P.O.V Ayla Weasley
- Então você deve ser o apanhador da Lufa-lufa.- eu falo.
- Acertou, não tenho certeza se ganharia da sua casa.- Cedrico fala rindo.
- Para tudo tem a primeira vez.- eu falo.
- Sim, então oque está fazendo aqui ?- Cedrico pergunta.
- Estava ajudando meu amigo a treinar o cachorro dele com a minha irmã, decidi sair para eles se declararem.- eu falo rindo.
- Tomara que dê certo.- Cedrico fala rindo.
- É eu também espero.- eu falo.
- Eu tenho quer ir para a aula a gente se vê por aí.- Cedrico fala e sai.
Nossa mais oque foi isso, eu sei que eu gosto do Harry mais não pude deixar de reparar no Cedrico, vou para os dormitórios e deixo a Neve e vou para perto da lareira.
- Oi maninha.- Fred fala se sentando do meu lado.
- Parece triste.- Jorge fala.
- Eu não estou triste, só estou cansada.- eu falo.
- Quer ver uma coisa legal ?- Fred pergunta.
- Oque vocês aprontaram ?- eu pergunto.
- Nós ? Nada ainda.- Fred fala.
- Me mostrem antes que eu mude de ideia.- eu falo e Jorge pega um pergaminho
- Um pergaminho é serio isso não me diga que é o pergaminho do dragão.- eu falo rindo.
- Haha, engraçadinha.- Jorge fala.
- Não é um pergaminho qualquer.- Fred fala.
- É um mapa.- Jorge fala.
- Mapa do Maroto.- Fred fala.
- Só acredito vendo.- eu falo.
- Tá bom então.- Fred fala.
- Eu juro sonelimente não fazer nada de bom.- Jorge fala e encosta com a varinha no pergaminho.
Começa aparecer um monte de coisa é eu fico surpresa, nunca mais duvido deles, eles abrem e me mostram onde todos então.
- Uau, isso é incrível.- eu falo.
- Malfeito feito.- Jorge fala e tudo desaparecer.
- Sim, estamos querendo dar ele para o Harry.- Fred fala.
- Espere um pouco a quanto tempo vocês tem esse mapa ?- eu pergunto.
- A um tempinho.- Jorge fala.
- Os nossos irmãos sabem disso ?- eu pergunto.
- Não só você.- Fred fala.
- Sabe que Rony vai querer matar vocês quando descobrir.- eu falo.
- É sabemos disso.- Jorge fala rindo.
- A questão é que você minha irmãzinha querida quando chegar a hora você vai vir com a gente.- Fred fala.
- É eu vou.... pera aí oque.- eu falo.
- Isso mesmo que você ouviu.- Jorge fala.
- Eu tenho escolha ?- eu pergunto.
- Não para ser exato.- Fred fala.
- As vezes vocês são muito existentes.- eu falo revirando os olhos.
- Sabemos disso.- Fred fala.
- A questão é que não vamos ser pegos.- Jorge fala.
- A onde foi que eu ouvi isso da última vez...ah lembrei quando vocês foram resgatar o Harry.- eu falo.
- Ah maninha isso foi ano passado.- Fred fala.
- Eu sei.- eu falo revirando os olhos.
Por que eu tenho uma leve sensação que isso vai dar muito errado, subo as escadas até o dormitório pego um casaco e desço vou até o grande salão e vejo Ethan e Gina, parece que eles se entenderão isso é bom olho eles por um tempo e saio.
P.O.V Ethan Jason
- Eu gosto muito de você.- eu falo.
- Como amigo eu sei.- Gina fala e abaixa a cabeça.
- Não, mais que só amigo.- eu falo fazendo ela levantar a cabeça.
- Eu também Ethan.- Gina fala e dá um sorriso.
- Amo o seu sorriso.- eu falo.
- Para assim você me deixa sem graça.- Gina fala.
- Você fica linda corada combina com o seu cabelo.- eu falo rindo.
- Olha que eu te taco um livro.- Gina fala.
- Você não teria coragem teria ?- eu pergunto e sinto algo batendo em mim.
- Nunca duvide de mim.- ela fala.
- Ah mais isso não vai ficar assim.- eu falo me levantando e ela sai correndo.
- Você não vai me pegar Ethan.- Gina fala.
- É isso que vamos ver.- eu falo e saio correndo atrás dela.
Quando eu consigo alcançar ela a gente cai e foco por cima dela.
- Eu te avisei.- eu falo rindo.
- Olha quem fala, sai de cima de mim seu gordo.- Gina fala rindo.
- Não sou gordo.- eu falo rindo.
A gente para de rir e começamos a nos encarar vou me aproximando dela quando Scooby late e eu saio de cima dela.
- Eu sei amigão também quer brincar.- eu falo e ele pula em coma de mim.
- Vocês dois deveria fazer shows de magica.- Gina fala rindo.
- O Homem e seu cachorro.- eu falo rindo.
- Que nome péssimo.- Gina fala rindo.
- Eu sei.- eu falo rindo.
- Vamos entrar está ficando frio.- Gina fala.
- Verdade vamos.- eu falo.
Entramos e nos sentamos na mesa da Grifinória.
- Aí queria ir para aquele passeio.- eu falo.
