TRUE LOVE ll 2ª temporada

By joaopolaris

9.4K 724 812

2º TEMPORADA +18 Morgan e Jason encontram problemas maiores agora que são adultos, não são mais problemas de... More

- dance in flames -
- it's over Jaison... forever -
- Christian -
- reconciliation -
- threats -
- pursuer -
- the rave -
- papeis sopıʇɹǝʌuı -
- home sweet home -
- bang bang -
- 00:00... happy bday -
- sadomasochism -
- Violet -
- the brothers -
- blackmail -
- break free -
- Morgan and Andrew -
- friends? maybe! -
- Morgan and Andrew pt.2 -
- menage -
- danger in the waters -

- Malibu -

160 15 1
By joaopolaris

Morgan Juste

- Leia essa parte com a música - Snowman - WYS -

Acordei por volta das 09:00 AM, a luz do Sol invadia a sala mas ainda sim o ar continuava meio gelado, Liz já estava acordada, mexia no seu celular stalkeando algumas pessoas no instagram, seus cabelos ruivos e ondulados pelo babyliss estavam amarrados num rabo de cavalo, Alex estava encostada no braço do mesmo sofá que Liz estava, ela dormia calmamente, Anne coçou os olhos e abriu  devagar até olhar completamente para o teto, Andrew estava dormindo virado para o encosto do sofá e Jason dormia pesado com o coberto na metade do rosto.

Cutuquei Jason devagar para acorda-lo, não foi difícil pois em segundos ele abriu os olhos e sorriu devagar olhando pra mim.
- Bom dia amor - sorri pra ele.
Liz bloqueou a tela do celular e cutucou Alex que acordou colocando a mão no rosto por conta da luz do Sol, balancei Andrew e o mesmo se virou para mim e fechou os olhos verdes com força por conta da luz tambem.

Pronto, todos estavam devidamente acordados,
me levantei e estiquei meus braços entortando minha cabeça para lados, Liz se levantou e espreguiçou sua coluna.
- Que cheiro bom! - Anne levantou e sentou de pernas cruzadas no chão se espreguiçando.
  - Deve ser a Mary, vou dar uma olhada.

  Caminhei até a cozinha fazendo um coque bagunçado, Mary estava terminando de colocar a mesa do café, tinha tanta coisa lá, Café, Leite, Queijo, Bolo, Pães, Iorgute, etc.

  Voltei para a sala e avisei que o café estava pronto, aos poucos eles fora levantando e indo pra
cozinha, Jason veio em minha direção e me deu um abraço longo e quente, seguido de um selinho.
  Sentamos na mesa os seis e começamos a comer o café da manhã.
  - Senta com a gente Mary - Jason a chamou para tomar café junto a nós.
  - Obrigada Sr. Fild eu já comi, fiquem a vontade - ela colocou o casaco no braço e pegou sua bolsa - tenho que ir na feira comprar algumas coisas pra cá, mas eu já volto, bom dia pra vocês - ela saiu pela porta do lado direito da casa que dava o jardim.
  - Bom dia - todos responderam.

18:30

Jason estava terminando de fechar a última mala, ele usava uma camiseta branca básica, uma calça jeans clara meio justa no tornozelo, um tênis branco da Nike e um relógio com a tira preta, no canto do quarto estavam algumas bolsas e malas empilhadas uma em cima da outra, eu olhava para a janela do quarto esperando o pessoal chegar.
- Tudo pronto? - Jason perguntou colocando sua última mala no chão.
- Uhum - olhei pra ele e concordei com a cabeça - bom, vamos descendo.
  Andei até o espelho do quarto e olhei minha roupa para ver de tava tudo ok, eu estava usando uma calca jeans preta com uns leves rasgados no joelho, um par de tênis todo preto, uma camiseta preta básica, meu relógio é um colar que estava por cima da camiseta.

Peguei minhas malas e Jason pegou as dele, descemos os degraus para a sala devagar para não causar nenhum acidente.
- Vou abrir o carro e colocar as malas lá - Jason disse caminhando em direção a porta principal.

O por do Sol invadia a sala deixando tudo meio laranja, as cortinas balançavam com a brisa gelada de fim de tarde, fechei os vitrais e as cortinas, um silêncio pairava na casa toda, conseguia ouvir o barulho da casa estalando. Meu silêncio é quebrado quando ouço o carro da Liz buzinando lá na frente, me virei e olhei pela janela a menina ruiva acenando para dentro da casa.

