🔥Maratona on🔥
Para minhas leitoras lindas🌻
Recadinho no final do capitulo.
🚨capítulo curto🚨
Seus lábios eram tão macios quanto eu imaginei que fosse, eu queria sentir mas dos seus beijos quentes em todo canto do meu corpo se não for pedir muito.
Gabriel era tudo oque eu queria.
Senti seus selinhos estalados, meu coração batia tanto que eu sentia que era capaz de parar, oque eu diria? Alguém me acuda, alguém me ensina a como lidar com tanto amor, será alguma vez saberei dizer em palavras o sinto por ele.
— Estrela….— Seu nome fora pronunciado em seus lábios de forma tão rouca e profunda.
Eu não estava pensado direito, fui tão precipitada ele deve estar pensado horrores de mim, um jovem que acaba de sair da faculdade e agora se tenta seduzir um homem dos seus 40 e poucos, meus rosto esquentou de vergonha com esse pensamento tão negativo.
— Gabriel eu….
— Shiiii— seus dedo tocou meus lábios inchados calando me — Eu entendo que esteja curiosa em saber como beijar alguém mas velha, mas peco que não faca novamente, somos adultos e somos capazes de lidar com isso.
Suas palavras foram tão certeiras que cortaram ali, bem ali onde o potinho dos meus sentimentos foram guardados, dói tanto, nunca pensei que apenas palavras fossem capazes de machucar.
— Desculpa, não voltara acontecer— proferidas aquelas palavras terminei tudo sem ao menos olhar para seu rosto e sai para o quarto ao lado e desabei no choro compulsivo.
Doía tanto, acho que nunca superaria aquelas palavras.
∞∞∞
Gente tambem estou com o coração partido💔
Bem vamos ao que interessa, meta para que eu solte mas um capítulo bônus narrado por Gabriel serão preciso apenas 20 estrelinhas e 10 comentários.
Vote.
Comente.