O Nossa Contrato |NaruHina|

By Fael_a

181 18 1

Baseado na música "Nossa contrato |Edson&Hudson feat. Luan Santana|" . Uzumaki Naruto ama Hyuuga Hinata com t... More

Capítulo Único.

181 18 1
By Fael_a

Uzumaki Naruto 

As vezes eu me pergunto "Eu sou o cara mais apaixonado do mundo?" mas as minhas dúvidas somem totalmente quando ela vem em minha direção ,é inevitável, eu a amo de todos os jeitos e maneiras possíveis na existência humana.

La estava ela, se penteando e acariciando os belos fios negros que caiam sobre os ombros, a vislumbrei, jogado sobre a cama a moça cheirosa pelo banho recém tomado, e hipnotizado pelas belas curvas da mulher que trajava um baby doll cor preta, em seguida capturando vagarosamente ainda observando-se no reflexo do espelho, um lip balm de morango 

                                                                                            "meche no cabelo, me usa de espelho
           Quando for trocar de roupa
           Passa um batom, não importa a cor
           Que hoje eu vou tirar da boca"

me levantei imperceptivelmente e caminhei em direção a mulher que eu tenho a honra de chamar de minha, a encochando por trás e posicionando meu queixo em seu ombro, sem antes dar um selinho em seu pescoço branco, ela logo solta um suspiro em resposta , se virando para ficar cara a cara comigo.

-O que foi em? Tá carente?- Ela pergunta-Ou tá com sono?- ela pergunta novamente me olhando nos olhos e consideravelmente, já se passavam da meia noite.

-Quero você amor- Falei também a olhando nos olhos vendo-a corar instantaneamente com meu comentário, posicionei meu rosto em seu pescoço apenas para apoio e um pedido de carinho e atenção, deixei-me levar pelas suas caricias gostosas em meu cabelo a trazendo para mais perto de meu corpo, agarrando-a enquanto ganhava atenção em meus cabelos loiros.

-Eu te amo- Ela disse, eu pigarrei soltando um sorriso apaixonado em meio ao seu pescoço logo respondendo o mesmo, foi a vez dela sorrir 

Apertei levemente sua cintura, a fazendo soltar um suspiro alto e agarrar-se aos fios loiros da minha nuca, com um simples ato , me fazendo partir-me no meio em meu consciente.

                         "Seu corpo é a estrada
                         E eu sou um carro sem freio,
                        Me quebra no meio,
                      E eu fico inteiro mesmo assim"
           

Num ato que me surpreende, ela se agarra a meu pescoço e pula em meu colo me fazendo cambalear pelo peso inesperado, segurei-a firme, e a beijei sem piedade, calorosamente e excitantemente, um beijo cheio de paixão e luxúria de um casal que se amavam, e se amariam ali novamente.

Arremeti minhas mãos para dentro de seu mini shorts de dormir por baixo, apertando o lugar com força a fazendo arfar em meus lábios.

Me sentei no colchão revestido com ela em meu colo, prendendo minhas mãos em sua cintura enquanto ela novamente foca em meu pescoço, logo descendo para a barra de minha camiseta, entrando por de baixo da mesma tocando e beliscando os gomos que ali moravam.

Ela se apressa em arrancar a peça de cima de meu corpo que mais atrapalhava no momento, jogando a peça em um canto qualquer que menos importa, desci meus beijos e pequenas mordidas pera o pescoço da esposa que jogou a cabeça para o lado para melhor contato do loiro, marcando a moça para todos verem que ela o pertence

Desci ainda mais as carícias com a boca chegando em seu pingente que o loiro lhe presenteou, chegando também em seu decote mínimo da malha noturna, com as mãos ainda em sua cintura levantei a peça feminina lentamente para cima, em intuição de tirá-la , o fazendo.

Ela puxava os fios loiros da nuca e se perdia na boca do rapaz revezando entre a boca e o pescoço da Hyuuga.
 
Seus olhos recaíram aos belos seios coberto pelo bojo e pano do sutiã rendado de cor também preta, salivando pela visão abençoada, não demorou para lhe agarrar a cintura novamente, a dando impulso para levantar-se da cama, colocando a morena por baixo dele, voltando novamente com os beijos e chupões no pescoço já marcado.

                                "Algema meus punhos
                                Em volta da sua cintura
                                Se sente segura
                               O que faz e acontece
                               em cima de mim"

Chegando os beijos em seu sutiã rendado novamente, desabotoei a peça por trás, dando liberdade aos seios fartos e grandes, quase me contorcendo pela visão enlouquecedora a minha espera.

Abocanhei seu mamilo esquerdo, o chupando e lambendo de várias formas desorientadas, moça agarrou se novamente as fios do rapaz os puxando e arfando pelos choques de prazer que tomavam o pequeno corpo.

Revezava entre um e outro se prendendo em sua cintura, apertando a com as mãos grandes, vez ou outra descendo para a barra de seu shorts.