Jason fechou o porta malas batendo com força para trancar, peguei meu celular e minha carteira em cima da mesinha, sai pela porta e fechei a mesma ouvindo o trinco dando sinal que estava trancada.
Entrei no carro, colocando o cinto, Jason entrou logo em seguida e fez o mesmo, liguei o carro e dei partida até sairmos da residência.
- Alguém quer vir pra cá ? - Perguntei olhando para os bancos de trás do carro da Liz, onde Andrew e Alex estavam.

  Liz prendeu seu cabelo ruivo em um coque alto, ela usava um camisetão largo cinza escuro com uma estampa de uma bem antiga, um short jeans curto rasgado que mal dava para ver por conta da camiseta, um par de All Star branco e seus óculos rosados em forma de coração.
  Alex estava no banco de trás, seu cabelo chanel  estava amarrado na parte de cima e solto em baixo, ela estava usando uma blusa azul de alças finas, um shorts jeans meio rasgado, um par de tênis brancos da Nike e óculos escuros redondos e pretos.
  Anne estava com seu cabelo loiro solto e os óculos na cabeça, ela usava um vestidinho amarelo vibrante e um par All Star branco.
- Eu vou... - Andrew saiu do carro da Liz pulando o mesmo sem abrir as portas, puxou sua mochila e andou até a porta de trás do meu carro.
  Andrew usava uma camiseta branca básica, um shorts jeans escuro, um colar dourado por baixo da camiseta e um tênis da Adidas branco, seu cabelo estava bagunçado mas apresentável.

Olhei no retrovisor e vi o garoto ruivo colocando o sinto, dessa vez ele não sentou atrás de mim e sim no meio. O caminho até chegar na estrada foi um total silêncio, eu estava começando a ter minhas recaídas de mal humor até ver as meninas no conversível vermelho parando do nosso lado.
- Vamos mais rápido ? - Liz tirou os óculos e colocou na cabeça e sorriu maliciosamente - vamos chegar lá de noite desse jeito.
- Vamos! - concordei com a cabeça e acelerei o carro fazendo as rodas do mesmo sairem fumaça.
Liz me seguiu, correndo tanto quanto eu, o teto solar do carro estava aberto, fazendo o vento invadir o automóvel deixando nossos cabelos todo bagunçado, olhei para o lado e Jason estava com a mão direita para fora do carro, brincando com a mão como se ela fosse um peixe nadando no ar, olhei pra cima e vi o Andrew em pé com o corpo para fora do teto solar.
Em questão de segundos o céu abriu e o Sol invadiu a estrada deserta, o clima começou a ficar quente deixando tudo ainda mais com um clima praiano, mas, óbvio que aquilo não ia durar muito tempo, olhei no retrovisor e uma viatura da polícia estava com a sirene ligada pedindo para os dois carros encostarem.
Olhei para o Jason e o mesmo encarava a viatura com uma feição de desespero, as meninas pararam o carro na nossa frente e tiraram os óculos para falar com o policial.
- Posso saber o porque de vocês estarem correndo pela estrada nessa velocidade senhoritas? - ele perguntou com uma feição seria.
Anne tirou alguns fios loiros da boca e Alex arrumou seu cabelo escuro.
- Foi culpa minha senhor policial, eu quem disse para eles nos seguirem - Liz disse se desculpando pelo ato.

O oficial não disse nada, apenas se virou e veio até o carro onde estávamos.

- E os senhores... - ele olhou dentro do carro - não tem nada aí com vocês não né? Drogas, bebidas?
- Não não Policial, nós não bebemos - dei um sorriso sínico para o oficial afinal tinha sim bebida no porta malas, mas até provaremos que não bebemos nada nos já estaríamos na delegacia.

Peguei na marcha apertando forte com receio dele implicar com a gente, senti a mão esquerda de Jason apertar a minha, ela estava suada e quente.

- Tudo bem... Podem ir, mas estarei de olho em vocês, se correrem novamente não terá avisos nem multas, será daqui para a delegacia, entendido?
- Entendido - Sorri sem mostrar os dentes.

O oficial caminhou até a viatura e continuou sua viagem pela estrada, a mão de Jason se afrouxou da minha, olhei pra ele dando uma risada baixa, ele estava com os olhos fechados respirando fundo.
- Foi por pouco - eu falei olhando pra ele e para o Andrew que me encarava sorrindo.

Liz fez um sinal com os dedos para seguirmos viajem, pôde-se dizer que o resto do caminho foi tudo tranquilo.

