A Aposta |Concluída|

By Maria_Santos_

478K 40K 24K

Até onde Christian Grey seria capaz de ir por uma aposta? Anastásia Steele ou Ana, como gosta de ser chamada... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Epílogo
Olá

Capítulo 61

4.2K 352 232
By Maria_Santos_

Postei e corri! 💆

             Hoje é segunda-feira, vou enfim buscar minha filha, minha bebê, Grace disse que a levaria para casa hoje a noite, por volta das oito horas...
Ainda são quatro da tarde, mas já passei dias, horas, demais longe da minha menina, estou sentindo muita falta dela e do seu cheirinho, é como se Phoebe estivesse longe de mim durante muitos meses, pode parecer exagero da minha parte, mas não gosto de ficar longe dela, não sei, meu coração fica apertado demais.

Eu sei que fiz bem em ter deixá-la ficar com os avós durante esse tempo, Grace me agradeceu tanto na sexta-feira a noite quando a levou, me senti bem.

Aposto que Phoebe se divertiu esse fim de semana, diferente de mim...
Meu fim de semana foi tão vazio, sem os brinquedos de Phoebe espalhados pelos cômodos de casa, sem ela pulando na cama antes de dormir com energia total, sem os desenhos animados...

Passei o fim de semana inteiro no quarto; lendo e descansando, meus pais saíram juntos, meu irmão também, ele foi beber com uns amigos do trabalho, Sara também saiu com umas amigas, todos saíram para fazer um programa legal, diferente de mim, eu não estava muito afim de sair de casa, Kate me chamou para ir a uma festa, mas não gosto muito de ir a festas, não me sinto muito bem nesses ambientes.

Definitivamente não tive uma boa experiência frequentando festas...

Estaciono meu carro em frente a propriedade dos Grey's.

O jardim continua da mesma forma, apenas com algumas flores coloridas a mais e com a grama um tanto mais verde.

Vir aqui nessa casa depois de tudo é tão estranho, é a primeira vez que venho aqui depois de tudo.

Toco a campainha e segundos depois uma jovem aparece, ela tem cabelos loiros e muito bem presos em um coque, uniforme limpo e muito bem passado, nunca a vi antes, deve ser funcionária nova.
Ela sorri mostrando os dentes e abre a porta ainda mais para que eu entre.
Sorrio de volta antes de ir para a sala de estar, onde acredito que eles estejam.

— Mamãe! — Phoebe pula do colo de Carrick e corre até mim, assim que me vê.

Sorrio e a pego no colo, apertando seu corpo contra o meu.

Senti falta disso.

— Eu senti sua falta, meu amor. — Beijo as bochechas de Phoebe por diversas vezes. — Carrick, Grace. — Aceno para ambos que retribuem com um sorriso.

— Senta, Ana, vamos conversar um pouco.

Me sento no sofá, Phoebe sai do meu colo e pula no colo de Carrick, que sorri e beija sua testa.
Segundos depois a atenção de Carrick deixa de ser Phoebe e passa a ser eu.

— Ana, acho que te devo um pedido de desculpas. — Sei que ele está se referindo ao caso. — O cliente exigiu tudo de última hora, sinto muito, não foi minha intenção...

— Tudo bem, é apenas mais um caso, sem problemas. — Tranquilizo-o, como fiz com meu pai. — É apenas mais um trabalho.

Simples.

— Já está se acostumando novamente com Seattle? — Grace pergunta, deixando o assunto de lado.

— Hmm, sim, confesso que senti falta daqui. — Começando pela minha casa, morar em apartamento não é muito agradável — morei minha vida inteira em casa — até para Phoebe mesmo, o espaço do jardim é muito melhor do que qualquer cômodo do apartamento, por maior que esse seja, o espaço para brincar, o ar puro faz bem para ela, para a respiração — Phoebe já apresentou algumas vezes uma respiração incompleta, nada muito grave, mas fiquei preocupada, mas Grace já me tranquilizou e disse que pode ser apenas a idade, não necessariamente asma ou alguma outra complicação respiratória, ela já fez exames e todos não apresentaram nenhuma complicação.
O que me deixa por hora muito aliviada.
Quando eu era mais nova também tinha alguns problemas respiratórios, mas com o tempo foram desaparecendo, com o tempo e muita natação...

— Obrigada por ter permitido que ela ficasse esse fim de semana com a gente, Ana. Você não imagina o quanto estamos agradecidos por isso. — Meu olhar segue o de Grace, que para em Phoebe, que brinca distraidamente com umas  bonecas, que acredito que tenham sido presentes desses dias que ela esteve aqui. — Mia ficou radiante. — Grace diz sorrindo.

Imagino.

— Obrigado, Ana. — Carrick firma o agradecimento de Grace.

— Imagina. — Sorrio para ambos. — Vocês não precisam agradecer nada, eu...

— Boa tarde. — Uma voz grossa e firme me interrompe, uma voz familiar, a mesma voz que interrompeu aquela reunião a alguns dias atrás.

A voz dele.

Ele está aqui, aqui agora.

Christian está aqui.



Eu sou muito boazinha, né?! 😌😏
Dois capítulos no mesmo dia... 😊

Pra quem disse que o Christian ia 'aparecer', acertou! 🤭

Próximo capítulo: 👀

Até semana que vem! ❤️

Kisses, kisses, bye!

💖💖💖


















Continue Reading

You'll Also Like

18.9M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
254K 31.5K 70
Quando seu corpo e alma anseiam por algo o mais difícil é encontrar esse algo e conseguir guardá-lo para sempre. Alana é apaixonada por Cristo, porém...
115K 8.1K 38
Duas irmãs gêmeas. Um cara. Qual delas vai conquistar o coração dele? @LatersDornan