu olhar de forma triste. — O que me diz Midoriya? — pergunta estendendo sua mão.

—... — E então ele sem nem pensar duas vezes, ele responde apertando sua mão. — Vamos nessa.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 65.1K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
257K 15.5K 61
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
211K 10.4K 51
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.