No pior momento eu te encont...

By Bellabeauchaamp

825K 61.1K 32.7K

Any Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe do... More

Informações sobre a fanfic
Cap 1
Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5
Cap 6
Cap 7
Cap 8
Cap 9
Cap 10
Cap 11
Cap 12
Cap 13
Cap 14
Cap 15
Cap 16
Cap 17
Cap 18
Cap 20
Cap 21
Cap 22
Cap 23
Cap 24
Cap 25
Aviso!
Cap 26
Cap 27
Cap 28
Cap 29
Cap 30
Cap 31
Cap 32
Cap 33
Cap 34
Cap 35
Cap 36
Cap 37
Cap 38
Cap 39
Cap 40
Cap 41
Cap 42
Cap 43
Cap 44
Cap 45
Cap 46
Cap 47
Cap 48
Cap 49
Cap 50
Cap 51
Cap 52
Cap 53
Cap 54
Cap 55
Cap 56
Cap 57
Cap 58
Por favor Leiam!
Cap 59- 1 extras
Cap 60- 2 extras
Cap 61- 3 extras
Leiam, acho que vão gostar
FANFIC NOVA PUBLICADA
FANFIC NOVA PUBLICADA

Cap 19

14.1K 1K 603
By Bellabeauchaamp

Any pov's

Uma semana, exatos uma semana que eu conheci o Josh! E posso dizer que essa foi a melhor semana da minha vida, a não ser pelas brigas da minha Mãe!

O pessoal já se adaptaram a cidade, e a faculdade! O Josh até demais, digamos que ele já causou enteresse em muitas meninas, mas pelo oque ele me fiz, nenhuma delas o interessa! A garota que mas se "interessou" nele, foi a filha da secretária, a Emily,  pense em uma garota insuportável, odiosa, escrota, racista, puta e muito mais! Tudo que eu falei dela é verdade Ok? Não é pq eu estou com ciúmes do Josh... sei lá, nem eu sei oque sinto!

Nesse momento estamos no intervalo, todos juntos em uma mesa inclusive Sofya!

Sabi: Alguém já tem programação pra o fim de semana, que começa amanhã mesmo?

Krys: Eu tenho que ir no shopping!

Hina: Eu topo balada!

Noah: Olha a Hina, toda baladeira! Mas eu tbm topo uma balada!

Sofya: Eu tbm topo uma balada! Faz tempo que não vou em uma

Josh: Acho que seria legal um balada! Eaí Any?

Any: Eu prefiro ficar em casa!

Sabi: Nem vem Any, até o Josh que não é de sair de casa topou!

Any: Eu não me dou bem nesse tipo de coisa! Eu não bebo, não sei dançar! Pra que ir?

Josh: Você vai sim Any, e não estou pedindo!

Any: Tenho escolhas?

Todos: NÃO!

Any: Tá bom...- resmungo

Sabi: Hoje a noite as dez horas, quero todo mundo na minha casa, lindos e perfeitos!

Após Sabi dizer isso, Emily surge na mesa DO NADA!

Emily: Progamando baladas e nem me chamaram?

Sabi: Ninguém te quer lá! -tive que conter um risada!

Emily: Vai deixar ela falar assim comigo Joshzinho?

Joshzinho é sério?!

Josh: É Sabina, não fala assim com a garota! ELA só perguntou sobre a balada!

É sério que ele tá defendendo Ela?

Emily: Obgd Josh- dá um beijo no CANTO DA BOCA DELE, E ELE DEIXA!- Até mais pessoas e Josh!

Respira Any...

Respira Any...

Pela graça divina o sinal bate, saio dali pisando duro, e não espero ninguém!

Josh pov's

Eu já não estou na faculdade, já estou em casa!

Por algun  motivo a Any está me ignorando desde o intervalo! Não me esperou na saída, não falou comigo, não me mandou uma mensagem, NADA nem olhar para mim ela olhou! Eu não sei oque eu fiz para Ela

E antes que perguntem, NÃO eu não gosto da Emily, não sinto nada por Ela! Apenas a defendi pq achei o jeito que a Sabi falou com ela muito Grosso!

A verdade é que a Emily já está esgotando a minha paciência, todo dia vem atrás de mim! Hoje na saída ela arrumou uma desculpa para falar comigo e no final me deu um beijo na bochecha e saiu rebolando, suponho que era para me provocar, mas não senti Nada! O meu amiguinho de baixo nem deu sinal! Por incrível que pareça ele só dá sinal para uma pessoa, que não vem ao caso agora.

Eu preciso descobrir porque a Any está assim comigo, e eu vou!

Autora
Um aviso para vocês, a fic vai conter algumas cenas um pouco mais quentes, e alguns palavrões mas que o normal!
Digamos que está chegando uma etapa da fic, bem quente!

Votem e comentem!


Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 76.2K 61
Apesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.
27.1K 1.2K 51
Daniela Fernandes é uma jogadora portuguesa que depois de um namoro tóxico decide se mudar para Barcelona. Pablo Gavi jogador da seleção espanhola e...
194K 14.5K 66
s/n é uma garota com alguns problemas e tem 18 anos,ela se mudou pra uma escola em L.A Califórnia, onde conheceu billie de que era uma das mais pop...
49K 3.1K 41
Eu fico imaginando como seria legal se Tim e Damian fossem bons irmãos, e parece que muita gente pensa assim também. Então aqui terá traduções de alg...