Em um certo momento, ela levantou os pésinhos e encontrou o volume na calça do rapaz, acariciando o local lentamente, fazendo o mesmo soltar um gemido abafado pela pele em sua boca

O mesmo já havía enrolado demais a tal ponto, retirou rapidamente a peça baixa da Hyuuga a seu baixo, juntamente com a peça íntima , a deixando corada pela situação.

Não perdeu tempo e se esbaldou em sua fenda chupando e lambendo seus lábios vaginais e vez ou outra a penetrando com a língua, arrancando gemidos altos da mulher , que arcava as costas soltando grandes gemidos.

Naruto permaneceu ali por uns minutos até sentir que ela se relaxava em seus braços , avisando um orgasmo. A Hyuuga não deixando o acontecer, ergueu a cabeça do loiro rapidamente ,com as mãos, e o beijou, sentindo o próprio gosto.

                                          "Você fala demais
                                          Sem abrir a boca"

Trocou a posição novamente, se sentando no colo do Uzumaki , que ainda permanecia de calça, se apressou para se livrar da calça de moletom, o fazendo, deixando-o apenas com a box branca, com um enorme volume sobre ela.

A morena voltou a sentar em cima do volume habitável, rebolando e enlouquecendo o loiro que soltava gemidos e arfares com a boca prensada na dela. Ela o sentia encaixado, certinho pois estava completamente nua, a deixando enlouquecida também, transpirava por ele.

Saiu de cima, se deitando de bruços entre suas pernas esticadas, ela desceu lentamente sua cueca, olhando em seus olhos ela apreciou novamente o marido completamente nu.

Se livrou da box , jogando-a em qualquer canto, abocanhou seu membro com prazer, lhe causando choques em seu corpo forte. Ela engolia o quanto conseguiu, e masturbou com as mãos o que não conseguia.

Ela subia e descia, deixando o loiro extasiado, em certo momento ela passava sua língua somente na glande de seu amado, após descia com uma bela garganta profunda,o enlouquecendo completamente. Neste modo , o loiro jogava a cabeça pra trás revirando os olhos. Após sentir que chegaria ao ápice, ele o parou, do mesmo modo em que ela o parou. A beijando.

Sem mais nem menos, ela voltou para cima dele, sem cessar os beijos e mordidas em suas bocas, ela o encaixou sobre sua entrada e sentou em seu colo de uma vez, a fazendo soltar um gemido alto, arranhou as costas do loiro com as unhas grande em stiletto, o loiro por sua vez, ao sentir a amada em si, arfou alto,jogando para trás a cabeça, fechando os olhos fortemente quando sentiu as unhas afiadas dela o cravar as costas.

Ela logo se acostumou com o membro dentro dela, se movimentando meramente em seu membro, o fazendo delirar pela sensação maravilhosa que a todo dia ele tinha o prazer de sentir.

                                    "Sente raiva do mundo
                                      E desconta na cama
                                      E me marca a pele
                                      Com a unha"

Hinata era insaciável em questão de sexo, ela o gostava de ser selvagem e nem um pouco piedosa na cama, era o que o loiro sentiu ao sentir sua amada rebolar insanamente em seu membro , indo e vindo com rapidez, aumentando os gemidos dos dois, gemiam sem vergonha nenhuma, Naruto se pôs a se mexer pra dentro dela também, sentindo entrar cada vez mais fundo e mais veloz.

Hinata gritava vez ou outra pelo prazer que habitava entre eles ,ele arfava, gemia e falava palavras sujas em seu ouvido, fazendo-a delirar ainda mais.

Quando sentiu o ápice de moça perto, o loiro cessou os movimentos, a fazendo se irritar pelo ato, logo ele disse:

-De quatro. Agora!- ele mandou e prontamente ela obedeceu, se posicionando com os cotovelos na cama e o traseiro arrebitado para o lado de onde vinha seu marido, lhe penetrando inteiramente.

Ela puxava o lençol branco da cama quando sentia ele vindo com tudo, gritou manhosa, fechando os olhos com força , ele se enterrou fundo e soltou um gemido rouco e alto, com a cabeça inclinada para o teto, passou a estocá-lá forte, se ouvia somente o barulho dos corpos se chocando e dos gemidos insaciáveis dos dois, Hinata o fazia ir ao céu, e o mesmo ao contrário.

segurou no quadril da morena, ajudando nas estocadas fundas e fortes, indo cada vez mais rápido, fazendo eles entrarem quase em êxtase, a morena em consequência, tendo um orgasmo forte,sujando os lençois, logo em seguida, o loiro se derrama ainda dentro da moça, estocando mais algumas vezes para adentrar todo o líquido. Caem na cama cansados, após.

 A Hyuuga rapidamente deita em cima do peitoral desnudo do rapaz, o agarrando pela cintura com o braço esquerdo, sendo retribuída. Agarrados, dormiram tranquilamente, sem antes dizer um:

-Eu te amo- disseram em uníssono, riram, e deram um selinho apaixonado.

