— tá todo mundo feliz, tá tudo muito legal, mas, eu ainda quero explicações — Nightmare já estava cansado de toda aquela gritaria para saber qual seria o nome para a criança, então só cortou a discussão para perguntar dos sacos de dinheiro que estavam na porta.
— ah sim, bem eu ganhei — Geno fala em um tom normal como se ganhasse aquela quantia fosse a coisa mais normal do mundo, olhou para os outros ali que pareciam querer uma explicação melhor e suspirou — ok, ok —
Flashback
Aquele ponto já deviam ter uns 20? 30? 40 microfones? já tinha perdido as contas.
Microfones, câmeras, gritos e o pior pessoas.
Sempre foi anti-social, tinha seus poucos amigos, amigos verdadeiros e era isso que importava.
— agora com toda essa fama imagino que está morando em uma casa enorme não é? — pergunta um homem colocando seu microfone mais próximo do meu rosto.
— eu não ganhei dinheiro algum com tudo isso, eu moro em uma casa simples nada de extraordinário — e toda a gritaria parou, pude ver o mesmo homem virar o microfone para si mesmo para me jogar outra pergunta.
— poderia nos contar mais sobre você? — eles realmente pareciam interessados.
— bom, resumindo tudo meu pai morreu pouco tempo depois que meu irmão nasceu, minha mãe me abandonou quando eu tinha uns dez anos junto com meu irmão que tinha uns 3 anos na época, minha vó pegou nossa guarda e cuidou nós com muito amor, quando eu tinha 19 anos foi descoberto que meu irmãozinho estava com câncer pulmonar, ele se foi com apenas 12 aninhos, após isso eu sai de casa e fui fazer minha vida, não é nada luxuosa grande parte das coisas que tenho em casa como TV, geladeira, fogão e até o meu celular foram coisas que amigos meus me deram mesmo eu dizendo que não queria — dou uma pequena fungada, não iria chorar em publico.
— espero que isso te ajude pelo menos um pouco — diz alguém em meio a multidão na qual não pude ver o rosto, apenas vi um braço moreno se esticando em minha direção segurando dinheiro, eu apenas arregalei os olhos e coloquei minhas mãos na frente do dinheiro na intenção de empurrá-lo de volta enquanto fazia sinal de não com a cabeça.
— aqui eu também te dou — e com isso vieram vários braços em sua direção segurando dinheiro.
'Cabo o Flashback
— eu queria ter fans assim — Nightmare diz boquiaberto, igual a todos ali presentes.
—já tá pronto para ser presidente do Brasil, já até roubou dinheiro do povo — Cross fala ainda inacreditado.
— quebra de quarta parede foda em — Reaper fala rindo enquanto Geno gritava de fundo com Cross que ele não avia roubado o dinheiro, e Nightmare ri um pouco e para.
— pera, como assim? — ele olha com duvida para Reaper que apenas sai dali.
*^*
Eu escrevi isso ouvindo 'Deja Vu' de Dreamcatcher recomendo, o começo me lembra enceramento 4 de Inuyasha.
Qualquer erro ortográfico que verem podem falar irei consertar assim que ver.
Obrigada por ter lido até aqui e menor que três.