- Ano que vem vamos poder ir.- Gina fala.
- Isso é injusto.- eu falo.
- A vida não é justa.- Gina fala rindo.
- Já sei podíamos...- eu sou interrompido.
- Nem pense nisso sabe que eu não gosto muito de bibliotecas.- Gina fala.
- Ah sua sem graça.- eu falo.
- Olha quem fala, se deixar você mora lá dentro.- Gina fala.
- Meu sonho seria realizado.- eu falo.
- Sua mãe deve rir muito quando você fala isso.- Gina fala rindo
- Na verdade nem muito, meu pai que ria quando eu falava que ia morar em uma biblioteca.- eu falo
- Você não fala muito sobre ele.- Gina fala.
- Sim eu, não gosto muito.- eu falo.
- Se você não quiser falar sobre ele tudo bem eu entendo.- Gina fala.
- Não tudo bem,brincávamos muito de piratas, e íamos cavar no jardim procurando o tesouro.- eu falo rindo.
- Sua mãe não ficou louca ?- Gina pergunta.
- Sim ela surtou falando que o jardim estava lindo antes de destruímos ele.- eu falo rindo.
- Não sabia que você apontava.- Gina fala.
- Ah isso não foi tanto assim.- eu falo.
- Sei, quando voltarmos eu vou perguntar para sua mãe.- Gina fala.
- Tudo bem.- eu falo.
- Ethan era arteiro.- Gina fala rindo.
- Isso grita para a escola toda ouvir.- eu falo.
Olho para a entrada e vejo Ayla na porta do grande salão e saí.
- Então oque mais você fez ?- Gina pergunta.
- Bom, teve uma vez que eu troquei shampoo por água e minha mãe quando foi lavar o cabelo viu que era água e gritou.- eu falo rindo.
P.O.V Harry Potter
- Ridículos.- Rony fala e página aparecem nas patas da aranha.
- Hahaha, viram muito bom, muito bom, maravilhoso, realmente muito bom, muito bom Parvati venha.- professor fala.
Rony passa por mim e batemos as mãos comemorando.
- Mostre oque está vendo.- professor fala.
O bicho papão se transforma em uma cobra gigante.
- Mantenha o braço parado.- professor fala.
- Ridículos.- ela fala transformando ele em uma caixa de surpresa com um palhaço dentro.- Próximo pode vir.- professor fala.
Tento pensar em algo que me assusta muito mais ai veio as lembranças no trem, o bicho papão se transforma em um dementador e vem em minha direção.
- Aqui.- professor fala entrando na minha frente.
E o bicho papão se transforma em uma lua.
- Ridículos.- professor fala transformando em uma bola é o prende de volta no guarda-roupa.- Pronto é... desculpe por isso chega por hoje podem pegar seus livros lá no fim da sala a aula acabou obrigado, desculpe tudo que é bom dura pouco.- professor fala.
Fico olhando por um tempo sem entender, e saio da sala e vou até a professora Mcgonagal que estava falando sobre o passeio.
- Agora lembre-se as visitas ao povoado de Hogsmeade são um privilégio, se não se comportarem se não se comportarem na escola ou fazer alguma coisa errada este privilégio não será concedido outra vez, sem formulário assinado sem visita ao povoado são as regras Potter.- professora fala.
- Quem estiver com a autorização me siga quem não estiver fique onde estar.- Filch fala.
- Professora eu achei que a senhora assinasse eu poderia ir.- eu falo.
- Não posso só pai ou guardião pode assinar, como não sou eu isso seria irregular, lamento Potter é a minha última palavra.- professora fala e saí.
Olho para os meus amigos que me esperavam e fico chateado por não poder ir.
- Podem esquecer até mais tarde.- eu falo.
Fico olhando um tempo e vejo o professor Lupin e vou até ele.
- Professor posso perguntar uma coisa ?- eu pergunto.
- Quer saber por que eu não deixei que enfrentasse o bicho papão não é ?- Professor Lupin pergunta é eu confirmo.- Pra mim isso era obvio presumir que ele tivesse assumido a forma do Lorde Voldemort.- professor Lupin fala.
- Eu pensei nele no começo mais aí depois eu me lembrei daquela noite no trem do dementador.- eu falo.
- Estou impressionado isto sugere que oque você mais teme é o próprio medo é muito sensato.- professor Lupin fala.
- Antes de desmaiar eu ouvi uma coisa, uma mulher gritando.- eu falo.
- Os dementadotes nos forçam a reviver as nossa piores lembranças, nossa dor se torna a força deles.- professor Lupin fala.
- Eu acho que era a minha mãe na noite que foi morta.- eu falo.
- Desde o primeiro momento em que eu vi Harry eu o reconheci imediatamente não pela cicatriz, pelos olhos iguais aos da sua mãe, é... é sim.- professor Lupin fala indo para o outro lado.- Eu a conheci, sua mãe me ajudou numa hora que ninguém mais quis ajudar ela não era só uma bruxa com poderes incríveis mais uma mulher extraordinária mente bondosa, ela tinha o dom de ver a beleza nos outros mesmo talvez principalmente quando a pessoa não consegui.- professor fala.
NOTAS DA AUTORA:
Oi gente aqui está mais um capítulo espero que gostem.