.

8 semanas depois 

Hinata on

AI MEU DEUS 

estava eu, sentada numa mureta próximo ao hospital, com um papel em mãos , resultado de um exame de sangue, escrito um

RESULTADO: POSITIVO

AI MEU DEUS 

O QUE EU FAÇO?

eu estou grávida!

GRÁVIDA!!!!!!!!!!

a algum tempo eu venho sentindo enjoos e sensibilidade nos seios, decidi fazer um teste de farmácia, mas deu negativo,então não me preocupei mais com isso, mas os enjoos e dores abdominais, sensibilidade nos seios e muito sono me pegaram de jeito em umas duas semanas atras, resolvi também esperar, agora eu saio em mãos um exame de sangue CONFIRMANDO as minhas dúvidas.

eu só quero ver eu falando isso pro Naruto, como ele vai reagir sabendo q vai ter um filho ou uma filha?

eu estou nervosa, mas extremamente feliz, sempre foi o meu sonho ser mãe, mas não sei se agora seria uma boa hora pra ter um filho, Naruto gostaria dessa noticia????                                    

quando eu vi ja estava na porta de casa, criando coragem pra entrar e jogar uma bomba la dentro

quase literalmente!

adentrei em casa e caminhei até o nosso quarto, la encontrei Naruto deitado na cama com um notebook no colo,provavelmente trabalhando , no momento exato em que eu pisei dentro do quarto ele olhou pra mim , me dando a atenção de seus olhos, caminho até a cama e me sento sem dizer nem uma palavra.

Ele logo percebe meu silêncio e fala:

-Tá tudo bem amor?- fala retirando o notebook do colo e colocando sobre a cama para vir até mim se sentando ao meu lado.

-Tá sim, mas...-dei uma pausa 

-Mas o que Hinata? Você tá me deixando preocupado!- ele fala e então eu olho pra ele, praticamente dava pra ver um ponto de interrogação nítido em sua cabeça.

Olhei pra baixo novamente admirando o chão, pensando que daqui a um tempo terá uma criança correndo por aqui, sorri com o pensamento eme peguei imaginando a cena, olhei novamente pra ele com um brilho que quase iluminava o quarto, e disse

-Parece que você terá que me dividir com outra pessoa agora- sorri perplexa, e ele por sua vez,como é lerdo não entendeu o que eu quis dizer

-O Q-QUE? H-hinata? - berrou e eu ri de seu desespero - do que você ta rindo? Isso não é engraçado, o que você quer dizer? E-eu fui t-traído ?- ele disse com os olhos marejados, eu não aguentei, coloquei sua cabeça em meu ombro, limpando suas lagrimas em minha roupa passando a acariciar seus cabelos para que ele se acalmasse, mas ele não retribui o gesto.

-Não amor, eu nunca faria isso- disse e me afastei, segurando o seu rosto com as minhas duas mãos , olhando em suas orbes azuis, eu disse - estou querendo dizer que, daqui a algum tempo, uma criança vai estar correndo nessa casa , e a gente vai poder chamá-la de filho -foi minha vez de ficar de olhos marejados .

ficamos uns 10 segundos na mesma posição, ele parece processar, está sem reação fiquei com medo de que ele não tivesse gostado da noticia, mas quando eu fui falar mais alguma coisa ele parece ter acordado do seu mundo e quase pulou da cama quando pareceu processar a situação

-O QUEEE????H-hina i-isso é sério?-ele me olhou de pé, e eu tratei de levantar também,esperando mais de sua reação.- V-você está g-grávida?

-S-sim amor,eu estou grávida- quase sussurrei, ainda o olhando, com as mãos na barriga, ele correu até mim e me agarrou em um abraço apertado, me levantando para o seu colo, sorri ao acontecer.

-E-eu vou ser p-pai?- afirmei com a cabeça- E-eu vou ser pai!!!!!

Pressionou nossos lábios em um beijo apaixonado, meio salgado pelas nossas lagrimas caídas,me rodando em seu colo para comemorar o fruto do nosso amor que estava pra vir.

Ele me pôs no chão e abaixou se para chegar em minha barriga, que ainda não apresentava muitos sinais, beijou o local, e eu desabei mais uma vez de chorar com aquele pai babão que eu tinha certeza que seria.

É, parece que daqui a uns anos, teremos realmente uma criança correndo,chorando , comendo e com certeza ganhando muito amor de dois pais babões que seremos, quem sabe não venha mais um, não é mesmo?

.

.

~//~//~//~//~//~//~//~/

EÉÉÉ GENTEEE, fic nova aí, ja deixe seu voto e vai la ver a minha outra fic , bjooos e espero que tenham gostado ❤❤


Continue Reading

You'll Also Like

4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

154K 491 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
3M 261K 67
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
291K 36K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
190K 14.9K 49
Cordelia Mackenzie é uma garota ensinada somente para um propósito: ser uma esposa perfeita. Cordelia sempre soube de seu destino, só não imaginava q...