Mafuyu S2 Uenoyama

By DaddyKink795

7.4K 231 359

Onde Mafuyu é o Baby-boy do Uenoyama, e os dois vão namorar de uma maneira que não é mostrada no anime. More

Baby don't care
the princess story
I'll meet you on the stairs
Baby wants to betray
the end

Daddy feeds his Baby

1.2K 45 40
By DaddyKink795

Narrador Uenoyama

O beijo na boquinha por cima do ombro dele. Mafuyu empinou bastante a bunda grande e branquinha, com dificuldade abriu seu cuzinho.

- P-Põe bem aqui YenYen...

Posiciono meu Yenyen em frente ao seu Cookie e então o afundo com força pra entrar. Mafuyu era apertadinho, mas estava molhado do próprio gozo.

Tive que por força ate conseguir entrar, o preenchendo e forçando mais espaço pra mim dentro de si.

Assim que entrei, seu Cookie começou a expelir sangue, este que desceu pelos cantos do seu canal rosado.

- Esta doendo muito? O YenYen não quer te fazer mal.

- D-Daddy... Por favor... Me discipline... Eu preciso... Eu preciso disso agora! - O menor mordeu os lábios absorvendo a sensação.

Estava em tempo de explodir de vontade de foder o Baby mimado. - QUER SER DISCIPLINADO?! ENTÃO VAI SER, POR QUE NÃO NEGO NADA AO MEU BABY! Empina essa bunda pra receber o Yen-Yen! - Bato no seu bumbum gordinho.

O garotinho empinou bastante a bunda e encostou o rostinho no chão.

Bato em sua bunda e então início as estocadas. - Assim... ah ahhh ahhh Baby quer ser fodido pelo YenYen! - O menor deu um grito, nenhum de seus Tantan se comparava ao Yenyen enorme de seu Daddy.

- M-Mhh... Porra... Ahhh.. Y-YenYen... S-Sim!!...Awnnnn!

O menor quicava com força contra o Yenyen grosso e nervudo fazendo barulhos violentos.

De repente o Baby passou a rebolar contra meu Yenyen, ao mesmo tempo que estocava nele com toda minha força.

Tirava as pregas do seu Cookizinho a base de uma violencia animalesca. - Ahhh... Baby-boy safadinho! Tudo que sabe fazer é pedir pra ser fodido com força! Ahh ah ahhh Cookizinho gostoso! Esse Cookie merece ser violentado! Ahhhhh ah ah!

O meu baby lacrimejava e sentia uma dor insuportável ao ser fortemente arrombado por mim, arqueva as costas enquanto seus movimentos contra o meu Yenyen se tornavam cada vez mais agressivos e fundos.

Segurava a cintura do menor, mas não era o bastante, seguro seu cabelo e o puxo para domar aquela putinha pervertida. O fodo com mais força causando-lhe gritos misturados a gemidos. - AGUENTA, BABY! É O QUE BABYS FAZEM SE QUEREM SER DISCIPLINADOS!

O baby revirava os olhinhos claros e ingenuos, o pequeno sem dúvidas era alguém que gostava da dor. Sentia seu estômago ser fortemente fodido com investidas fortes e que faziam quase o mesmo ser arrombado.

Mafuyu passou a sentir um prazer tremendo... ele gritava e salivava necessitado de mais. Ele havia gozado inumeras vezes só por ser fodido por trás.

Contudo eu não. Estava me segurando pra fazer o máximo de tempo possível... meu Yenyen estava sujo de pré-gozo, sangue e librificante natural do Baby. Por isso escorregava em seu interior.

Já estava na eminencia de gozar, viro o Baby de barriga pra cima. Dou mais algumas estocadas e levo o meu Yenyen pra sua boca. Enfio ate a goela dentro de sua boquinha e gozo dentro de sua garganta. Tampo seu nariz pro baby beber tudinho.

Ele tentou engolir tudo, mas boa parte escorreu pelos cantos da sua boca e saiu pelo nariz.

Quando a fonte de leitinho secou, tiro o Yenyen de sua boquinha.

Ele lambeu os lábios, o sangue escorria pelas suas coxas grossas e o baixinho tinha a língua para fora por estar muito ofegante.

- E-Eu te amo Daddy! - Disse bastante satisfeito em ser alimentado na boquinha.

Continue Reading

You'll Also Like

39.7K 4.9K 24
Rosamaria Montibeller e Camila Lancellotti se apaixonaram na adolescência, formando um casal invejável. Ao atingirem a vida adulta, casaram-se e tive...
1.2M 72.9K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
65.9K 4.2K 21
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
69.2K 4.5K 73
Lorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram m...