19:10

Malibu fica a 40 minutos de LA, chegamos lá mais cedo do que esperávamos, estacionamos os carros na frente de uma casa de madeira, era grande e rústica, parecia que ninguém ia pra lá a meses, as luzes da casa estavam apagadas e as cortinas fechadas, descemos dos veículos e caminhamos até a porta central da casa, era impressionante a vista daquele lugar, o por do Sol ainda pairava pelos céus deixando o oceano laranja, e por falar em oceano, a casa era de frente com a praia, a varanda de trás da casa dava para a areia fina e amarelada da praia.

- Vamos entrar, a senha para abrir a porta é 2506 - Jason disse apontando para a porta que logo foi aberta pela Alex que digitou a senha.
Pegamos as malas no porta malas e caminhamos até entrarmos pela porta da casa, dando de cara com uma sala rústica de madeira, os móveis estavam cobertos por lençóis brancos, acredito que para não encher de pó quando os donos vierem pra cá.
Deixamos as malas no chão e olhamos nas paredes pra ver se achávamos o interruptor, até que todo o ambiente clareou e podemos ver cada detalhe da casa, Andrew tinha achado o interruptor.
- Vamos comer eu to morrendo de fome - eu disse olhando para todos que concordaram com a ideia - tem umas bebidas e salgadinhos em uma bolsa preta.
Andrew pegou as coisas e colocou na mesinha de centro da sala, tiramos os lençóis brancos dos sofás e das estantes e jogamos no canto do cômodo. Colocamos algumas almofadas no chão e antes de sentar Anne abriu todas as cortinas da imensa sala fazendo assim a luz do por do Sol invadir nossos rostos, sentamos em volta da mesa de centro e começamos a comer, beber e conversar aleatoriamente.

21:00

Depois de algumas garrafas de bebida estávamos mais do que alegres, a Lua refletia sua luz para dentro das paredes da sala, achei que tínhamos acabado a nossa "reunião" e que já iríamos tomar um banho e dormir, até Alex tem a brilhante ideia.
- Vamos brincar de " verdade ou desafio " - ela disse com um sorriso malicioso nos lábios avermelhados.
Sorrimos um para os outros e levantamos os ombros querendo dizer que podia ser. Liz pegou um das garrafas de bebida vazia e colocou no centro da mesa.
- Base da garrafa pergunta, bico da garrafa responde beleza? - ela perguntou olhando com seus olhos azuis pra gente.
- Tá bom - falamos todos juntos ajeitando a coluna.

Liz começou girando, a garrafa perdia velocidade a cada segundo, e acabou parando na nela mesma e em mim.
- Verdade ou Desafio ? - perguntei serrando os olhos brincando com a cara dela.
- Hmmm... - ela colocou um gole de álcool na boca - desafio.
- Elizabeth Hollys - passei a língua nos lábios - desafio você a dar um beijo na Alex.
- OQUE ? - as duas falaram e Liz quase cuspiu o álcool na taça - NÃO de jeito nenhum eu e a Alex acab...
- Vai logo Liz para de ser difícil - Jason a interrompeu passando a mão no queixo.

A ruiva serrou os olhos deixando a taça na mesa, levantou e em seguida Alex levantou olhando para nossa cara. As duas se beijaram forte, uns 4 segundos praticamente, o batom vermelho matte da Liz agora estava nos lábios da Alex, as duas passaram os dedos em volta dos lábios e voltaram a se sentar.
- Doeu tanto assim? - Andrew perguntou para as duas.
- Cala boca - Alex respondeu fazendo uma careta.
- Vai Morgan gira - Anne falou dando uma risada.
Girei a garrafa fazendo a mesma dar giros rápidos, até que Alex parou a garrafa com as mãos, suas unhas compridas e azuis seguravam a garrafa com força.
- Andrew - ela o encarava - Verdade ou Desafio?
Ele franziu a sobrancelha quando viu ela parando a garrafa mas mesmo assim respondeu.
- Desafio...
- Ok, eu te desafio...- ela parou para pensar e deu um gole na bebida - a tirar toda a sua roupa e ficar sem elas até o final do jogo.
- Tá louca? Quero outro...- ele falou olhando nos olhos caramelos dela.
Alex olhou em todos os rostos e concordou com a cabeça.
- Certo... eu te desafio a transar com o Morgan e o Jason... uma menage - ela sorriu maliciosamente.

CONTINUA....

Continue Reading

You'll Also Like

273K 16.1K 110
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
723K 39.6K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
29.9K 3K 26
Aonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.
49.3K 1.7K 76
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...